PDA

View Full Version : All contra kapoera

Wirsu
16-01-2005, 17:09
undefined eu sei q tem gente ae do forum q eh da kapoera mas nao esqueçam q foram esses br q dexaram todos os outros na mao e quando os br mais precisaram nao nos deram atençao
. eu so do reino armado hail the axis e _|_ kapoera parem de loga qnd nos nao tamo on e venham pra guerra aberta e nao vao corre pra PZ dnovo seus noob
Yours~
Sagazus i will come get u!(kemely too)

Shido
17-01-2005, 16:11
manu a guerra n é KAP X DA se vc n é da kap nem da da n tem com q se preocupar
lembrese a guerra n é gringo X br...

jaminho o carteiro
17-01-2005, 19:18
essa porr* de guerra, soh fica f*dendo quem n tem nada aver com isso e quer jogar na moral...

Neto FB
17-01-2005, 21:54
aff vai toma no cu axo q a guerra so fudeu os br..agora br n pode ter + skill emlhor q gringo c n eles vai la i toma -.-"

Youko Klaus
18-01-2005, 09:03
Olha os termos galera, querem discutir use as palavras e não apele para baixaria.

Lord Splax
27-01-2005, 00:12
manu a guerra n é KAP X DA se vc n é da kap nem da da n tem com q se preocupar
lembrese a guerra n é gringo X br...

lol veio se vc n sabe reino armado loyalti(axo q eh assim) e centrala formaram uma aliança "The Axis" e agora eles tb estão na guerra agora guerra eh The axeis vs kapoera
então ele ta na reino armado ele tem com que se preocupa com relaçao os conflitos q a kapoera ta matandu os caras da reino armado

na boa leia um poko mais o forum do tibia.com (rs)

sagaz
28-01-2005, 15:16
undefined eu sei q tem gente ae do forum q eh da kapoera mas nao esqueçam q foram esses br q dexaram todos os outros na mao e quando os br mais precisaram nao nos deram atençao
. eu so do reino armado hail the axis e _|_ kapoera parem de loga qnd nos nao tamo on e venham pra guerra aberta e nao vao corre pra PZ dnovo seus noob
Yours~

não botou o nome porque?

mary de chimerinha?

cuidado...................

Kemely
28-01-2005, 15:31
Yours~
Não colocou seu nick por que???

Não vou falar mais nada. Aposto que nem sabe o real motivo da guerra.

Você falou "mas nao esqueçam q foram esses br q dexaram todos os outros na mao e quando os br mais precisaram nao nos deram atençao"

Uma que a guerra não é BR versos gringos, e sim uma guilda versos a outra, por motivos que pessoas como você não acabam sabendo, talvez por que não faz diferença hehe

Placce
28-01-2005, 19:59
lol
ajudei os cara na guerra dae ta um dia eu felix da vida me chaman pra entra na reino armado dai chega os cara e fala sai da reino armado ow morre dai os cara da reino armado falaro se saiu da guilda e vai morre enton lol tomei nu cú dai depois de mais algons incidentes sai de chimera e fui pra shivera =D
e se alguem tive afim de doa Pao de queijo diske 3238-1482
ow parcel pra
shielding of fire
venore
:cool: :cool: :cool:

Gabrielokus
29-01-2005, 15:45
essa porr* de guerra, soh fica f*dendo quem n tem nada aver com isso e quer jogar na moral...
guerra eh a coisa mais legal de mundo pvp se vc num tem level pra entra na guerra ou num tem uh ou sei la q nob eh vc num fik falando q guerra eh podre...eh a cosia mais rox do jogo desde q n haja power abuse.

Ursolino Pooh
29-01-2005, 22:43
guerra eh a coisa mais legal de mundo pvp se vc num tem level pra entra na guerra ou num tem uh ou sei la q nob eh vc num fik falando q guerra eh podre...eh a cosia mais rox do jogo desde q n haja power abuse.

Meu, na boa... nem falo nada. :closedeye

AlIsOn
29-01-2005, 22:54
a guerra nos mundos n serve pra qse nd, so pra neguinho fik reclamando e outros morrendo dizendo q morreram pea patria amada.

Gudias
03-02-2005, 13:13
eu gosto é quando há guerras em Secura, elas sao espectaculares