View Full Version : Dwarf Geomancers
..::Kina na veia::..
17-01-2005, 14:32
ai galera eu fui soh q n deu pra mim filmar :mad: ....
+ eu explico onde eh.... entre nesse endereço:
http://www.tibiabr.com/mapas/mapas.php :riso: eh do tibiabr! n tem virus! ;)
e entre no primeiro mata clike nele .
procure o numero 48 ele fika do lado do deserto... pra vc poder abrir a passagem vc tem q iur ao deserto.. :xyxnervou :xyxnervou
quando vc xegar nesse lugar eh 1 torre ai vai ter 1 riu do lado direi >>> e vai ter umas pedras c vc puder ver vai ter 1 lavanca.... c n tiver aberta vc tem q ir ateho deserto e abrir ...
Trilange Tower:
Nivel Superior: Ghoul, Stalker, Minotaur Mage, Witch, Demon Skeleton e Dwarf Geomancer.
Terreo: Skeleton.
Subsolo: Beholder.
vc xega vai ter uns 3 skel vc sobe vai ter ghoul e stalker 2 sktalker e uns 4 ghoul!... sobe + 1 vai ter DS (4) ... sobe + 1 vai ter stalker e ghoul ... + 1 vai ter o taum prokurado DWARF GEOMANCER!!! + 1 wicth e + 1 monk ... eh issu pessoa espero q ajudem e.... ahhh no subsolo tem 1 BH... e c alguem te prender vc desce lah no BH e vai ter 1 passagem pra vc poder sair eh soh issu esperem q ajude :P :P
e de preferencia n vah sozinhu ! vah com 1 bloker 1 pally ou 1 druid ou 1 sorcer ou + gente ;) eh bom ir alguem invisivel pra matar os DS!!!+ tem outro geito pra blokar bem facinhu + eu naum vou falar XD quandu eu fui soh eu q n morre flwww (issu foi soh pra assustar ,,, + foi verdade)
AHHHH LAH TEM 1 ... n vo fala :P
espero q tenha sidu util esse descursso
AEEE VLWWW GALERAAAA JAH TO COM + DE 700 VISITAS E 20 RESPOSTAR VLWWW TOP AKI NESTE TOPICO DE PEDIR FILMES :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso: :riso:
VLWWWW!!!!
Alpha dark
20-01-2005, 10:43
vo grava um daqia poko eu posto
20-01-2005, 12:27
ow c vc grava vlwww to kerendu muitu esse video!!!! :mad:
:riso: :riso: :) :)
Eu tava vindo solicitar um video de dwarf geo tb e achei essa solicitação, o que eu gostaria vou expecificar a baixo, mais se tiver só o geomancer ta bom! :)
gostaria que fosse um lugar com 1 só bom para kina
e gostaria que fosse perto de thais, o unico que eu conheço é na tt(triangle tower) mais la temque limpar toda a torre pra chegar no geo
Kinight lvl 25 - Inferna
61/58
ml 4 - só na food
Leona Thar
20-01-2005, 18:20
c for posta...posta rápido pq vaum fexar o topoic... TibiaBr Rulez
Putz, acho que esqueceram de nós, falaram q iam postar mais até agora nda.
:(
22-01-2005, 12:50
Putz, acho que esqueceram de nós, falaram q iam postar mais até agora nda.
ele eh muitu fraco eh mentira + tenhu 1 migo q vai me mostrar ai c quiser gravo 1 video pra vc ok?? ;)
fale c quiser!!! ;) :riso: :riso: ;) :riso: ;) :riso: ;) :riso: ;) :riso:
Porfavor eu quero muito, se você poder!
Rikeno of Pacera
22-01-2005, 17:39
Gostaria de ver esse video tambem
Andarkness
23-01-2005, 20:59
Enfim não fizeram nada.
Por isso eu acho que não vale a pena perder tempo aqui nessa seção, eu acho mais fácil clicar em procurar, nesse e em outros lugares.
Flw's» ;)
Lucas Cajado
23-01-2005, 23:00
Peca para algun amigo high level solar a triangle tower depois pessa o video para ele e poste aki pois tds nos qremos
24-01-2005, 11:57
Enfim não fizeram nada.
Por isso eu acho que não vale a pena perder tempo aqui nessa seção, eu acho mais fácil clicar em procurar, nesse e em outros lugares.
Flw's» ;)
fika ketinhu .... eu to treinando por issu naum fiz o video ainda!!! ;)
+ eu vou dar 1 parada qualquer dia pra fazer esse video pra vcs!
MaSTeR SoRC
24-01-2005, 14:21
huhuhuhu.. eu tb to kerendu mtu esse video.. matah eles soh com gfb i hmm
sorc lvl 12
skill 17/19
ml 18
Não inporta como vc mate o dwarf, na verdade nem precisa matar, eu quero saber 1 respaw bom, fácil de chegar pq na tt é foda terque matar tudo os bixos. Eu quero matar geo pra catar boh. Já é dificiu ainda mais tendo bixos antes dae fode tudo.
mais vlw o kra q flw q vai postar!:)
25-01-2005, 08:23
-Não inporta como vc mate o dwarf, na verdade nem precisa matar, eu quero saber 1 respaw bom, fácil de chegar pq na tt é foda terque matar tudo os bixos. Eu quero matar geo pra catar boh. Já é dificiu ainda mais tendo bixos antes dae fode tudo.
mais vlw o kra q flw q vai postar!:)
eu axo q tem 1 monte de bixu axo q tem 4 DS 1º andar deois stalker (1 soh)
depois 1 wicth(1 soh tbm) depois da o repsaw de 1 geo e 1 wotch + nem mata os outros eh soh corre!!!!!!!!! :) :riso: :rock: :medieval: :mace: :12: :12: :17: :17: :128: :128: :2gunsfiri :2gunsfiri :2handed: :2handed: :499: :499: :402: :402: :528: :528: :553: :553: :712: :712: :7: :7: :756: :756: :787: :787: :angry: :angry: :AANEWbsod :AANEWbsod :angryfire :angryfire :argue: :argue: :battleaxe :battleaxe :axeman: :axeman: :beer: :biggrinbo :beer: :biggrinbo :biggthump :biggringi :biggthump :biggringi :biglaugh: :biglaugh: :blink: :blink: :blush: :blush: :Blurp_ani :Blurp_ani :bow_arrow :bow_arrow :boxing_sm :boxing_sm :cussing: :cussing: :closedeye :closedeye :eek12: :eek12: :dry: :dry: :dry: :ernaehrun :ernaehrun :enaccord1 :enaccord1 :hb2: :hb2: :huh: :huh: :happy: :happy: :excl: :excl: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :icon058: :king: :king: :D :D :lol: :lol: :lhdevil: :lhdevil: :mace: :mace: :mad2: :mad2: :medieval: :medieval: :madnoel: :madnoel: :mellow: :mellow: :moon: :moon: :notme: :notme: :ninja: :ninja: :ohmy: :ohmy: :palmas: :palmas: :puke: :puke: :ponder: :ponder: :pukey: :pukey: :rock: :rock: :shrug03: :shrug03: :( :( :silly: :silly: :sleep: :sleep: :sm218: :sm218: :sleeping: :sleeping: :smokin: :smokin: :smokin: :snore: :snore: :sword: :sword: :sprite10: :sprite10: :thumb: :thumb: :uhoh: :uhoh: :wacko: :wacko: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :wacko: :wacko: :wub: :wub: :wscared: :wscared: :xmas: :xmas: :xyxnervou :xyxnervou :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :o :o :118: :118: :10: :10: :eek: :eek: :triste: :triste: :confused: :confused:
Ae, eu conheço a tt, ja fiz a quest, 1º andar tem 4 skells brancos, -1 1 bh(eu caço la), dae antar de cima 2 - 3 ds, andar 3 2 ds e 2 stalkers e ultimo andar 1 geomancer 1 witche e 1 monk.
Vlw ae!
Raw-kiler
25-01-2005, 09:49
eu tenhu video
eu solando a triangle tower
simples ^^
SD no geomancer de 165....
mais sei la
mal sei posta e alem disso num fiko la MUITO rox
nem eraz posta ...
primeiroandar 4 skell
subterraneo 1bh
segundo andar 3ghoul (eu achu num lembro MUITO bem)
terceiro andar 3 DS
quarto andar 2 DS 3ghoul e 2 stalker +-issu
quinto e ultimo 1geomancer 1witch 1monk
25-01-2005, 14:02
postem ae !!!! :mad:
Seguinte meu geo é mucho easy
:118:
Tipo primeiroa andar naum tem nada só umas skells dai no andar +1 tem 3 a 5 ghouls e uma escada
+2tem 3 Ds (cuidado as vzs taum na boca da escada)
+3tem 2 stalker ,2ghouls e 2 ds
+4 tem uma witch ,um monk e um Geomancer.
Eu e meu amigo ally nos sempre vamos ali treinar
seguinte pegue um kina bloker ou pally vai subindo ele blokando e vc HmM ou Explo nos bixos até chegar no ultimo andar
Tipo eu chegav no ultimo subia e ia na witch matava ela tomando os hits do monk e do geo (sou kina, mas tenhu druid tbm) dai matava a witch eu ia pro monk treinar pq o monk e o geo tem atques fracos com 60+ de shield se bloka faciu e o geo é só grudar nele q naum causa muito dano
Dai eu e meuamigo pally ficamo ali batendo no geo ou no monk q se recuperam
A tem um bau ali com (SPOIL) naum posso dizer heheheh FLW :
O tópico ta saindo muito do asunto então eu vou relembrar algumas coisas:
1º- Conhecemos a tt, n precisa falar q tem um numero de respaws errados como em 2 posts anteriores eu mato ghoul la todo dia pra pegar xp e life ring.
2º- Queremos um respaw ne geomancer, porém a tt n ajuda pois temque limpar uma grande area antes de chegar(ds e stalkes).
3º- Obrigado por encinar a matar geomancer, mais eu sei mata-los, só quero saber chegar em algum respaw bom de 1 só q n tenha bixos foda no começo.
Desculpa se eu pareci chato mais daki a poco agente vai estar falando se ds da helaing ou n.
;)
26-01-2005, 10:59
PARA VCS Q ESPERAVAM ESSE VIDEO EU VO GRAVAR SEXTA FEIRA OU SABADO !!! ;) ;) ;)
ESPEREM AI EU POSTO C EU CONSEGUIR!!!!
FLWW :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Andarkness
31-01-2005, 12:27
PARA VCS Q ESPERAVAM ESSE VIDEO EU VO GRAVAR SEXTA FEIRA OU SABADO !!! ;) ;) ;)
ESPEREM AI EU POSTO C EU CONSEGUIR!!!!
FLWW :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Outro post:
fika ketinhu .... eu to treinando por issu naum fiz o video ainda!!!
+ eu vou dar 1 parada qualquer dia pra fazer esse video pra vcs!
To vendo que você é um cara de palavra...
Hoje é segunda feira, e o vídeo ainda não chegou, antes de mandar 1 ficar quetinho, tenha certeza do que você promete...
Flw's» ;)
Figura!*
31-01-2005, 17:18
kero o video, KD?????????????
Vlw, promeeu compriu hein Kina na Veia...
01-02-2005, 15:59
To vendo que você é um cara de palavra...
Hoje é segunda feira, e o vídeo ainda não chegou, antes de mandar 1 ficar quetinho, tenha certeza do que você promete...
Flw's» ;)
jah expliquei onde eh e oq tem e....
1º eu n sou P.a segundo n sei postar + pela explicaçao jah da pra intender... :rolleyes:
Andarkness
01-02-2005, 16:27
jah expliquei onde eh e oq tem e....
1º eu n sou P.a segundo n sei postar + pela explicaçao jah da pra intender... :rolleyes:
Então não prometa...
Eric ramone
01-02-2005, 18:29
uma coisa..so p.a pode fase video ?
Garon Carlin de Calmera
09-02-2005, 13:02
KD AKELA POR** DE VIDEO TO ISPERANDO FAIS TEMPO FAIS LOGO O VIDEO !!!!! :confused:
Vladzarak
20-02-2005, 00:23
lol nu ultimo andar tem um monk tbm... c ixkeceu di dizer ou intaum foi akele negocio q c disse q num ia dizer... u ultimo andar eh bem perigoso, tem um geomancer,1 witch e 1 monk mas tem uma quest lah n lembro oq dah
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.