View Full Version : Chakoyas
Blanthle Anix
16-10-2007, 09:59
E aê galera, é o seguinte, eu coloquei premium account e vi um tópico de um knight que caçou chakoyas e conseguiu mt grana, então pergunto, é viável para um sorcerer level 30 caçar chakoyas? Ou é melhor ele procurar outras coisas? Se alguém pudesse fazer um vídeo mostrando os respawns de lá e talz eu agradeceria muito também.
Abraços!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9269
Esse vídeo é da videoteca.
Lucro concerteza dá, talvez gaste alguns manafluids.
Acho que com level mais alto dá até pra caçar de melee lá, se bobear nem gasta mf.
eu caçava la no melee enquanto fazia runas =)
a parte que pode ir pros chakoyas na quest é depois da parte dos fish fins, ou seja, você vai ter que comprar dois fish fins.
Blanthle Anix
16-10-2007, 22:59
eu caçava la no melee enquanto fazia runas =)
a parte que pode ir pros chakoyas na quest é depois da parte dos fish fins, ou seja, você vai ter que comprar dois fish fins.
Lá em Menera custa uns 4~5k né? Se for esse preço pra mim tá numa boa. Em que level você caçava no melee lá? Dá bom lucro? Vou ver o vídeo daqui a pouco. Tem uns mages lá né? Dizem que se juntar muitos sua vida pode ir no red em alguns segundos.
Abraços!
A quest pra ir lá na verdade não é depois da parte dos itens, é depois da "cure the dogs". A parte anterior dos itens, você precisa de 2 fish fins, 3 beholder eye, 1 green dragon scale, 4 wolf pawn e 7 bat wing se não me engano.
Abraços à todos.
Blanthle Anix
18-10-2007, 10:29
A quest pra ir lá na verdade não é depois da parte dos itens, é depois da "cure the dogs". A parte anterior dos itens, você precisa de 2 fish fins, 3 beholder eye, 1 green dragon scale, 4 wolf pawn e 7 bat wing se não me engano.
Abraços à todos.
Então eu terei que comprar isso daew pra poder ir caçar em Nibelor?
Abraços!
Felia Math
18-10-2007, 14:37
Lá em Menera custa uns 4~5k né? Se for esse preço pra mim tá numa boa. Em que level você caçava no melee lá? Dá bom lucro? Vou ver o vídeo daqui a pouco. Tem uns mages lá né? Dizem que se juntar muitos sua vida pode ir no red em alguns segundos.
Abraços!
Fish Fin em Menera tha 9k, pelo q eu vi... Motivo pelo qual ainda não fiz a quest XD Mão d vacaaaaaa
Blanthle Anix
18-10-2007, 20:09
Fish Fin em Menera tha 9k, pelo q eu vi... Motivo pelo qual ainda não fiz a quest XD Mão d vacaaaaaa
Eu sou totalmente o contrário, tava com 80k comprei blue robe, vampire shield, wolf paw pra druid addon, comprei 100 mino leather pra addon de citizen. Sou um verdadeiro gastador.
Abraços!
Então eu terei que comprar isso daew pra poder ir caçar em Nibelor?
Abraços!
Sim, comprar ou achar em bicho. Particularmente acho bobagem fazer essa quest com esse objetivo, pega level em ROT, larva, scarab com DS, e depois tu faz isso.
Abraços.
Abraços à todos.
Em vez de wolf paw é bear paw e são 5 bat wings.
oODuduOo
19-10-2007, 12:07
si quiser compra fish fins em menera me manda pm que te passo meu nick :riso: .
E como falaram é melhor você caçar outras criaturas , ai caçei muito scarab nesse lvl , si não me engano ateh lvl 36 caçei scarab.
se você for um cara que gosta de se esforçar vc pode ficar la até lvl 80 ;) vai pega uns 600k em grana mais o menos até lá sem morrer nenhuma vez só se for muito noob
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.