Kbeção
05-10-2007, 23:31
Quando vocÊ quer mudar para uma city por um bom tempo e vai mandar o seu dp todo para ela você sempre tem medo de errar alguma letra e jogar encima da mailbox e a parcel ficar encima?
:lhdevil:
Pois seus problemas ainda não acabaram.Por ninguem sugeriu issu ainda(eu acho ;p)
-baseado em fatos reais-
Esses dias eu queria passar metade do meu dp para outra cidade e o unico geito era mandando parcel
E na hora de colocar o nome eu revisei umas 30x
ainda mais naquele dp de kaz que naum tem nem uma caixa deposito perto da mailbox
ai vc tem que ficar la no canto jogar a parcel no chão para ai jogar na mail box!!
ai eu pensei...
Bem que aquele npc que vende parcel poderia tranferir as coisa do meu dp para a cidade que eu quisesse.
O que v6 acham?
SE alguem que sabe inglês e gostou da proposta
Eu agradeceria se postasse no forum oficial.
vlw pela atenção e por favor votem na enquete para ver se v6 gostaram da proposta.
:)
Edit:
E o preço tbm ficaria mais alto, de 300 a 500 gps.
:lhdevil:
Pois seus problemas ainda não acabaram.Por ninguem sugeriu issu ainda(eu acho ;p)
-baseado em fatos reais-
Esses dias eu queria passar metade do meu dp para outra cidade e o unico geito era mandando parcel
E na hora de colocar o nome eu revisei umas 30x
ainda mais naquele dp de kaz que naum tem nem uma caixa deposito perto da mailbox
ai vc tem que ficar la no canto jogar a parcel no chão para ai jogar na mail box!!
ai eu pensei...
Bem que aquele npc que vende parcel poderia tranferir as coisa do meu dp para a cidade que eu quisesse.
O que v6 acham?
SE alguem que sabe inglês e gostou da proposta
Eu agradeceria se postasse no forum oficial.
vlw pela atenção e por favor votem na enquete para ver se v6 gostaram da proposta.
:)
Edit:
E o preço tbm ficaria mais alto, de 300 a 500 gps.