View Full Version : Medo do buraco
macrobesthit
17-01-2005, 17:55
Uma coisa que eu acho interessante em rook e atiça a curiosidade de muitos jogadores (pelo menos a minha sim hehe) é o buraco que fica próximo ao monk-NPC Loui, que fica próximo do respawn de ursos na área premium. Dentro do buraco só tem uma cave de corredor simples, meio desordenada, e alguns rabbits no fundo, mas o NPC insiste em dizer que o buraco é perigoso.
Segue abaixo um diálogo básico com ele:
18:44 Rookamanty: hi
18:44 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
18:44 Rookamanty: hole
18:44 Loui: While looking for herbs I found that hole. I went down though I had no torch. And then I heared THEM! There must be dozens!
18:44 Rookamanty: who are them?
18:44 Loui: They were so many, EVERYWHERE! I could barely escape alive. I have no clue what THEY were but one more second down there and I'd be dead!
18:44 Rookamanty: rabbits
18:44 Loui: So it must have been some magic wielding beasts using creature illusion. Good thing you escaped.
18:45 Loui: STAY AWAY FROM THAT HOLE!
Se alguém souber de alguma história a respeito disso seria interessante.
flw
Locke Cole
17-01-2005, 18:00
Poxa... Nunca fui à zona Premium Account, então não posso fazer relatos sobre isto. :triste:
Mas lendo a sua história, dei algumas risadas. Será que não é para assustar os Newbies? :riso: Se bem que a maioria dos Newbies não está nem aí, desce em todos os buracos sem escutar NPCs e ler placas. :P
Mas há apenas Rabbits no buraco? :)
macrobesthit
17-01-2005, 18:03
sim, pelo que eu encontrei no buraco a cave inteira é de lama grossa (lento pra andar) e tem uns 4 ou 5 rabbits no fundo da cave. provavelmente é pra assustar, mas nunca se sabe né, tibia é uma surpresa a cada dia hehe
Avalon_Knight
19-01-2005, 11:06
putz, como eu tenho lombriga d ir na area premy de rook ehheh, e tipo sei lah, ele falou q desceu sem tocha, acho q se assustou com os coelho o.O
/\/\£|_£¢äØ
20-01-2005, 13:28
Axo q la teria um buraco para se usar pick, vc msm falo q a cave eh toda de lama grossa e o NPC falo q ai eh perigoso...
Axo q la teria um buraco para se usar pick, vc msm falo q a cave eh toda de lama grossa e o NPC falo q ai eh perigoso...
pode ser,talvez dentro desse "outro buraco" tenha algo perigoso,....
Nome de usuario
22-01-2005, 21:53
Descobri uma teoria!!!!!Descobri!
Segundo me falaram,esse NPC relata que via olhos vermelhos na escuridão.
Um dos únicos monstros em Rookgaard que eu conheço,que possui ilhos vermelhos são os minotauros,que estão muito ligados a história da espada da fúria.
Outra coisa é que essa terra lamaçenta dá a inrepssão que já foi muitas vezes escavadas.
Talvez não seria um sinal da CIP para que usasse-mos um item expecífico no tal lugar,ou seja,usar uma Picareta(pick)?
Aquele cara provavelmente foi atacado por um monte de minotauros.
Alguma outra pessoa usou uma Pick?
Descobri uma teoria!!!!!Descobri!
Segundo me falaram,esse NPC relata que via olhos vermelhos na escuridão.
Um dos únicos monstros em Rookgaard que eu conheço,que possui ilhos vermelhos são os minotauros,que estão muito ligados a história da espada da fúria.
Outra coisa é que essa terra lamaçenta dá a inrepssão que já foi muitas vezes escavadas.
Talvez não seria um sinal da CIP para que usasse-mos um item expecífico no tal lugar,ou seja,usar uma Picareta(pick)?
Aquele cara provavelmente foi atacado por um monte de minotauros.
Alguma outra pessoa usou uma Pick?
os olhos vermelhos deveriam ser de rabbit, lol.
Aoshi sharpmind
23-01-2005, 17:08
Orcs tem olhos vermelhos deve haver um acampamento de orcs um andar a abaizo q vivem de comer rabbits......
Locke Cole
24-01-2005, 13:51
Já devem ter passado uma Pick por Rook uma trezentas vezes em cada square... Não creio que seja isto. :P
Para mim o NPC deve ter trauma de algo. Já experimentaram falar "Job" a ele?
Master Vilatovisk
05-02-2005, 03:39
sim, el ediz apenas q eh um monk =]
Rat Wachief
16-02-2005, 22:39
Akele velho com certeza n tah maluco.
1°- ele disse q eles deviam ser dúzias, e n tm 12 rabbit lah, entaum creio eu q de pra abri uma cave secreta lah dentro. Com o q serah? creio eu que ja passaram a pick pela cave inteira. Deve ser com outra coisa. Alguem experimentou usar a pan, skull ou coisa assim lah?
2°- Ontem, eu estava matando os rabbits para conseguir carne. Teve uma hora q soh tinha 2 rabbits na cave e eles andavam juntos. Aí eles chegaram num corredor d 1 squaree eu continuei os persiguindo. Mas misteriosamente numa parte do corredor eles param quando ainda havia chao para fugir!
Ou seja, tinha algo no chao bloqueando a passagem deles =/
Locke Cole
17-02-2005, 13:09
Akele velho com certeza n tah maluco.
1°- ele disse q eles deviam ser dúzias, e n tm 12 rabbit lah, entaum creio eu q de pra abri uma cave secreta lah dentro. Com o q serah? creio eu que ja passaram a pick pela cave inteira. Deve ser com outra coisa. Alguem experimentou usar a pan, skull ou coisa assim lah?
2°- Ontem, eu estava matando os rabbits para conseguir carne. Teve uma hora q soh tinha 2 rabbits na cave e eles andavam juntos. Aí eles chegaram num corredor d 1 squaree eu continuei os persiguindo. Mas misteriosamente numa parte do corredor eles param quando ainda havia chao para fugir!
Ou seja, tinha algo no chao bloqueando a passagem deles =/
Isto é normal.
Apesar de estranho, ocorre em vários loacis.
E Tópico velho não deve ser revivido, portanto:
<Tópico fechado>
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.