View Full Version : Duvida de treino
que skills da pra treina com slime sem toma muito dano??
to com skills 62 knight set crown helmet medusa shield mesmo assim,
depois de umas meia hora tomo danos de 25-40, me ajudem plzz
Inmortal
06-10-2007, 22:19
É normal, eu skills 80+ já tomei 50+ de slime, o slime vai ficando mais forte com o tempo então quando se é skill baixa tem de ficar trocando de slime a cada 1 hora pra não tomar muito hit, depois do skill 70 já dá pra treinar sem trocar de slime
intam a cada uma hora devo mata o slime original e pegar outro pra voltar a treina??
Inmortal
06-10-2007, 22:32
intam a cada uma hora devo mata o slime original e pegar outro pra voltar a treina??
Sim, mais depois de uma certa skill e lvl <skills 70 ou lvl 40> tu já pode treinar com eles direto que isso não vai atrapalha muito
Digolicius
07-10-2007, 15:32
olha só cara...
treinar com slime acima do skill 70 eu achu q ja é besteira...elas morrem mt rapido e vc tem q ficar clicando em outro slime toda hora...muito chato isso
o melhor a fazer é pedir para sumonarem um monk pra vc...ou entao comprar mesmo caso vc tenha uma verba razoavel..
mas caso nao consiga monk..o jeito é slime
mas se prepare...q é muuito chato...a slime nao dura nem 1 minuto em skills mais altas
olha só cara...
treinar com slime acima do skill 70 eu achu q ja é besteira...elas morrem mt rapido e vc tem q ficar clicando em outro slime toda hora...muito chato isso
o melhor a fazer é pedir para sumonarem um monk pra vc...ou entao comprar mesmo caso vc tenha uma verba razoavel..
mas caso nao consiga monk..o jeito é slime
mas se prepare...q é muuito chato...a slime nao dura nem 1 minuto em skills mais altas
slime dá muito bem até skills 80~85, claro q monk é muito melhor mas é só n treinar mto afk q da sussa
Digolicius
07-10-2007, 16:31
slime dá muito bem até skills 80~85, claro q monk é muito melhor mas é só n treinar mto afk q da sussa
o problema de slime é justamente o fato dela morrer rapido...e nao poder ficar nem um pokinho afk..pq fala sério...ficar 10 horas na frente do pc..nao é qualquer umq tem saco :D
Violence
07-10-2007, 21:41
O problema dos slimes... é que ninguem se informa sobre eles =P vêm aqui e criam 666 topicos iguais =)
Enfim, procure da proxima vez cara, essa pergunta é feita 5 vezes por dia.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.