PDA

View Full Version : Aqui é o meu lugar, e não saio nunca mais...

Zyenx
17-01-2005, 15:19
Neste topic vou declarar os pontos fracos e pontos fortes de mythera. Já tentei mudar para outros mundos e descobri que aqui é muito melhor do que Fortera, Jamera e Antica ^^

- Pontos fortes:
. power abuse 90% inexistente
. noobs concentrados em carlin, isso facilita nossas hunts em outros lugares
. inexistência de thiefs do tipo de arrastar bag, exceto os noobs
. high levels que não treinam skills, assim se você for caçado por um knight lvl 135 no estilo Brabo, não se assuste, ele não mata nem dog sozinho

- Pontos fracos:
. br de mais, fortalecendo a grande existência de pks, noobs, thiefs, ignorantes etc
. jogadores que não aceitam ser ultrapassados de level, esse é o motivo do Brabo querer guerra com o Elite Addict
. high levels noobs, devido ao grande índice de sharers (pessoas que compartilham account)
. high levels noobs pra caralho, no estilo do Yamky Rusty level 100 que errou a hotkey e soltou duas ues seguidas na frente do dp (sim, ele é noob pra caralho)

Apesar de todos esses pontos fracos, futuramente estarei criando de outros mundos, acho que mythera é o melhor mundo...

Sports
17-01-2005, 15:29
Acho que eh inveja..

TIpo, yamky erro hotkey, pego red skull, e ainda sim eh lvl 100...

Vc nao erro hotkey e eh que lvl?

E falar que brabo nao mata nem dog sozinho? :joyeux15: :joyeux15:
Com a SOV dele skill 95 se nao me engano ele nao mata pessoas? Se quer q ele faça oq, treine e fique 100 ai vai fazer muita diferença?

Pelo amor de deus, nao fale besteiras

Zyenx
17-01-2005, 15:37
Acho que eh inveja..

TIpo, yamky erro hotkey, pego red skull, e ainda sim eh lvl 100...

Vc nao erro hotkey e eh que lvl?

E falar que brabo nao mata nem dog sozinho? :joyeux15: :joyeux15:
Com a SOV dele skill 95 se nao me engano ele nao mata pessoas? Se quer q ele faça oq, treine e fique 100 ai vai fazer muita diferença?

Pelo amor de deus, nao fale besteiras

Realmente exagerei sobre o brabo, mas entao 99% dos knights (exclua a primeira página de sword, axe, club e shielding) daí vocês me contam a experiência que tiveram...
Uma teoria que eu utilizo é... O Brabo tem 7 pessoas em seu char, portanto divida 135 por 7, que o resultado é 19.
O brabo sem share acc não teria nem promotion auehaeiuhae e taria lvl 19 xD

Agora o skill, 95 dividido por 7 é 13, então ele seria level 19 em rook.

Sobre a arma, divida 48 por 7 (o atake da sov) é 6, então concluimos:

O BRABO ESTARIA EM ROOK NO LEVEL 19, COM SKILL 13 USANDO KNIFE SE NÃO COMPARTILHASSE O CHAR!!!
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :lhdevil: :lhdevil: :712: :712: :712: :712: :712: :12: :17: :17: :499: :499:

Sports
17-01-2005, 15:42
ai meu deus do ceu....

Brabo nao tem 7 donos, vc nao consegue provar isso..

e seguindo a sua logica de 7 donos (oq nao chega nem perto de ser verdade):
ele seria lvl 69 entao, pq a exp pra lvl 135/7 = a exp de um lvl 69...
Vc que gosta de fala tao mal dele.. tem algum char lvl 69? :rolleyes:

Zyenx
17-01-2005, 15:47
ai meu deus do ceu....

Brabo nao tem 7 donos, vc nao consegue provar isso..

e seguindo a sua logica de 7 donos (oq nao chega nem perto de ser verdade):
ele seria lvl 69 entao, pq a exp pra lvl 135/7 = a exp de um lvl 69...
Vc que gosta de fala tao mal dele.. tem algum char lvl 69? :rolleyes:

EU ODEIO O BRABO... SÓ DIGO ISSO... TENHO SIM COMO PROVAR JÁ FIZ PESKISA DE DONOS DELE... PERGUNTA DE 3 EM 3 HORAS PRA ELE QUEM TA NO CHAR, FIZ ISSO 1 SEMANA E ENCONTREI 7 DONOS ^^
AXO Q NAO ESTARIA LVL 69, PQ O RITMO DE LVL 100+ EH MT + RAPIDO Q DO LEVEL 60 ATÉ 100 UAEHEAEAUHEAUH

Timmy
20-01-2005, 01:36
Cara, jah me falaram que o brabo tem 4 donos e não 7! Não dividimos pelo lvl e sim pela exp. ow seja ele estaria no lvl 85 quase 86... E sobre os skills eles são medidos pelo tempo que é gastado para pegar cada 1...
Então ele estaria lá pro lvl 86 skills 75/65...
Isso eu pesquisei para provar!!! :cool:
:P

[] ¬.¬

Youko Klaus
20-01-2005, 10:13
e...?
Quala finalidade disso?
Como se em Mythera os muitos que tem não fazem. Poupe-me.

Miray Legacy
20-01-2005, 12:25
eh isso ai piruu.. bota pra quebra.. os caras em vez de fica pesquisando qtos donos tem um determinado char, deviam usar esse tempo pra fortaceler os proprios chars neh nao?? e mesmo se o cara tem 7 donos... o problema eh dele... volte pra libera piru!! =))

Miray..

e...?
Quala finalidade disso?
Como se em Mythera os muitos que tem não fazem. Poupe-me.