Hodov
18-10-2007, 19:30
Olha galera
20:12 Paulie: Your account balance is 7339 gold.
Eu estou aqui não para falar sobre a quantidade de grana que eu tenho, mais sim para informa-los que falta pouco para mim fazer o meu proximo evento em Grimera. Como pouquicimos sabem eu costumo fazer eventos em rook. E estou espendando formar 10K(Isso mesmo 10.000 gold points) Para fazer o meu Maior evento.
Data prevista ainda não possou.
A Única informação que eu posso passar para vocês são que:
. Acontecerá em rook.
. Premio 10K Apenas a primeira pessoa que completar.
Como eu já disse este Evento não tem data prevista, eu informarei aki no Forum qd estiver tudo pronto para o acontecimento.
E tentarei Conseguir algo como um premio para a segunda pessoa que tb será em GP's.
Obrigado
Ass.:Bala Ice Kiss
20:12 Paulie: Your account balance is 7339 gold.
Eu estou aqui não para falar sobre a quantidade de grana que eu tenho, mais sim para informa-los que falta pouco para mim fazer o meu proximo evento em Grimera. Como pouquicimos sabem eu costumo fazer eventos em rook. E estou espendando formar 10K(Isso mesmo 10.000 gold points) Para fazer o meu Maior evento.
Data prevista ainda não possou.
A Única informação que eu posso passar para vocês são que:
. Acontecerá em rook.
. Premio 10K Apenas a primeira pessoa que completar.
Como eu já disse este Evento não tem data prevista, eu informarei aki no Forum qd estiver tudo pronto para o acontecimento.
E tentarei Conseguir algo como um premio para a segunda pessoa que tb será em GP's.
Obrigado
Ass.:Bala Ice Kiss