View Full Version : Aonde seria o melhor lugar para mim caçar com um Druid?
Tipow... meu druid tem lv 11 (sux) ml 26 (+ou-) e eu to afim d caçar com ele sem runas ¬¬ e naum sei ond caço..... meu char principal e lv 22...
Armorking
30-09-2004, 01:08
Po cara uma parada que eh boazinha de se fazer eh fica caçando rot e fazendo runa , ganha uma expzinha e upando seu ml mas se vier pk e vc sem runa vai ser meio dificil não morrer .
emanuelmelo
01-10-2004, 16:26
Vai treinar em Folda/Ice Island, lá tem rot, frost troll, slime, fire elemental, spider, entre outros, inclusive tem polar bear que vc mata e vem 4 ham e 4 meat ai tu pode treinat ml tb.
:medieval:
Quando eu num to afim de gastar runa eu vou NA troll caves la de Thais. LA tem Orc Warrior. Orc. Scorpion. Root. Skelly. TRoll. EU faço 1k em cada viajen ! a melhor cave q ja vi. Mas quando keru me divertir mermo eu vo Pra triangle tower zerar hmm e gfb.
Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:41
Pega uma serpet sword ou uma fire ou algo melhor e fica matando minotauros,o atack dele e fraco e da para vc matar trankilo,
gutogrando
18-10-2004, 03:24
Pega uma serpet sword ou uma fire ou algo melhor e fica matando minotauros,o atack dele e fraco e da para vc matar trankilo,
tah mas e onde tem um respawn bom d mino sem mto perigo, nem pk, nem mta gente e pra free acc? hehehehehe eh possivel existi um lugar desse? uahuhahaua
Mc_Arthur_kun
20-10-2004, 21:43
vc sendo um runemaker tem q ir matar Rot kra,ou entaum fik nos bear wolf e snake pq daum exp boazinha e garabtem a sua food pra encher mana pra fazer runas,ou seja,eh otimo pa vc!!
Abraço
[]'s
Golden_Fox*****
21-10-2004, 11:31
Se você tem umas runinhas! vocÊ caça em qualquer lugar, mas eu recomendo os solos de BH porque são muito lucrativos, use fire fields HMMs e SoulFires que vai ser muito bem caçado! 2 runas de SF é mais que suficiente para matar um BH sem tomar um arranhão(digamos 2) e o loot é bem lucrativo, e com isso você pode incrementar seus equipes para caçadas mais perigosos como solo de dragon! que é molezinha com Druid mesmo em lvl baixo
no 11 vc já pode solar draggy, manda Soulfire ou fire field nele e taca uma SD e foje, diexa ele queimar um pouco, se cura e repete o processo! o bom que você nem gasta UH!!
Vlw Boa sorte!
gutogrando
24-10-2004, 22:28
Se você tem umas runinhas! vocÊ caça em qualquer lugar, mas eu recomendo os solos de BH porque são muito lucrativos, use fire fields HMMs e SoulFires que vai ser muito bem caçado! 2 runas de SF é mais que suficiente para matar um BH sem tomar um arranhão(digamos 2) e o loot é bem lucrativo, e com isso você pode incrementar seus equipes para caçadas mais perigosos como solo de dragon! que é molezinha com Druid mesmo em lvl baixo
no 11 vc já pode solar draggy, manda Soulfire ou fire field nele e taca uma SD e foje, diexa ele queimar um pouco, se cura e repete o processo! o bom que você nem gasta UH!!
Vlw Boa sorte!
pena q vai demora pra mata draggy com fire field e soul fire neh.... q eu lembro draggy eh imune ao fogo
dahmm, c nao quer gastar runa vai nos troll ou rot, mas eh claro q vc jah sabia a resposta mano.....nao etm oq fazer sem runa.....
Spellbreak
25-10-2004, 19:13
Ae cara tpw comigo foi assim tpw...do lv 10 até o lv 30 eu trenei so com dwarf e rot nas minas em kaz dps eu peguei PA e fui pras rotcaves de dara e tbm treno com dwarf guard...eu axo uma boa :beer: :beer: :beer:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.