View Full Version : o que um Sorcerer, o que deve fazer, quano sair Rookgaard.
diego_d3
07-10-2007, 07:20
Qual magia, ou urna comprar?
Em que lugar ir?
Eu posso morrer com facilidade? Pelos outros jogadores?
Onde eu posso caçar, a um nivel tão baixo que e o 8?
:wscared::wscared:
Em que lugar ir?
Onde eu posso caçar, a um nivel tão baixo que e o 8?
:wscared::wscared:
Em que lugar ir?
Se for pra carlin, vai pros dwarf,rot... Se for pra venore , vai pos rot , Carrion Worm... Se for pra THais , vai rot ...
Bom nesses lugares que eu falei eh bem dificil morrer , o aconselhável seria um plate set,dwarven shield e Dark/Steel Helmet. TODOS correm riscos de morrer pra player.
Compra Light "Utevo Lux" pro seu Magic Level Subir
:cool:
Sober Tak
07-10-2007, 08:41
Se vc n tiver mto dinheiro compre ou exiva(find person) ou utevo lux(light), como é pvp aconselho comprar o exiva. Pode comprar todas as outras magias que vierem, menos o poison field(q eu acho inútil) e o creature ilusion, caso vc n tenha mta grana pq esse é divertido.
Carlin é uma boa cidade, mas é tbm conhecida como a cidade dos PK em alguns servers, então tome cuidado. Thais é outra boa cidade, tendo quase todas as criaturas pra free, mas é mta grande e vc pod se perder. Venore tem areas bem grandes de caça pra low e mid lvl, mas há vários NPC's importantes escondidos e as ruas são estreitas. Aconselho uma dessas 3 para começar, todas tem cave de rotworm, q são boas pra pegar xp, dê 1 olhada em outros tópicos na seção sorcerer.
Se vc n sair explorando tibia a torto e a direita, se for precavido, vc n tem grandes chances de morrer. Caso contrário, é bem possível, 1 vez q sorcerers n duram mto em atks surpresa. Os player sempre poderão(e irão) te matar.
Procure 1 cave d rots, há em quase todos os lugares, dpois vc pod ir carrion(fibula ou venore) ou amazon(carlin ou venore). n aconselho q caçe rots perto de kaz, pq há pessoas q treinam skills lá.
diego_d3
07-10-2007, 13:38
valeu, queria tb ver outra opiniões
Onde comprar essas armas que vcs falam?
POR FAVOR!!!!!!!!
Eu vendi todas minhas armas, agora eu to desprotegido ajuda!!!
Onde comprar essas armas que vcs falam?
Com players... aperta ctrl+o depois de 2 clicks no Trade... e anuncie ... "Buy Plate Set" deve ser uns 800 - 1000 gold o set:cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.