PDA

View Full Version : O "erro" dos Br's

Pinuj
29-09-2004, 22:03
Imaginem se uns 3 membros da HIVE andando de bobeira por ai,,ai um deles da um Look por curiosidade em um cara parado, encostado na parede e vê : You see "alguem" (Level xx).He is a knight. He is Brazillian Team Force of the Rise Against [COLOR=DarkRed]... eles naum pensando nem 2 vezes e ja saem matando....[COLOR=Red]por isso eu achu q o pessoal tinham q sair da RA continuando aliados.. sendo q todos ja sabem seus amigos e inimigos, com isso, como jah li em um post aki ( naum lembro d kem), eles ficam totalmente perdidos em relacao aos Br's q tao na guerra que naum sao conhecidos. Se nos parar pra olhar na RA tem mais de 60 membros sendo q uns 15 ja foram mortos pela HIVE...e na Hive tem uns 35 membros, ou seja,quase a metade..se continuarmos assim naum duraremos mto tempo, por isso to postando minha ideia do pessoal sair da RA( para confundir eles)...se alguem discordar ou concordar com essa ideia post aki colocando sua opiniao :uhoh:
Hail Br's :medieval:

war
29-09-2004, 22:08
isso sim é um cara inteligente, e nao um tal de Will...~~

Spider
30-09-2004, 13:34
aiuwheuiawe eh foda, falei isso com o will desde o inicio, mas fazer o q? mas eu cometi esse erro lol

mauricioac
01-10-2004, 04:06
O erro da guerra foi ela ter existido , pois c nao fosse o grande will ela nao teria começado
Parabens will fez com q os chars d brs q tavam t ameaçando regredisssem boa

887005
05-10-2004, 21:53
Aew pessoal mesmo eu não jogando em Amera e sim em Aldora eu tava dando uma lida no fórum...Na minha opinião esse negócio dos brs sairem da RA para dificultar os membros da Hive a localizalos pode ser considerada uma ÒTIMA idéia para quem está lutando na guerra....Mas sendo assim a Hive começaria a atacar todos os brs pois eles não saberiam seu verdadeiro inimigo e assim fazendo mais vítimas inocentes da guerra.....ou seja, EU achu q não seria uma boa idéia desfazer...

Runn
06-10-2004, 15:28
BLAH BLAH BLAH , tem mta gente q tá falando do will e eu nem vi lutando , (estranho), .....

peace~~