PDA

View Full Version : Utilidade para o Fist (não é soco inglês lol)

elite angel
06-10-2007, 21:37
Bom
Como Todos vcs sabem o fist server pra q?

pra merda nenhuma =D

Massssss

eu tenho uma idéia inovadora
8D

escutem , quer dizer, leiam só :

quando uma pessoa treina o "fist"
vai treinar a musculatura do braço em si
quando mais forte as skill de fist mais forteou rápido poderia ser a pessoa com as armas

exemplo : uma pessoa tem 80 de axe se ela treinar fist e deichar 50 por exemplo tera um atake mais efetivo com o axe
Ele poderia ATACAR MAIS RÁPIDO ou ATACAR MAIS FORTE ou TER CHANCE DE UM ATAQUE CRITICO MAIOR

o fist seria uma ajuda para os outros melles

se não entenderao porfavor postem aqui

( quero criticas e dicas contrutivas )

Jellyman
06-10-2007, 21:46
Se eu não me engano, o Tibia tinha um sistema parecido com o seu, mas a força dos ataques das armas, não sei porque foi retirado do jogo. Sou a favor da volta disso aí.

Muito interressante a idéia ;)

Drake Imperial
06-10-2007, 22:05
Também gostei da idéia, meu kina iria fazer a festa né!? fist 72 e axe 86 :P

Emanoel
06-10-2007, 22:23
Idéia inovadora? Essa já é bem antiga!

Mas, de qualquer jeito, eu acho uma ótima proposta. :)

Gëik
06-10-2007, 22:27
Idéia nada de inovadora.

Mas não deixa de ser uma boa e antiga proposta.

Menck
06-10-2007, 22:28
é uma idéia boa porque faz sentido... com o braço mais forte o char tem que atacar mais forte mesmo :P

seria interessante se a sword fighting fosse o skill pro char ter a habilidade em manusear espadas e o fist que ajudasse a aumentar os danos

Inmortal
06-10-2007, 22:29
Idéia antiga porém muito boa xD Eu sou a favor

Uchiha Mage
06-10-2007, 22:34
sou a favor ! isso faz mto sentido :)

Kbyte
06-10-2007, 22:51
Desde de que valha pra magia tudo bem. Imagina só HMM na velocidade da luz

Pretomancer
06-10-2007, 22:57
Ok e vamos colocar novas barras de skill
Abdominal e flexões assim por o char ser muito musculoso seus proprios musculos vao funcionar como uma armadura!
=/
desculpa a ignorancia mas deixar os knights e alguns paladinos ainda mais fortes nao seria
uma boa idéia já que agora os danos ja estão altos até a propria cip sabe disso
e se essa idéia fosse aceita vai ter 100% de chances de mudar a formula do dano dos
skills denovo
Pelo o que eu intendi o fist seria a força e os outros skills as habilidades
existem muitos knights e paladins por ai com 85+ com o skill de suas armas
e 10 de fist
imagine a cip fazer o fist dar força aos braços iria ter muita gente com habilidade com a arma mais não com força o suficiente para causar algum dano
melhor deixar do geito que ta
treinar 1 skill ja é intediante imagine ter que treinar mais outro apenas para fazer o primeiro valer a pena?

Já tava esquecendo de outra coisa
você falou algo sobre aumentar a velocidade
isso sera impossivel
oque a cip tentou mesmo resolver com esse update foi deixar os magos menos fortes mais o bastante para ainda para darem melhores danos que knights paladins
os exori(vis,mort,flam) agora se compara com os danos dos knights mesmo tendo menos dano porem gasta mana mais mesmo assim tem a vantagem de ter o tempo de exausted de 1 segundo(se eu tiver enganado me corrijam) e sempre dara dano
agora imagine um knight com skill alto e arma forte batendo de 1 em 1 segundo não teria mais porque criar um mago já que knights seriam quase um deus :/

elite angel
06-10-2007, 23:26
Pretomancer@

Bom eu so mage e nao sinto nenhuma direfença entra mages e knights
jogo em ambos
ja que para um knight pegar skill forte ,exemplo 80 demora "alguns" meses

agora nós mages fasemos algumas runes , com as runas treina ml ganha dinheiro e por ai vai
com o dinheiro compra mf e vai dragon , tumbas e etc..

Emanoel@

antiga?
nunca vi está sugestao antes
se quiser me passar o link do tópico ficarei grato ^^

Litvinenko@

mesma coisa que eu disse pro emanoel ^^

Kbyte@

na velocidade da luz é dificil hehehe
mais poderia sim algo envolvendo runes só que os mages teriam que treinar ^^

@all

Não vao pensando que com 40 de fist e 70 de axe vai solar demon

Seria algo desse tipo

Cada Skill de fist almentaria Meio ponto de ataque
ou seja 1 cara com 100 de fist hitaria 50 -/+ á mais com o axe por exemplo

LoboMauu
06-10-2007, 23:37
Seria bom se aumentasse a velocidade do ataque =P

Dex xD
07-10-2007, 01:41
Acreditava-se que o fist fazia isso ai q vc falou... Não sei se era ou é fato... Sou totalmente a favor disso ai, de aumentar a força dos outros skills ^^

Velocidade do ataque? nah... :P

Criatura
07-10-2007, 05:33
A cipsoft já esclareceu que o fist ,é meio q pra emergencias...E disse que não iam fazer nada por fist "/
Infelizmente né..
Nada contra vc,mas não gostei da tua ideia pq cada vez o a cip ta tentanu balancear so que eles tao dexano as vocs cada veiz mais fortes..Seria apelação bater mais rapido..MINHA OPINIÃO...
^^

Junver
07-10-2007, 15:57
Eu não gostaria de treinar fist para fazer o meu distance fighting valer a pena....
A idéia mais viável seria deixar o char com maiores chances de dar um hit alto....

Pretomancer
07-10-2007, 17:36
Pretomancer@

Bom eu so mage e nao sinto nenhuma direfença entra mages e knights
jogo em ambos
ja que para um knight pegar skill forte ,exemplo 80 demora "alguns" meses

agora nós mages fasemos algumas runes , com as runas treina ml ganha dinheiro e por ai vai
com o dinheiro compra mf e vai dragon , tumbas e etc..

já ajudei a um amigo meu a pegar 80/80 e durou um pouco menos de 1 mês
se um mago treinasse o ml fazendo runas o mesmo tempo que ele treinou os skills e depois vender as runas e usar os mfs o dano com algumas magias que o mago daria ainda nao se compara com os danos do knight
oque ainda salva é o tempo para usar essas magias
se os knights conseguisem bater mais rapido com certeza tudo iria ser muito foda
e com fist dar dano extra iria dar no mesmo de ser mais rapido ja que pelo oque eu entendi iria praticamente drobrar o dano desferido
se o skill de fist e da arma tivessem iguais
a não ser que mudassem as formulas de dano e assim iria ser mais trabalhoso ainda e muita gente nao iria gostar de ter que treinar 2 skills

Não vao pensando que com 40 de fist e 70 de axe vai solar demon

Seria algo desse tipo

Cada Skill de fist almentaria Meio ponto de ataque
ou seja 1 cara com 100 de fist hitaria 50 -/+ á mais com o axe por exemplo

nem tinha lido isso o.O
se fosse apenas isso mas esse dano extra teria que ser ramdomico também ai eu concordaria

Bromus
07-10-2007, 19:26
Ideia genial...
Adorei =D

Flash blady
07-10-2007, 19:32
boa proposta mas.....n seria muito mas intereçante se a cip colocace uma arma pra o fist especialmete pra fist....como uma luva,garras ,soqueiras esses tipos de armas seria bom

Mephisto Legendary
07-10-2007, 20:06
isso vamo s deixar os knight mais rapidos e mais fortes que ja estão...
e quem sabe aumenta o atk da wand/rod com skill de fishing?

elite angel
07-10-2007, 20:51

Eu nao concordo com oque fizerao com os mages , tenho druid lvl 35 e sorc 40 , mas se os knights estão mais fortes nada mais justo
olhe se alguem conseguil passar o mateusz no Rank de PowerGamers msm dps do update , segundo minha proposta se alguem tiver fist 100 hitaria apenas 50 a mais .

ele nao ficariam mais rapidos e fortes tudo deuma vez só o fist ajudaria em apenas uma coisa:

Navelocidade ou força ou ter chance de tirar um hit mais alto com outros milles
espero que tenha intendido

Pretomancer@

acho que a opcão de ter chance de tirar um dano critico mais é mais viavel pois nao afetaria o balanceamento
ou como vc disse se o dano a mais fosse randomico nao afetaria tanto

do 10 ao 80 em 1 mes lol dificil plix

Junder@
vc nao é obrigado a treinar fist ,como ja eu disse nao afetaria tanto os danos

All@

acho que a maioria ta gostando ^^
brigado ao pretomancer que tem me ajudado a melhorado a proposta

Hawthorne
07-10-2007, 21:05
Não acho legal aumentar os hits, pois ficaria difícil para mages o benefício.

O correto, seria aumentar a Capacidade, em minha opinião.

elite angel
07-10-2007, 21:31
Não acho legal aumentar os hits, pois ficaria difícil para mages o benefício.

O correto, seria aumentar a Capacidade, em minha opinião.

Faz um enorme sentido

Sober Tak
07-10-2007, 21:44
Eu gosto da idéia, só q n pode a velocidade e ou aumenta as chances d dar hit crítico ou aumenta 1 pouco os hits.

Ferumbraz
07-10-2007, 22:32
\o/ e os mages como q ficam?

Mephisto Legendary
08-10-2007, 05:51
Eu nao concordo com oque fizerao com os mages , tenho druid lvl 35 e sorc 40

olha meu querido me desculpe,mas lvl 35 e lvl 40 melhoraraum com o update...
então vc n pode compara seus 2 mages com a maioria ...

Vash Redfire
08-10-2007, 10:24
Isso influenciaria diretamente os Kinas...

@Proposal:

Quem sabe reduzir a força atual dos Kinas e para eles a reaverem, teriam que treinar Fist ?

De Brinde Uma Flexada
08-10-2007, 12:06
ótima proposta :P

Capitao Moroni
09-10-2007, 16:10
curti sua ideia
devia ter uma utilidade o fist
com skill de fist, voce poderia atacar mais rapido ou da menos poff
ou ateh um adicional no skill sei la

Tihk
07-11-2007, 10:37
Idéia inovadora? Essa já é bem antiga!

Mas, de qualquer jeito, eu acho uma ótima proposta. :)

é
que eu saiba sempre foi assim

o fist sempre ajudou pallys
bom..pelo menos é o que eu sei

ps.:
revivendo os topicos antigos ;x

Edit..e armas de fist creio eu que com certeza seriam muito bem vindas...acrescentando ja um novo tipo de arma....e a um tempo atras teve um cara br que pego 100 de fist(senão me engano ele era br)..imagina..todo o tempo de treino do cara ia ser recompenssado

silvathebest
07-11-2007, 11:37
Acharia legal se voltasse esse sistema. :riso:

LuizFelipepr
07-11-2007, 15:44
um druid, lv 12, ta ino matar um fire devil e (apenas exemplo) e tem um monte de snake trapando ele, ele tira a rod, mata as snake no fist e vai de boa ao encontro do seu FD

mestre do yellow
07-11-2007, 17:36
Seria legal uma luva que aumentasse a "arm" da pessoa, sem acrescentar ataque(tal como uma peça da armadura normal de arm). Ai o fist continua sendo inutil como muitos gostam(sem arma que o aproveite=inutil), mas ao mesmo tempo o slot da mão não fica feiamente vazio e sem utilidade.

A luva de arm teria a arma de uma bota, ou seja não seria muito grande não.

Jazzam
07-11-2007, 17:41
Boa Ideia

Tbm Axo C Colocasse Uma Luvinha tpw..

Com atak sei lah

Fikaria mais Rox

x)

Thales Barbosa
07-11-2007, 18:06
Rox!!

gostei, mto boa!!

aprovédi!!!

Desde de que valha pra magia tudo bem. Imagina só HMM na velocidade da luz

esse falou mérda T.T

Tihk
08-11-2007, 10:05
\o/ e os mages como q ficam?

mages ficam de geito nenhum hroas bolas

eles são mages não guerreiros

e deveria mesmo existir um novo tipo de "arma" tipo luvas pra fist..seria maneiro

Stürmer
10-11-2007, 21:31
Gostei da´idéia, acho que o skills da arma deveria servir mais para melhorar a precisão e o fist ajudaria mais no dano.

elite angel
26-12-2007, 16:03
é
que eu saiba sempre foi assim

o fist sempre ajudou pallys
bom..pelo menos é o que eu sei

ps.:
revivendo os topicos antigos ;x

Edit..e armas de fist creio eu que com certeza seriam muito bem vindas...acrescentando ja um novo tipo de arma....e a um tempo atras teve um cara br que pego 100 de fist(senão me engano ele era br)..imagina..todo o tempo de treino do cara ia ser recompenssado

o fist sempre ajudou os paladinos ?
em q verçao ? 1.0?

¬¬

Ricardo Ianelli
26-12-2007, 16:09
Galera...
Fist fight ja serve pra algumas coisas...
Eu descobri no primeiro dia desse update ;P
Experimenta atacar um rat com fist.
Blz... mata alguns no fist, vê seu dano medio...
Agora poe full def :)
Você vai perceber que ele hita a mesma coisa, tanto em full def quanto em full atack, ou seja, o dano não muda, não importa se você esteja em full def ou full atack, muito com pra blockers xD

elite angel
26-12-2007, 16:15
@ricardo

nao entendi a vantegem
melhor blokar com uma arma (ela acrescenta defesa)
ou com o escudo de duas maos do mestre do yelow ;D

Thales Barbosa
26-12-2007, 16:17
eu acharia bacana pra acertar mais críticos...

essa fita de bater mais rápido eu acho que iria complicar demais...

boa idéia ^^

Mr Kennedy
26-12-2007, 16:41
Isso faz beeem mais sentido que o outro tópico.

Aprovado.

TibiaBR'ano
26-12-2007, 16:56
Prefiro que só criem luvas de ataque, mesmo. ^^

Demon Guga
26-12-2007, 22:13
Otima Proposta :)

Frangote loco
27-12-2007, 13:32
Ah com o maior respeito mesmo, não curto a ideia!

Velocidade, ta bom assim e ja era, eu sempre joguei com kina, eles ja reformularam tudo, mas ta otimo assim não precisa ficar mudando mais essas coisas.

E com relação a força, o skill de sword, axe e club ja é isso, força. Não tem o pq do fist dar força.

So mto mais a favor de armas para fist, ou deixar inutil do jeito que ta msm.

elite angel
27-12-2007, 13:44
Ah com o maior respeito mesmo, não curto a ideia!

Velocidade, ta bom assim e ja era, eu sempre joguei com kina, eles ja reformularam tudo, mas ta otimo assim não precisa ficar mudando mais essas coisas.

E com relação a força, o skill de sword, axe e club ja é isso, força. Não tem o pq do fist dar força.

So mto mais a favor de armas para fist, ou deixar inutil do jeito que ta msm.

quando treina fist treina a musculatura do braço assim tornando os hits mais fortes

leia primeiro , depois comente

Mukhalad
27-12-2007, 15:46
Gostei.. Por exemplo, aumentar 10% do seu fist em outras modalidades de treino

Frangote loco
29-12-2007, 01:40
quando treina fist treina a musculatura do braço assim tornando os hits mais fortes

leia primeiro , depois comente

na moral, não tem o porque vc responder assim sendo que eu fui com respeito. voce tem q saber aceitar as ideias das pessoas, mas pega nda.

bom, com relação ao topico, eu entendi a sua ideia mas de qulquer forma não curto, pq não acho que fist deveria contar para outros skills, fist é um skill normal e que nele estão envolvidos força, velocidade, etc..

assim como os outros skills..
segurar uma sword não é a msm coisa que segurar um axe e sendo assim voce aprimora as sua força relacionada a uma sword, a velocidade tabmém..

entendo a ideia, acho construtiva, mas reporovo

xD

Assasinof'tenebra
29-12-2007, 02:06
Fico Meio Em Duvida Pois Seria Mais Um Skill A ser Upado Acho q melhor Naum :P

chochota
29-12-2007, 07:53
não ia ser muito good, imagina que uma pessoa skill 80 melee treina até 70 de fist e bate a mesma coisa que um skill 100 de melee... o skill 100 demorou mais, ia ser meio ruim

Druid_Shine
29-12-2007, 10:10
Voce quer deixar mais forte os paladinos e knights

Vc está ficando louco, quer desequilibrar o jogo mais ainda?

Millady of Empires
29-12-2007, 15:28
Abdominal e flexões assim por o char ser muito musculoso seus proprios musculos vao funcionar como uma armadura!
=/
desculpa a ignorancia mas deixar os knights e alguns paladinos ainda mais fortes nao seria
e se essa idéia fosse aceita vai ter 100% de chances de mudar a formula do dano dos
skills denovo
e 10 de fist
imagine a cip fazer o fist dar força aos braços iria ter muita gente com habilidade com a arma mais não com força o suficiente para causar algum dano
treinar 1 skill ja é intediante imagine ter que treinar mais outro apenas para fazer o primeiro valer a pena?

Já tava esquecendo de outra coisa
isso sera impossivel
oque a cip tentou mesmo resolver com esse update foi deixar os magos menos fortes mais o bastante para ainda para darem melhores danos que knights paladins
os exori(vis,mort,flam) agora se compara com os danos dos knights mesmo tendo menos dano porem gasta mana mais mesmo assim tem a vantagem de ter o tempo de exausted de 1 segundo(se eu tiver enganado me corrijam) e sempre dara dano
agora imagine um knight com skill alto e arma forte batendo de 1 em 1 segundo não teria mais porque criar um mago já que knights seriam quase um deus :/

LoL, depois desse update compare por exemplo um knight e um druid no msmo lvl e veja quem é mais forte ^^.
Eu achei uma boa ideia, mas ao inves do fist melhorar o dano total que a arma daria, poderia aumentar a chance de dar dano crítico e a precisão de acerto do golpe. Mas dificilmente a Cipsoft implantará isso.

Sirius Black
29-12-2007, 19:33
Mt boa,nunca tinha ouvido falar,gostei mt,mts pessoas iriam começar a treinar fist xD

Max Solthysius
29-12-2007, 19:53
po des de q eu jogo tibia eu me perguntava pra q isso
e ninhum amigo meu sabia
mas eu pesquisei e descubri q era isso msm
mas me falaram q n serve +
mas pra mim ainda serve pq se n servisse eles tiravam do jogo, certo?
:P

Sleepy Hollow
29-12-2007, 20:42
Não gostei da idéia...
Iam ficar muito powerfull e ia tornar uma obrigação treinar fist e melee...
Fora que se tiraram acho que não vão implementar novamente. ;p

[]'s

Gantux
30-12-2007, 18:11
eu concordo.
pelo simples fato d a força n ter nada a ver com a habilidade
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 35 segundos.
¬¬

Felippe Susel
30-12-2007, 21:00
Eu acho a idéia bem legal,e realmente tem bastante a ver,fora que o fist praticamente não é usado para nada né =/.

Mill House
31-12-2007, 08:22
Mto lgl seria mto interessante o 'first' aumentar sua habilidades d atak (melee) ia ser bem lgl......
Seria a favor dessa ideia ......

:riso:

----------Knight Foverer----------

:sword:

nuna kaan
31-12-2007, 09:38
Ok!
Sua Ideia faz sentido, mas acho q nao seria viavel, acho dificil a Cip implantar algo pro fist.
Fist almentar um pouco, a força pra kinas e pallys... tudo bem.
Mas e os Mages?
Um mage com fist alto (alto pra classe dos mages né) faria o q?
Nao hitaria mais pq nao usa força pra atacar.
Atiraria runas e magias de ataque mais rapido?
Acho q nao, pq depois desse up, o exausted ta maior e isso faz parte do balanceamento. Imagina um mage, q vive runando e treinando fist com... rot. Quando ele for a caça, vai ser uma metralhadora de magia!

Resumindo...acho q algo deve ser feito com o fist, mas deve ser algo justo e util para todos...talvez algo seja feito nos proximos updates, creio q ninguem tenha pressa enquanto a isso.

=*

Drikus
31-12-2007, 14:41
=/
skills denovo
e 10 de fist

[B]Já tava esquecendo de outra coisa
isso sera impossivel

VAI VIRA OT
XD

palmeiras12
06-07-2008, 17:44
apesar de ser uma antiga proposta não deixa de ser boa :)
Porém o treino dos knights passaria a demorar mais ainda, o que não é bom, pois já ter de treinar é chato, imagina então ter de treinar 2x. :riso:

Dom Sebastian
06-07-2008, 17:49
sua ideia é boa,,e tem lógica.eu gostei.

Sir Hud
06-07-2008, 18:11
Eu acho que fist já ajuda em algo.
Vou explicar porque eu acho isso.

Quando eu peguei level 95 em meu EK eu upei os skills de 80/80 para 85/85.
Neste level eu já tinha um Stonecutter Axe e upei até level 102 na maioria do tempo em d-lairs com os skills 85/85 e fist fighting 10. Nesse período eu dei meu best hit (334) sem axe ring.

No level 102 eu vi um post da Valeria aqui no forum mostrando um video provando que fist fighting ajuda nos hits.
Então eu resolvi upar fist e fiquei duas semana treinando até pegar fist 60.

Logo após pegar fist 60 fui em uma d-lair e cacei durante uma hora.
Em apenas uma~duas horas eu dei 4 hits de 330+, e 3 desses hits ultrapassaram meu antigo best hit (334), um dos hits chegou a 353.

Ou seja, em apenas uma hora com fist 60 eu consegui ultrapassar 3 vezes o best hit que eu tinha conseguido em um período de 7 levels (Várias e várias horas de hunt) de quando eu tinha fist 10.

Não acho que foi coincidência.
Acho que o fist fighting aumenta as chances de você dar um hit elevado.

Até mais.

Juba Tasso
06-07-2008, 18:38

essa foi Linda!

Dark Master
07-07-2008, 02:16
Kra, eu JURO que tinha essa idéia em mente desdo 7.3, mas OK...
Idéia APROVADA!
Finalmente FIST ia ter uma utilidade :)

Royal Haste
07-07-2008, 11:25
Inovar vem da palavra nova. E nova, é tudo que essa proposta não é.
Anyway, não deixa de ser uma boa proposta ;)

Edu Apokalipse
07-07-2008, 11:36
ideia legal a sua
se nao me engano já tinha visto algo parecido no tibia.com lah
mas ta valendo ;)

ChengLeng
07-07-2008, 12:52
Naum gostei pq ai o kina alem de ter q se preocupa em treinar melee(q jah eh uma eternidade) tbm ia ter q treina first
Na minha opnião iria ser uma perda de tempo
prefiro o soco inglês xD

Beikon ant
07-07-2008, 19:26
Essa idéia funcionaria bem, mas aê a cip tinha q diminuir o preço das runas, pra equilibrar. (Menos das de cura, pq pelo amor de deus...)

Roisten
07-07-2008, 19:31
Legal a idéia, muito boa, porem duvido que algum dia seja introduzida no jogo

A proxima idéia sera "Queremos mais academias"

XD

Moquito
07-07-2008, 20:49
legal e poderiam colocar as armas especificas para fist

[8]Noob Says:Qual teu skill?
[100]Kina BlaBla Says:100/105/65

The Yoyo Cream
07-07-2008, 21:39
Não li a maioria dos posts (pag. 2~4) [buy tempo pago bem]
mas acho que se o fist elevado deveria funcionar assim:
Um knight level, digamos, x, skills z/z, com uma arma de ataque y bate no minimo N e no maximo M. com um treino de fist fighting, ele passa a bater N+W no minimo, e no maximo M.
Ou seja, fist fighting aumentando o dano minimo, fazendo com que o dano dos knights(muito mais variavel do que das wands e rods, por exemplo) ficasse em torno do maximo.
:P

vinicious
07-07-2008, 21:44
Se eu não me engano, o Tibia tinha um sistema parecido com o seu, mas a força dos ataques das armas, não sei porque foi retirado do jogo. Sou a favor da volta disso aí.

Takara Death
07-07-2008, 21:49
APROVADOOOOO

Mr Kennedy
07-07-2008, 22:04
Se esse sistema foi retirado do Tibia,
talvez não seja viável a
volta dele, certo?

Reprovado.

emanuelcosta
09-07-2008, 16:08
Se eu não me engano e eu sei que eu não estou enganado, o fist fighting serve para você ter mais chances de acertar o golpe no seu inimigo, e ele realmente funciona, quem nunca treinou fist, tente fazer uma hunt, depois vá treinar fist até o skill 50 que não é muito, depois volte e faça a mesma hunt, verá a diferença. eu treino e pelo menos para mim funciona, tenho atingido meus golpes muito mais vezes dos bichos e matando-os mais rápidos