PDA

View Full Version : duvida sobre que arma usar ! help please

TenenteVox
07-10-2007, 18:58
hum, voltei a jogar esses dias ai me deparo com esse lvl pra usar arma, seguinte se eu usar um fire axe que é pra lvl 35, ele vai bater menos que o knight axe que é pra lvl 25 ? (to lvl 26)
Ou o fire ainda vai bater + que o knight só que vai batar menos doque bateria se tivesse no 35 ? vlw :wub:

hxcxcarlotz
07-10-2007, 19:24
hum, voltei a jogar esses dias ai me deparo com esse lvl pra usar arma, seguinte se eu usar um fire axe que é pra lvl 35, ele vai bater menos que o knight axe que é pra lvl 25 ? (to lvl 26)
Ou o fire ainda vai bater + que o knight só que vai batar menos doque bateria se tivesse no 35 ? vlw :wub:

Sim, vai bater menos. Quanto mais lvls de diferença pro necessário da arma, menor o dano que ela vai causar, fique com o knight axe mesmo, pelo menos até faltar só 1 ou 2 lvls pro fire axe.

TenenteVox
07-10-2007, 19:41
vlw :)

rafaelbob
07-10-2007, 19:47
usa a que você achar mais legal, eu acho mais bunita sword, mesmo axe sendo "melhor", club eu odeio mais tem gente que ama, agora com a POI, tem club bom até. e thunder hammer ta menos impossivel de se ter! ^^

espero ter ajudado ;]
escolha com o coraçao.
uahahuahahahaha

Cya.~

Muriloko
07-10-2007, 20:16
Queria saber se existe algum modo de comprovar que fire vc tirar menos.
Já ouvi que o número de lvl faltando vai ser subtraido do skills e dai faz calculo normal.
Ta certo isso?????

Inmortal
07-10-2007, 20:35
Queria saber se existe algum modo de comprovar que fire vc tirar menos.
Já ouvi que o número de lvl faltando vai ser subtraido do skills e dai faz calculo normal.
Ta certo isso?????

Não, nem a fórmula de dano normal ainda é exato, mais se quiser provar usa Fire Axe e Knight Axe no mesmo monstro

Violence
07-10-2007, 21:34
usa a que você achar mais legal, eu acho mais bunita sword, mesmo axe sendo "melhor", club eu odeio mais tem gente que ama, agora com a POI, tem club bom até. e thunder hammer ta menos impossivel de se ter! ^^

espero ter ajudado ;]
escolha com o coraçao.
uahahuahahahaha

Cya.~

Esse leu muito bem o tópico, não? :]

E essa duvida ja está irritando... buscar no forum... ninguem busca o.o'''

lodovico
08-10-2007, 23:12

espero ter ajudado ;]
escolha com o coraçao.
uahahuahahahaha

Cya.~

Esse leu muito bem o tópico, não? :]

²

ainda n ta bem desenvolvida essa questão, e como disseram, já discutiram isso aqui no forum