View Full Version : Giant Sword ou Bright Sword?
Fandré xD
07-10-2007, 15:19
Oi para todos...
Gostaria de saber quando usar Giant Sword e quando usar Bright Sword.
Sou level 55, e quero caçar em lugares como Cyclopolis, Banuta, Lizards, Barbarians, Chakoyas e D-Lair de Ank.
Quando usar Giant Sword e quando usar Bright Sword.
Obrigado a todos. :)
Inmortal
07-10-2007, 15:21
Giant Sword mostros que atacam de longe, melee fraco, Bright sword no dia-a-dia
Fandré xD
07-10-2007, 15:27
Giant Sword mostros que atacam de longe, melee fraco, Bright sword no dia-a-dia
Você não me ajudou em nada com essa resposta. :S
O que eu quero saber é em qual das hunts acima usar Giant Sword e em qual usar Bright Sword.
Inmortal
07-10-2007, 15:34
Você não me ajudou em nada com essa resposta. :S
O que eu quero saber é em qual das hunts acima usar Giant Sword e em qual usar Bright Sword.
Cara isso é o básico =O anyway...
Cyclopolis - Bright
Banuta - Bright e GS <depende da situ~ção>
Lizards - Bright
Barbarians - Bright
Chakoyas - Até no fist dá pra ir lá
D-Lair de Ank - GS
Digolicius
07-10-2007, 16:34
Cyclopolis - Bright
Lizards - Bright
Barbarians - Bright
D-Lair de Ank - GS
Concordo...
só acho q cyclopolis tu pode ir com GS para aumentar um poco a xp hora..afinal..dois ou 3 hits de GS o cyc ja desmonta mesmo...
Elite romorix
07-10-2007, 16:51
Na minha opiniao, nem use bs, fique só de gs mesmo.
hxcxcarlotz
07-10-2007, 19:26
GS pra monstros que dão mais dano mágico, BS pra monstros que dão mais dano físico.
sandoiche
08-10-2007, 17:46
Na minha opiniao, nem use bs, fique só de gs mesmo.
pra ser bem sincero... tenho upado de blacksteel em diversos lugares e em bichos que antigamente eu usava shield + bs pra matar (tarantulas, cycs) mas hoje em dia de blacksteel não dá waste nenhum CAÇAR esses bichos
acredito que o mesmo se aplique pra GS
hxcxcarlotz
08-10-2007, 17:57
pra ser bem sincero... tenho upado de blacksteel em diversos lugares e em bichos que antigamente eu usava shield + bs pra matar (tarantulas, cycs) mas hoje em dia de blacksteel não dá waste nenhum CAÇAR esses bichos
Tarantulas e cycs de blacksteel pra não dar waste?
Qual seu skill, 50?
Qualquer 65/65 não tem waste caçando esses monstros de bright sword.
Tyr-The Judge
08-10-2007, 19:50
Cyclopolis - Bright
Lizards - Bright
Barbarians - Bright
D-Lair de Ank - GS
Correr atras de snakechammer de bright nem é tão legal hein.
Mas em todos os outros lizards é bright mesmo.
sandoiche
08-10-2007, 20:25
Tarantulas e cycs de blacksteel pra não dar waste?
Qual seu skill, 50?
Qualquer 65/65 não tem waste caçando esses monstros de bright sword.
acho q vc nao entendeu
eu disse nao ter waste caçando nesses monstros de BLACKSTEEL... e ANTES DO UPDATE de GS nao compensava pra mim pelo menos, tinha q ir de bright
hj em dia de GS a coisa mais facil é estraçalhar esses bichos... eu de blacksteel já o faço
lodovico
08-10-2007, 23:07
cara, eu upei do 40 ao 55 com blacksteel, 55 ao 60 de gs e peguei a mystic...soh aposentei a gs msmo por causa do peso...mas msmo assim ainda pego de vez enqndo...de qqr jeito, a bs soh saia da minha bp qndo eu eu ia loga, ou no caso extremo de eu te que lidar com pks e etc, de resto, pegava resp de 10 monstros e ia de blacksteel/gs msmo... eh soh vc sabe anda e n fica trapado, n da waste e mata rapido
hxcxcarlotz
09-10-2007, 06:23
acho q vc nao entendeu
eu disse nao ter waste caçando nesses monstros de BLACKSTEEL... e ANTES DO UPDATE de GS nao compensava pra mim pelo menos, tinha q ir de bright
hj em dia de GS a coisa mais facil é estraçalhar esses bichos... eu de blacksteel já o faço
Não, eu entendi, vc que não entendeu o que eu quis dizer.
Eu quis dizer que não é necessário ir de blacksteel nesses bixos, dependendo do seu skill, claro... qualquer skill 65/65 já mata com facilidade sem waste algum na bright sword.
knightlokoofhell
09-10-2007, 15:10
recomendo tbem
usa GS em banuta
sandoiche
09-10-2007, 16:30
Não, eu entendi, vc que não entendeu o que eu quis dizer.
Eu quis dizer que não é necessário ir de blacksteel nesses bixos, dependendo do seu skill, claro... qualquer skill 65/65 já mata com facilidade sem waste algum na bright sword.
eu quis dizer que dá pra ir de BLACKSTEEL sem waste
e ANTES DO UPDATE não dava pra CAÇAR por muitas horas nesses bichos de GS sem ter waste
e se de BRIGHT SWORD de antigamente não dava waste, porque hoje daria?
ah sim... não tem nem bright sword nem shield, vendi pra comprar a boh, e em MUITO breve, promotion... mas não sinto falta de nem um nem do outro por enquanto :)
joker'soul
09-10-2007, 22:19
olha na minha opinião bright ta melhor, pq se for usa gs vai usa do lvl 50 ate o 60 por ai e depois ja vai pega a mystc blade, e de gs tb ia dexa as skills meio defasada.
Inmortal
09-10-2007, 22:30
Correr atras de snakechammer de bright nem é tão legal hein.
Mas em todos os outros lizards é bright mesmo.
Sim esqueci de colocar =P
@topic - Usa GS pra matar Tarantula e Cyclops e só pra quem quer torrar grana, porque apesar do ataque ser maior e poder matar em 1 hit como a defesa é baixa tu leva pelo menos 20+ de dano fora o poison da Tarantula já com BS tu mata em 2 hits e as chances de apanhar são minímas
Fandré xD
10-10-2007, 00:55
olha na minha opinião bright ta melhor, pq se for usa gs vai usa do lvl 50 ate o 60 por ai e depois ja vai pega a mystc blade, e de gs tb ia dexa as skills meio defasada.
Eu não vou comprar uma GS, já tenho uma "aposentada" no DP. Valeu ae pessoal pelas opiniões. Vou ver se amanhã vou Banuta com GS. Será que 3 BPs de UH e 3 de MF dão?(Nunca caçei lá, então não venha me xingando.)
Henrique Tofaneli
10-10-2007, 12:54
Eu não vou comprar uma GS, já tenho uma "aposentada" no DP. Valeu ae pessoal pelas opiniões. Vou ver se amanhã vou Banuta com GS. Será que 3 BPs de UH e 3 de MF dão?(Nunca caçei lá, então não venha me xingando.)
Sim banuta é melhor com arma de maior ataque pois sempre tem 2 + criaturas te atacando e de bright quebra a def e vc acaba apanhando igual, aprenda como é o respaw para não lurar muitos, depois que aprender vc deve gastar apenas mfs
Topico - Eu usava BS e GS antes do up então agora não sei como está, mas era como todos dizem criaturas mágicas use GS e para melee use BS, depois de skill 80+ compensa fazer hunt de tudo só com GS pois mata bem mais rápido mesmo criaturas de melee.
Ferrandin
10-10-2007, 15:03
Nunca usei two handed sword.
Do 30 ao 60 usei bright sword.
Não simpatizo muito com armas two handed ;P
Se vc tem esses skills ai,melhor usar bright sword sempre,pq senão vai ficar um verdadeiro lixo quando ficar lvl alto.
Exemplo 88/72 :p
Vai parece um pally.
rusha até level 60, faz arena, pega a mystic blade, pinta a bs e a gs de verde e joga no mato
Elite romorix
10-10-2007, 15:54
Sim, isso que eu to falando, usa só gs, o gasto a mais de mf que voce vai ter por dia nem vai ser tao grande, e voce ainda pega uma xp maior, hoje em dia depois do update uso two handed até pra bloca.
Fandré xD
10-10-2007, 23:41
Nunca usei two handed sword.
Do 30 ao 60 usei bright sword.
Não simpatizo muito com armas two handed ;P
Se vc tem esses skills ai,melhor usar bright sword sempre,pq senão vai ficar um verdadeiro lixo quando ficar lvl alto.
Exemplo 88/72 :p
Vai parece um pally.
Skills é o de menos. ;)
Minha preocupação é level, depois penso em treinar skills. Você upou do 30 ao 60 com Bright. Gastou muito mais tempo, e ultimamente não tenho mais do que 2 horas por dia para jogar.
Valeu ai pessoal pelas opiniões.
Koskolho
16-10-2007, 15:20
Seguinte kra... Isso é uma questão de Bom senso... Com update eu diria que upar de Bright seria uma boa... Porque? Porque você não apanha devido a grande defesa da espada e bateria muito bem...
Porém tem um outro lado né?? Você tem pouco tempo pra jogar... Então eu aconselharia usar a GS...Pq apesar de você apanhar um poukinho por ser uma two Handed Sword, vc iria catar xp MT mais rapido pq iria dar HS com facilidade nos monstros q vc caçaria nesse lvl. Uma boa sugestaum seria o Barbarian camp, mas vale sublinhar que eu nunca dei uma passadinha la de 2 hand mas deve ser perigoso por causa do Bloodwalker e lá também junta mt bixo, portanto cuidado ^^
Considerando que você vai pegar lvl 60 rapidinho usando GS n seria novidade se eu falasse pra vc se preparar pra ir arena e catar uma mystic blade ne?? É mto util, forte e é de uma mão...A partir dai vc so usaria a sua GS pra pvp msm q faz um estrago ;)
Essa e minha idéia kra... N sei se é a ideal mas eu axo q ajudaria...
Boa sorte aew =)
Abraçaum e desculpe se fui chato aheueahuea
~Koskolho~
Master Furius
16-10-2007, 15:35
Depende do Level né ^^
Tipow eu prefiro bem mais a bright pq tenho lvl menos que 50 tipow depois dos 50 vc já tem basntante vida intaum é ótimo usar a Giant devido aos seus hit's
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.