PDA

View Full Version : Cola super bonder caiu na minha calça =(

Blaze
06-10-2007, 19:50
Hey!

Alguem ae sabe uma técnica eficaz para desgrudar os pingos que caiu sem manchar?
Já tentei: Ferro quente, gelo, agua fervendo, alcool, lixa.

Estou prestes a tentar arrancar com a faca !!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Sizex
06-10-2007, 19:53
hahuauhuaha
mas que merda eim?
pra sair
tem que ser agua quente
ou tenta ler a embalagem

Toog
06-10-2007, 19:53
Colou o que a sua mao?
Ou soh caiu pingos?

Blaze
06-10-2007, 19:55
A embalagem diz "Use acetona e passe um pano morno blablabla...."

A calça é preta e faz parte do meu kimono, se eu passar acetona vai ficar + branco do que já está.

Hoje meus colegas confundirão com outra coisa.... foi foda convencer.

Malibuu
06-10-2007, 19:57

A calça é preta e faz parte do meu kimono, se eu passar acetona vai ficar + branco do que já está.

Tempo verbal rox (confundirão?)

Nao é por nada nao, mas super bond é foda tira, ainda mais em roupa escura, sem duvida que vai manchar. Nao da pra mandar colorir depois? É baratinho.

Fresnos
06-10-2007, 19:57

HEAHUEAEHAE
imagina a cena

@Topic
ja quase colei meu dedo no otro dedo :D

Paçoca
06-10-2007, 20:00
Só uma dúvida...o que você estava colando usando uma calça de kimono? :D

Passe a acetona e mande colorir depois. Ou então passe a faca e fale que você caiu e ralou a calça :)

Suteba Dark Hell
06-10-2007, 20:08
Ah para, sua mãe deve ter acetona aí, toda mulher tem essa coisa aí. Só ter esmalte em casa. Nem mancha tanto assim.

Hakin'Foxx
06-10-2007, 20:12
CANETÃO RULEZ!

Sizex
06-10-2007, 20:12
uma vez
quase vuou super bond no meu olho
foi bem do lado
fikei com um pano com agua quente meia hora pra sair

Blaze
06-10-2007, 20:13
@Paçoca

EHiEHiueheIUEhiEUHEiuHUIEH
isso é uma boa ideia! pena que o acidente foi um desastre, o trem tem 3 cm

eu estava colando a ponta da minha tabi que solto, quando tinha acabado o treino dai a cola vazou e caiu uns pingos que formaram um pingão e colou junto a minha perna, daí eu fui tira e colou meus dedos.
Resultado, corro pro banheiro desesperadamente, consigo tirar meus dedos, a calça saiu da perna facil o problema foi as 3 bolotas BRANCAS ( porque não azul ou verde? ) quando eu saiu do banheiro, meu colega olha minha calça e diz: " o que vc estava fazendo no banheiro?"
Daí começo a palhaçada :mad: :mad: :mad:

Ikas~
06-10-2007, 20:15
Compra outra :thumb:

Blaze
06-10-2007, 20:19
Ah para, sua mãe deve ter acetona aí, toda mulher tem essa coisa aí. Só ter esmalte em casa. Nem mancha tanto assim.

Hummmm, axo que vai ter de ser isso mesmo, e se manchar eu taco tinta guash e volta ser preto :D

Compra outra :thumb:

é caro :wscared:

Arty
06-10-2007, 20:25
ou rasga
ou deixa parecendo gozo
ou joga fora

ou se mata

mestre do yellow
06-10-2007, 20:29
Juro que li "cola super bonder caiu na minha cabeça", ja tava começando a rir até olhar novamente o titulo. =P

Pega uma agulha e fura o pingo duro, deixa bem furado(cuidado para não furar a calça, tente acertar nos micro furos da calça. Com o piso quebradiço pelos furos ai fica facil de tirar.

Blaze
06-10-2007, 20:33
Juro que li "cola super bonder caiu na minha cabeça", ja tava começando a rir até olhar novamente o titulo. =P

Pega uma agulha e fura o pingo duro, deixa bem furado(cuidado para não furar a calça, tente acertar nos micro furos da calça. Com o piso quebradiço pelos furos ai fica facil de tirar.

quem dera se foce a cabeça =/
seria mais facil de tirar :D

Tipo, depois de ter feito os furos, o que eu passo depois para retirar?
Vo no dedão mesmo?

Paçoca
06-10-2007, 21:27
quem dera se foce a cabeça =/
seria mais facil de tirar :D

Tipo, depois de ter feito os furos, o que eu passo depois para retirar?
Vo no dedão mesmo?
Tenta com a lixa :huh:

Blaze
06-10-2007, 21:31
Nem deu :(
Axo que vai ter de cer acetona mesmo :(

El Venon
06-10-2007, 21:31
Chama o James Bonder pra te ajudar.

Ou tenta raspar sem rasgar, unico jeito.

Blaze
06-10-2007, 21:34
Vou tentar raspar + uma vez.
Vo passar a noite para tirar isso se for preciso >.<

Delta SexyHeart
06-10-2007, 21:36
Pega um copo e encha ele de vinagre
Mergulha a ponta que ta colada com a super-bonder dentro do copo e deixa ela ficar vegetando lá até tudo sair ou até ficar molhe pra vc poder esfregar a mão e sair.

:)

Drake Imperial
06-10-2007, 21:36

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU

Diz pra eles que se quiserem ver a diferença entre um e outro, é só pagar.

Blanthle Anix
06-10-2007, 21:39
Ah cara, hoje em dia tem um produto da própria super bond pra tirar mancha de cola. Não sei quanto custa, asuhasuhsuhuhsauas, seus colegas vão pensar outra coisa mesmo.

Abraços!

Blaze
06-10-2007, 21:53
tava pesquizando na net e vi esse tal de Descola Tudo, alguem ai sabe se dexa mancha no tecido?

Menssagem original de Drake Imperial
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU

Diz pra eles que se quiserem ver a diferença entre um e outro, é só pagar.
AuahiuahiaUhAIUahiuAHAIUhaiuAhiAUH:yelrotflm:

Suteba Dark Hell
06-10-2007, 21:54
Ah cara, eu já dei minha opinião. Espera segunda-feira e sai aí pela cidade pra ver se encontra algo, se te zuarem, manda lamber.

Blaze
06-10-2007, 21:57
é... ja tentei agua, agulha, ferro e lixa.
Vo tenta a acetona, se n der amanha eu vo na farmacia e compro esse tal de Descola tudo =O

Manji, o Amaldiçoado
06-10-2007, 22:42
Corta com uma faca e remenda com um pedaço de pano xadrez. Vai ficar lindo!

Blaze
06-10-2007, 22:43
Tava pensano em faze +- menos isso, ao invez do pano xadres, usar um pedaço do pano da bainha da calça :)

Gasdown xD
06-10-2007, 23:02
uma vez eu fiz a mesma coisa e tirei
msa num lembro como lol?

acho que passei gelo depois algo quente e tirei com o dedo

num lembro msm :O

Tio sorriso
06-10-2007, 23:11
Chama o James Bonder pra te ajudar.
HUahuhauhau originalidade wins!! :D

Blaze
06-10-2007, 23:45
Já resolvi o problema, cortei os lugares que estavam com cola e custurei.

Nun vo fica esquentando com calça de treino que mais dia menos dia vai fica fudida e terei de comprar otra.

Valeu aew o pessoal que me deu as dicas :P

Felipe69
07-10-2007, 00:04
Fala sério. Vc ainda acha que não caiu no seu pinto :) .

aaaaaaaa
07-10-2007, 02:50
passa acido q sai, kkkkkkkkk, brincadeira, acho que vc tem q esquenta-la e raspar dai sai, ou congelar(nao me pergunte q nao sei como) e raspar, mas vc tb pode molhar ou entao ler na embalagem do produto e la ensina um poko e vc teve sorte, e se fosse no seu corpo dai...

Kenzo Phoenixx
07-10-2007, 10:52
UASHauhshuASauhsuAHSH
Por um lado é triste..pow se ta com a calça~kimono manchado mas por outro lado é engraçado..imagina vc derramando o super bonde assim XD lembro quando eu derramei no meu dedo umonte e fico uns 3 dias com o dedo seco pah k7 AUSHaushuAHS

Mais tipo cara tenta agua quente ;s eu fiquei 3 dias com a mão na agua quente e saiu..:P

jpacardosinho
07-10-2007, 11:00
uma vez eu colei a mao toda com essa merda, só sei q meus pais nao tavam em casa e eu tive q ir na casa de um vizinho meu pra mae dele me ajudar... ela passou uma parada la, mais nao lembro q q eh hussui

@topic

cara, compra otra calça q essa ja era

<AWAY>

KaSS
07-10-2007, 12:48
meu pai me conto uma historia, mais ou menos assim...
o amigo dele precisava colar uma parada lá, mas tava muito foda abri a super bonder, tava muito preso... daí ele foi usa a boca, e a cola estoro na boca dele, resultado: os dente dele tá colado e agora ele não fala mais :yelrotflm
historia de pescador? talvez... mas é bom pra te ajuda a superar o "final trágico" de perder uma calça :F

Nunes
07-10-2007, 13:39
Taca coca-cola, sempre funciona.

Paçoca
07-10-2007, 14:22
Ae, fiquei zuando o cara e hoje colei meu dedo com o super-bonder. Puta mancada =(

To sem a sensibilidade dele, ta uma crosta branca envolta :P

aaaaaaaa
07-10-2007, 14:25
Ae, fiquei zuando o cara e hoje colei meu dedo com o super-bonder. Puta mancada =(

To sem a sensibilidade dele, ta uma crosta branca envolta :P
kkkkkkkkkkkk, no super bonder vem escrito, nao na caixa, nele mesmo, o que deve fazer para tirar, o perigo é se cair proximo ao olho, dai tem q ir no médico, mas quem aqui nunca deramou super bonder em sí mesmo, eu ja, mas uma gota xd.

Trus of The Thunder
07-10-2007, 14:35
Joga alcool/acetona e taca fogo.

Zueira...

Tenta água bem quente,uns 95°,mas sem alcool e acetona. :P

Paçoca
07-10-2007, 14:53
Ah cara, já que você arrancou o pedaço fora, faça uns testes com ele! Tenta fazer ai o que o pessoal falou...taca vinagre, coca-cola, acetona, etc. Vê qual funciona melhor :D

Blaze
07-10-2007, 16:07
@Paçoca

Teve sorte que não colou sua roupa XD

Tá beleza vo fazer uns teste aki, se der eu aviso :P

Royal Rovis
07-10-2007, 17:27
ja passei nos dedos e esperei grudar.. ainda bem q tinha um produto que retira a cola xD
fui meio idiota de testar o produto nos dedos..
mas no final funfo.. =D
otra experiencia minha foi passar super bonder no dedo.. minha pele ficou "dura" durante 1 ano
skaoksokaskoa

Uchiha Mage
07-10-2007, 23:12
ehuaehuea n sei nda n xD
soh q eu imagino a cena do mlk tentando desgruda com tudo auehUAEHAEU

mario1305
09-10-2007, 01:25
Joga alcool/acetona e taca fogo.

Zueira...

Tenta água bem quente,uns 95°,mas sem alcool e acetona. :P

asekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSK POSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeok psKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsos kapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOA pkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseako psaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaeP OPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKO PSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekko pseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpo spkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwK OPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasek asekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSP EOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKO PkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapk psasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkos SKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsae okpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKs oskapkps

...........
to cagnau d rir aki -.-'
mais tpw, paçoca, faz u q u cara ai falo pra ve u q acontece ;D achu q nun contece nd d mais :wscared:

flws

asekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSK POSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeok psKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsos kapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOA pkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkps

ps.: asekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSK POSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeok psKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsos kapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOA pkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseako psaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaeP OPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKO PSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekko pseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpo spkaePOPKsoskapkps

pa²: tpw, uma fez tinha q usa ela e u burru aki uso a faca -.- resultado: uma faka a menos em casa "/

Fhisis Grauder
09-10-2007, 01:52
Só formatando.

Huahuauha, brincadeira... acho que o pessoal já postou aí tudo o que vc pode fazer...

FG:thumb:

TaylerCassiano
09-10-2007, 02:22
Mais um coisa...

Passa Gelol que passa... ;)

FUI