PDA

View Full Version : Não funciona no ubunto 7.04

Ralfn
08-10-2007, 16:59
Não sei se estou postando no lugar certo... se estou errado peço desculpas pois não foi a intenção.

No meu ubunto 7.04 eu instalei o tibia normalmente pórem quando digito senha e login da errado ( obs.: baixo do proprio tibia.com )
por favor uma ajudem-me se puderem por passo a passo eu agradesço e responderei as respostas de estão certas ou erradas.

Obrigado pela atenção

Ralfn.

Estevousky
26-10-2007, 22:39
Não sei se estou postando no lugar certo... se estou errado peço desculpas pois não foi a intenção.

No meu ubunto 7.04 eu instalei o tibia normalmente pórem quando digito senha e login da errado ( obs.: baixo do proprio tibia.com )
por favor uma ajudem-me se puderem por passo a passo eu agradesço e responderei as respostas de estão certas ou erradas.

Obrigado pela atenção

Ralfn.

estranho... vc esta mulando com wine ou é o o tibia pra linux mesmo?
Tens certeza que as senha e o account number estao certos? Meiuo esquisito isso ocorrer...
Sei que a msg é antiga, mas fico na esperança de que voce venha vê-la ainda.

Abs

Nytrin
28-10-2007, 15:17
Eu tbm to com o ubuntu 7.04 por preguiça de atualizar para o 7.10.

Aqui eu baixei a versão para linux e só descompactei. Aí é só abrir e jogar. :)

Guiga Civil
28-10-2007, 15:21
ou vc ta digitando a senha e numero errados, ou sua placa de video (ATI?)
ta dando pau
se for NVIDIA baixa no site os driver proprietarios q sao muito bons, se for ati se fudeu aehuehuea ati e linux nao combinam

guiluk
17-11-2007, 14:53
em qual é melhor jogar??

windos

ou

linux

Sottam
23-11-2007, 10:13
em qual é melhor jogar??

windos

ou

linux

opa blz amigo........... cara pra mim o tibia no linux da de 10 a 0 que no windows.....

ja fiz vários teste..... o linux é melhor...

zenknice
25-11-2007, 09:47
opa blz amigo........... cara pra mim o tibia no linux da de 10 a 0 que no windows.....

ja fiz vários teste..... o linux é melhor...

Opa eu uso Debian...jogo tibia nele, porém fiquei curioso agora com os testes que você fez...você poderia dizer por favor?

Vlw xD

M3lk0r
27-11-2007, 16:49
aki n rodo no ubuntu 7.10

Secretaria
29-11-2007, 18:17
eu tenho linux instalo e nao sei abrir , pou seja abro o progama la e aparece uma janelinha branca, nao sei usar isso nao, me ajudam?