View Full Version : Jornal Tibia BR Jamera
Jornal Tibia BR Jamera!
aki n tem,vamo por =D
postem aki soh as novidades importantes.... :)
Havengar
21-01-2005, 06:14
A pessoa que inicia o tópico que deve também iniciar o jornal. Vc não postou nada...
Abraço ;)
[]'s
Dratas Erayn
23-01-2005, 00:31
Bom, hj começou uma guerra em Jamera, Galaticos vs Demoniac Brotherhoods
nao sei o motivo da guerra.. mas as coisas tavam indo bem pro lado dos Galaticos.. eh issu ai.. mais informaçoes sobre a guerra posta ae!
Kenji =D
23-01-2005, 22:52
Galaticos venceram a batalha de hoje!
Hail Galaticos! Hail Cuca Arte! :)
Dratas Erayn
24-01-2005, 19:28
Hj teve mais batalha... mas me parece q a Demoniac nao saiu do DP de venore... vamos dando informaçoes ae!
ae Cuca, aki eh o Dracus Erayn xD
Viterbino
25-01-2005, 03:59
Olá,
Posso dizer quase FIM da War, e temos novidade, n foi a Galaticos q venceu não, Demoniac~ Venceu :P
Pode ve lá, todos q ajudaram a Galaticos na war, estão hunted agora, e serão obrigados a pagar uma taxa para ficar free, e tem alguns q devem ficar hunted para sempre, Aioros Arte e Toguro Arte, e alguns q n estam hunted ( os q entraram na Demoniac Agora ).
É pessoal, como eu disse Xan Delux e compania rula mt :P
HAIL DEMONIAC
HAIL PAZ
HAIL MORTE AOS POWER ABUSES
BYE AIOROS :P
Honor sihrac
25-01-2005, 04:34
nao declaro war vencida nao "!" nao tiramos aioros do server, uma pessoa q trai seus amigos como ele nao merece jogar em jamera...........seus cavalos vao com ele pode aposta .........ou eles ou nos, war infelizmente é assim eu fiz de tudo pra evita ate levei apelido de chorao ! ligando pra minha casa pra saber se eu sou de itajai , nao sou nao como vc aioros comprovou!
lek nunca tivi nada contra voce mas sei la kra eu sempre disse pq disso td vc nao respondia fica no seu mundinho ai e me deixa em paz blz?! a otra coisa vc ta hunted ate o cu ! como vc me disse no telefone babaca tog nao falo nada de vc sei q amigos vao ate o fim..........
Kenji =D
25-01-2005, 07:11
Pelo menos ainda não morri nessa guerra. =)
Dark Serginhu
25-01-2005, 21:10
Guerra em carlin~esta rolando, porem nao estou la para tirar ss, no final da war eu posto aki dizendo quem ganhou
Edit> vo fica editando para falar como esta indo a war, tenho um "jornalista" :yelrotflm ki esta me dizendo como esta a war, por enquanto artes estao ganhando
Go go go Artes !
Viterbino
25-01-2005, 22:59
Olá,
heaehauu "Artes" estão ganhando, como ?
é Arte vs Arte, br vs br, rj vs rj, sp vs sp!
Irmao a Demoniac tah levando a melhor, mas agora parece q alguns sairam da Demoniac e volataram para o lado do Airos, vai começar de novo!
Mas creio q Demoniac leva denovo :P
Dark Serginhu
26-01-2005, 07:50
Olá,
heaehauu "Artes" estão ganhando, como ?
é Arte vs Arte, br vs br, rj vs rj, sp vs sp!
Irmao a Demoniac tah levando a melhor, mas agora parece q alguns sairam da Demoniac e volataram para o lado do Airos, vai começar de novo!
Mas creio q Demoniac leva denovo :P
Ta sendo demoniac Vs Galaticos
Os artes ki estao na demoniac sao traidores, ki trairam na hora da guerra e foram pra o otro lado~ontem nao sei quem tava lenvendo a melhor, mas ate o momento que eu soube era os Galaticos
Houve mtas traiçoes de artes~mas os artes msm estao na galaticos os na demoniac sao traidores :/ :yelrotflm
Alfabeto
26-01-2005, 10:42
Pelo q eu sei a galaticos tah ganhando a war...
honor falar q a demoniac ganho soh pra atrair gente pro seu lado eh foda?? a sua guild nao tah conseguindo ganhar sozinha e tah pedindo penico??
flw
Honor sihrac
26-01-2005, 12:30
Nao falei que a war estava ganha ! falei q a guerra so vai acaba qndo o aioros sair do server ou eu ! nao trai ninguem qr saber os reais motivo?
kra nem eles sabem falam q so de itajai ! aioros ligo pra mim e ele nao falo pr aninguem q ligo pra sp ! os kras abraça tudo o que ele fala entao ta na paz! eu nao sou pabuser qm me conhece sabi disso ajudo desde lvl 8 a 80 nao tenho discriminaçao nenhuma pq eu falo nao sei joga essa merda so tenho sorte! para akeles q acredita no que eu digo tao saindo da war! para akeles q nao acredita ou melhor nao sabem da verdade ta si aliando ao real traidor aioros ! armou um atk qndo eu tava comprando backpack me deu trap 11 nego pra me mata isso é o q? ! nao declaro guerra pq ?pego na traiçao
Dark Serginhu
26-01-2005, 13:09
Vo da uma de jornalista uhhuhu
O jondipa arte sai do ban~agora é o td ou nada~a war ta rolando solta por todas as cidades/
Aviso : nao saiam de suas casas!!! aUhAU a guerra esta solta
Dark Serginhu
26-01-2005, 14:54
Pra nao fica toda hora enchendo isso aqui vo edita isso direto.
Obs: Nao to online ai nao tenho como saber algo agora sobre a war.
Status: Por enquanto pelo que estou sabendo os Galaticos estao ganhando, e estao muito bem organizados para essa war, ou seja acho que quem vai ganhar é os Galaticos.(na minha opiniao)
Go go go Galaticos :yelrotflm
Insane Sage
26-01-2005, 18:08
Eu axava q naum sabia nda, mas vcs tão sabendo menos q eu....
a guerra começou aos poukos, 1º pq tentaram matar o Xan delux, outras coisinhas, ateh matarem o Ace, q foi o motivo q estorou msm a guerra
a galaticos perdeu a guerra, foram expulsos, alguns pagaram, mas continuaram hunted
agora fizeram a justice e tão usando o nome do SETZER e dizendo q a demoniac é o pessoal d Itj power abuser pra conseguirem aliados...
atualmente a guerra continua, e pra mim tem q demora mto pra acabar...
isso ta um resumo dos acontecimentos...
conclusão: os dois lados são PA e os dois lados falam q o outro eh PA, eh mto facil perceber q quem ganhar a guerra vai dexa Jamera um mundo horrivel d c jogar. então, quem naum ta na guerra, permaneça fora, e depois fike amigo d kem ganhar, senão vai perder o xar por aparecer em alguma primeira pagina....
:confused: .... Perdemos a guerra... Baba Jamera =/ :triste:
PqP pq ajudar uns caras q sacaneiam o server?
P.A em tds... E querem virar top na Tora? Cara tenhão honra ! Sejaum quem vcs podem e ñ forcem um top reunindo a galera p/ tirar quem realmente merece TOP SERVER (e estou falando dele....O Lendário Ace'Furious) Manos...vcs q ñ estão na tropinha de Aioros... e até aqueles q estão (se cuidem)... ou vcs acham q o Ace e o Aioros eram inimigos .... eles sempre foram amigos =/ ao menos era o q o Ace achava até o Aioros (TRAIDOR DE MERDA) mostrar sua verdadeira face... bom... assim termina a WAR e muitos pereceram perante essa tropinha de merda liderada pelo Aioros ....
Bom eh isso fica aki meu desabafo e minha despedida de um server corrompido pela ganancia de um TOP SERVER ...=/
ASs: Tull'Furious... Hail Army ^^
Dratas Erayn
28-01-2005, 01:14
pois eh.. no info do Ace'furious ele disse q perdeu a guerra.. entao parece q akbou msm.. Galaticos, agora Justice, ganharam a War... bom acho q eh pior pra tds...
eu tinha mto amigos na Army(demoniac) e tbm na Galaticos... agora meus amigos taum na galaticos, ja q a demoniac perdeu.. :(
no war, yes peace, yes friends!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.