View Full Version : BR X PL
koxtibia
17-10-2007, 11:39
Alguem poderia fala o porq os PL nos odeia e vice-versa?
tem muito BR que finge ser seu amigo e quando voce preicisa dele ele te deixa na mão!
agora tem PLS que são legais + a maioria dos HL não respeita os BR principalmente nos respaw Br pelo menos respeita o respaw do outro BR agora eu ja vi muitos PL nao respeita nem um outro propio PL
bem eu odeio PL.
Criatura
31-10-2007, 20:41
Fala kox!
Tava agora la na comu veno uns bagui xD
Cara eu axo q nos nos odiamos pq não sabemos nos comunicar...Pl e Br são linguas muito dificeis o.o
E a maioria dos pl não sabe falar ingles direito assim como os brs...
Por exemplo
Estou criando outro vincolo de odio..
Netin Knight...Lvl 50 booter nas minas de kazz..Tenho provas de sobra pra "encriminar" ele
Peça para um pl te ajudar e ele te prende no respaw full...
aconteceu comigo umas 5 veses...
outras 5 foram pl's lurando monstros em mim...
Criatura
17-11-2007, 20:30
/\
Normal xD
Prometheus
05-12-2007, 16:22
Vocês falam como se br fosse melhor. Para mim não existe isso de pl nos odiar, na verdade existem alguns sim, mas não mais do que br que tem preconceito contra pl. E isso de só pl fazer merda, nada a ver, o primeiro exemplo disso que vem na minha mente aconteçeu eu acho que um ano atrás +-, quando um amigo meu estava feliz caçando em um andar misto de soldiers e guards, o Caok Alia estava no andar de baixo, nós 3 até que eramos amigos, mas o Caok foi lá e lurou o respaw de guard inteiro no meu amigo x], sorte que ele escapou =P. E não, meu amigo não fez nada para ele.
leobibis
05-12-2007, 16:25
Eu nao odeio PL, só acho impossivel se comunicar com um: eles (a maioria) nao sabe ingles, e muito (muito mesmo) menos portugues.
Mas nem todos sao terriveis
xD
Abrass
PL nao respeita nem um outro propio PL???? e Br respeita sempre Br??? ahhhhhhh Kox... vc e as suas teorias maravilhosas! Vc sabe q tem hl Pl gente boa mm!!! Isso nem tem discusao possivel... em todo lado tem gente boa e gente ma... em todo lado e em todas as nacionalidades...
temos um amigo em comum (nao vo citar nomes q vc sabe kem é) q pl le devolveu as soft q cairam por engano.... esse mm amigo em comum foi bem sakaneado por br esta semana!!!! isso tem discusao?
ahhhhhhhhhhhh Kox..... apesar da nao estar de acordo com vc.... adoro vc muito :)
Sam
<-[|OraculO|]->
12-12-2007, 01:30
Tópico polêmico, então atentem as regras, e sem ofenças aqui por favor! :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.