PDA

View Full Version : Combos

Ferumbraz
07-10-2007, 22:57
Oi gente, eh minha primeira proposta, pensei bastante antes de posta-lá

É o seguinte,
vcs nao acham q th muito chato as x1 de hl?
por exemplo, Mage taka sd Kina usa uh mage comba sd mort hur kina usa uh uh,
assim nao tem graça,
Eu proponto uma aniação, claro, isso favorecera mais os mages, mas com os hits dels, nao vai mudar tanto assim,
Agora vo u esplicar
PRIMEIRO=Os combos apenas poderão ser usados com armas de distance, melle e runas, nada de neguinho fica combando UE por ai, ai jah vira ot,
SEGUNDO=Cada vocaçao terá q comprar em sua guild, as MAGIAS,
TERCEIRO=Isoo são magias, ou seja, gastarao mana,POR EXEMPLO,
os combos serão de acordo das runas/muniçao/atk usado(no maximo 5)Kenem, como um knight tem pka mana, uma bright sword atk 37
se vc for dar 5 atkes com ela seria 370 de mana 10 vezes a o atk dela, 2x por atk, Uma SD para vc combar 5, sera 850 oq vc gasta pra fazer uma, Para ammunation será ssim,
Cada:
Arrow:100(todos os tipos)
Bolt:300(todos os tipo)
Spear: 125(todos os tipo)
Stars(350 todos os tipos)
Pedras (25)
por atkm entao 5 atkes com arrow sera 500 mp
5 atkes com qualquer tp de bolt 1,5k de mp
e assim vai
QUARTO=Mages poderao combar cada 1 min , pally cada 2 min e knight cada 3 min
QUINTO=Plz apenas comentarios connstrutivos

ty bb

Dex xD
07-10-2007, 23:03
Sorry, não seria um bom recurso (minha opinião)

Se uma guilda forte já pode combar pra caraleo, imagina um combo do combo da guild fodona? Seromontis era rookado facil facil :P

É uma proposta legal sim, mas se for levar em conta as perdas de uma morte, acho q é inviável ._.'

Ferumbraz
08-10-2007, 15:45
¬¬ comenteeem

Zerus Soldier
08-10-2007, 17:53
mais uma proposta para " As incriveis peores proposals do mundo"

Ckborman
08-10-2007, 22:01
Hmmm
E os Mage Bomber's tão te amando cara
Magina: 500 Level 8 tacando SD e falando ''Adana Combo"
Tu já era x.x

Ferumbraz
09-10-2007, 20:15
mais uma proposta para " As incriveis peores proposals do mundo"

Q parte do APENAS COMENTARIOS CONSTRUTIVOS VC N ENTENDEU?
E CLA BOK PQ VC N EH O DONO DA VERDADE
E O PIOR
NAO JOGA EM MUNDO PVP
ENTAO
XIU!

Lagetef
10-10-2007, 11:24
veio, você posto merd@ ;P

Iuri Darkblade
10-10-2007, 12:05
Faço de todos os comentários acima minhas palavras, isso é totalmente inútil.

E pra ficar claro que você colocou combo de mage a cada 1 segundo porque você é mage?!

@off
Muito lindo seu português.

Gantux
10-10-2007, 17:00
eu axo q aw inves disso pudesse ter tipo uma runa d strike q pege pra todos tipo: vc usa i passa 30s podendo dar combos d ate 5(seila qnts)hits isso funcionando pra todas as vocs i naum lascando cum kina i paly pq msm eu sendo mage eu naum quero avacalhar cum os otros.dai tipow: eu uso a runa no meu mage i posso tirar ate 5 hits na wand ou na sd em todas as veses q eu bater por 30s. seromontis tb deve querer um pvp + emocionante na minha opiniao.(ond esse seromontis joga? :P naum olho muito os hls fodoes xD)

By Gantux.

gmcp
10-10-2007, 17:57
Isso não ajudaria em nada, só teria uma função, criar um sistema em que o que atacasse primeiro venceria, principalmente se fosse um sorcerer, já que o dano seria maior (provavelmente). Imagina se um sorcerer lvl 20 da um combo de SD em um kina lvl 30 e o kina morre?
Resultado: sorcerer simplesmente fica mais forte. E esse sistema de tempo entre os combos, não existe motivo para sorcerer esperar menos, pelo contrário, existem motivos para o tempo ser o mesmo, já que seria injusto (uma vez que os combos do sorc hitariam mais e teriam intervalo menor), e esses combos não tem nenhuma relação com pvp ou no pvp, eles tornariam possível para mim, por exemplo, que tiro +- 95 com hmm (monstros) com um pouco de sorte, dar um hit 500+ com hmm em algum monstro =O (não calculei SD pq não costumo usar portanto não sei quanto seria um hit meu). E as guild wars? Só ia dar mage dando "combos de combos" com SD e matando todo mundo, a guild mais rapida (ou com o melhor bot) venceria. Fora que entre dois lvl 100, o primeiro a atacar ganharia uma vantagem enorme. E um outro "erro" foi que os sorcerers poderiam usar um combo "máximo" muito antes dos knights. Mas nem com essa desvantagem os kinas seriam fracos, eu, com meu lvl 51 kina, upando alguns lvls e dando um hit bom com um combo de 3x (que seria possível upando alguns lvls a mais), chegaria a tirar 900 :eek: (meu hit mais alto foi 297). Se quer uma dica para evitar esse tipo de rejeição, avalie a sua própria proposta antes de postar.

Resumindo, totalmente inviável e sem sentido, simplesmente daria uma vantagem enorme aos sorceres no pvp e a todos nas hunts.