View Full Version : All contra kapoera
undefined eu sei q tem gente ae do forum q eh da kapoera mas nao esqueçam q foram esses br q dexaram todos os outros na mao e quando os br mais precisaram nao nos deram atençao
. eu so do reino armado hail the axis e _|_ kapoera parem de loga qnd nos nao tamo on e venham pra guerra aberta e nao vao corre pra PZ dnovo seus noob
Yours~
Sagazus i will come get u!(kemely too)
manu a guerra n é KAP X DA se vc n é da kap nem da da n tem com q se preocupar
lembrese a guerra n é gringo X br...
jaminho o carteiro
17-01-2005, 19:18
essa porr* de guerra, soh fica f*dendo quem n tem nada aver com isso e quer jogar na moral...
aff vai toma no cu axo q a guerra so fudeu os br..agora br n pode ter + skill emlhor q gringo c n eles vai la i toma -.-"
Youko Klaus
18-01-2005, 09:03
Olha os termos galera, querem discutir use as palavras e não apele para baixaria.
Lord Splax
27-01-2005, 00:12
manu a guerra n é KAP X DA se vc n é da kap nem da da n tem com q se preocupar
lembrese a guerra n é gringo X br...
lol veio se vc n sabe reino armado loyalti(axo q eh assim) e centrala formaram uma aliança "The Axis" e agora eles tb estão na guerra agora guerra eh The axeis vs kapoera
então ele ta na reino armado ele tem com que se preocupa com relaçao os conflitos q a kapoera ta matandu os caras da reino armado
na boa leia um poko mais o forum do tibia.com (rs)
undefined eu sei q tem gente ae do forum q eh da kapoera mas nao esqueçam q foram esses br q dexaram todos os outros na mao e quando os br mais precisaram nao nos deram atençao
. eu so do reino armado hail the axis e _|_ kapoera parem de loga qnd nos nao tamo on e venham pra guerra aberta e nao vao corre pra PZ dnovo seus noob
Yours~
não botou o nome porque?
mary de chimerinha?
cuidado...................
Yours~
Não colocou seu nick por que???
Não vou falar mais nada. Aposto que nem sabe o real motivo da guerra.
Você falou "mas nao esqueçam q foram esses br q dexaram todos os outros na mao e quando os br mais precisaram nao nos deram atençao"
Uma que a guerra não é BR versos gringos, e sim uma guilda versos a outra, por motivos que pessoas como você não acabam sabendo, talvez por que não faz diferença hehe
lol
ajudei os cara na guerra dae ta um dia eu felix da vida me chaman pra entra na reino armado dai chega os cara e fala sai da reino armado ow morre dai os cara da reino armado falaro se saiu da guilda e vai morre enton lol tomei nu cú dai depois de mais algons incidentes sai de chimera e fui pra shivera =D
e se alguem tive afim de doa Pao de queijo diske 3238-1482
ow parcel pra
shielding of fire
venore
:cool: :cool: :cool:
Gabrielokus
29-01-2005, 15:45
essa porr* de guerra, soh fica f*dendo quem n tem nada aver com isso e quer jogar na moral...
guerra eh a coisa mais legal de mundo pvp se vc num tem level pra entra na guerra ou num tem uh ou sei la q nob eh vc num fik falando q guerra eh podre...eh a cosia mais rox do jogo desde q n haja power abuse.
Ursolino Pooh
29-01-2005, 22:43
guerra eh a coisa mais legal de mundo pvp se vc num tem level pra entra na guerra ou num tem uh ou sei la q nob eh vc num fik falando q guerra eh podre...eh a cosia mais rox do jogo desde q n haja power abuse.
Meu, na boa... nem falo nada. :closedeye
a guerra nos mundos n serve pra qse nd, so pra neguinho fik reclamando e outros morrendo dizendo q morreram pea patria amada.
eu gosto é quando há guerras em Secura, elas sao espectaculares
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.