PDA

View Full Version : Loot :P

sorcerer xD
04-10-2007, 18:50
Uma nova ideia sugiu aki para mim eses dias eu estava pensandu quandu uma pessoa morre qualq player q chege nu lugar pod pegar o loot e fugir do monstro que matou a vitima...

poderia ser assim assim q voce morrese seu lot fikaria com o bixo q deu o maior danu em vc, digamos que voce esta indo em poh e morre para um gs perto d um resp d cics e dropa seu medusa shield, logo em seguida passa um noob lvl 15, ele nao podera pegar seu lot ele tera que matar a gs para pegar o lot dela e o seu, ae ao abrir a gs encontra um bp o crusader e em seguida o loot normal dela, isso diminuiria as chances de vc perder seu lot quandu esta caçandu uma criatura mais forte
A ideia seria como se o bichu comeu seu loot :eek:

o q acharam?

edit : Funcinaria somente em algumas criaturas alguns exemplos. Humanos (Bandit,Assassin) robariam seu lot ja que sao inimigos e ladroes.Monstros selvagens (Hydra,Dragon,Giant Spider) Comeriam seu lot afinal sao selvagens e uma comida variada cairia bm :P

criticas bm vindas

Hiqui
04-10-2007, 18:54
Omg cara!

Aprovadissimo isso! curti...

Axll
04-10-2007, 18:58
Concordo com você, olha se você morrer para um pirata (normalmente) ele saquearia o seu corpo!

Aprovado! (Poste no tibia.com)

Osmar Sakrador
04-10-2007, 19:00
EuhEUhuehUehUEHuE... eh uma boua, aprovaria a ideia, mais não sei se lurers, ou os noobs q num tem condição de matar um bixo forte gostaria da ideia, mas por mim APROVADO.
Po em relação de como os bixos pegariam seu loot, para bixos q possuem mão como: cyclops, orcs, dwarfs, seria aceitável q eles capturassem seu loot. Em relação as demais monstros como drags, hydras, scarabs, não tenho ideia.Mas se armaduras, dinheiro, loot em geral, cai dentro do monstro, pq ele não pode pega o seu?

Magic Thiago
04-10-2007, 19:01
depende do tipo de bixo, seres mais racionais por exemplo, tipo humanos, mas se vc morre pra rat ele vai pega seu loot?

tipo tem q ve o lado do roleplay

vamu supor um demon naum se importa com loot ele mata por prazer :eek:, mas tipo piratas como falaram, seria lgal

Emanoel
04-10-2007, 19:12
Não gostei da idéia. Fico imaginando alguém que morreu em Elf Village, tendo que voltar lá e procurar o seu loot no meio de tantos elfos. É meio estranho... Prefiro do jeito que esta.

A idéia seria interessante se fosse aplicada em apenas algumas criaturas com essa habilidade especial. Ou melhor, em bosses que matam muita gente! :)

sorcerer xD
04-10-2007, 19:19
Não gostei da idéia. Fico imaginando alguém que morreu em Elf Village, tendo que voltar lá e procurar o seu loot no meio de tantos elfos. É meio estranho... Prefiro do jeito que esta.

A idéia seria interessante se fosse aplicada em apenas algumas criaturas com essa habilidade especial. Ou melhor, em bosses que matam muita gente! :)

bom no voce voltava pra elf vilage dava look no seu corpo e via q tipo de elfo o matou após isso kilaria esse tpw d elfo nos resp proximo a sua morte, com certeza acharia o lot.

tava pensandu aki seria melhor c fosse em bosses e bixos q tenham braços para pegarem o lot acho que vo edita la em cima

flws

Magic Thiago
04-10-2007, 19:26

LOL! Bosses, seria manero, mas se matasse mta gente pensa como seria quandu matassem o bixo ahsuahsuhasu, ia se soh gente em cima, ia da mto rolo, mas em bosses fodásticos tudo mundo tem aol :)

sorcerer xD
05-10-2007, 13:14
ngm mais tm ideias? ou criticas sei la podia traduzi pra por nu tibia.com
flws

Gantux
05-10-2007, 15:32
Curti.mas poderia tipo tb ter uma marcaçao pro monstro q pego seu loot...

P.S.:isso naum se aplicaria a humanos(players)

By Gantux.

Mandrakee
06-10-2007, 02:51
Idéia mais ou menos pra mim ;}

Eu acho que a idéia é mais ou menos ..
Pois se vc ta caçando em orc fortress, elf village, etc..

Ai vc morre..

E vc n tem mais nenhuma runa/ajuda pra pegar seu loot
e tem que voltar la?

nem seria bom isso
pois vc perderia pra sempre o loot se vc n conseguisse pegar d volta

Castor.
06-10-2007, 12:03
Depende do bicho.

Acho que seria estranho você morrer e um rat pegar seu corpo,não acham?

Acho que deveria ser aprovado para os ''inteligentes''

Elfos,anões,piratas ...

Sober Tak
06-10-2007, 12:10
mto boa kra, pra impedir q o seu corpo apodreça e lá se vai o loot. mas e se, por exemplo, alguma criatura com pouco volume(rats, dogs)matasse mta gent? n teria como pegar o loot d todos. além do +, só deveria ser implantados em certos monstros:
GS, DL, Hydra, criaturas grandes e carnívoras: "comeram" o loot
Bandit, Wild Warrior, Smuggler, Pirates, humanos q gostam d roubar: saqueariam o loot

Uchiha Mage
06-10-2007, 12:22
bah n intendi direito da pa explica melhor? XD

gabriellsimoes
06-10-2007, 13:22
mt bom, mas soh c fosse aplicado em determinadas criaturas...... imagina uma snake??????

Jellyman
06-10-2007, 15:29
Teriam que determinar as criaturas que roubariam seu loot (criaturas racionais, por exemplo).
E o monstro que pegou seu loot também teria uma marcação pra você saber se ele roubou seu loot.

Sei lá, meio complicada a idéia, prefiro do jeito que está, mas a idéia não deixa de ser boa.

Inmortal
06-10-2007, 15:40

Não fui com a idéia não mais essa do Boss foi genial <olhando de um ponto lucrativo, muito por sinal> Ou então como disseram criaturas com habilidades de pegar o loot dos mortos <não só player mais outros monstros>

Zerus Soldier
06-10-2007, 16:14
seria bom mais imagina um orshabaal que mata 100 pessoas que tentam lurar ele ate o bloker o loot ia ser foda de axar o que vale a pena ou naum

Waduvasi
06-10-2007, 16:15
Até que é boa a idéia, gostei!

Dex xD
06-10-2007, 19:40
Os rats seriam gordões de tanta leather armor e club o.o'

Boss pegar o loot das pessoas? Nah, o massa é ir com noob char em invasão pra pegar o loot da galera q morre =D Tudo bem que ate hj n consegui nada u.u'

Zero~
06-10-2007, 20:07
Ia ser melhor se a criatura que roubasse o loot fazesse uma espécie de barulho...
Como por exemplo
Uma Hydra poderia come-lo ao mesmo com o barulho que um player come Meat.
E quando rouba , podeira fazer um barulho também...
Eu achei uma boa ideia esse negócio de monstros roubarem loot de pessoas mortas!

Zero~:rolleyes:

Sleazy
07-10-2007, 17:32
se vc morrer pra fe, nao pega loot pois ele vira um fire field...
se morrer pra um bixo num resp grande, n vai saber qual eh...
vai ter mtos topicos no tibiabr falando:
OIA GENTE, NOVO LOOT D GS, UMA BOH E UM MPA, EU ACHEI DENTRO DELA GENTIIIIII, EU SO O PRIMERO DO TIBIA A PEGAH BOH E MPA EM GS GENTE, EU SO FODA, EU SO FAMOSO GENTEEEEEEE...
nao, n aprovo, soh se reformulah mta coisa

Bromus
07-10-2007, 19:29
Aprovado!

Assim evitaria os lurers de uma maneria mais facil.

=D

Marceklos
08-10-2007, 18:35
Nao gostei. Apenas isso...

Marceklos~

Ckborman
08-10-2007, 21:34
AUEHAUEUAEHU!!!
BOA!
Só acho que deveria ser melhor elaborada...por exemplo: O que uma hydra entende de loot?Ela sabe que alguém apareceu no canto dela tem q morrer...mas...e ela com o loot?
Agora por exemplo: Orshabaal. Ele veio, matou vários...ai os R7 chegam e dizem: Prova?
Sim, aqui está o loot! =p
Bandits: Manow! Achei uma p-arm no lokao q veio me bater!Roxis!1!
=p
É uma questão de elaborar só =D
Massss...Aprovadíssimo!

Capitao Moroni
09-10-2007, 16:17
porra que ideia massa
pessoal do tibiabr tem umas ideia muito loca
vocês tem que fazer só o tópico la no tibia.com

Gantux
11-10-2007, 22:11
Posta no tibia.com plz! mto rox essa ideia.

moska4ever
11-10-2007, 22:20
eu acho q n eh uma boa ideia, tu ta caçando um monstro fortinho suponhamos um dl
se morre e perde sua sword como se vai volta la e pode mata o dl pra pega tua sword denovo? =S
fui...

Iuri Darkblade
11-10-2007, 22:49
criticas bm vindas
PARA DE FALAR "LOT" PELO AMOR DE DEUS!!!

@idéia
Não aprovo, vamos "SUPOR" eu com meu char level 8 usando minha golden armor que alguém me deu, mais eu não sei jogar então eu vou lá e morro para um hunter, então minha golden armor cai, como eu vou recupera-la??? pois eu sou level 8 e não agüento hunter.

Azin'zin
11-10-2007, 23:11
Essa ideia tem que ser muiitooo³ elaborada.

Estou red skull, morro pra hunter.

Dropo 10 items, Hunter é morto por alguem dropa 3 oranges ,+ 7 arrow, bag, agora pense...

Como um hunter irá dropar 13 itens se ele apenas tem 10 sloots.

Axo que apenas alguns bixos podia ter essa mentalidade de levar os loot´s.

Criatura
12-10-2007, 01:14
Nem gostei...
Pow...Eu adoro achar iten nos corpos :D

Elox Mill
12-10-2007, 13:08
se vc morrer pra fe, nao pega loot pois ele vira um fire field...
se morrer pra um bixo num resp grande, n vai saber qual eh...
vai ter mtos topicos no tibiabr falando:
OIA GENTE, NOVO LOOT D GS, UMA BOH E UM MPA, EU ACHEI DENTRO DELA GENTIIIIII, EU SO O PRIMERO DO TIBIA A PEGAH BOH E MPA EM GS GENTE, EU SO FODA, EU SO FAMOSO GENTEEEEEEE...
nao, n aprovo, soh se reformulah mta coisa

concordo plenamente nisso!!!!!!!!!
igual disseram q axaram uma nova sword "shenlong sword" e c alguem consegui-la e morrer p/ gs
ai alguem vai e mata a gs e vai sai flanu q essa sword naum eh loot de u.drag somente mas de gs tbm ideia reprovada sry:triste:

TwisterGui
12-10-2007, 15:12
concordo plenamente nisso!!!!!!!!!
igual disseram q axaram uma nova sword "shenlong sword" e c alguem consegui-la e morrer p/ gs
ai alguem vai e mata a gs e vai sai flanu q essa sword naum eh loot de u.drag somente mas de gs tbm ideia reprovada sry:triste:

Não iria ser um update secreto lol
TODOS saberiam que os monstros catam o loot...
Aprovei a ideia.

Abraços

Iuri Darkblade
12-10-2007, 15:15

Dropo 10 items, Hunter é morto por alguem dropa 3 oranges ,+ 7 arrow, bag, agora pense...

Como o indivíduo disse (eu acho) seu loot cairia dentro de uma backpack dentro da criatura.

Btw
Continua achando essa idéia inviável.

Warlockh
12-10-2007, 15:16

Talvez elfos nao fizessem isso, por respeitar o corpo de alguem morto.
Criaturas grandes e humanos sem honra/selvagens faz muito sentido ;)

Isacalu
13-10-2007, 20:49
Seria bom... só que pra fikar + "certo", c vc morrese pra uma criatura racional, dentro dela só iria vir sua bp e algum outro drop.. agr por exemplo... para Um dragy, dl, Hydra, até para um demon, o teu corpo fikaria dentro do monstro, com o seu loot dentro do seu proprio corpo

ae dava pra entender que, os racionais roubam seus equipamentos, e os monstors grandes, porem irracionais, "comeriam" seu corpo junto com seu loot...

agora pra rats, snakes, axo melhor continuar como está.. o corpo deitado no chão, e o rat nem come, e nem rouba seu loot :P... pq dae vire e mexe em rook vc mataria um rat e ele iria vir com uma fishing rod, carlin sword, etc..

Posta no tibia.com

Anjo dos Druid
13-10-2007, 21:28
Seria bom... só que pra fikar + "certo", c vc morrese pra uma criatura racional, dentro dela só iria vir sua bp e algum outro drop.. agr por exemplo... para Um dragy, dl, Hydra, até para um demon, o teu corpo fikaria dentro do monstro, com o seu loot dentro do seu proprio corpo

ae dava pra entender que, os racionais roubam seus equipamentos, e os monstors grandes, porem irracionais, "comeriam" seu corpo junto com seu loot...

agora pra rats, snakes, axo melhor continuar como está.. o corpo deitado no chão, e o rat nem come, e nem rouba seu loot :P... pq dae vire e mexe em rook vc mataria um rat e ele iria vir com uma fishing rod, carlin sword, etc..

Posta no tibia.com
So algumas criaturas ,exemplo Bandit e assassin

khurt
15-10-2007, 15:06
Aí o bichim vai lá,
corre atrás de alguém, anda 50sqm... e some,
cade seu loot -.-

Dolff
15-10-2007, 20:51
=o
lgl a ideia... vale a pena, mas no caso level 15 e a gs, ele teria q mata a gs e entao pegava seu loot dentro do corpo. Que diferença faz se ele mata a gs e pega o loot dentro dela?
APROVADO

mario1305
15-10-2007, 23:08
nao gostei :X
e se fosse vc msm, sem u seu equip.... seria foda... ou entao, uma ps t mata d last hit, qlqr lvl 8 csg suas coisas

Hakin'Foxx
16-10-2007, 16:10
essa eu curti. :)
posta no forum do tibia.com (em ingles please!)

Askindorn
16-10-2007, 19:34
Acho q n devia ser isso... Apesar de ja ser melhor do q ja eh

Que o Loot deveria ficar jogado pela chao, n dentro no cara... Vc morre e fica segurando uma espada?

khurt
16-10-2007, 22:07

Dropa numa BP

Trivella
16-10-2007, 22:29
Acho q n devia ser isso... Apesar de ja ser melhor do q ja eh

Que o Loot deveria ficar jogado pela chao, n dentro no cara... Vc morre e fica segurando uma espada?

Um monstro te da um hit, e você morre, a espada provavelmente vai cair próximo a você ( numa questão até na RL), ou você vai morre segurando-a, não firmemente, sua idéia é até boa, mas é melhor ficar do jeito que está, imagine numa war isso acontecendo :rolleyes:, mais os itens da backpack vão ficar "dentro de você", isso sim, está correto.

brfernando
17-10-2007, 20:31
otimo aprovado
tamem kiria aih n teria looter
os monstros são burros parece
mata o krinha mas n pega o loot
:/