View Full Version : Flw ai galera.
Knight Hunter
29-09-2004, 20:26
Bom galera vim aki me despedi de vcs pq axo q vou parar de jogar tibia, depois de morrer, perder minha fire sword, perder -3 nos skills e voltar ao lvl 22, bom talvez eu entre algum dia para vender meus equips. Quem quizer ver a real cauza, na seção do tibia compendium no forum.
FLW... :closedeye
Aew !!!
Putz cara...Para não .
Só pq vc morreu e Perdeu algumas coisas não é Motivo ,vc Recupera .
Tem Gente q Perde muito mais coisa e não para .
Continua Jogando q vc Recupera Rapidão !!! :)
Flw !!!
Kontinua kra, vc perdeu umas kozas, mas vc rekupera. Pq eh assim. uma hora vc ganha , otra vc perde. Mas na luta :2handed: vc rekupera o q perdeu
Arvandoor
30-09-2004, 18:56
Bom galera vim aki me despedi de vcs pq axo q vou parar de jogar tibia, depois de morrer, perder minha fire sword, perder -3 nos skills e voltar ao lvl 22, bom talvez eu entre algum dia para vender meus equips. Quem quizer ver a real cauza, na seção do tibia compendium no forum.
FLW... :closedeye
Quandoeu fui hackeado perdi cerca de 70k em dinheiro e equips e nem por isso eu parei, alem de morrer adoidado devido aos lags, continua, pois depois de um tempovc vai querer voltar e vai ver que so perdeu tempo.
:king:
_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 06:44
Putz,me lembro de um tempo q tinha morrido pa lion lvl 8 tinha passado pro 7 -.-
e tinha falado pro meu irmão q ia desistir,mais num desistir e tou quase perto do 20 hoj,e talvez quando estiver no 20,vou lembrar de quando era feliz no lvl 16,e me chamar de newbia :128:
então kra,num desista do tibia,talvez ateh harmonia,mais tibia não ok? :biggthump
lord koti
09-10-2004, 12:36
pow n vai embora n fica como ja diserao as vezes c perde otras c ganha . essa c perdeu + n desist. espero ter ajudado
flw :happy:
Secretdragon
14-10-2004, 22:34
Ow....
kra nem para de jogar!!!!!!
olha pelo lado bom vc naum perdeu seu escudo!!!!
e a fire sword vc tem 0,000000000001% de ver um cara morendu pra cic e ele dropa uma fire sword!!!!
CARA ISSU Q EU ESTOU FALANDO EH BRINCADERA, ESPERO Q VC CONSIGA RECUPERAR TUDO INCLUSIVE A FIRE SWORD!!! mas naum para de jogar naum!!
pq eu tenhu um amigo q morreu umas 10x quandu estava no lvl 8 soh q ele naum desistil agora tah muito bom!!!!
entao continua jogandu!!!!
flw
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:39
eu iA parar de jogar tibia tbm mais o vicio eh maior e to aki =P HuahaHuAhua nem vira para por causa q morreu vc tem q fazer uma coisa vai e se recupera tipo perdeu skills pegue seus skills como era lvl tbm ekp tbm e assim vai.... para na é a soluçao!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.