PDA

View Full Version : a realidade de war

war
29-09-2004, 19:56
A realidade eh que os Br's tao td se fu***
nao estou aqui pra tirar sarro nem nada, apenas falar algumas coisas

Só no dia de hoje morreram : Garoto mal. Hykari~ Deus da morte, Free-lancer, Nirtus.

Ahh o Popov tbm recuperou o level (105),
garoto mal em 3 ou 4 dias regrediu 3 leveis, daqui a pouco os BR's vao estar
todos no level 50 sendo massacrados pela Hive.

Hail RA??

HolyAssassin
29-09-2004, 20:05
Cara.. todo mundo jah ta sabenu o suficiente sobre essa guierra.. vc nbuam sabe de porr* nenhuma.. portanto fica na sua.. e aos mod~ tem como fecha esse topico?? jah tem mais de 10 sobre aguera..

c ya dudes...

hikari Kamiya
29-09-2004, 20:07
Eh issu ai galera... ta muito dificil d arruma algo nessa guerra... muito dificil MESMO por esse motivo chego a minha hora e aki que eu paro...
Obs: Se vc esta interessado num master sorc lvl 65 ml 61 em AMERA me mande um e mail e poderemos cunverssar(bruno2007@hotmail.com) o char naum esta caçado(eu acho ehehehehhe) e so sair da guild q a guerra akaba pra ele. Fuiz e vlws.

war
29-09-2004, 20:15
Cara.. todo mundo jah ta sabenu o suficiente sobre essa guierra.. vc nbuam sabe de porr* nenhuma.. portanto fica na sua.. e aos mod~ tem como fecha esse topico?? jah tem mais de 10 sobre aguera..

c ya dudes...

holy, veio, como disse no meu post, tava falando de Boa, vc vem falano comigo como se vc fosse o cara que esta mais a par da guerra, se vc nao tem maneiras pra falar, nem fala.
Mods , nao fexem o topic por que este é o unico top aqui no tibiabr que esta tratando do que realmente esta acontecendo com os Br's dentro da guerra