PDA

View Full Version : Só quero intender...

Rodrigo
17-01-2005, 10:44
com mais high lvls em calmera... os preços das bps de runa tendem a subir e os itens baixar...

mas pq a bp de sd perdeu tanto valor assim?

vcs estão querendo ajudar o cachero a subir de lvl mais rapido? pq eu n to sabendo de nada... lol

Nightmare Elf
17-01-2005, 12:05
Seguinte
Quem compra sd? Mages. <pally não conta>
Mages level + alto só compram sd pra ir em demon, pois hunts estilo dl vai tudo na HMM..
mas o Cachero SEMPRE tá nos demons, logo fica difícil caçar demon.
Como fica difícil caçar demon, as pessoas vão pouco..
se elas vão pouco, não compram muita sd..
se ninguém tá comprando sd..o preço cai.
já hmm.. todo mundo ker ir dl ou dwarf guards ou dragons ou sei lá oq, por isso vão de hmm.. então o preço aumenta =P

Tauron
17-01-2005, 17:50
Seguinte
Quem compra sd? Mages. <pally não conta>
Mages level + alto só compram sd pra ir em demon, pois hunts estilo dl vai tudo na HMM..
mas o Cachero SEMPRE tá nos demons, logo fica difícil caçar demon.
Como fica difícil caçar demon, as pessoas vão pouco..
se elas vão pouco, não compram muita sd..
se ninguém tá comprando sd..o preço cai.
já hmm.. todo mundo ker ir dl ou dwarf guards ou dragons ou sei lá oq, por isso vão de hmm.. então o preço aumenta =P

Uia, que cara esperto :P nunca pensaria nisso, mas o cara monopoliza os demon é sacanagem né :P

Locke Alvein
23-01-2005, 19:29
o preço dos itens é normal cair... agora runas, ñ tem q mexer... ja chega esses desocupados q acham q podem vender uh por 2.5k... uh é 2k e sd é 4k... eu só vendo por esse preço... se ñ quiser comprar, ñ compre...

Eric ramone
27-01-2005, 09:18
eh mais facil fase hmm pra ir cassa.. ow compro hmm dos meus hmm maker...

Bzvugurdes
29-01-2005, 11:52
o Elf fecha isso.....tropico d preços d runa ja tem lembra??? foi vc msm q fez......e otra coisa Elf..... vc eh mt inteligente...nunca pensei nessa formula :riso: :riso:

flws

Eric ramone
30-01-2005, 06:35
eu q disse essa formula pro elfo.. aHUAhUHAuaHUAh...pra min cachero fikava andando nas citys se axanado ..e fexa o tipko.. .::FEHADO::..

Nightmare Elf
30-01-2005, 10:32
Noções básicas de economia plx.

Bom, pelo menos posso ver que o povo do fórum calmera se preocupa com os tópicos.. mas quem diz "fechado" sou eu, <voz de mafioso> capitche?

:P

.::0wN3D::.

<motivo: já existe tópico falando do preço das runas>