View Full Version : Meus Equips (Rox?? ou Sux??)
Sir Navega
17-01-2005, 20:34
Por Favor plx postem como estam os equips po lvl 18
http://img2.uploadimages.net/754542Fotux0003.jpg
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Druid Pedra Azul
18-01-2005, 00:44
ae cara falta um shield melhor, tipo , tenta troca a sword em uma fire e o shield num draggy, ai vai ser pro seu lvl, flws!!! a o helmet tbm ta sux....
Sarxi Owns
18-01-2005, 00:51
sux
a k-armor ta boa a p-legs ta normal , mas o shield ta ruim , compra um melhor ;)
Sir Navega
18-01-2005, 21:52
eu vo compra equips so que quandu acabo as bp os cara me matam dai naum funca ja perdi umas 5 bps de explo e umas 7 de hmm!!!
Crusader
19-01-2005, 16:08
sux
Divia te comprado um crown shield ou um tower shield invés de k-armor...
Sir Navega
19-01-2005, 20:10
Divia te comprado um crown shield ou um tower shield invés de k-armor...
Ninguem queria troqueia a k-arm por duas bp de hmm e uma serpent sword!!!
Moh_Haully
20-01-2005, 10:06
o q estraga eh u shield ;)
Eh... tah certo... uma troca como essa eh mtooo raro de acontece... ehehe... como comigo, q tava juntando dinhero pra compra um crown shield (q eh mais leve) e acabei trocando 4 bps de uh por um tower shield... em galana, q nem eh mundo velho...
tah suxx na minha opinião, mas pode melhorar...
RickLeaoBR
20-01-2005, 17:31
kra... tah meiu sux... e se vc for d antica... SE MATA! mas so precisa d trocar o shield e a sword... tenta um d shield e uma fs q ai fika rox :cool: ! e tenta trocar o helm tbm
ae mano
ta bom seus ekips mas tpw
tira essa k armor, poe uma scale armor e guarda a otra no dp (vc naum vai precisar dela jah)
o shield pode dxar esse se kiser ou pega um g shield q eh barato e tem uma def boa
e troka essa serpent sword em uma spike q tem mais def (21) e eh mais barata
joga fora esse crystal neckace q naum presta pa porr* nenhuma compra um scarf por 15gp em edron
legs pega uma brass q sao mais leves
assim fika bom dai vc vai pra dara e fika la matando rot e uppando ml ateh o lvl 27+- dps vc sumona monk(no lvl 27) pega seus ekips atingos, com a grana da quest compra algo a sua escolha eu sugiro um shield (um tower) e vai matar guard... com o loot dos guaqrd vc jah pode comprar mf pra uppar ml
venda bps apenas para comprar o necessario
pq no futuro vc vai precisar delas (eh bom ir fazendo um estoke de bps)
ta ae se eu falei merd* me corrijam
Põ kra teu ekip tá normal, o q tá sux é esse seu programinha pra full light
Eli The Archers
20-01-2005, 21:03
Depende do mundo q vc joga...se for mundo velho, nem eh mto bom, agora se num for muito velho, até q tá bom...
Fi Du Kapeta
20-01-2005, 21:17
manu pru teu lvl ta até q bonzim
XD flws!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.