PDA

View Full Version : Leavando as wars a serio

elite angel
07-10-2007, 21:28
Wars no Tibia para quem nao sabe são guerras entre guilds
muitas vesez as wars mexem com a honrra da guild e vcs não acham que issu é algo sério?

as wars no tibia são assim :

blablabla pessoa vai pra ank se mata se come tem filho e tudo mais

issu lembra das guerras medievais?

não né , lol

guerras medievais lembram fortelezas e etc , e o tibia nao lembra nada disso

Ok agora vamos pra proposta :

poderia ser criada uma ilha com duas fortelezas para duas guilds,
para batalhar nessa ilha tinha que declarar war e dar um motivo descente , nessas fortelezas teriao Armas Medievais como:

*bate estacas
*cata pultas

as bate estacas sao lançadores de spears
e cata pultas lançam pedras

para defender suas fortelezas
poderia ter um local especial pra os arqueiros

e tmb poderia ter um ataque especial com um grande numero de arqueiros poderiao atacar todos juntos e fazer uma chuva de flexas

ajudem a melhorar a proposta

deichar o tibia mais real e tentar recuperar um pouco do rpg nunca é demais

PLucifer
07-10-2007, 21:50
as wars no tibia são assim :

blablabla pessoa vai pra ank se mata se come tem filho e tudo mais

issu lembra das guerras medievais?

não né , lol

guerras medievais lembram fortelezas e etc , e o tibia nao lembra nada disso

Ok agora vamos pra proposta :

poderia ser criada uma ilha com duas fortelezas para duas guilds,
para batalhar nessa ilha tinha que declarar war e dar um motivo descente , nessas fortelezas teriao Armas Medievais como:

*bate estacas
*cata pultas

as bate estacas sao lançadores de spears
e cata pultas lançam pedras

para defender suas fortelezas
poderia ter um local especial pra os arqueiros

e tmb poderia ter um ataque especial com um grande numero de arqueiros poderiao atacar todos juntos e fazer uma chuva de flexas

ajudem a melhorar a proposta

deichar o tibia mais real e tentar recuperar um pouco do rpg nunca é demais

realmente ridiculo mano war e rox do jeito ki e vc ir e mata um cara no dl e talz e cite varias razoes pra guerra: se um menbro chama o lider da outra de fdp tem + e ki mata esse cara msm ai gera war mano vc pode ter tido boa intencao + a ideia ao meu ver e pessima bye =p

Sober Tak
07-10-2007, 22:04
Eu n acho a idéia má, nem acho as wars do tibia rox :P. Prefiria assim, ai teria q ser combinado no site:
-Acontece algo muito grave entre 2 kras de diferentes guilds.
-O lider de 1 delas decide declarar war a rival.
-Ele vai no site do tibia, em uma parte propria sobre o assunto e declara war; pondo o nome da guild dele, a qual guild ele declara e o motivo.
-O lider da outra guild recebe uma msg(no char ou na parte da account) q o lider da primeira guild declarou war.
-Ele pode entrar na war, tentar negociar com o lider ou cumprir uma exigência.
-Se a war foi aceita, uma msg é enviada para algum senior tutor; ou sei la, só n pode ser normal player; q ajeita algumas coisas como a hora em que as guild serão teleportadas para a Ilha da Guerra(?).
-Os membros podem recusar a war na parte da sua account. Estes e quem estiver com battle na hora de serem teleportados, n participarão da war.
-Não haveria sistema de skull nessa ilha e as guilds seriam teleportadas 5mins antes da hora da war. A ilha seria alguma coisa parecida com o q o autor do topico falou.

Acho q assim fica bom :)

Emanoel
07-10-2007, 22:05
Deixa eu ver se eu entendi, você quer oficializar as guerras do Tibia? Se a penalidade de morte fosse menos abusiva, eu até poderia considerar a idéia. :rolleyes:

Sober Tak
07-10-2007, 22:14
Deixa eu ver se eu entendi, você quer oficializar as guerras do Tibia? Se a penalidade de morte fosse menos abusiva, eu até poderia considerar a idéia. :rolleyes:

Isso é 1 detalhe,as guerras deveriam se parecer com guerras mesmo, semelhantes as medievais(n to dizendo q tibia é medieval).

Dex xD
07-10-2007, 22:42
Pra mim, seria útil só para aquelas wars noobs forjadas (aquelas que as pessoas se inscrevem lv 20- para lutar: Venore x Thais) Adoro isso :D

Não acho necessário isso tudo para uma war... Alias, algumas pessoas dão retired por causa de guerras, não acho que a cip quer destacá-las... :P E o melhor da war, é ter um estratégia para cada lugar, não uma estratégia única, para essa ilha ai...

Desaprovo :P

Se a penalidade de morte fosse menos abusiva, eu até poderia considerar a idéia.

Pior que ele tem razão :p

Zerus Soldier
08-10-2007, 17:56
isso anularia o level e vocaçao na war , seria apenas na base da sorte e inteligencia
nun curti

Jellyman
09-10-2007, 09:14
Prefiro as guerras do jeito que estão.

Leinad
09-10-2007, 09:30
Seria rox neh, você com seu arqueiro, no alto da torre, contra 6 Knights, que vem em bando só sofrendo os ataques dos arqueiros, Mages e Druids usariam suas magias para destruirem os muros do castelo e assim pudessem invadir ...

Isso se o Frodo não destruir o anel antes ...

Vash Redfire
09-10-2007, 17:39
Não é a toa que acham tibia uma droga e tibianos um bando de babacas, se contentam com tão pouca bosta, a idéia de fato é uma porcaria, até divertida, mas muito vaga, mas falar que o sistema atual de War do tibia é bom????? benza deus...

Dex xD
09-10-2007, 22:03
Não é a toa que acham tibia uma droga e tibianos um bando de babacas, se contentam com tão pouca bosta, a idéia de fato é uma porcaria, até divertida, mas muito vaga, mas falar que o sistema atual de War do tibia é bom????? benza deus...

Revolucione então com uma idéia boa... War tem q ser algo estratégico, não só de força... Mta gente já ganhou msm sendo mais fraco, em relação aos levels...

Gëik
10-10-2007, 00:48
Revolucione então com uma idéia boa... War tem q ser algo estratégico, não só de força... Mta gente já ganhou msm sendo mais fraco, em relação aos levels...

Exato.
Emboscadas fazem parte do tibia, o bom pvp era uma peça fundamental para obter sucesso em uma batalha. Isso não significa que é contentar-se com pouco mas a estrutura e os gráficos que o jogo oferece é a nossa condição de batalha.
Por exemplo começam com catapultas, fortes e a partir daí começam a "reinventar" o jogo tornando-o melhor graficamente e consequentemente precisaria de um pc mais do que modesto para poder rodar o jogo.
Ok. Muito Obrigado.
Eu dispenso.

Gantux
10-10-2007, 17:28
Na minha opiniao as war deveriam ser tipo oficiais mas poderiam por exemplo uma guild tm um hall dai ela entra em guerra com otra ganha a guild q dominar o hall da adversaria(isso acontece no ragnarok mas por favor so pq eu joguei naum me venha com a imbecilidade de dizer q so joga emo d 10 anos ¬¬) i a perdedora seria deletada(pra q uma guild derrotada?).e ai todas as guild teriam q ter um guild hall