View Full Version : Cola super bonder caiu na minha calça =(
Hey!
Alguem ae sabe uma técnica eficaz para desgrudar os pingos que caiu sem manchar?
Já tentei: Ferro quente, gelo, agua fervendo, alcool, lixa.
Estou prestes a tentar arrancar com a faca !!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
hahuauhuaha
mas que merda eim?
pra sair
tem que ser agua quente
ou tenta ler a embalagem
Colou o que a sua mao?
Ou soh caiu pingos?
A embalagem diz "Use acetona e passe um pano morno blablabla...."
A calça é preta e faz parte do meu kimono, se eu passar acetona vai ficar + branco do que já está.
Hoje meus colegas confundirão com outra coisa.... foi foda convencer.
A calça é preta e faz parte do meu kimono, se eu passar acetona vai ficar + branco do que já está.
Tempo verbal rox (confundirão?)
Nao é por nada nao, mas super bond é foda tira, ainda mais em roupa escura, sem duvida que vai manchar. Nao da pra mandar colorir depois? É baratinho.
HEAHUEAEHAE
imagina a cena
@Topic
ja quase colei meu dedo no otro dedo :D
Só uma dúvida...o que você estava colando usando uma calça de kimono? :D
Passe a acetona e mande colorir depois. Ou então passe a faca e fale que você caiu e ralou a calça :)
Suteba Dark Hell
06-10-2007, 20:08
Ah para, sua mãe deve ter acetona aí, toda mulher tem essa coisa aí. Só ter esmalte em casa. Nem mancha tanto assim.
Hakin'Foxx
06-10-2007, 20:12
CANETÃO RULEZ!
uma vez
quase vuou super bond no meu olho
foi bem do lado
fikei com um pano com agua quente meia hora pra sair
@Paçoca
EHiEHiueheIUEhiEUHEiuHUIEH
isso é uma boa ideia! pena que o acidente foi um desastre, o trem tem 3 cm
eu estava colando a ponta da minha tabi que solto, quando tinha acabado o treino dai a cola vazou e caiu uns pingos que formaram um pingão e colou junto a minha perna, daí eu fui tira e colou meus dedos.
Resultado, corro pro banheiro desesperadamente, consigo tirar meus dedos, a calça saiu da perna facil o problema foi as 3 bolotas BRANCAS ( porque não azul ou verde? ) quando eu saiu do banheiro, meu colega olha minha calça e diz: " o que vc estava fazendo no banheiro?"
Daí começo a palhaçada :mad: :mad: :mad:
Ah para, sua mãe deve ter acetona aí, toda mulher tem essa coisa aí. Só ter esmalte em casa. Nem mancha tanto assim.
Hummmm, axo que vai ter de ser isso mesmo, e se manchar eu taco tinta guash e volta ser preto :D
Compra outra :thumb:
é caro :wscared:
ou rasga
ou deixa parecendo gozo
ou joga fora
ou se mata
mestre do yellow
06-10-2007, 20:29
Juro que li "cola super bonder caiu na minha cabeça", ja tava começando a rir até olhar novamente o titulo. =P
Pega uma agulha e fura o pingo duro, deixa bem furado(cuidado para não furar a calça, tente acertar nos micro furos da calça. Com o piso quebradiço pelos furos ai fica facil de tirar.
Juro que li "cola super bonder caiu na minha cabeça", ja tava começando a rir até olhar novamente o titulo. =P
Pega uma agulha e fura o pingo duro, deixa bem furado(cuidado para não furar a calça, tente acertar nos micro furos da calça. Com o piso quebradiço pelos furos ai fica facil de tirar.
quem dera se foce a cabeça =/
seria mais facil de tirar :D
Tipo, depois de ter feito os furos, o que eu passo depois para retirar?
Vo no dedão mesmo?
quem dera se foce a cabeça =/
seria mais facil de tirar :D
Tipo, depois de ter feito os furos, o que eu passo depois para retirar?
Vo no dedão mesmo?
Tenta com a lixa :huh:
Nem deu :(
Axo que vai ter de cer acetona mesmo :(
El Venon
06-10-2007, 21:31
Chama o James Bonder pra te ajudar.
Ou tenta raspar sem rasgar, unico jeito.
Vou tentar raspar + uma vez.
Vo passar a noite para tirar isso se for preciso >.<
Delta SexyHeart
06-10-2007, 21:36
Pega um copo e encha ele de vinagre
Mergulha a ponta que ta colada com a super-bonder dentro do copo e deixa ela ficar vegetando lá até tudo sair ou até ficar molhe pra vc poder esfregar a mão e sair.
:)
Drake Imperial
06-10-2007, 21:36
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU
Diz pra eles que se quiserem ver a diferença entre um e outro, é só pagar.
Blanthle Anix
06-10-2007, 21:39
Ah cara, hoje em dia tem um produto da própria super bond pra tirar mancha de cola. Não sei quanto custa, asuhasuhsuhuhsauas, seus colegas vão pensar outra coisa mesmo.
Abraços!
tava pesquizando na net e vi esse tal de Descola Tudo, alguem ai sabe se dexa mancha no tecido?
Menssagem original de Drake Imperial
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU
Diz pra eles que se quiserem ver a diferença entre um e outro, é só pagar.
AuahiuahiaUhAIUahiuAHAIUhaiuAhiAUH:yelrotflm:
Suteba Dark Hell
06-10-2007, 21:54
Ah cara, eu já dei minha opinião. Espera segunda-feira e sai aí pela cidade pra ver se encontra algo, se te zuarem, manda lamber.
é... ja tentei agua, agulha, ferro e lixa.
Vo tenta a acetona, se n der amanha eu vo na farmacia e compro esse tal de Descola tudo =O
Manji, o Amaldiçoado
06-10-2007, 22:42
Corta com uma faca e remenda com um pedaço de pano xadrez. Vai ficar lindo!
Tava pensano em faze +- menos isso, ao invez do pano xadres, usar um pedaço do pano da bainha da calça :)
Gasdown xD
06-10-2007, 23:02
uma vez eu fiz a mesma coisa e tirei
msa num lembro como lol?
acho que passei gelo depois algo quente e tirei com o dedo
num lembro msm :O
Tio sorriso
06-10-2007, 23:11
Chama o James Bonder pra te ajudar.
HUahuhauhau originalidade wins!! :D
Já resolvi o problema, cortei os lugares que estavam com cola e custurei.
Nun vo fica esquentando com calça de treino que mais dia menos dia vai fica fudida e terei de comprar otra.
Valeu aew o pessoal que me deu as dicas :P
Felipe69
07-10-2007, 00:04
Fala sério. Vc ainda acha que não caiu no seu pinto :) .
aaaaaaaa
07-10-2007, 02:50
passa acido q sai, kkkkkkkkk, brincadeira, acho que vc tem q esquenta-la e raspar dai sai, ou congelar(nao me pergunte q nao sei como) e raspar, mas vc tb pode molhar ou entao ler na embalagem do produto e la ensina um poko e vc teve sorte, e se fosse no seu corpo dai...
Kenzo Phoenixx
07-10-2007, 10:52
UASHauhshuASauhsuAHSH
Por um lado é triste..pow se ta com a calça~kimono manchado mas por outro lado é engraçado..imagina vc derramando o super bonde assim XD lembro quando eu derramei no meu dedo umonte e fico uns 3 dias com o dedo seco pah k7 AUSHaushuAHS
Mais tipo cara tenta agua quente ;s eu fiquei 3 dias com a mão na agua quente e saiu..:P
jpacardosinho
07-10-2007, 11:00
uma vez eu colei a mao toda com essa merda, só sei q meus pais nao tavam em casa e eu tive q ir na casa de um vizinho meu pra mae dele me ajudar... ela passou uma parada la, mais nao lembro q q eh hussui
@topic
cara, compra otra calça q essa ja era
<AWAY>
meu pai me conto uma historia, mais ou menos assim...
o amigo dele precisava colar uma parada lá, mas tava muito foda abri a super bonder, tava muito preso... daí ele foi usa a boca, e a cola estoro na boca dele, resultado: os dente dele tá colado e agora ele não fala mais :yelrotflm
historia de pescador? talvez... mas é bom pra te ajuda a superar o "final trágico" de perder uma calça :F
Taca coca-cola, sempre funciona.
Ae, fiquei zuando o cara e hoje colei meu dedo com o super-bonder. Puta mancada =(
To sem a sensibilidade dele, ta uma crosta branca envolta :P
aaaaaaaa
07-10-2007, 14:25
Ae, fiquei zuando o cara e hoje colei meu dedo com o super-bonder. Puta mancada =(
To sem a sensibilidade dele, ta uma crosta branca envolta :P
kkkkkkkkkkkk, no super bonder vem escrito, nao na caixa, nele mesmo, o que deve fazer para tirar, o perigo é se cair proximo ao olho, dai tem q ir no médico, mas quem aqui nunca deramou super bonder em sí mesmo, eu ja, mas uma gota xd.
Trus of The Thunder
07-10-2007, 14:35
Joga alcool/acetona e taca fogo.
Zueira...
Tenta água bem quente,uns 95°,mas sem alcool e acetona. :P
Ah cara, já que você arrancou o pedaço fora, faça uns testes com ele! Tenta fazer ai o que o pessoal falou...taca vinagre, coca-cola, acetona, etc. Vê qual funciona melhor :D
@Paçoca
Teve sorte que não colou sua roupa XD
Tá beleza vo fazer uns teste aki, se der eu aviso :P
Royal Rovis
07-10-2007, 17:27
ja passei nos dedos e esperei grudar.. ainda bem q tinha um produto que retira a cola xD
fui meio idiota de testar o produto nos dedos..
mas no final funfo.. =D
otra experiencia minha foi passar super bonder no dedo.. minha pele ficou "dura" durante 1 ano
skaoksokaskoa
Uchiha Mage
07-10-2007, 23:12
ehuaehuea n sei nda n xD
soh q eu imagino a cena do mlk tentando desgruda com tudo auehUAEHAEU
mario1305
09-10-2007, 01:25
Joga alcool/acetona e taca fogo.
Zueira...
Tenta água bem quente,uns 95°,mas sem alcool e acetona. :P
asekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSK POSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeok psKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsos kapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOA pkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseako psaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaeP OPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKO PSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekko pseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpo spkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwK OPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasek asekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSP EOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKO PkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapk psasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkos SKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsae okpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKs oskapkps
...........
to cagnau d rir aki -.-'
mais tpw, paçoca, faz u q u cara ai falo pra ve u q acontece ;D achu q nun contece nd d mais :wscared:
flws
asekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSK POSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeok psKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsos kapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOA pkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkps
ps.: asekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSK POSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeok psKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsos kapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOA pkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekkopseako psaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaeP OPKsoskapkpsasekasekkopseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKO PSKPOApkosSKPOSPEOEKpospkaePOPKsoskapkpsasekasekko pseakopsaeokpsKOPkopwKOPSAKOPSKPOApkosSKPOSPEOEKpo spkaePOPKsoskapkps
pa²: tpw, uma fez tinha q usa ela e u burru aki uso a faca -.- resultado: uma faka a menos em casa "/
Fhisis Grauder
09-10-2007, 01:52
Só formatando.
Huahuauha, brincadeira... acho que o pessoal já postou aí tudo o que vc pode fazer...
FG:thumb:
TaylerCassiano
09-10-2007, 02:22
Mais um coisa...
Passa Gelol que passa... ;)
FUI
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.