PDA

View Full Version : Sorcerers sofrendo com bugs!

zarrazih
05-10-2007, 15:56
Em um dia,eu achei 3 bugs no mundo Vinera afetando sorcerer...absurdo!

Numero um:Um amigo meu lvl 30 tah com a mana (total) de um cara lvl 28

Numero dois:(esse bug n afeta so sorcs,mas druids tb)Fui comprar 20 blank runes na loja em venore (uma bp)soh que vieram apenas 16 runas!

Numero tres:Eu tinha um wand of plague no dp,guardando pra quando eu pegar o lvl 19.A wand simplesmente desapareceu do meu depot junto com uma iron ore...isso eh brincadeira?A cip n supervisiona mais tibia n?

knight of libra
05-10-2007, 16:26
É bug não, pelo menos 2 não.

1) seu amigo saiu de rook muito tarde, deve ter saido depos do level 8, ai quando vai pra main a mana fica menor.

2) essa sua bp estava vazia ? As outras blank podem ter ido pra outro lugar.

3) você mando isso de parcel ?

zarrazih
05-10-2007, 20:31
1)meu amigo saiu de rook lvl8
2)Eu esvaziei minha bp toda e so deixei 200gp pra comprar 20 blanks....vieram 16.Olhei nu chao e n tava....
3)Parcel?eu n seria tao burro assim....eu tenho certeza...sai do jogo num dia e no otro tinha sumido

Sah-Lee
05-10-2007, 22:07
Diga em números o quanto de Mana tem seu amigo level 30, por que simplesmente o lv 8 pode ter ido a main, morreu e voltou dois level, ai quando subiu de lv, subiu com mais mana q os normais, diga o valor númerico do level 30 para podermos ver.

Sobre itens supostamente sumindo, olha, eu tenho mais ou menos uns 500 itens no dp de Carlin, nenhum sumiu, isso ai deve ter sido o seu amigo sharer que pegou, não vejo ninguém falando deste bug, realmente é algo que aconteceu só com vc, tente investigar antes de acusar o jogo.

Jellyman
05-10-2007, 23:27
Sei lá se são bugs...
Nunca vi eles ocorrerem.

1) Tem certeza que ele saiu level 8 de Rook? Ou ele pode ter saído mais tarde, ou você pode ter se confundido com o número de mana de acordo com o level.

2) Esse aí pode ter sido de você estar carregando uma BP com alguns itens, daí não sobrou mais espaço e as Blank Runes vão para outra BP vazia.

3) Se você for sharer (não estou te acusando), o seu sharer pode ter pegado. Ou então, você mandou por parcel, ou então você colocou em algum depot por aí, e olhou no depot errado.

Rocky
06-10-2007, 01:22
Em todos os casos, acho mais fácil você se enganar do que o Tibia.:P

Abraços.

NonPvp
07-10-2007, 15:25
será que voce não deixou a wand em outra cidade? outro depot.