PDA

View Full Version : P.a com [grana do jogo]

Hiqui
12-10-2007, 23:14
Galera, não sei se é aqui o lugar certo ou se irregular postar isso aqui no forum, mas estou postando.Se isso for irregular, por favor algum moderador feche o tópico ;)

Vamos ao que interessa: Como eu so um cara que não tem muita grana e so menor de idade (ainda estudante) queria comprar uma P.A pelo jogo mesmo (gp's), sei que tem uns caras que vendem por 80k a 200k as premiums,só gostaria de saber se existe alguem em neptera, que venda e que seja de confiança.

Se existe, por favor me passe o nick e me diga se deu certo e tal, em fim essas coisas.

^^

T+

Sezutaw
12-10-2007, 23:35
tipow num soh d neptera, mas kra... cai nessa ñ, msm q t digam q eh d confiança, pod rola alguma merda tah ligado?

tu num eh noob pq aposto q tah disposto a paga 80k por uma p.a entaum tu jah deve sab q tibia num tem as pessoas mais justas desse mundo...

eu tb soh free, e num tenhu dinheiro pra paga e jah me ofereceram p.a por 100k, ateh q fikei tentado pq era d um amigo mew no tibia, mas no fim nem fui

bom a escolha fik contigo xD

flw

Hiqui
13-10-2007, 01:04
tipow num soh d neptera, mas kra... cai nessa ñ, msm q t digam q eh d confiança, pod rola alguma merda tah ligado?

tu num eh noob pq aposto q tah disposto a paga 80k por uma p.a entaum tu jah deve sab q tibia num tem as pessoas mais justas desse mundo...

eu tb soh free, e num tenhu dinheiro pra paga e jah me ofereceram p.a por 100k, ateh q fikei tentado pq era d um amigo mew no tibia, mas no fim nem fui

bom a escolha fik contigo xD

flw

Humm, vlw pela dica cara ^^

Master Furius
13-10-2007, 01:13
Melhor coisa a faser nisso você tem que pelo menos ser RL do cara se não é dificil de confiar ão adianta junta uma grannha estra e vai pelo Boa compra ótimo site vai lah é baratinhu...