PDA

View Full Version : Sugestões de novos spells para druids - com animações!

Vini Soldier
05-10-2007, 17:41
Esse tópico ilustra minha proposal no Tibia.com
Link do thread: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1851491

Esses são exemplos de como esses spells poderiam funcionar
(Eu usei sprites já existentes para os ataques porque sou péssimo desenhando sprites novos)

-Hurricane (Furacão)

Tipo de spell: Ataque instantâneo
Tipo de dano: Físico
Descrição: O druid invoca o poder dos ventos para criar um furacão para atacar os inimigos em sua frente.

http://img45.imageshack.us/img45/1813/hurricanest2.gif

-Drunken (Embebedamento)

Tipo de spell: Suporte instantâneo
Descrição: Deixa o alvo bêbado por alguns segundos

http://img205.imageshack.us/img205/6281/drunkenmc8.gif

-Thunderstorm (Tempestade de raios)

Tipo de spell: Ataque instantâneo
Tipo de dano: Energia
Descrição: O druid invoca os poderes dos trovões para fazer uma tempestade de raios em sua volta, atacando seus inimigos

http://img292.imageshack.us/img292/1020/thunderstorm2pw2.gif

-Cure (Cura)

Tipo de spell: Cura instantânea
Descrição: Cura o alvo de todos os status negativos (fogo, veneno, energia, afogamento. embebedamento e paralizia.

http://img413.imageshack.us/img413/6526/curetw2.gif

-Underwater breathing (Respiração embaixo d'água)

Tipo de spell: Suporte instantâneo
Descrição: Tendo um elo com criaturas vivas, os druídas conseguiram aprender a habilidade dos quaras de respirar embaixo d'água e mergulhar sem a necessidade de um helmet of the deep. Funciona por alguns minutos.

http://img225.imageshack.us/img225/8052/underwaterbreathingcopyjq1.png

Kanom
05-10-2007, 17:46
Otimo, sou plenamente a favor de novas magias para druid, acontece q naum de ataque e sim de suporte, adorei o novo exura sio, qualker magia de contençao ou suporte, eh bem vinda na minha opiniao para os druids

@kanom

Vini Soldier
05-10-2007, 18:10
Eu entendo sua opinião, mas druid é amigo da natureza, por que não usá-la em um ataque ou dois?
Não vai matar ninguém se eles tiverem um ou dois spells de ataque diferent de sorcerer (que tem vários spells de ataque a mais que druids)

Leander
05-10-2007, 20:46
Concordo.
Druid além de magias de suporte, tem q ter magias de ataque tambem, diferentes das dos sorcerers, pq magias de ataque instantanea se naum me falha a memória é só exori vis, exori flam e exori mort.

Anjo dos Druid
05-10-2007, 20:52
Boas :D
vou usar a furacão e o ebebenamento na minha proposal:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191103

Vini Soldier
07-10-2007, 05:13
Adicionei mais um spell ;)

Criatura
07-10-2007, 05:30
Gostei de quase todas...A do poison fico apelação..

Vini Soldier
07-10-2007, 05:46
Gostei de quase todas...A do poison fico apelação..

Que poison? :eek:

Sober Tak
07-10-2007, 09:28
Eu curti as suas idéias, aprovo todos os spell, druid ta precisando urgente de mais feitiços, só n gostei do sprite da Thunderstorm, deveria ser algo parecido com exori vis ou energy field n? Ficaria mais legal se vc colocasse aqueles energy field criado por players em non-pvp, todo amarelo, ia ficar melhor. vc tbm poderia colocar o sprite d como ficaria os atks sendo utilizados em criaturas, caso haja alguma diferença.
Enfim, tirando os sprites, as idéias estão ótimas.

Castor.
07-10-2007, 11:15
Bem lega cara.

Agora ah utani pox já é apelação =]

Jellyman
07-10-2007, 11:18
Hurricane Essa aí ficou bem legal ;)

Drunken Muito boa :)

Thunderstorm Ficou legal também

Cure Combina totalmente com os druids... Perfeita!

Underwater Breathing Essa magia só teria utilidade em 1 lugar, e subistituiria a utilidade de um item que gosto muito, portanto, não aprovo essa.

Cara, bem que você poderia falar o nível necessário para fazer cada magia, o ML, o custo de mana, e o dano geral das magias de ataque, por exemplo: No level 60, ML 50, o dano da Thunderstorm é de 400.

Se adicionassem tantas magias assim para druidas, os sorcerers teriam que ter mais magias também. Por que você não inventa algumas? ^^

Abraço

Sober Tak
07-10-2007, 11:35
Bem lega cara.

Agora ah utani pox já é apelação =]

bem, se n houver nenhum monstro ou PK por perto, gastar 1 alta qntidade de mana e dar exhausted bem fácil até q n.

Kenzo Phoenixx
07-10-2007, 13:43
oO

Por mim ta tudo aprovado ;D

brfernando
07-10-2007, 14:23
Nossa todos tão legais, o cure realmente eh otimo pra druids
humm druid pelo que sei eh mais pra curar
do que atakar
a maioria q vc fez eh pra atack
mas tah bom s

Warlockh
07-10-2007, 14:34
Sao boas ideias, mas coloca quanto de lvl precisa, quanto custa e quanto de mana vai.

Junver
07-10-2007, 15:14
adorei a magia de deixar o inimigo bebado e o novo exura sio. Na minha opinião são as que mais combinam com os druids. As outras magias são muito interessantes também.

Eu espero ver elas no próximo update.:)

Thiago Koscak
07-10-2007, 15:24
Pow cara gostei de todas as magias :riso:
Só falta por quanto vai gasta de mana, qual lvl e essas coisas...
E o novo sio podia ter em runa tbm.. :P

Vini Soldier
07-10-2007, 15:25
Eu não coloquei level nem ml porque isso não importa, fiz esse tópico só tentar dar idéias pra CIP, se eles acharem algo interessante, eles que modifiquem, coloquem o level que quiserem e inclusive façam seu próprio sprite, como não trabalho nos updates de conteúdo, não posso fazer tudo exatamente como eu queira :P

E só uma coisa, quem só cura é priest, não druid. Druid tem magias de cura muito boas, mas ele também é usuário das forças da natureza, como eu já disse, 1 ou 2 spells de ataque diferente dos sorcerers não mata ninguém.

Dark Ramitrix
07-10-2007, 15:26
E que tal passar o ml da uh de 4 para 12?

Tirando essa magia um pouco "exagerada", o resto eu gostei. Mas o que acontece é que o druids foram feitos para healar, e não sair atacando :/

--Edit:
pro meu post ser construtivo, acho que ao invés de fazer uma magia que cure tudo de uma vez, deveria ter uma para fogo, outra para raio e etc...

É né, mage devia te poca def muito atk, kina mta def atk medio e pala balanceado, e agora como ta? :)
O Tibia mudou se adpete a ele ;)

Ficou muito doido, aprovo todas!
E você tem um ferumbras hat!? =O

//Ramitrix~

Vini Soldier
07-10-2007, 15:29
E você tem um ferumbras hat!? =O

Bem vindo ao mundo imaginário das fakes :)

E obrigado pelo apoio de todos, postem no fórum oficial também!

Dark Ramitrix
07-10-2007, 15:32
Bem vindo ao mundo imaginário das fakes :)

E obrigado pelo apoio de todos, postem no fórum oficial também!
Mals, eu achei que tinha por que sei lá neah, pensei, a ela deve te por que se não colocaria tora coira :]

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.

//Ramitrix~

Vini Soldier
08-10-2007, 00:37
só n gostei do sprite da Thunderstorm, deveria ser algo parecido com exori vis ou energy field n?

Não que isso importe muito, mas eu mudei mesmo assim :unsure:

Dark Ramitrix
08-10-2007, 01:28
Não que isso importe muito, mas eu mudei mesmo assim :unsure:
Se fica-se amarelo, tipo o de non-pvp ficava melhor... :]

//Ramitrix~

Mephisto Legendary
08-10-2007, 05:59
realmente muito boas,mas tbm a magia de cura esta muito fora dos padrões :x
a de mergulhar sem precisar do helmet usando uma magia foi muito criativa e a do furacão acho que deveria ser ao redor n preenchendo todos sqms...
e agora sendo realista acho que como até agora druids não tem nenhuma magia critica forte talvez nakela sua ue de energy ao inves de ser um ataque direto possa ser igual ao pox só que mais forte e de um elemento incuravel =)~

De Brinde Uma Flexada
08-10-2007, 12:11
boas magias.. a de embebedamento ja tinha pensado, mas nunca me pronunciado... otimas ideias!

Vini Soldier
08-10-2007, 23:02
realmente muito boas,mas tbm a magia de cura esta muito fora dos padrões :x

O que tem de muito forte nela? :triste:

Nem é tão comum assim alguém ficar bêbado, com poison, queimando e paralizado ao mesmo tempo.

Mephisto Legendary
09-10-2007, 01:09
O que tem de muito forte nela? :triste:

Nem é tão comum assim alguém ficar bêbado, com poison, queimando e paralizado ao mesmo tempo.

oque é abusivo mesmo é cura tudo ao mesmo tempo..
tipo poderia curar uma aleatoriaemente..
se tivesse poison queimando e em choque usava uma vez saia o fogo..otra saia o choque e por ai vai.. :rolleyes:

Magiko de Pacera
09-10-2007, 01:21
Algumas magias são de ataque direto, apenas diferenciando no formato do ataque comparado com os dos sorcerers. Isso significa que o druid deixa de ser um sorcerer sem poderosas magias de ataque instântaneo e fazedor de uh e se torna um sorcerer fazedor de uh. Será que é isso que a CiP está planejando?

No meu "Pacotão de idéias" eu coloquei algumas magias de druid que não focava no dano e sim em outros aspectos úteis. Sua magia de deixar bêbado segue essa linha, mas ela seria bastante apelativa contra criaturas caso o custo da mesma fosse muito baixo.

Deve ter dado algum trabalho essas pequenas animações, não?