PDA

View Full Version : o que um Sorcerer, o que deve fazer, quano sair Rookgaard.

diego_d3
07-10-2007, 07:20
Qual magia, ou urna comprar?

Em que lugar ir?

Eu posso morrer com facilidade? Pelos outros jogadores?

Onde eu posso caçar, a um nivel tão baixo que e o 8?
:wscared::wscared:

Coak
07-10-2007, 08:16

Em que lugar ir?

Onde eu posso caçar, a um nivel tão baixo que e o 8?
:wscared::wscared:

Em que lugar ir?
Se for pra carlin, vai pros dwarf,rot... Se for pra venore , vai pos rot , Carrion Worm... Se for pra THais , vai rot ...

Bom nesses lugares que eu falei eh bem dificil morrer , o aconselhável seria um plate set,dwarven shield e Dark/Steel Helmet. TODOS correm riscos de morrer pra player.

Compra Light "Utevo Lux" pro seu Magic Level Subir

:cool:

Sober Tak
07-10-2007, 08:41
Se vc n tiver mto dinheiro compre ou exiva(find person) ou utevo lux(light), como é pvp aconselho comprar o exiva. Pode comprar todas as outras magias que vierem, menos o poison field(q eu acho inútil) e o creature ilusion, caso vc n tenha mta grana pq esse é divertido.
Carlin é uma boa cidade, mas é tbm conhecida como a cidade dos PK em alguns servers, então tome cuidado. Thais é outra boa cidade, tendo quase todas as criaturas pra free, mas é mta grande e vc pod se perder. Venore tem areas bem grandes de caça pra low e mid lvl, mas há vários NPC's importantes escondidos e as ruas são estreitas. Aconselho uma dessas 3 para começar, todas tem cave de rotworm, q são boas pra pegar xp, dê 1 olhada em outros tópicos na seção sorcerer.
Se vc n sair explorando tibia a torto e a direita, se for precavido, vc n tem grandes chances de morrer. Caso contrário, é bem possível, 1 vez q sorcerers n duram mto em atks surpresa. Os player sempre poderão(e irão) te matar.
Procure 1 cave d rots, há em quase todos os lugares, dpois vc pod ir carrion(fibula ou venore) ou amazon(carlin ou venore). n aconselho q caçe rots perto de kaz, pq há pessoas q treinam skills lá.

diego_d3
07-10-2007, 13:38
valeu, queria tb ver outra opiniões

Onde comprar essas armas que vcs falam?

POR FAVOR!!!!!!!!

Eu vendi todas minhas armas, agora eu to desprotegido ajuda!!!

Coak
07-10-2007, 18:35
Onde comprar essas armas que vcs falam?

Com players... aperta ctrl+o depois de 2 clicks no Trade... e anuncie ... "Buy Plate Set" deve ser uns 800 - 1000 gold o set:cool: