PDA

View Full Version : Rootz Bolder ~ Pacera

Rootz Bolder
06-10-2007, 00:16
Olá rapaziada...

Bom sei que não sou um "Sr. Fodão da vida", mas ja devo ter alguma "fama" ( ahhh te vi no TibiaBR! / Noob lurer do cara#$%@ / e por ai vai... )

Pois dia hoje fez 1 ano de char... ( criei a conta e tals, mas só joguei na 1ª semana de outubro... Ai fikei uns 3~4 mês retired e voltei )

Bom, aki é pra quem ME CONHECE, pode comenta ae quem ja me viu, quem ja me xingo ou quem ja foi xingado por mim...

Bora lá :o

Não vi fica bravo com as ofensas :X

Yaten
06-10-2007, 00:32
desculpe, mas isso não orkut...
isso não é comunidade de "me ama/me conhece/ja me viu/me odeia da join!"

Rootz Bolder
06-10-2007, 00:37

Nem quero que façam isso, só quero ver minha "popularidade" entre quem me conhece / ja viu / e tals...

drachen
06-10-2007, 00:37
Ridiculo isso >.<
Esfrega sua bunda num muro chapiscado e fala q foi abusado sexualmente que voce aparece mais...

Rootz Bolder
06-10-2007, 00:59
Ridiculo isso >.<
Esfrega sua bunda num muro chapiscado e fala q foi abusado sexualmente que voce aparece mais...

Fez a experiencia pra saber? :cool:

Blanthle Anix
06-10-2007, 00:59

huashahuauhuhauhhuas.

@topic:
Isso aqui é pra Grandes-Nomes, galerinha com 3 dígitos no level. Acho que você escolheu a seção errada, deveria ter postado isso no forum do teu mundo, dai vc ia saber se realmente a galera te conhece ou não.

Abraços!

drachen
06-10-2007, 01:01
Fez a experiencia pra saber? :cool:
Isso n vem ao fato, o topico n é sobre vc?

Rootz Bolder
06-10-2007, 01:04
huashahuauhuhauhhuas.

@topic:
Isso aqui é pra Grandes-Nomes, galerinha com 3 dígitos no level. Acho que você escolheu a seção errada, deveria ter postado isso no forum do teu mundo, dai vc ia saber se realmente a galera te conhece ou não.

Abraços!

Eu tenho 3 digitos champz: 075 ;)

Isso n vem ao fato, o topico n é sobre vc?

Se você ta dizendo, é pq ja teve alguma experiencia a respeito... Eu não faço isso...

drachen
06-10-2007, 01:07
huashahuauhuhauhhuas.

@topic:

Abraços!
Ta ai. Falo tudo. Poste no forum do seu world e fica la esperando, ou fala pra algum amiguinho seu falar como voce é legal.

Beornhelm
06-10-2007, 01:19
Ta ai. Falo tudo. Poste no forum do seu world e fica la esperando, ou fala pra algum amiguinho seu falar como voce é legal.

Parcialmente, era isso que ia falar. Acho que a seção mais correta seria a Pacera (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=38). Não creio que você tenha feito algo grandioso para ser um "Grande Nome", e para perguntas como essas, o fórum do seu mundo lhe serviria bem e evitaria possíveis brigas/confusões.

Mendanha
06-10-2007, 09:08
Vou mover o tópico para o fórum de Pacera, pois ele realmente não se encaixa nessa seção...

Movido~

Rethh
06-10-2007, 14:04
Teve a coragem de postar isso em Grandes nomes..:wscared:.
Não te conheço, vc é só mais um free acc fazendo peso no server que se acha mais do que é, além disso é um non-pvper..se fosse um lvl alto ainda teria pelo menos 1% de chance de ser alguém famoso..

m4r3ll1
15-10-2007, 16:52
Sô de Pacera há um tempin já ...

malz, mas nunk ti vi kra

:rolleyes:

gaga130
10-11-2007, 22:04
Eu sempre tento me enturmar com os pacerianos do forum, o Rootz faz moh pose de legals e pah mais no jogo fica se axando pq eh lvl 50+

Dracounis
20-11-2007, 20:34
O rootz me mato me xingo me fez tdu virei emo e parei de jogar tibia!

luv u rootz!bixa loka

Minium
21-11-2007, 17:13
Jogava em Pacera, mas parei recentemente.
Nunca te vi.
Espero que ajude na pesquisa.

:)

Ladrao de Lapis
30-11-2007, 09:52
vc é um botter que cassa no lvl 70 nos rotworms --.--

Karraskus Pacera
30-11-2007, 14:22
Ridiculo isso >.<

UAHUahuAHuhaUHAuhaUHAuhAUahuAHUahuAHauhaUHUahAUH

EU CONHEÇO O NOOB DO ROOTZ, É DA MINHA GUILD xD

Mega Letronix
02-12-2007, 08:22
Ja lhe vi no tibia em pacera, você é boter.
Só não lhe matei por que era leveu muito alto para lurar bichos.

FND
22-12-2007, 02:06
hauHAUhuaHUAHUhauHUAHUhauHUAHUhauAHUAhuahuHUAhuahu HUAhuahuAUHhuaHUAHUhauHUAHUhauHUAHUahuHAUhuahuHAUh uahuUAHUhuaUHAHuahUAHUahuHUAhuahuHAUhuahuHUAha

é o boter q tah com medo de ser deleted! ahuHHAUhuaHUhau

falei com esse ai hj....tava com medo de ser deleted prq tinha mtos bans jah..=pe pergunto no help c tinha tutor pra ajuda e eu falei com ele..ahuHAhauHUAUHhauhau

"ow v cnum é o cara do forum do tibiabr??" aHUAHUhuahu

abrazz lek

Guirich
03-01-2008, 20:10
uau. um botter.
noob thief. te fiz sai da ice age...