PDA

View Full Version : Parabéns Locke.

Nome de usuario
17-01-2005, 17:04
Eu me surpreendi quando fui dar uma olhada no seu account.
Você é viciado cara!
Além de ter um Char em Rook no Level 30,possui mais outro no Level 42(main),outro no 26(main),e outro no 10(Rook).
Isso é incrivel,pois você tem uma imensa paciência para treinar seus personagens,mesmo sendo Free Account.
Aposto que se fosse Premmiun você não estaria somente neste Level. :riso:

Parabén Locke^^

Locke Cole
17-01-2005, 17:53
Eu me surpreendi quando fui dar uma olhada no seu account.
Você é viciado cara!
Além de ter um Char em Rook no Level 30,possui mais outro no Level 42(main),outro no 26(main),e outro no 10(Rook).
Isso é incrivel,pois você tem uma imensa paciência para treinar seus personagens,mesmo sendo Free Account.
Aposto que se fosse Premmiun você não estaria somente neste Level. :riso:

Parabén Locke^^

Poxa, fico muito feliz com seus elogios. :) É realmente um trabalho cuidar de todos os personagens, apesar de não possuir nenhum Char excepcional. Talvez o Locke Rookgard, mas creio que Level 30 não é questão de "excepcionalidade", mas sim de paciência. Excepcional seria um Level 50! :riso:
Mas se você quer ver Accounts realmente excelentes, recomendo que olhes estes:

Ashra (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Ashra)
Deor (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Deor)
Dirkske (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Dirkske)

Suteba Dark Hell
20-01-2005, 14:43
vo aproveitar pra dar parabéns por 2 coisas... 1º pelos char Oo... animal vc... e segundo pq já vi q a melhor ss eh sua xDDDD

Locke Cole
20-01-2005, 14:50
vo aproveitar pra dar parabéns por 2 coisas... 1º pelos char Oo... animal vc... e segundo pq já vi q a melhor ss eh sua xDDDD

Não dê por perdido ainda. ;) Falta uma semana.
E ao menos se não ganhares tens uma Screenshot maravilhosa e engraçada patenteada! :riso:

Nightmare Elf
20-01-2005, 16:08
Parabéns Locke, a cada dia você mostra o nível de jogo que você tem.
Além de ser ótimo jogador, bom sub-moderador, tem uma incrível facilidade pra roubar.
Heh, isso é um elogio sim, embora pareça irônico, é um elogio =)
Parabéns :B

Black o.O
30-04-2009, 22:33
saushuahs locke eh mt bom principalmente agora q heh modera du off xD

dalhe locke :riso:

Lord Sauron
30-04-2009, 22:52
WTF?

Nem um pouco revivido, hein? :mellow:

Este tópico veio do inferno, com Locke, Suteba e Nightmare Elf mostrando suas raízes Tibianas.

Professor Girafales
30-04-2009, 23:40
Grz, lvl 42 no mundo principal e 30 em Rook são feitos que ultrapassam os conseguidos por mim em minha carreira como jogador de Tibia até o presente momento.
+qquer manteiga consegue isso em uma semana
Não obstante devemos observar que o tópico foi sim ressuscitado, o senhor Black o.O deveria observar melhor para que o incidente não se repita. Mais cuidado na próxima :)

Selesteris
30-04-2009, 23:45
Você também recebe meus parabén Locke, sei que você ja teve grandes conquistas e tem muita história pra contar, mas pode ter certeza que sua marcas ainda não terminaram.

Sucesso pra Todos. :)

Anakin Karkan
30-04-2009, 23:55
saushuahs locke eh mt bom principalmente agora q heh modera du off xD

dalhe locke :riso:

Realmente, Locke fez muitos feitos, a quatro anos atrás.

Reviver tópicos antigos é crime, está na constituição. É melhor você arrumar um advogado antes do elfo ver isso aqui...

Mulher do Te'Dyon
01-05-2009, 00:32
Reviveu grandão agora.

Todo mundo junto agora ...

O locke é um bom companheiro, O locke é um bom companheiro, O locke é um bom companheirooooooo .......

Nick Forever
01-05-2009, 01:37
o locke é jogador de tibia e adorado no off:eek:, isso sim é feito, alem da steph(sendo mulher fica facil:riso:)eu não sabia de niguem

Locke Cole
01-05-2009, 02:34
Entrei preparando discurso.

Mas o tópico é velho - e nem faz muito sentido hoje - visto que nem jogo mais.

Felizmente sempre há (poucos?) jogadores ativos dignos de admiração.

Tópico bacana, mas revivido. Dessa forma, será

<Fechado>