View Full Version : [PROPOSTA]SACO DE DURMIR...
anao_batedor
07-10-2007, 11:43
Bom todo RPG que se preze , pelomenos em de livros , os personagens levam consigo um saco de dormir...
Mais ai vc pergunta o que tem haver com o Tibia????
Se a Cip estava com a ideia de deixar o Tibia mais realista essa seria uma ideia boa...
Um personagem não pode ficar batalhando 24h por dia...
Apesar da stamina que vai estar incluso tb ai...
A proposta é , vc compra um Saco de dormir em EDRON , ele vai funcionar conforme os dias e noites dentro do jogo.
E assim quando começa a escureçer , o saco poderia dar uma especie de sinal , talvez ele brilhaçe...
Ai o seu personagem iriam acampar em um determinado local.
Porem como os dias e noites dentro do Tibia são rapidos , o saco de dormir teria uma especie de limite , por exemplo: vc pode usar o saco de dormir por 5 noites entende , seria como amuletos ou aneis sabe , tem um tempo limite ...
Ai vc pergunta , "ok a ideia e boa e torna o jogo realista , mais o que ele vai fazer????"
A ideia do saco de dormir seria a de recurperar as energias(HP,MP) e inclusive a stamina , mais e claro a stamina seria recuperada pouquisima coisa , pra não virar apelação(Imagine um share fique 24h jogando e compra uma bp de saco de dormir pra recuperar a stamina)...
No final a ideia seria essa mesma a de recuperar as energias dos chars...
Ah sim deixe acrescentar algumas coisas:
<EDIT>
Andou a pergunta e se logar???
Simples , ele não usaria o saco de dormir , ele entraria normal dentro do jogo e pronto.
Ele só tem efeito a noitepra recuperar a energia.
Algumas fotos que eu queria que vcs desse uma olhada....
http://i21.tinypic.com/1zfmmb9.jpg
http://i22.tinypic.com/azb1xe.jpg
Sober Tak
07-10-2007, 11:51
eu gostei da idéia, mas acho q seria melhor se fossem como camas portáteis, q vc pod usar qndo loga, podendo ser usada d dia e d noite(qm nunca dormiu d tarde?). Mas n poderiam serem usadas em pontes, caves, torres,etc.
Jellyman
07-10-2007, 11:53
eu gostei da idéia, mas acho q seria melhor se fossem como camas portáteis, q vc pod usar qndo loga, podendo ser usada d dia e d noite(qm nunca dormiu d tarde?). Mas n poderiam serem usadas em pontes, caves, torres,etc.
Eu também preferiria deste jeito. Mas, ela poderia ser usada em qualquer lugar, desde que você não estivesse com Battle.
anao_batedor
07-10-2007, 11:57
Eu também preferiria deste jeito. Mas, ela poderia ser usada em qualquer lugar, desde que você não estivesse com Battle.
Pois é por isso que é saco de dormir ,imagine umchar levando uma cama...
Não tem cabimento né....
:riso::riso::riso::riso:
Sober Tak
07-10-2007, 12:03
eu tbm pensei nisso, mas se vc logasse no saco d dormir, vc apareceria dormindo nele(mesmo estando off). ai se vc dormisse naquela ponte dos goblins perto de carlin, as pessoas pisariam em cima d vc? ou vc bloqueava a passagem? prefiro q vc só possa usar o saco d dormir no andar térreo e q n seja em pontes ou passagens estreitas.
anao_batedor
07-10-2007, 12:07
eu tbm pensei nisso, mas se vc logasse no saco d dormir, vc apareceria dormindo nele(mesmo estando off). ai se vc dormisse naquela ponte dos goblins perto de carlin, as pessoas pisariam em cima d vc? ou vc bloqueava a passagem? prefiro q vc só possa usar o saco d dormir no andar térreo e q n seja em pontes ou passagens estreitas.
Nao nada disso....
A ideia do saco de dormir seria somente usado ao cair da noite....
Se loga-se e no outro dia vc entrasse online , ele ficaria com o char normal , ele anularia o efeito de recuperar a energia...
O dia no tibia dura somente 24 min. Seria interessante poder recuperar a anergia a cada 24 min. Se esse saco de dormir durasse uma semana por exemplo e custasse uns 3k seria um bom investimento para o char.
anao_batedor
07-10-2007, 15:38
Bom quem gostou da ideia e tiver com boa vontade de fazer a proposta la na parte de proposta da Cip , podem fazer....
O que importa é a ideia estar dentro do jogo para todos se beneficiar e nao de quem deu ela....
Ckborman
07-10-2007, 16:10
NAH!!!!
Se vc for olhar, o dia e a noite são diferentes para cada char, dependo de qdo ele loga
Como eu sei? Já vi em lans, e tb ja usei MC qdo era low lvl
Acho q tipo...ele deveria servir só qdo vc vai deslogar...igual a cama
Da use nele, ele desloga e ja era
PS:Sem battle
=D
anao_batedor
07-10-2007, 17:08
NAH!!!!
Se vc for olhar, o dia e a noite são diferentes para cada char, dependo de qdo ele loga
Como eu sei? Já vi em lans, e tb ja usei MC qdo era low lvl
Acho q tipo...ele deveria servir só qdo vc vai deslogar...igual a cama
Da use nele, ele desloga e ja era
PS:Sem battle
=D
Pra que comprar casa então????
darcknexx
07-10-2007, 17:20
seria legal no local em q ele logasse ele ficasse aparecendo ali tipo uma cama
mais dai c ele logasse no meio de um local de hunte teria como faze uma trap
issu q eh foda
mais a idea eh boa
gostei
Pra que comprar casa então????
c eh assim eu pergunto pra q um kina compra ksa pra recuperar soul? lol
@TOPIC:msm naum sendo pra free:triste: eu apoio isso i no kaso pra responder o amigo do quote nas ksas vc poderia recuperar muito +
By Gantux.
Sober Tak
11-10-2007, 00:00
Nao nada disso....
A ideia do saco de dormir seria somente usado ao cair da noite....
Se loga-se e no outro dia vc entrasse online , ele ficaria com o char normal , ele anularia o efeito de recuperar a energia...
q saco :mad:
fica parado, olhando o char dormindo pra recuperar(foi stamine q vc disse?). simplesmente prefiro a idéia de camas móveis q vc poderia usar fora de casa, elas só seriam acessiveis a jogadores(premmy, claro) q tivessem casa. seria como 1 brinde q vem ao vc alugar.
Gostei da ideia.
Proposta bem rpg mesmo.
Mais fica entre nois, isso é quase impossivel de se realizar.
anao_batedor
11-10-2007, 11:11
q saco :mad:
fica parado, olhando o char dormindo pra recuperar(foi stamine q vc disse?). simplesmente prefiro a idéia de camas móveis q vc poderia usar fora de casa, elas só seriam acessiveis a jogadores(premmy, claro) q tivessem casa. seria como 1 brinde q vem ao vc alugar.
Cara veja bem não disse só stamina tu leu o topico todo?????
Eu falei de HP e MP, e um pouco de stamina , imagine um sharer comprando um monte de saco de dormir só pra encher a stamina......
E outra coisa sé vc ja fica parado fazendo runas que demora muito mais , o que demoraria pra passar uma noite tibiana(Se vc lesse o topico falei de 1 noite tibiana)???
Isso é muito comparado a fazer uma bp de SD por exemplo???
LOL????????
Elox Mill
12-10-2007, 09:34
Olha na minha opiniao essa ideia tbm tinha q ser de free pq eu jah axava irreal free naum poder comprar ksa agora naum ter saco de dormir eh d+ pow
e tipo vc disse :"entaum p/ q comprar ksa?"
os p.a. q eu saiba naum compram ksas soh pelas camas + p/ guardar seus itens e mostra-los a todos q passem!!!!!:P
Mephisto Legendary
12-10-2007, 09:50
tendo as camas como base os sacos de durmir poderiam ser usados em qualquer lugar?
por que eu imagino-me indo d-lair e ver um mlk dentro de um saco de durmir com uma plaquinha "fulano esta durmindo aqui por favor voltar mais tarde"
ou pior ainda um grupo de player acampando em demon hell com um monte de saquinho no chão com os zZZzzz saindo :rolleyes:
ia se interessante :riso:
System Corleone
12-10-2007, 11:11
Meu deus...querem transformar o tibia em Ragnorok ;O ... não gostei, não combina com a cara do tibia...
anao_batedor
12-10-2007, 12:16
Meu deus...querem transformar o tibia em Ragnorok ;O ... não gostei, não combina com a cara do tibia...
Que que tem a ver o cu com as calças????
Primeiro que tibia é todo feito em cima de D&D ,mais acho que vc um mero mortal não repararou nesses detalhes né...
Claro quer ficar upando o dia todo...
Ai solta essas asneras de querem transformar Tibia em ragnarok..
Primeiro se informe o que é D&D e depois a gente discuti isso...
TOPICO
Sim eu pensei pra free sim... ja que qualquer aventureiro pode ter um saco de dormir...
Mais como todos sabem a boa e velha Cip , se eles colocaram um simples SCRAF pra vender em area P.A imagine um saco de dormir........
E outra coisa que volto a repetir o tempo de descanso , é só algumas noites tibianas ou seja tem aquele curto periodo e depois de passar a noite o boneco ja ta de pé...
Não e tanto tempo assim...
Criatura
12-10-2007, 21:06
Adorei a ideia....
Poderia ter varios tipos de Sleeping bags : D
Leather..
Dragon leather..
E assim por diante : D D D
Primera coisa q eu ia fazer é chegar num Sleeping camp e ia gritar
ACORRDA CAMBADA DE VAGABUNDo
auheIOAUEH
Opa, andei lendo, aproveitando que você colocou essa Proposta lá no tópico das mais aceitas.. Gostei da idéia, ficou bem interessante.
Mas acho que ela deveria ser um pouco mais aprimorada e explicada antes de se traduzida!
Por exemplo, creio que ele deveria ser comprado tanto em Edron quanto em Venore e acho que seria interessante se pudessemos usá-lo a qualquer hora... Por quê isso? Simples, porque teriamos algo que indicasse que o Char estava cansado (e não seria a Stamina) e assim poderiamos usar o saco de dormir para descansar.
=D
Não acho que algo que durasse durante alguns poucos minutos fosse ser útil ao ponto de a Cip sequer cogitar acrescentar! Enfim, fica aqui minha opinião, e estou colocando esse tópico nas Proposals Mais Aceitas.
=D
Até!
Tio Luck
12-10-2007, 23:15
Poderia se exclarercer melhor pra mim ??
anao_batedor
12-10-2007, 23:36
Opa, andei lendo, aproveitando que você colocou essa Proposta lá no tópico das mais aceitas.. Gostei da idéia, ficou bem interessante.
Mas acho que ela deveria ser um pouco mais aprimorada e explicada antes de se traduzida!
Por exemplo, creio que ele deveria ser comprado tanto em Edron quanto em Venore e acho que seria interessante se pudessemos usá-lo a qualquer hora... Por quê isso? Simples, porque teriamos algo que indicasse que o Char estava cansado (e não seria a Stamina) e assim poderiamos usar o saco de dormir para descansar.
=D
Não acho que algo que durasse durante alguns poucos minutos fosse ser útil ao ponto de a Cip sequer cogitar acrescentar! Enfim, fica aqui minha opinião, e estou colocando esse tópico nas Proposals Mais Aceitas.
=D
Até!
Bom se for de melhora pra todos....
A gente tb não pode especular as cidade que vai ser vendido ate pq se a Cip realmente gostar da ideia , concerteza ela vai colocar em edron.
Veja por exemplo a scraf , aquele cachicol podre la , só e vendido em edron.
E pq a Cip não acharia que que o saco de dormir nao seria igual????
Bom quando for ser postado la pode haver mudanças, não e pq eu deu o grosso da ideia que possa não ser modificada....
Tipo vc ja tem uma boa base da ideia ja , só fazer algumas modificacoes lá....
Mais faça modificaçoes em que a Cip não ache absurdo ao ponto de nem pensar em aceitar a ideia......
Bom quando disse só a noite pq em epocas antigas niguem tinha o costume de dormir assim de dia só se fosse mesmo pra ficar de guarda.....
Ai sim entra a sua ideia de dormir a qualquer tempo do dia....
Poderia se exclarercer melhor pra mim ??
Cara o Topico ta explicando e só ler....
220 voltz
13-10-2007, 12:49
Algo simples: para usar o saco e se deitar, deve aver 1 sqm livre de distancia ao redor de vc.
meu char é PRAYBOY de + pra acampanhar no chão...
prefiro um hotelzinhu ;)
diego_d3
17-10-2007, 21:21
gostei, mais acho que para mi ela fosse um lugar para ficar em vez de desaparecer, e tb tivesse um lgar para todo mundo dormi,
Reversor Invertido
19-10-2007, 22:45
achei legal... mais seria um recurso so para premmys e vc estaria sujeito a morrer... então vc teria que acampar em lugares escondidos... vamos supor... vc deita na frente de um ciclope... ele vai te matar... por outro lado... haveria acampamentos onde você pagaria a um npc pra ficar la durante um tempo... (no caso da noite, 24 minutos) apos isso vc logaria e encontraria seu char na porta do acampamento... os acampamentos seriam areas protegidas (protect zones).... mais você poderia sim acampar ao ar livre... escondido, um bixo não vai te matar... mais um humano sim, pode te matar... mais no caso ele pegaria uma skull diferente, algo vergonhoso... (pink skull???) que mostraria que ele foi covarde e matou alguem durante o sono... acho que desse jeito ai a ideia fica melhor...
Dantibiano
19-10-2007, 23:45
Bom , todos dizem que minhas ideias são estupidas, eu não gostei da ideia não, acho que ficaria sem sentido sei la, ai chega os NERDS do forum nos meus topicos darem um show de MSGS de NBS, essa ideia é ridicula, i as minhas são melhoras e dizem que é ruim...
Porr* hj o forum ta de fud*r eim, só nbs de 3 serie!
matheusty
22-10-2007, 17:10
Em vo ser um poco critico mas olha so o trabalho q vai da pra, faser isso tudo vai ser molumental, a cip ñ vai nem ler direito ate pq se for pensar em rpg (omenos os que ja participei) existia uma expecie de taberna no caso do tibia seria mais interesante criar uma expecie de hotel em kd cidade ai vc paga uma diaria e entra na cama por um certo tempo :riso:
Guto Mira
14-05-2008, 15:11
Reprovado!:cool:
e ai... teria colchonete de "preda" pra Free?;)
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9391/topicclosedwm7.gif
Abraços,
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.