View Full Version : Primeira tentativa de house
Fofolete
06-10-2007, 21:13
Fala galera!
Pra quem não sabe, fui praticamente expulso de Ocera por um motivo que estou descobrindo... então não to upando, mas ainda dá pra me divertir um pouco :D
Consegui bidar um flat em Darashia, sempre quis uma casa lá! Daí eu fiz uma organização meio corrida e ai está:
http://img229.imageshack.us/img229/4607/houseenk0.png
Opiniões por favor, lembrem-se que dinheiro é o que eu menos tenho :D
Abraço!
Blanthle Anix
06-10-2007, 22:35
Põe umas caixas com umas Blood Herb em cima para enfeitar, no lugar das burst. E poe uma baú com uma backpack e uma runa em cima. Sei lá vê aí, tá sux do jeito que tá.
Abraços!
Fofolete
06-10-2007, 23:53
As bursts eu vou deixar porque eu tenho uma paixão por bursts :)
E qual seria o objetivo dessa bp com runa em cima?:D
Abraço!
Blanthle Anix
07-10-2007, 01:15
Todo jogador qeu se preze tem um estoquezinho de runas dentro da sua casa ;)
Abraços!
Nobizin~
07-10-2007, 01:39
não ta feia mais não ta bonita, ta 'simples'.
Ele é modesto gente haha.
(Se ele não tem grana, não deve ter runas também certo? Vai por bps vazias só pra enganar? hhaahah)
Fofolete
07-10-2007, 16:49
Vou trabalhar nas runas em breve! (agora é praticamente impossível eu upar, vou ficar bastante tempo parado).
E as BPS que estão no chão são de verdade :) a de LB é spear/blank rune/food, carlin é addon items e a de Svargrond é loot de tudo (Dragon, Apes, Tomb). :D
Abraço!
Todo jogador qeu se preze tem um estoquezinho de runas dentro da sua casa ;)
Abraços!
Pra que o cara vai ter runa num pally, ainda mais desse level? SD? Não se usa mais. Explosion? Idem. GFB e HMM? Muito raramente. UH? 2~3 BP no corpo bastam.
Aposto que você tá acostumado a ver isso nas casas e acha roxorzzz ter, sem nem saber pra que serve. :rolleyes:
@Casa:
Tá legalzinha, vamo ver se em Neptera tu arruma uma melhor ainda!
Abraços.
Mano so tirar as backpacks do chão e ta perfeita
~Flyion~
Xena Blas
09-10-2007, 00:29
A veio tá boa sim , Com o tempo vc melhora ela ...
A casa ta bem simples.
Mais vo te dar uma sugestão que acho que ia fica bom :P
Tira as scarab coin debaixo do trofeu.
No canto esquerdo e em baixo coloque big table com coconuts embaixo ou bood herbs ou pirate tapestryes.
Dae em cima enfeite com seu gosto.
Atraz da comoda la tente conseguir uma torphy pra colocar.
fica estiloso.
Fofolete
09-10-2007, 14:15
Pra que o cara vai ter runa num pally, ainda mais desse level? SD? Não se usa mais. Explosion? Idem. GFB e HMM? Muito raramente. UH? 2~3 BP no corpo bastam.
Aposto que você tá acostumado a ver isso nas casas e acha roxorzzz ter, sem nem saber pra que serve. :rolleyes:
@Casa:
Tá legalzinha, vamo ver se em Neptera tu arruma uma melhor ainda!
Abraços.
Awwwww meu segredo :P
Quanto às runas você tem razão, GFB/SD/Xpl não tenho porque usar, HMM quase não uso (quando eu preciso eu runo e na hora ja ta na bp), a única que salva é LMM pra revelar os stalkers, mas eu compro no npc ali então nem tem pq guardar. E as UHS vêm do maker que já vai direto pra bp tb :D
@Sephiroth Druid vou tentar fazer algo do tipo, depois posto SS do resultado aqui!
Abraço
Para uma 'organização meio corrida'
sua casa ta boa sim :)
Abraços.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.