View Full Version : Premmium acc
Bom eu tava pensando...
Um free acc eh quase um player nulo no tibia.
A maioria dos free acc eh tudo noob.
Ta certo q ateh o seromontis ja foi um noob free acc.
E eh assim q todos nos começamos a jogar.
Minha ideia era:
Abaixar o preço da PA e soh jogar qm tiver PA.
Acho q o Tibia ja tem uma bom numero de players e a maioria deles começam a jogar por indicaçao de amigos e tal...
Dai podia fazer assim...main soh pode premmy acc e em rook pode os dois...ai sei la
Oq vcs acham?
Discordo >.<
Tudo bem, seus argumentos são válidos, mas pow, Tibia é legal assim, com frees e premium... As vezes vc n pode pagar e fica free, depois vc paga e vira premium denovo... Ah, não acho legal não... Mas oh, tem server exclusivo pra premmy, talvez a cip deveria investir em mais servers assim :P
Marceklos
08-10-2007, 18:28
Discordo tbm... E quando a p.a. acaba ele volta pra rook? Ou nao pode logar? Eu te falo, uns 35% das pessoas no tibia NAO tem condição pra pagar, nem que seja 30 reais...
Eu trabalhei pra colocar uma p.a., mas depois cai na real, trabalha o dia inteiro e depois quando recebe coloca p.a. e aí? Voce tem que trabalhar de dia
E só de noite vai jogar no seu charzim? =x
Axo que nah da certo... Mesmo que a P.a. NAO eh aquela maravilha...
1º Acaba rapido
2º Lista de espera nas caves
3º Hacked? Perde grana -.-
Tudu isso praq?
Marceklos~
Jellyman
09-10-2007, 09:10
Nem todo free account é noob não ¬¬
Não são todos que tem condição de pagar premmy, e se só premmy pudesse jogar, o Tibia iria perder muitos jogadores, publicidade, lucros, etc.
Não seria bom, e a diversão dos carinhas?
Apesar de eles serem noobs, nem todos são
Tem um em Balera que eu esqueci o nome que pegou lvl 100 sendo free :eek::eek::eek:
Tá td bom do jeito q ta. ;)
Cya
No dia em que os "grátis" forem excluídos do jogo, aposto que quem paga PA vai sentir falta. Imaginem o mundo de Tibia, desértico e solitário... :rolleyes:
Antes eu não queria pagar PA, agora eu não quero e nem posso, mas também não me interesso muito por Main... Sinceramente, para mim não faz diferença, eu sou "free 4ever" e dificilmente a situação irá mudar. Agora, no dia que o jogo inteiro se restringir a quem paga... Ah, aí sim eu paro de jogar e procuro outra atividade!
A maioria dos free acc eh tudo noob.
Você ligou o "modo troglodita" para falar uma besteira dessas, né? Um noob seria um jogador imaturo. O que não ter grana (ou não querer pagar) tem haver com ser um jogador infantil, chato, desagradável, idiota, etc?
Zerinho_
09-10-2007, 10:20
cala boca mano
c ta zuando neh?
kerendo tibia pago
-.-"
nem nem...
Zerus Soldier
09-10-2007, 16:55
garanto - lhe que msm um free acc igual eu naum sou tao burro ao ponto de criar uma prposal ridicula dessa
vc tem que pensar que nun eh tudo mundo que eh filhinho de papai pra ter sempre p.a , ja fui p.a , mas faz mais de um ano e msm assim nun menosprezava os free acc pq garanto que tem muitos que naum sao noobs.
Não concordo ;x
meu tem muita gente que não pode pagar premium account ;///
e nem todo free é noob não -.-
assim é o ragnarok axo ;P
é horrivel
fernando dido
10-10-2007, 11:05
Axo que tah bom como tah!
Todos p.a
ia ser chatu
I o dp de carlin com fika??
Fre itans plx!
Gimli Lebethron
10-10-2007, 15:04
Sabe de uma coisa?
Discordo totalmente, nem sei como voce conseguiu ter uma ideia besta dessa(sem ofensa), ate intendo seu lado mas oq seria do tibia sem os noobs?fala verdade,voce ri mais dos noob falando merda do que dos seus amigos falando merda.
E nem todo free eh noob,tem mtaaa gente free que joga pra kct e simplesmente nao tem dinheiro pra por pacc.
minha opniao:o
Gimli~
EDIT1:Tem muito pacc noob tbm,soh pq eh rico poe p.a e nem sabe joga.
e Soh pq vc tem 2 amigos para dividir sua pacc com vc nao significa q todo mundo tenha
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.