View Full Version : Ai galera pq todos nos temos kra de nerd??
Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 22:25
Quero q debatam sobre isso ,pq todos nos tibianos temos kra de mongol.??Comente plz.
vionor0x
29-09-2004, 22:27
Simples, no fundo, todos nos temos um pouquinho de nerds...
Rafael MG
30-09-2004, 01:21
eu nao tenho cara de mongol nao, se voce tem eu nao tenho culpa, nao va generalizar
huhiuhahu
Black Thorn
30-09-2004, 01:52
Como eu já disse, não sou nerd, nem feio, muito menos gordo. Sou malandrão, pego mulhé e nem jogo Tibia porque é coisa de nerd godo espinhento.
eu nao tenho cara de mongol nao, se voce tem eu nao tenho culpa, nao va generalizar
huhiuhahu
é isssu ai cara de n erd é vc!!!! :yelrotflm
Como eu já disse, não sou nerd, nem feio, muito menos gordo. Sou malandrão, pego mulhé e nem jogo Tibia porque é coisa de nerd godo espinhento.
Malandraum mesmu hein ....
Ate na internet esses manes fikam kerenu se exibir ...
Poser...
"Cao q late , naum morde"
Pq soh nós q temos cara de Nerds temos tempo pra ficah jogando tibia e postando em forums... :D
tatazinha
30-09-2004, 07:45
hmm n axu ki seja verdade...vc ta digamus exageranu 0.o
qm disse isso? -.-' obvio q nao. nda a ver cm ser tibiano ou nao. cara de mongol ¬¬ hunf
Miro Scarlet Heart
30-09-2004, 08:39
Nossa cara se vc é assim naun venha jogar sua bola para cima de nos naun plx! :pukey:
Dreamkeeper
30-09-2004, 09:41
Eu so meio nerd, mas me acho bonita o.O
fotos minhas
www.flogao.com.br/ghayyat
Golden_Fox*****
30-09-2004, 10:05
Se você ´emongoloide eu não posso fazer nada, eu sou completamente normal!
Golden_Fox*****
30-09-2004, 10:08
fotos minhas
ô mina larga, mão de ser modesta você é é muito linda!!
Libra Knight
30-09-2004, 10:42
po véio se vc tem cara de mongol não é problema nosso só me inclua fora dessa... :dry:
fotos minhas
vc se acha só bonita....vc é LIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAA !!!!! :biglaugh:
Master Vilatovisk
30-09-2004, 13:22
nem todo mundo tem kra de nerd...
mas com certeza qnd as pessoas jogam, ficam com uma kra diferente
enqnto vc ta jogando, vc fica tao concentrado olhando q num pisca o olho e alguns ficam com cara de mongol
naum da pra evita
e isso nao acontece so com tibia, qquer jogo faz isso com a gente
eh so repara em alguem q tive jogando tibia concentrado ;)
Vassily Zaitsev
30-09-2004, 13:24
hahahaha... coitado ta tentando compartilhar a dor dele e vcs fazem isso com ele !
;)
ColdWolf
30-09-2004, 13:26
Quero q debatam sobre isso ,pq todos nos tibianos temos kra de mongol.??Comente plz.
AFF... Ja vi que tu se olhou no espelho e viu que se paresse com todos seus amigos do Tibia Hhuahuahua...
Coitado do Cara!
The Chaos
30-09-2004, 13:41
Realmente kra, não são todos que estão atraz de um monitor que tem essa "Cara de Mongol" ou "Nerd". Eu sou normal, segundo mta gente, outros implicam, mas eh a vida.
nem todo mundo tem kra de nerd...
mas com certeza qnd as pessoas jogam, ficam com uma kra diferente
enqnto vc ta jogando, vc fica tao concentrado olhando q num pisca o olho e alguns ficam com cara de mongol
naum da pra evita
e isso nao acontece so com tibia, qquer jogo faz isso com a gente
eh so repara em alguem q tive jogando tibia concentrado ;)
Agora vc mudou um pouco. Pega 4 negos jogando winning eleven com o adaptador pra joga com mais controles (2x2). Vai ficar 1 com mais cara de mongol que o outro, mas isso é normal.
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 17:50
qm disse isso? -.-' obvio q nao. nda a ver cm ser tibiano ou nao. cara de mongol ¬¬ hunf
me desculpa c eu te ofendi mas eh q a maioria dos meus colegas tem kra de nerd branquelo com espinhas na kra eu naum tenho pois sou moreno e surfo direto portanto naum vamos generalizar pq disse ''pq quase todos nos tibianos tems kra de nerd''e naum eu tenho kra de nerd e vcs??
Desculpas para os q eu ofendi. :(
Cavalgada
30-09-2004, 18:09
ah,qualé.sou meio gordo,uso oculos,nao cato ngm mas nao me acho nerd nao >.<"
falow
Eu não tenho cara de mongol não!! Se vc tem, problema seu, ñ tem nda a ver ser mongol pq joga tibia
Filha dos Deuses
30-09-2004, 18:55
Eu me acho completamente normal e não gosto de ser chamada de nerd... Mas eu gosto sim de ler e estudar (um pouco só e raramente, mas reconheço a importância).
Agora eu tb não consigo imaginar aquelas patys do meu colégio jogando Tibia! Acho que se elas vissem um Bug iam sair correndo e gritando achando que era uma barata...
Impurity Eyes
30-09-2004, 19:00
HAHAHA eu nem tenho cara de Nerd!
Meus amigos me zoam falando que eu sou Nerd porque eu jogo Tibia, mas é zuera.
Como o Rafs disse, se você tem cara de nerd não venha generalizar!
Mas eu gosto de ser como eu sou, ler e escrever bastante, faz muito bem sabia?
Aff... sem noção... o cara deve ter a suposta cara de nerd é quer compartilhar esse sentimento pensando que todos são iguais.
e ow olha isso:
Nossa que vacilo, beleza eu não jogo Tibia também, mas ow Black Thorn, você já jogou Tibia um dia, caso contrário não estaria aqui.
Você então já foi um nerd gordo (corrigindo, pq vc escreveu godo) e espinhento?? acorda kra... :499:
me desculpa c eu te ofendi mas eh q a maioria dos meus colegas tem kra de nerd branquelo com espinhas na kra eu naum tenho pois sou moreno e surfo direto portanto naum vamos generalizar pq disse ''pq quase todos nos tibianos tems kra de nerd''e naum eu tenho kra de nerd e vcs??
Desculpas para os q eu ofendi. :(
n ofendeu n =] e nem preocupa cmg =/ pode ser ate q sim, so q n deve ser tratado como a grande maioria, cmo"evidente. tlvz apenas a forma como enxerg\uemos ou cmo os outros enxergam, e n a realidade
editando.. e oq a impurity disse eh verdade, tem hora q ser "nerd" vale mt a pena e faz mt bem, mente e coraçao agradecem =]
§€P]-[¡RØT]-[
30-09-2004, 20:16
qm tem kra de mongo eh vc fika generalizando pow
sabe eu andei pensando... se ser nerd do jeito q vcs falam.... não é o que eu chamo de nerd... pra mim é aquele cara inteligente que fica quieto, mas pensa muito e é esperto. Que lê bastante, é bem informado. Bom, não chego a isso, mas, tibia tem muito povão, q acha q o nerd é o estereótipo de cara gordo, espinhento, etc. (Obs.: quem não tem espinhas ? o q isso tem a ver com nerds?), isso é coisa dos moleques que acham que mandam na sala, e se achão o bom.
Eu sou gordo, tenhu 10 an0s, peso 62 kilos, sou gordo q nem papai noel :madnoel: , so taum burru q ouço CD de: Xuxa para baixinhos, pois é para baixinhos, não sou TÃO NERD, mas d qualquer jeito todo mundo diz q eu tenhu cara d mongol! ( coisa q naum tenho ) :silly:
xuxa me lembra o andinho,um cara de vinte anos que ve xuxa :joyeux15:
hauhauahuahauhau
se eu tivesse espinhas,eu seria o próprio nerd em pessoa :402:
- Nerds andam arrumadinhos .. eu ando todo esculhambado dentro de casa e as vezes na rua também...
- Nerds quando tem barba e cabelo grande costumam mante-lo harmonizado com o quadro geral... eu quando tenho barba e cabelo grande fico mais com cara de Hippie ou de procurado do FBI
- Nerds são pálidos porque vivem trancados em ambientes escuros iluminados por lâmpadas fluorescentes... eu sou pálido porque moro longe pra burro da praia e nem sempre dá para ter o do busão no bolso (se eu morasse colado a praia é ruim de que eu não fosse bronzeado)
E, para finalizar:
- Nerds tem espinhas por causa de mudanças de ordem hormonal... eu, bem.. infelismente as regras do fórum impedem que eu comente a respeito :P
Ser nerd não é ter um tipo de cara. É um estilo de vida!
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 22:42
a ideia naum era generalizar tanto e nen ofender a ninguem mas q varios de nos somos chamados de nerds ninguem pode negar e isso eu garanto!
The Xipanga Is Béééki
17-01-2006, 01:33
Pq vc's ficam ca bunda quadrada de tanto q nao saem do pc ;X
Pq vc's ficam ca bunda quadrada de tanto q nao saem do pc ;X
Amigo, vc novamente!
@Topic:
Minha cara não eh de nerds... Vc deve ter cara de nerds pq num deve ser alimentar direito nem praticar esportes, favorecendo o aparecimento de espinhas e barriga... Não deve tomar sol por isso deve ser brankelo... Não conversa muito com outras pessoas na rl, por isso deve ser tímido e andar com cabeça baixa...
:yelrotflm oO
não tenho cada de nerd.......rs...pode ver no meu orkut se quizer.......eu não jogo tibia a mais de um ano e so entro neste forum mesmo pq não tem mais nada para fazer...UAuhAHU:yelrotflm
Blaze Reborn
17-01-2006, 08:04
Pô que merda...os caras não lêem as regras não, porra?
Ou é mais um flooder necromancer maldito querendo aparecer.
Eu so gordo mas não so espinhento.
E não tenho cara de nerd,tenho cara de gordo. :10:
Youko Klaus
17-01-2006, 08:28
Tópico velho da época que xuxa descia numa nave.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.