View Full Version : Mudanças/Adicionamentos
Mandrakee
06-10-2007, 02:17
Estive pensando agora a pouco, e decidi postar aqui..
Seria legal a cip dar uma mudada nesses gráficos;
Sandals; Virada pra trás? nós somos curupiras quando usamos?
Demon Shield/Armor; Seria legal dar uma mudada, pois desde quando começei a jogar Tibia (7 anos atrás +-) sempre foi o mesmo.. Seria legal mudar.. dar um "toque" 3d :)
Mudança em algumas armas:
Swords;
Spike Sword; O skin bem que poderia mudar... Pois é assim a bastante tempo, poderia dar mais jeito a espada..
Serpent Sword; Poderia mudar no update 7.92->8.0, pois adicionou a dragonbone staff, que cai de dragon. Serpent sword também cai, por isso acho que deveria ter mudado, deixado mais brilhante, ficaria um toque legal pro jogo :P
Clubs;
Dragon Hammer; Seria legal de mudar, pois ela não se parece, nem tem semelhança nenhuma com um dragon..
Morning Star; Deveria dar mais modo as correntes :)
Axes;
Guardian Halberd; Poderia ser mais bem enfeitada.
Stonecutter's axe; É o mesmo skin desde quando lançou.. Bem que poderia deixar mais afiado ;)
Essa é minha proposta :}
Discutam ai se é legal ou ruim :D
Magic Thiago
06-10-2007, 08:19
cara muda os sprites sempre eh bom
mas tem q muda concientemente
Sei lá.
O unico que achei legal foi o da sandals,mas o resto todos são da hora.
O demon shield é um pouco estranho mais da pra levar.
Vini Soldier
06-10-2007, 15:07
O que precisa mudar é o orcish axe, é o item que mais me lembra as versões antigas
Jellyman
06-10-2007, 15:23
Eu gosto dos sprites do jeito que tão, mas acho realmente que as Saldals deveriam mudar. ;)
E a paint noble armor? Deve continuar como está?
Zerus Soldier
06-10-2007, 16:17
bright sword e longsword merecem sprites novos
Warlockh
06-10-2007, 17:49
Estive pensando agora a pouco, e decidi postar aqui..
Seria legal a cip dar uma mudada nesses gráficos;
Sandals; Virada pra trás? nós somos curupiras quando usamos?
Demon Shield/Armor; Seria legal dar uma mudada, pois desde quando começei a jogar Tibia (7 anos atrás +-) sempre foi o mesmo.. Seria legal mudar.. dar um "toque" 3d :)
Mudança em algumas armas:
Swords;
Spike Sword; O skin bem que poderia mudar... Pois é assim a bastante tempo, poderia dar mais jeito a espada..
Serpent Sword; Poderia mudar no update 7.92->8.0, pois adicionou a dragonbone staff, que cai de dragon. Serpent sword também cai, por isso acho que deveria ter mudado, deixado mais brilhante, ficaria um toque legal pro jogo :P
Clubs;
Dragon Hammer; Seria legal de mudar, pois ela não se parece, nem tem semelhança nenhuma com um dragon..
Morning Star; Deveria dar mais modo as correntes :)
Axes;
Guardian Halberd; Poderia ser mais bem enfeitada.
Stonecutter's axe; É o mesmo skin desde quando lançou.. Bem que poderia deixar mais afiado ;)
Essa é minha proposta :}
Discutam ai se é legal ou ruim :D
Eu nao gostei de nehum deles.
Esses sprites fazem parte da tradiçao tibiana, e nao estao nenhum puco ultrapassados (como a hatchet, igual desde o lançamento de Tibia. Feia desde aquele tempo)
Criatura
06-10-2007, 18:51
Nem gostei..O pessoal reclama tanto que a cip estraga com os update...Pra min deixa do geito que ta (graficos/sprites) e ta otimo,pra min os updates anuais estao otimos..
Tem que voltar o dark shield do jeito que era... Era meio fraco o gráfico, mas é mto mais massa do q hoje u.u Hj ta feio d+ ;P
Tem que mudar urgente a crossbow... Eu acho feia lol 8D
E a paint noble armor? Deve continuar como está?
²
Os unicos itens que devem mudar é a Bright Sword ( o trem feio!!!! parece um palito ) e as sandals heheheh
Mandrakee
22-11-2007, 17:33
Mais algumas proposals de weaps:
Swords
Rookgaard swords
Rapier: Skin feio, faz tempo que tem.. deveria mudar.. é a primeira sword de rookgaard para muitos..
Sword (Normal): Parece um punhal, virado pra baixo lol.. deveria mudar =D
Main swords
Longsword: O que é aquilo? Não tem nada a ver.. deveria ser um pouco mais bonitinha =D
Ice Rapier: Deveria ser um pouco mais "ajeitada" porque é mto feinha..
MLS e WL Sword: deveria mudar.. O great axe não mudou? Acho que deveria mudar =)
Clubs
Main clubs
Acho que deveria mudar só o do clerical mace e do war hammer.. são muito feios, parece que clerical mace é que nem ice rapier, 1 hit quebra :yelrotflm
Axes
Main axes:
Double Axe: pra mim, deve mudar.. Pra mim não parece nada com "Double hand axe"
Fire Axe: Se fire sword tem fogo, o fire axe também deveria ter, mas mexendo-se, e não parado..
Halberd: Axe mais feio pra mim.. deveria ter mais alguns detalhes nele
é isso pessoal.. espero que voces gostem
De Brinde Uma Flexada
22-11-2007, 18:22
pra mim podia mudar so as sandals mesmo=P poderia mudar tb a serpent sword..
agora na minha opiniao a katanda tava mais rox antes...
cya~~
Tom Pendragon
22-11-2007, 20:06
Sim, tem muita coisa pra muda ainda, PRINCIPALMENTE A ESCALE ARMOR, ela é torta e feia
chain armor volte como era antes, bem mais bunitinha,=]
yargo de castro rezende
23-11-2007, 15:07
cara seria bom se mudasse o skin das armas!!!
agora tem q mudar pra nao avacalhar o negocio tbm pq se der aquela mudança radical vai acabar desconfigurando a essencia da arma!!!
cya
Shiro Emiya
23-11-2007, 17:47
eu acho q deveria mudar a SoV
parece q ela é feita de massinha
>.<
helenzinha
27-11-2007, 12:52
acho q não deveriam mudar e sim dar uma melhorada, tipo dar um aspecto mais luminoso e brilhante para as armas e armaduras, assim ficaria mais parecido com metal
Thales Barbosa
27-11-2007, 13:04
kra... spike sword mudou outro dia...
e LOL??? D-Hammer não parece com dragão??????
vc reparou que é a cabeça de um dragão????
loles
mudar sprite é massa... mas acho que tinham que investir em jogabilidade ao invés de frescuras com sprite....
nos atks de DDoS por exemplo....
mudar sprite é massa... mas acho que tinham que investir em jogabilidade ao invés de frescuras com sprite....
nos atks de DDoS por exemplo....
A seçao d jogabilidade eh otra portanto naum a impedimento.
axo q deveriam mudar a sprite da vortex e da b-robe
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.