View Full Version : Brasil X Equador
GuiRULEX
17-10-2007, 20:30
Hoje dia 17 de outubro de 2007 exatamente as 21:30 estou criando este tópico...
Quem tiver on ai acha que quem vai ganhar e porque?
Eu arrisco em Equador porque o Braisl ta muito ruim nao conseguiu sai do 0x0 no outro jogo :(
Postem ai
Brasil 4 x 0 Equador
Maracanã é para poucos.
Avallansh
17-10-2007, 20:47
Vai toma no cu, vai fica criando topico idiota...
Ja tem Eliminatórias pra Copa, por James Bonba.
Pra que essa merda agora?
Falam do Matouk mas esse nem se compara.
Brasil 12 x 0 Equador
Se depender da torcida, merece no minimo essa quantidade de gols fora o show.
Mas fica esperto Brasil pq se fizer feio vai ter chuva de pedra no morumbi!!
El Venon
17-10-2007, 20:50
Mas fica esperto Brasil pq se fizer feio vai ter chuva de pedra no morumbi!!
Vão gastar pedra atoa!
A seleção vai tar no maracanã.
El Pirronhón
17-10-2007, 20:58
O foda vai ser aturar toda hora "Eu sou brasileiro com mto orgulho, com mto amor"
El Pirronhón
17-10-2007, 21:19
Gol
To gostando do jogo, se não fosse o fato do Equador sempre prender a bola acho que estaria bem melhor..
Edit:
E o Kaká hein.. Puta queo pariu..
Rook Findauros
17-10-2007, 21:26
Equador 3 x Brasil
pq? to afim, num gosto de futebol, e sempre no fundo torço para o brasil perder =)
Eu sabia!
O Vagner Love ja fez o golzinho dele, agora vai sair para futuros problemas não ser sacrificado pelo povo brasileiro, afinal "Eu 1 Gol!":rolleyes:
El Pirronhón
17-10-2007, 21:33
Caralho não to aguentando mais o Kaká nao, papo sério..
Ouviram o "MEEEENGOOOOOOOOO" quando o Júlio César drblou o maluco do Equador? :riso:
Caralho não to aguentando mais o Kaká nao, papo sério..
Ouviram o "MEEEENGOOOOOOOOO" quando o Júlio César drblou o maluco do Equador? :riso:
O Julio Cesar é o mais humilde desse time.
O cara se emociono pra caramba quando entrou no Maracanã.
El Pirronhón
17-10-2007, 21:48
O Julio Cesar é o mais humilde desse time.
O cara se emociono pra caramba quando entrou no Maracanã.
O cara fez a história dele lá, tem mais do que motivos pra se emocionar.
El Pirronhón
17-10-2007, 22:28
"OBINA, OBINA!!"
:yelrotflm
Goleiro Frangueiro, devolve meu dinheiro!
:yelrotflm:yelrotflm
Gustavo Nox
17-10-2007, 22:45
Robinho so gosta de faze gracinha contra time pequeno keria ver ele fazer isto contra cachorro grande, como Itália, Inglaterra, Alemanha , Republica Tcheca Etc
marcelo chao
17-10-2007, 22:46
kaka ta jogando bem ou fez os gols em raro lance bom dele?
kaka ta jogando bem ou fez os gols em raro lance bom dele?
1 Gol ele tocou para o goleiro.
1 Gol ele acertou a gaveta(Belissimo!)
Robinho so gosta de faze gracinha contra time pequeno keria ver ele fazer isto contra cachorro grande, como Itália, Inglaterra, Alemanha , Republica Tcheca Etc
Você é o cara do come a bola robinho né?
Considere aquele lance como uma indireta ao Valdivia!
"FAZ ISSO VALDIVIA!"
Equador chupou até o talo.
Equador chupou até o talo.
Foi só o Vagner Love sair...
Caralho, qq foi aquilo do Robinho?
Foi só o Vagner Love sair...
Quem fez o primeiro?...
O Kaka é largo de mais.
Quem fez o primeiro?...
O Kaka é largo de mais.
Que esse velho.
Aquela bola lançada na area que o Vagner Love perdeu foi estupido. Era só ele, a trave e as redes logo a frente.
Elano melhor que Vagner Love.
Tinha que começar jogando desde o começo.
Meteorus
17-10-2007, 22:58
A galera tava cantando ''oooo toma no cu vascooo'' ou ''oooo toma no cu galvaaao''.Juro que ouvi algo do tipo e o dunga deve ter tirado uns 1 tonelada de peso da sua consciência hj xD
marcelo chao
17-10-2007, 22:58
o negócio é o afonsão, manjem esse video aqui mó comédia:
3xW35t8dA54
Vini Soldier
17-10-2007, 22:59
Finazzi no lugar do Love plx
joker'soul
17-10-2007, 23:00
eu tb axo q ouvi alguma coisa com "toma no cu" mas axo q foi "toma no cu galvão" e tb axo q ouvi "toma no cu fogo".
e os ecuador vao volta de cabeça inchada pra casa :riso:.
Só um comentário..
se as vaias fossem em qualquer outro lugar o galvão taria xingando a torcida...
Mas aquele drible do Robinho...
pqp...
Uzumaki Mutenroshi
17-10-2007, 23:02
Toma no cu, tava assistindo numa pizzaria , joga tava uma merda em 1x0 desistimos e saimos fora, chego em casa tá 5x0
marcelo chao
17-10-2007, 23:02
na boa mas a torcida é ridicula velho o brasil ganhando o jogo e vaiam ta loco (pelo que me falaram nem vi o jogo)
na boa mas a torcida é ridicula velho o brasil ganhando o jogo e vaiam ta loco (pelo que me falaram nem vi o jogo)
Até o 1x0 o jogo tava muito chato²³²³²!!!
Foi ficando melhor aí quando o jogador amoroso saiu acabou! Time deslanchou de vez!
El Pirronhón
17-10-2007, 23:06
Caro pra caralho, eu vaiaria se nao tivesse pagando meus 30 reais.
É IMPRESSIONANTE COMO BAMBI NÃO MANJA DE FUTEBOL:
| B r u N o | diz:
jogo sem graça
cheguei aqui aos 30 min do segundo
e ainda vi 3 gols
Samuel diz:
claro, 5x0 sem graça
| B r u N o | diz:
mas dibre do robinho ja valeu
cara esse jg ae foi mesmo que SP jogar com atletico
tá nem tanto
psysandy
paysandu
mas
robinho rei
Samuel diz:
vamos combinar uma coisa, não comente de futebol, ok? hahahahah
| B r u N o | diz:
o cara vai ficar 1 semana min dando exiva na bola
. . .
Samuel diz:
velho
puta jogasso
| B r u N o | diz:
jamais
Samuel diz:
os lançamentos do Ronaldinho
| B r u N o | diz:
sem graça
time ruim o deles
Samuel diz:
¬¬
vc noob, sorry
| B r u N o | diz:
melhor do jogo =
dible robinho
macaquinho the revoltz
Samuel diz:
¬¬ 2
Vini Soldier
17-10-2007, 23:11
Ensina ele a falar drible, coitado
El Pirronhón
17-10-2007, 23:11
Mas o Robinho foi foda mesmo, pqp.. :rolleyes:
Puta que Pariu né, o cara falar que um jogo de 5x0, fora o baile foi jogo ruim é de desanimar a viver né?
Fhisis Grauder
17-10-2007, 23:13
Robinho adaptou o novo drible do Falcão. :P
FG:thumb:
eh mlk
o brasil pode ta dando show
mais se começar a tocar a bola antes do meio de campo por uns 7min a torcida ja desse a vaia
Robinho adaptou o novo drible do Falcão. :P
Aquele drible valeu os 5 a 0.
eu nem comemorei o quinto gol, fikei sem graça pelo goleiro :x
El Pirronhón
17-10-2007, 23:20
eu nem comemorei o quinto gol, fikei sem graça pelo goleiro :x
O Kaká na verdade ficou sem graça pra caralho, nem comemorar comemorou..
O Kaká na verdade ficou sem graça pra caralho, nem comemorar comemorou..
Eu achei uma falta de respeito, ele esnobou o goleiro com aquela cara:"I got Punk'd?"
Podia ter vibrado muito mais! Gol é gol ainda mais no Maracanã!
Vini Soldier
18-10-2007, 00:00
Ele não vibrou pq nem viu, chutou tao mal que virou as costas e depois foi ver o pessoal comemorando :p
Acabei de volta do maraca, e tenho aula hoje as 7:15 da manha.
Kct akela jogada do Robinho valeu o ingresso.
A torcida antes de comecar o jogo.
"Tu és time de tradição, raça, amor e paixao...oh meu mengo"
"Ohhhh toma no cu vascooooo, toma no cu vascooo"
Durante o jogo
"Ih fudeu Ronaldinho apareceu"
"Ohhhh , ohhhhhhhh,melhor do mundooo"
"Obinaaa, Obinaaa"
"Ei Galvao, vai toma no cu"
Muito foda, tem que ter otro jogo da selecao no maraca.
*Mas jogo do Flamengo é melhor, tem mais emocao =P
**Torcida sem batuque de tambor é "fria"
Pavel Heavy Metal
18-10-2007, 03:59
Ae, só assisti o 1º tempo. Que drible do robinho vocês tão falando? Eu acabei de assistir aos gols na globo.com. O drible que vocês falam eh o do gol do elano?
El Pirronhón
18-10-2007, 05:04
Ae, só assisti o 1º tempo. Que drible do robinho vocês tão falando? Eu acabei de assistir aos gols na globo.com. O drible que vocês falam eh o do gol do elano?
Esse mesmo..
Avallansh
18-10-2007, 09:57
Seleção brasileira, nota 10.
Jogaram muito, O JOGO INTEIRO.
R10 deu o sangue.
Torcida carioca pau no cu, nota 0.
Compareceu, lotou o maraca, mas só para fazer papelão.
Vai ficar pedindo Obina pq o W.L. não fez os gols?
Tem que apoia quem ta la dentro caralho!
Se os cara ainda tivesse tudo morto, mas o cara o tempo que ficou em campo correu até nos passes fututo que iam pra fora...
Bando de otario...
E pra que fica se procupando com o Galvão Bueno?
Xinga ele no fim do jogo, quando ja estivermos quadando de um monte à zero. Não quando ta 1x0 com os cara botando pressão...
CAMBADA!!
Sem falar nas musicas das torcidas no meio do jogo.
PQP!
Onde já se viu, só nessa porra de pais mesmo.
Ouvi a musica do gauchos, do Porto, do Milan...
Alem de não ter nada a ver com seleção (quantos dos jogadores que estão lá que jogam nos respectivos times falidos do RJ que os torcedores cantaram musiquinhas?) é um monte de copia.
Sujeira!
marcelo chao
18-10-2007, 11:29
torcida do SP falando em apoia?kkkkkk.
Avallansh tah com inveja.
Vamos ver se no morumbiba a torcida mais apoiadora do MUNDO (a paulista), vai fazer um espetaculo melhor que aki no RJ.
O Carioca é assim, pra ele tudo é diversão, TODO MUNDO QUE TAVA LÁ sabe que o Obina não é melhor que o W.L, ai canta só pra zuar, tanté que quando o W.L saiu do jogo, TODO MUNDO aplaudiu a atuação dele.
Critico de Dolera
18-10-2007, 12:08
Jogo bom..mas eu não consigo comemorar direito um gol da seleção. Já os do Santos...
Seleção brasileira, nota 10.
Jogaram muito, O JOGO INTEIRO.
R10 deu o sangue.
Tem que apoia quem ta la dentro caralho!
Se os cara ainda tivesse tudo morto, mas o cara o tempo que ficou em campo correu até nos passes fututo que iam pra fora...
Bando de otario...
E pra que fica se procupando com o Galvão Bueno?
Xinga ele no fim do jogo, quando ja estivermos quadando de um monte à zero. Não quando ta 1x0 com os cara botando pressão...
CAMBADA!!
Sem falar nas musicas das torcidas no meio do jogo.
PQP!
Onde já se viu, só nessa porra de pais mesmo.
Ouvi a musica do gauchos, do Porto, do Milan...
Alem de não ter nada a ver com seleção (quantos dos jogadores que estão lá que jogam nos respectivos times falidos do RJ que os torcedores cantaram musiquinhas?) é um monte de copia.
Sujeira!
realmente deu raiva da torcida.
aos 18min do 1 tempo ja tava vaiando!
vejo jogos das outras seleções, elas podem estar jogando mal pra caralho mais a torcida sempre ta apoiando e cantando.
a seleção não jogou aquilo tudoo!! mais não merecia ser vaiada em certos momentos.
não mesmo.
Fhisis Grauder
18-10-2007, 13:07
Bom, agora vcs sabem porque existem movimentos separatistas... vcs ainda não sentem vergonha de ser brazileiro? [/radical]
Vaia eu axo excrotice, eu apoiava ate o Leo Lima.
Eu tenho odio desse povo que no futebol é orgulho de ser brasileiro, mas lah no senado todo mundo fica com vergonha
Kapetinha
18-10-2007, 13:35
Eu torço pro Brasil, mas não torço a ponto de pagar 400 reais pra ver um jogo, prefiro assistir em casa pela tv, sei lá, não é a mesma emoção do que ver o Corinthians jogar
Eu tenho odio desse povo que no futebol é orgulho de ser brasileiro, mas lah no senado todo mundo fica com vergonha
Eu acho que metade dos torcedores do Brasil (fanáticos) são assim, infelizmente
Pavel Heavy Metal
18-10-2007, 18:05
Flamenguistas... :rolleyes:
Meteorus
18-10-2007, 18:24
Flamenguistas... :rolleyes:
Podes crer , pedir Obina foi o cúmulo pode até não ser só os flamenguistas mas tenho quase certeza que nenhum vascaíno cometeria essa heresia
El Pirronhón
18-10-2007, 19:29
Eu com certeza vaiaria..
Eu to pagando pra ver o que?
A seleção brasileira, uma das melhores (senão a melhor) do mundo.
E eu não to pagando uma lata de leite ninho não, to pagando caro pra CARALHO.
A obrigação deles é pelo menos mostrar bom futebol.
Senão, tome vaia msm..
Pavel Heavy Metal
18-10-2007, 20:08
Eu com certeza vaiaria..
Eu to pagando pra ver o que?
A seleção brasileira, uma das melhores (senão a melhor) do mundo.
E eu não to pagando uma lata de leite ninho não, to pagando caro pra CARALHO.
A obrigação deles é pelo menos mostrar bom futebol.
Senão, tome vaia msm..
Ok, mas vaiar aos 18 minutos?
Dia desses a alemanha perdeu em casa pra republica tcheca por 3x0. Tá certo que não precisavam do resultado, mas a torcida não vaiou a equipe em nenhum momento, mesmo o time jogando de uma forma horrível. Se fosse no brasil(rio), neguinho iria vaiar, jogar bandeira fora, chingar, aff.
Pelo menos aqui no Rio a gente nao faz "chuva de pedra".
É tem gente que paga 150 reais, pra assistir a um jogo de 1h e 30 min.
E pra sua informação as vaias aconteciam quando o Brasil ficava trocando passe na zaga, sem nenhuma intenção de atacar.
Pavel Heavy Metal
18-10-2007, 20:22
Que história é essa de chuva de pedras? Nã saquei.
E pra sua informação as vaias aconteciam quando o Brasil ficava trocando passe na zaga, sem nenhuma intenção de atacar.
Sem intenção? Não entende de futebol vai jogar tênis. Tem que começar a jogada com consciência, e não ir pra frente com intenção e ficar perdido.
Eu jogo tenis ;)
Voce nao viu o jogo no estadio...por isso esta falando isso.
Eles ficavam "andando" em campo na zaga, em nenhum momento tentavam abrir espacos e apenas queriam tirar o "animo" do E cu a dor de estragar a festa.
Veja o VT de Flamengo x Defensor, no Uruguai que vc vai intender o que eu falei.
Avallansh
19-10-2007, 09:00
O Carioca é assim, pra ele tudo é diversão, TODO MUNDO QUE TAVA LÁ sabe que o Obina não é melhor que o W.L, ai canta só pra zuar, tanté que quando o W.L saiu do jogo, TODO MUNDO aplaudiu a atuação dele.
Aplaudiu?
APLAUDIU!?
Só se for na parte que vc estava...
Aplaudiu é o caralho, ele saiu comprimentou o robinho que pdiu aplausos mas não adiantou nada.
E que porra de brincadeira IDIOTA é essa de pedir outro jogador quando o cara erra o gol.
Brincadeira foi foda, puta disculpinha suja essa hein.
vejo jogos das outras seleções, elas podem estar jogando mal pra caralho mais a torcida sempre ta apoiando e cantando.
A torcida da Turquia da até medo.
Inglaterra, Espanha, França...
Acho que nem pode comprar com essas.
Mas pegando um exemplo de pertinho mesmo.
Colombia, Uruguai...
Sem falar na porra da argentina que por mais retardado que os cara possam ser, vc não ouve uma vaia o jogo inteiro mesmo perdendo de 3x0 para o Brasil em B.A.
Que história é essa de chuva de pedras? Nã saquei.
Lembra da chuva de bandeiras no morumbi em 2000?
Seria a versão PUNK.
:P
E chuva de pedra é pra quem merece, Brasil tava na pegada contra o Equador e os cara pedindo Obina quando o WL tocava na bola...
PQP!
O cara corria atras de bola perdida e ninguem apoiava.
Pavel Heavy Metal
19-10-2007, 09:10
Lembra da chuva de bandeiras no morumbi em 2000?
Ah, foi no morumbi? Pensei q tinha sido no maracanã esse jogo. Putz cara, aquilo que foi um papelão. Jogar bandeira fora, vaiar o time e chingar. Isso é uma falta de respeito.
O foda é que o brasil fez um gol nos acréscimos com o Roque Junior de escanteio auhahuahahu. Imagino todo mundo pensando "quero minha bandeirinha de volta" :P
eu fui no maracanã, foi manero o jogo, no começo achei q ia ser igual contra colombia, primero tempo fraco e talz, mas depois o brasil jogo mto robinho simplismente humilho nakele drible o maraca explodiu de tanto grito :)
Squall Fox
19-10-2007, 12:22
Putz o melhor jogo da seleção e eu não assisto? eu tava com mó sono =/
Mas me contaram na escola que começaram a chingar o galvão, daí a globo cortou o audio, ridiculo isso...
Aff só esses cariocas mesmo pra fazer isso, me disseram que o brasil jogo pakas, e agora eu ouço que essa torcidinha de araque (se é que isso seria uma 'torcida') nem apoiou a seleção... sinceramente, pra quem diz "paguei o ingresso caro", quem paga é pra torcer e apoiar o time, iso é futebol, não é balé que vc entra no ginasio pra ficar vendo as bailarinas bonitinhas dançar ¬¬
Putz o melhor jogo da seleção e eu não assisto? eu tava com mó sono =/
Mas me contaram na escola que começaram a chingar o galvão, daí a globo cortou o audio, ridiculo isso...
Aff só esses cariocas mesmo pra fazer isso, me disseram que o brasil jogo pakas, e agora eu ouço que essa torcidinha de araque (se é que isso seria uma 'torcida') nem apoiou a seleção... sinceramente, pra quem diz "paguei o ingresso caro", quem paga é pra torcer e apoiar o time, iso é futebol, não é balé que vc entra no ginasio pra ficar vendo as bailarinas bonitinhas dançar ¬¬
n concordo, o brasil no primero tempo nao jogou nada, e pra quem foi no estadio a torcida tava vaiando o jogo e nao o brasil em si, so quem foi sabe disso, o jogo estava um lixo mas depois q o brasil começo a jogar ai sim, cara n tenta comparar torcida carioca com a torcida paulista plz, só a torcida do flamengo ja owna torcida de qualquer time paulista.
ps: nao sou flamenguista mas eh verdade.
Torcida de verdade é a do Sp.
Te contaram errado entao.
Brasil no primeiro tempo jogou igualzinho contra a Colombia, ai a torcida comecou a vaiar.
Ai eles foram pro ataque, fizeram o gol e a torcida comemorou.
No segundo tempo, quando o V.L saiu, TODO MUNDO aplaudiu.
E quando o Ronaldinho fez o gol a torcida
"Ih fudeu Ronaldinho apareceu"
"Nao ganha nada, time de sofredor e e por isso que eu canto assim toma no cu Equador"
Quando o Kaka fez gol
"Oohh Melhor do Mundoo"
Volto a dizer torcida de verdade é a do SP, que nem o proprio jogador respeita (Richarlyson)
Kapetinha
19-10-2007, 12:53
robinho simplismente humilho nakele drible o maraca explodiu de tanto grito :)
Pra que dar tanta moral pro Robinho? Foi um drible legal e tal, mas porra, ontem no globo esporte os cara puxaram tanto o saco dele que pqp deu até raiva, parece que nunca viram futebol europeu
Hüsker Dü?
19-10-2007, 17:58
Equador abriu as pernas depois do 2º gol.
O Brasil ainda tem muito o que melhorar.
PS: Parece que o Vagner Love finalmente se achou na seleção. Não tentou jogar de centro-avante 'parede', e sim com mais movimentação. Só falta aproveitar mais as oportunidades de gol.
Avallansh
20-10-2007, 08:26
No segundo tempo, quando o V.L saiu, TODO MUNDO aplaudiu.
Aplaudiu é o caralho...
Como já disse só devem ter aplaudido na area que vc estava pq deu pra ouvir muito bem as vaias quando ele foi substituido.
Sem falar quando vaiaram o nome dele na ESCALAÇÃO!
O cara nem tinha entrado em campo e esse bando de pau no cu ja tava acabando com a moral do cara.
Sensacional!
Aplaudiu a pqp...
Ai eles foram pro ataque, fizeram o gol e a torcida comemorou.
2 min. depois vaiaram de novo.
Volto a dizer torcida de verdade é a do SP, que nem o proprio jogador respeita
Respeito?
Vaias para o cara que nem tinha entrado em campo ainda é respeito?
Essa foi foda, não tenta defender essa bosta que vc's ai no RJ fizeram pq é impossivel.
Lotou o maraca, foi lindo, mas deveriam ter ficado todos quietinhos até o até o terceiro gol do Brasil que seria melhor do que as vaias para um time que não merecia (pelo menos ainda não).
Depois do terceiro gol ai não tinha mais pq vaiar e os cariocas pararam.
Pra que dar tanta moral pro Robinho? Foi um drible legal e tal, mas porra, ontem no globo esporte os cara puxaram tanto o saco dele que pqp deu até raiva, parece que nunca viram futebol europeu
HUAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHAU!
Esse manja pra caralho!
Futebol europeu?
>.>
Vou fingir que vc estava sendo sarcastico.
Robinho nota 10.
Compensou a atuação pifia do jogo contra a Colombia.
Não foi só pr causa de um lance que estão enchendo a bola dele não, foi o conjunto da obra.
A jogada que ele fez foi só pra fechar com chave de ouro.
Mas imagina se vc vai entender o quão dificil é fazer aquilo num jogo de seleções...
Ta jogando video game d+ para achar que aquilo foi normal.
Aplaudiu é o caralho...
Como já disse só devem ter aplaudido na area que vc estava pq deu pra ouvir muito bem as vaias quando ele foi substituido.
Sem falar quando vaiaram o nome dele na ESCALAÇÃO!
O cara nem tinha entrado em campo e esse bando de pau no cu ja tava acabando com a moral do cara.
Sensacional!
Aplaudiu a pqp...
No lugar onde eu estava aplaudiram sim.
Respeito?
Vaias para o cara que nem tinha entrado em campo ainda é respeito?
Essa foi foda, não tenta defender essa bosta que vc's ai no RJ fizeram pq é impossivel.
Lotou o maraca, foi lindo, mas deveriam ter ficado todos quietinhos até o até o terceiro gol do Brasil que seria melhor do que as vaias para um time que não merecia (pelo menos ainda não).
Depois do terceiro gol ai não tinha mais pq vaiar e os cariocas pararam.
Legal é ver um time que fica trocando passes na zaga, sem nenhuma vontade de jogar.
Veja o VT de Flamengo x Defensor no Uruguai que vc vai intender.
No jogo seguinte da confusao do Richarlyson, a torcida do SP, gritou o nome de todos os jogadores menos o do...
Resps on the quote
Eu sinceramente nao concordo com vaias, mas vaiei um jogador sim...o nome dele é Fernando!
n concordo, o brasil no primero tempo nao jogou nada, e pra quem foi no estadio a torcida tava vaiando o jogo e nao o brasil em si, so quem foi sabe disso, o jogo estava um lixo mas depois q o brasil começo a jogar ai sim, cara n tenta comparar torcida carioca com a torcida paulista plz, só a torcida do flamengo ja owna torcida de qualquer time paulista.
ps: nao sou flamenguista mas eh verdade.
cara, vc nunca viu a torcida do vasco?
assista o video da minha assinatura
isso que é torcida (Y)
Antes do jogo, a torçida começava a cantar música do vasco, mas já era logo abafada pela torçida do Flamengo = Fato.
E não sei o que tão reclamando da torçida aqui do Rio. A gente vaiava eles quando tocavam a bola na zaga e tal, mesmo no início do jogo? Claro, porra.
Avallansh, deixa de ser recalcado. Pra jogar no Brasil tem que aguentar a pressão. Principalmente no maraca.
A gente tava chingando o Kaka de "Viado!". O que foi que ele fez? Gol. Dois. Fez show.
Essa é a diferença de um jogador de seleção pra um qualquer.
E os gritos de "Toma no cu Galvão!" e "Cerveja" rularam! o/
Kapetinha
20-10-2007, 13:56
HUAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHAU!
Esse manja pra caralho!
Futebol europeu?
>.>
Vou fingir que vc estava sendo sarcastico.
Robinho nota 10.
Compensou a atuação pifia do jogo contra a Colombia.
Não foi só pr causa de um lance que estão enchendo a bola dele não, foi o conjunto da obra.
A jogada que ele fez foi só pra fechar com chave de ouro.
Mas imagina se vc vai entender o quão dificil é fazer aquilo num jogo de seleções...
Ta jogando video game d+ para achar que aquilo foi normal.
Mas eu não falei que o Robinho jogou mal, dou nota 10 pra ele também, o que eu tava falando era da globo ficar puxando o saco dele
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.