PDA

View Full Version : Arena para Sorcerers

Felia Math
04-10-2007, 18:15
Eu gostaria de saber como eu posso fazer a Arena (acho q soh consigo fazer arena greenhorn ou algo assim, a mais fácil) na minha MS lvl 36 ML 44...
Recursos eh o d menos, só não quero morrer XD Nada arriscado...
PLease, dêem uma luz em termos d qnto MF, qnto e quais runas, etc.

Sah-Lee
05-10-2007, 09:08
Aproveitando o tópico dela, eu gostaria de perguntar o que ganha em cada nível de arena, só sei o premio do último que se não me engano é a sword Justice correto?

Felia Math
05-10-2007, 09:53
Já que estamos aqui... E para as outreas arenas, o q o pessoal recomenda? Vamos lá né, vc PODEM ajudar.. :P

Estase
06-10-2007, 16:07
Bom...sim,você pode fazer a arena green horn tranquilamente sem chances de morrer,é bem facil,leva umas bps de mf,sai matando no exori vis + wand of inferno e ta feita.

Sah-Lee:Quantos aos itens de arena você escolhe entre as armas (uma sword,um axe ou um club) ou uma bp com itens sortidos ou uma bag com outros itens sortidos.(Não sei se posso dize-los aqui,mas se quiser saber quais são me manda um Private Message)

E quanto as outras arenas são mais caras de serem feitas,pois você gasta muitas sds e mfs.

Espero ter ajudado,qualquer duvida manda um Pm.

Leonny granger
06-10-2007, 22:25
Existe arena pra free?
onde fik?

sandoiche
06-10-2007, 22:26
arena eh soh pra premmy, na cidade de svarground

diego_d3
07-10-2007, 07:25
Essa Arena e só pra premium?

Sober Tak
07-10-2007, 08:57
Essa Arena e só pra premium?

Sim, pois situa-se na cidade de Svargrond.

Mari_
08-10-2007, 16:31
Já que estamos aqui... E para as outreas arenas, o q o pessoal recomenda? Vamos lá né, vc PODEM ajudar.. :P

Na scraper, axo dificil mesmo vc consegui pq os 2 ultimos bixos dao combo e a sua mana vai acaba, dai vc ia ter q usar uh e sd, mais se vc for, leva umas 6~8 bp's de mana fluid e umas 3~4 de sd, 1 dwarven ring e uma bp de uh (pros 2 ultimos ou antes talvez), eu fiz no lvl 52 com ml 50 e gastei 4 bps de mf e 2 de sd (quase 2) e foi facil!!
o unico problema sao os 2 ultimos bixos q podem dar combo e a sua mana voaaaaa (dai vc vai ter q usar uh e saber a ora de usa uh e sd)

dps edito e acabo meu post, to atrasada

saKPOSakposaKSPOA =)~

Felia Math
08-10-2007, 16:35
Valeu Mari...
Realmente não pretendo fazer as outras arenas agora (soh a greenhorn mesmo)...
Mas pra saber, mais ou menos quando dá pra fazer né? :P
Acho q lah pelo lvl 50 eu paro pra fazer ela... Aí jah faço SD não tem q comprar XD (mão de vacaaaaaa)...

oODuduOo
08-10-2007, 17:17
A green horn eh super tranquila da pra fazer lvl 20 :P .

A scraper da pra ir lvl 45 com 3 bp de sd e as mf que coubé

A mais foda la ( eskeci nome xD) ai ja eh lvl 100 com mts ssa e sd.

:P

Lord Insanity
08-10-2007, 18:01
Como já falaram, a greenhorn já foi feita por um lvl 14 sem muitos gastos então vc não vai ter problemas. A scraper só torrando muita sd e ssa pra aguentar. E TODAS as arenas são em area p.a pro cara que pergunto. E a ultima arena é Warlord.

zarrazih
08-10-2007, 21:03
Existe alguma recompensa por acabar essas arenas?Alguem poderia dizer quais bixos existem na greenhorn?

Danzinho
08-10-2007, 22:22
Da pra fazer todos os niveis?
Ou vc escolhe um e so pode fazer arena uma vez?
bom vlw ;D
e quais os premios de todas?
Itens e oque tem na bag que alguem falou ai?
vlww =D

Felia Math
10-10-2007, 15:29
Vc pode fazer a arena quantas vzs quiser em todas as dificuldades, mas só pega o prêmio 1 vez...
Tem q arma d cada (club/sword/axe), um pacote d presente e uma backpack em todas as dificuldades mas são diferentes (acho q mais não pode q eh spoiler XD mas c vc olhar no wiki tem os premios)
Os monstros são 10 e cada vez fica difícil..
Eu fiz a Greenhorn ontem e é facinha, usei MF mas nem precisava e usei HMM pq aquele q eh tipo um gargoyle (eu acho.. é um tipo estatua d pedra) se cura rápido e eu esqueci d usar vis XD tava na wand e taquei hmm... (agora q me toquei q tinha vis XD)
E o último é o único q bate mesmo.. (isso na greenhorn) o penúltimo eh um poquinho, mas quase nada.. O último é "semi-forte" mas vai tranquilo...

Guerreiro Vermelho
10-10-2007, 17:21
Ao todo são 3 arenas, sendo que vc pode fazer cada uma independente da outra, e só pode receber os prêmios de cada uma apenas uma vez. Vc enfrenta 10 monstros, um seguido do outro, sendo que vc pode abandonar a arena no meio dela para não morrer. Ao final vc entra na sala de troféus, podendo escolher uma caixa de presente ( com alguns itens dentro), uma bagpack (com outros itens dentro), uma sword, um axe ou um club, sendo que a cada Arena, os prêmios se tornam mais atraentes.
As Arenas são:
Greenhorn: Fácil, custa 1K para fazer;
Scrapper: Médio, custa 5k para fazer;
Warlord: Difícil, custa 10k para fazer;

No Greenhorn é realmente fácil, lvls baixos (20~30) fazem sem muita dificuldade. Aconselho a fazer no lvl 35 ... exatamente por ser fácil, não há razão ter waste alguma. Apenas com wands/rods,vis e mana fluid faz em 2 minutos (sem exagero)

Na Scrapper já complica um pouco mais, os bichos já batem bem mais forte. Lvl 50 já faz, mas minha sugestão é esperar até lvl 65 ou até mesmo 70, para fazer mais sossegado. Leve muitas mana fluids, umas 2 bps de UH, e umas 2 ou 3 bps de SD (para os ultimos chefes), pode levar uma bp com explosion, GFB, que pode ajudar também, um dwarven ring, e alguns SSA para ir mais tranquilo.

Na Warlord o bicho pega. Vi poucos vídeos de sorcer fazendo esta arena e nenhum foi "sossegado" ... sempre teve algum estresse, perigo e HP indo ao vermelho. Aqui acho que lvl 100 já encara ... mas honestamente, deixa lá pro lvl 130 ... 140 ... 150 ... para não ter que sair correndo no meio da quest ou dar um lag e deitar. Vale tudo aqui ... SDs, MFs, SSA, soft boots, UHs, vá preparado para a guerra!!! Porque é assim, no lvl 150, vc pode até matar fácil os bichos, mas se der um lag nojento, sem mana, vc está morto!!! Simples assim!

[]'s

diego_d3
18-10-2007, 12:34
Sim, pois situa-se na cidade de Svargrond.

tai, uma arena para free, isso poderia contecer no update desse ano

Jellyman
18-10-2007, 15:46
tai, uma arena para free, isso poderia contecer no update desse ano

Menino sonhador... :rolleyes:

Abraço

darip casern
23-10-2007, 16:58
Bom eu nem lembro o que ganha na primeira pque eu ja fui no trofeu e fui na Bp d arrow pro meu pally fiz ela lvl 31 usei apenas 8 flask de Mf e 1 bp d Hmm
foi muito facil

ja a segunda fiz no domingo passado jogo em trimera lvl 33 MS levei 14 bp d Mf 3 d sd e 6 life ring fui de G arm demon shield boh e cru helm sem legs pra ficar mais leve por causa das runas tipow dava utamo e corria usando algumas hmm extras que estavam na bp e explo ja nos utlimos bixos que corriam bastante eu dava Hur e com a boh fico mais facil só no 3 ultimos bixos que eu realmente me ferrei usei 9 bp d Mf pke fiquei deseperado o sangue de mana tava indo rapido e o bixo não morria ai apelei de sd

confesso que para a 3° aRENA vou fazer apenas com lvl 100 + e com bastante runa

Detalhe para todos quando alguem morre nessas arenas não perde equips nem loot pelo que me disseram nada confirmado ainda pqe eu não morri mais vou procurar saber para tirar a duvida de todos

Lvl 33 complete
lvl 34 loading

Magic lvl 36
magic lvl 37 loading

Sids
23-10-2007, 20:46
Green Horn é uma arena muito façil para qualquer vocação,só na VIS você ja faiz a festa.
CyA

kiozinho
31-10-2007, 16:06
ah a greenhorn eh bem facin.... eh so i no vis e na wand of inferno

leva algumas bp d mf e algumas runas e ja era... eh bem facil...

0rd3p
31-10-2007, 16:29
bom...como jah disseram vai na WoI e exori vis
mais lembre-se: vá cheia de MF tipo leva 1 ou 2 bp di UH por precaução o resto de sua cap use para MF
espero ter ajudado :D

clana
31-10-2007, 16:41
Sabado atarde vo tentar warlord arena :P Espero que de tudo certo :) Sei que qualquer lag de 2 sec eh suficiente pra eu ir temple, mas a vontade de fazer eh d++ :)
Vo fazer nakela tecnica do elder druid 75, com magic walls e taus .. E vo sem bot :X oque atrapalha 1 poco na troca de stone skin, bom eh isso :)

zarrazih
31-10-2007, 19:22
Sabado atarde vo tentar warlord arena :P Espero que de tudo certo :) Sei que qualquer lag de 2 sec eh suficiente pra eu ir temple, mas a vontade de fazer eh d++ :)
Vo fazer nakela tecnica do elder druid 75, com magic walls e taus .. E vo sem bot :X oque atrapalha 1 poco na troca de stone skin, bom eh isso :)

Putz,vc tem coragem...boa sorte lah!

Meryli Tema
01-11-2007, 09:54
fala ae, arena green horn ate rookgaardian faz uheuheuhe

Felia Math
01-11-2007, 10:56

BAH Filma isso ae :P se vc viver, coloca no youtube, se morrer, diz q não fez XD