PDA

View Full Version : Lamentavelmente o q todos vimos esta tarde de quinta feira !Part 2

Irado
29-09-2004, 20:30
Malz ai galera eu estar postando denovo pq o Sr anderson q ta achando o rei da cocada preta fechou meu topico sem motivos e etc...
E naum disse o pq entaum voltei a postar aqui , pois naum falei palavrao e naum ofendi ninguem.

Meu deus ... a cada dia q passa essa guerra está se tornando cada vez pior pra os brs.

Hj 29/09/2004 periodo da tarde vimos um super massacre dos brs ... tava o Sr eternal em uma trap e a hive em peso atacando ele, depois de algum tempo ele conseguiu escapar e foi pro dp ... mais os brs q estavam healando ele e atacando os "hive" ficaram de pz locked e tomaram um massacre.

Agora eu me pergunto... Pq o Mr. Sr. Eternal naum saiu do dp pra ajudar essa galera q ajudou ele e estava em batle ?

Vai saber ... ele por um lado pensou no super char dele e naum quiz se prejudicar com todos os "hive maioria" on line. "lol ? É só rindo mesmo!"

Se guild é como se fosse um time acho q faltou partes ai nessa historia ...

Eo , Drakore e Super e maga Will q falou pra moçada q estaria on a qualquer momento no msn e naum estava .

E galera muitos dos brs estaum perdendo seus char nessa guerra inutil ...

Na boa to torcendo muito por vcs ... porem é só usar um pouco da cabeça e ver q estaum meio sem chance se ganhar isso ai apos a entrada dos "Ss" na guerra.

Alem disso os "Bds" voltaram numa boa e trocaram a prisão deles pela de vcs.

É daqui um mes e pouco quando muitas perdas serão dadas quero ver o q vai sobrar ou se sobrar algo vaum ter q dar uam de "Bds" caçando eles um a um no periodo da madruga , porem sempre estaraum hunted forever

Sem coments Ogahit ta muito certo em seus principios e há poucas pessoas q estaum abrindo seu proprio olho

La vem aquela bela frase

"O pior cego é aquele q naum quer enxergar

Skull the second
29-09-2004, 20:40
Irado... eu ja tinha dito isso antes da guerra começar... as pessoas me chingaram e riram.... algo de errado ta acontecendo... os high lvl dos brs nao fazem nada.. só kerem preservar seus char...
e eu tinha dito o mesmo ditado...
"o pior cego eh akele q nao ker ver
e agora os resultados tao vindo e os brs perdendo seus chars.... e só 1 br esta intacto a isso tudo..... e vcs sabem quem eh

Irado
29-09-2004, 20:42
É brow realmente eu lembro de vc ter citado isso :D

andinho
29-09-2004, 20:44
Regras do Forum:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=14

Quem for pego desrespeitando as regras do forum será banido automaticamente ou deletado, sem avisos.
Seguem as regras do forum...regras que visam o melhor convivio entre
os usuários e consequentemente menos brigas.

- Não crie novos tópicos de assuntos que já contenham tópicos existentes nos últimos dias correntes. Por exemplo, se você quer tirar a dúvida sobre um jogo, faça uma procura nos tópicos ativos dos últimos dias para ver se a sua dúvida já não foi respondida, e caso ainda não tenha sido e existir um tópico sobre o assunto ativo nos últimos dias, utilize o mesmo tópico para fazer a sua pergunta ao invés de criar um novo. Isso ajuda a manter o fórum organizado e sem a repetição das mesmas perguntas diversas vezes.

---------------------------------------------------

FECHADO

NiRiC MaJuI
30-09-2004, 00:40
Irado.

Desrespeitar um submoderador é igual desrespeitar um moderador global.
Ele tem todo o direito de trancar o seu topic e por isso você está sendo punido com 7 dias de suspensão!