PDA

View Full Version : Uberquest - A princesa perdida. Inscreva-se!

Mione Granger
18-01-2005, 19:30
Bom, a Margon e o Kujah Legend estão planejando uma quest, uber! Seu char deve estar entre Level 8-15. Ainda está em desenvolvimento mas quem se interessou, é só postar aqui (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=638346) dizendo que você quer participar da Quest. Será um passatempo divertido, sem perigos e além de tudo você poderá ganhar prêmios, mesmo que você não seja o primeiro a resgatar nossa Princesa, você ganhará um bilhete de loteria e concorrerá a diversos outros prêmios. Isso tudo sem nenhuma taxa de inscrição, apenas diversão. :)

Bom, pra quem não entende muito inglês ou está com preguiça de ler o post gigantesco em inglês, dei uma traduzida mais ou menos:

"Bom, será uma quest feita por jogadores(obviamente). Basicamente Margon e eu estamos planejando criar uma quest para os "low level" de Danubia! Yay!

"A Princesa Real de Carlin foi capturada por um grupo de ladrões. Rainha Eloise chama seus heróis de Danubia para que se ofereçam e viajem pelo mundo desconhecido para salvar a Princesa! Uma generosa recompensa será oferecida ao corajoso guerreiro que trouxer a Princessa de volta a salvo!"

Basicamente, a Princesa foi capturada por umas pessoas malvadas! :O! E o objetivo do jogo é partir pelo mundo do Tibia e encontrá-la usando as pistas que você irá obter durante a quest!
As pistas devem ser obtidas ao visitar nossos Personagens da Quest! (Pessoas que organizaram ou estão ajudando a fazer a quest possível) Mas! Não será sempre fácil obter a pista de onde ir em seguida
Mais informações serão dadas no começo da quest.

É claro, nós pensamos em alguns modos de impedir ou pelo menos reduzir a chance de trapaças entre os competidores dessa quest de todas maneiras possíveis!
Um bom presente será dado ao herói da Princesa e um bilhete de loteria será dado aos outros competidores que entraram e completaram a quest mas não ganharam.
Os bilhetes de loteria darão às pessoas uma entrada gratuita na nossa Loteria que dará prêmios a 3 pessoas! É claro, esses prêmios não serão tão bons quanto o prêmio da Quest... É claro (Um pouco de motivação para você tentar e ganhar!). Os bilhetes serão dados somente às pessoas que terminarem a quest! (Um pouco de motivação para que as pessoas façam a Quest por completo!).

Essa quest ainda está nos estágios de planejamento, mas esse post foi feito para informar a população de Danubia na expectativa de que bastante gente se inscreva com antecedência! Não há nenhuma taxa de inscrição, mas há um limite de level. Todos os personagens a participar devem ter entre level 8 e 15 (Comece a fazer novos personagens agora se você tem level muito alto!).

Nós estamos, talvez, procurando alguns volulntários para alguns cargos na nossa quest (os "Clue Givers" -As pessoas que dão as pistas-). Mas eu acho que apenas certas pessoas serão aceitar para esse trabalho por algumas razões. (Não nos contate, inscreva-se aqui e nós o contactaremos se você for escolhido.)

De qualquer forma,
Inscreva-se agora se você quer participar!!" Kujah Legend.

Participem. :)
Qualquer dúvida/crítica/comentário é só postar por aqui que eu vou procurar responder.

Regards,
Mione.

Heenett
19-01-2005, 09:15
aaaaaaaa

Eu queria participar, que pena :(

Parece que vai ficar muito legal, mal posso esperar pra ver =]

Mione Granger
20-01-2005, 12:29
É uma pena que o povo não frequente nem o Fórum do TibiaBr. ;p

Heenett
20-01-2005, 15:50
Realmente, vamo fazer propaganda :P

Eu acho que vo entrar com meu pally, o Atbert :)

Yonu
21-01-2005, 15:47
ahhhhhhhhhhhhhh, eu kero ser um dos ajudantes ;)

se possivel , eu to aki. :yelrotflm

Mione Granger
21-01-2005, 17:27
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=638346

Para se inscrever ou oferecer sua ajuda. :)

Aoshi sharpmind
25-01-2005, 08:27
PREMIO EU PRECISO DE PREMIO !!!!!!!!!!!!!!!!
SE EU PUDER EU GOSTARIA DE AJUDAR xD!!!!

Mione Granger
30-01-2005, 16:06
Ha! Atenção!

The Lost Princess (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=655455)

Está confirmado! Data e hora. Posso afirmar que a Quest está muito legal, muito divertida... E que vale a pena participar! Não vejo a hora dela começar! O prêmio não é qualquer porcaria não. ;) Bom, um pouco de inglês será exigido, já que os Npcs da Quest irâo mandar suas frases em inglês.

Tradução do Post:

Saudações a todos!

O horário e a data para o Evento da Princesa Perdida foi fixado e nós convidamos todos os jogadores entre Level 8-15 a participar e ter a chance de ganhar um amável prêmio!
A data e o horário em que o evento começará será no
Sábado, 5 de Fevereiro às 16:00CET.(O que seria meio-dia no meu fuso-horário do Mato Grosso do Sul, portanto 1 hora da tarde horário de Brasília!?)Todas as pessoas que queiram participar estão informadas a comparecer no Castelo Real de Carlin (Palácio da Rainha Eloise), pelo menos 10 minutos antes do Evento começar.

A entrada é livre, então traga todos seus amigos e conte a todo mundo sobre esse evento! (level 8-15)

Todos os participantes devem se inscrever aqui (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=655455) se desejarem participar. (Se você não se inscrever aqui, não significa que você não pode participar, nós apenas gostaríamos de ter uma base de quantas pessoas participarão)

Esperamos vê-los no Castelo de Carlin próximo Sábado!

Heenett
31-01-2005, 15:02
Estarei lá no Atbert.

Me aguardem ;)

A propósito, isso dá sexta né?

Mione Granger
31-01-2005, 20:10
Estarei lá no Atbert.

Me aguardem ;)

A propósito, isso dá sexta né?

O que sexta? :)
Sábado meio-dia pra mim.

Heenett
01-02-2005, 12:28
O que sexta? :)
Sábado meio-dia pra mim.

Ah, meu fuso eh diferente então :P

Zuera, eu vou estar lá :)

Quem mais ai vai povo?????

Heenett
01-02-2005, 12:30
problemas no explorer

Mione Granger
06-02-2005, 10:46
Booom, não foi lá o que se esperava, nos deparamos com alguns problemas, na minha opinião 'pouca' gente participou. Mhm, mas foi, sem dúvidas, muito divertido.
Desculpa o transtorno, Heenett. ^.-
Sully Boo foi o vencedor, não sei se ele quer seu main char revelado, mas é brasileiro, hehe. O prêmio foi uma Crown Armor.

Lost Princess Event Done (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=662003)

Heenett
08-02-2005, 21:19
Booom, não foi lá o que se esperava, nos deparamos com alguns problemas, na minha opinião 'pouca' gente participou. Mhm, mas foi, sem dúvidas, muito divertido.
Desculpa o transtorno, Heenett. ^.-
Sully Boo foi o vencedor, não sei se ele quer seu main char revelado, mas é brasileiro, hehe. O prêmio foi uma Crown Armor.

Lost Princess Event Done (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=662003)

Tive que sair no meio do caminho.. maldita irmã.. :dry:,

Foi muito doido galera, :D

Fuiz
~Heenett

Mione Granger
09-02-2005, 16:12
Resultado da loteria...

1. Mina Aston
2. Waki Saki
3. Soniboz

Os prêmios foram enviados para os Depots dos respectivos ganhadores (Em suas cidades natais).

Parabéns. ^. -

Seya
12-02-2005, 12:49
@Mione Granger
eh neh...
us kra deviao frekenta + aki...
mta gente de danubia soh fica vendu ss e vidiu...
resolvi começa a posta ake tb x)

Mione Granger
12-02-2005, 21:21
Heheh, verdade... Mas como ninguém vem aqui, as que sempre vem desanimam já que nunca tem nada novo... E também param de vir! ;p