View Full Version : Ajuda para Mages
elite angel
06-10-2007, 23:47
Não lembro se já postei aqui mas essa idéia surgiu após o update
Mana fluids são potes que contem "mana" dentro
poderia ter um sistema que os propios mages poderias fazer suas mfs colocando em um recipiente vazio sua propia mana.
Bem para nao ficar desequilibrado poderia ser assim :
Uma Mana fluid recupera de 60 á 160 de Mana
entaum o player teria q dar de 200 á 300 de sua mana para colocar em um recipiente vazio
dando de 200 á 300 de mana e recuperando de 60 á 160 acho que fica bastante equilibrado
ahh ja ia eskecendo
teria um sistema de soul igual runas
No meu proposal eu dei a ideia de alquimia, alquimia seria possivel fazer sua propria poçao de mana, poderia em vez de só dar sua mana, usar componentes especiais, como partes de animais e plantas. De uma olhada la depois, isso se encaixa la, gostei da ideia e sempre pensei nisso, nao exatamente dessa forma, mas penso assim tambem, quem sabe até mana fluids melhores (que recupera 500+ de mana) mas muito dificeis de fazer =).
Poderia ter a chance de sucesso, quanto maior o level maior a chance de sussesso, tipo, vc faz a magia, ela pode consumir toda sua mana (900 por exemplo), e naum colocar nenhuma mana no flask, como poderia colocar 1k+, sei lah, gostei.
Antes do update eu sempre dizia que isso era necessário (pra mim, óbvio 8D) Mas agora gasto toda minha mana em enchanted spear, nem preciso mais disso xP é interessante isso
Jellyman
07-10-2007, 11:49
Legal a idéia ;)
elite angel
07-10-2007, 21:02
Wug@
500 de mana?
nao né filho , vai la toma 2 e solta um ue
toma 2 solta ue ,ou numa war fica , o ms da utamo e nunca morre
sl, mas eu axo que mf heala muito pouco, enquanto a minha uh que eu faço heala pra karalh0 ;/
fiko ricao, mas eu morro
Eu não daria 200 a 300 de mana para ganhar de 60 a 160.
Axo q alquimia funcionaria melhor q vc da 3x/4x a tua mana pra pokin i ainda gastar soul ¬¬
Elox Mill
11-10-2007, 14:29
No meu proposal eu dei a ideia de alquimia, alquimia seria possivel fazer sua propria poçao de mana, poderia em vez de só dar sua mana, usar componentes especiais, como partes de animais e plantas. De uma olhada la depois, isso se encaixa la, gostei da ideia e sempre pensei nisso, nao exatamente dessa forma, mas penso assim tambem, quem sabe até mana fluids melhores (que recupera 500+ de mana) mas muito dificeis de fazer =).
Gostei muito da ideia ecxeto a parte dos mana fluids melhores pq como jah foi comentado neguin dah utamo e nunk mais morre ai fik muito fácil o bom do tibia eh a sua dificuldade c fik muito facil ai num tem graça.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.