View Full Version : Rook, a cidade dos newbies...pq só Rook?!
Sera q rookgard sera sempre a cidade dos newbies? sera q a cip nunca pensou em aumentar a illha, ou fazer outra, para quem fosse newbie pudesse escolher entre uma e outra....tipo...achu q teria mto mais gente jogando, ou as pessoas ao invez de disistirem do jogo (quem foi hackiado e perdeu mta coisa, ou quando chegou em main, deu o primero passo fora o templo e ja foi pkado) começassem um novo char. Bom...convenhamos...ninguem gosta de começar tudo de novo, mas imagina só se pudesse escolher entre uma ilha e outra pra começar!!
pense...se vc começa um char, vc passa por rookgaard e vai pra main...mas para fazer isso de novo, no caso de começar um novo char, ninguem aguenta...passar tudo de novo, mesmo lugar, mesmos monstros...na minha opiniao isso se torna mto cansativo....
Entao gostaria desaber a opiniao de vcs sobre esse assunto!!
Abraços á todos
Falows!
Dark_Pesmerga
29-09-2004, 19:14
de update em update...(no d ankh n teve) o cip vem aumentando rook pra tentar amenizar o inferno q é rook...por mim n precisa d otra ilha vai só rook mesm...só q maior^^
Fierce Knigth
29-09-2004, 19:24
de update em update...(no d ankh n teve) o cip vem aumentando rook pra tentar amenizar o inferno q é rook...por mim n precisa d otra ilha vai só rook mesm...só q maior^^
q aumento d rook foi esse?
nunca notei nenhuma diferança desde q jogo
respondendo o topico
acho q num precisa mais uma ilha pra os novatos
pra mim rook jah tah bom
nao acho,rook e uma ilha passageira e todos querem sair o mais rapido possivel de la.
Presuntoman
29-09-2004, 20:12
o objetivo de ter so uma ilha eh o das pessoas quererem sair o mais rapido possivel de lah (eu acho)
talvez rook pudessse dar uma almentadinha mas naum otra ilha ia ter cada vez mais newbies e noobs.
Acho que Rook está perfeita como eh.. :blush:
eu acho... -.-'
Yours,
Crosfin
Rafael MG
30-09-2004, 02:05
rook so serve pros jogadores novos aprender como joga, nao tem razao em aumenta-la
Black Thorn
30-09-2004, 02:31
serve também pra segurar o main rush nos novos servers e estabilizar a economia dos chars que chegam em main.
Vinicius Lourenco
30-09-2004, 03:09
Concordo q a CIP deve também estar sempre ampliando Rook, pois, puxa, vc chega em Main e é Pklizado, geralmente todos saum assim. Eu tento chegar ao Lvl 10 ou 12 pra sair de Rook, pois ao menos lah eh seguro pra caçar hehe. Mas, ai vai da kbça de cada um, sair rapido ou não de Rook, pq Main tb num eh aquela maravilha, mas eh o centro hehe!! Flws ae Hail Tibia!!
:rock: :rock: :angryfire :angryfire
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 19:14
rook esta bom como eh e sempre foi mantenha-a assim q eles vai vir logo pra main.
Filha dos Deuses
30-09-2004, 19:57
Eu adorei Rook, aprendi tanta coisa lá. Só que eu fiquei com um trauma: Poison Spider. O Ander quase morrer em rook picado por várias e esses dias eu tava passeando sozinha e topei com uma e saí correndo =P Depois eu me toquei eu posso matar ela, mas tudo bem...
Uma coisa que eu acho legal é que eu adoro matar Bug, Rat e Snake pq me lembra de Rook e é algo com a qual eu já estou acostumada então é legal....
shogo blademaster
30-09-2004, 20:08
Na minha opinião Rook precisava de um depot, eu por exemplo gosto de aproveitar o máximo que posso de Rook, e as vezes falta cap =/ sem falar nas guilds que se formam e pretendem criar characters em Rook para sempre. Flws =)
Mago Fidido
30-09-2004, 20:20
q aumento d rook foi esse?
nunca notei nenhuma diferança desde q jogo
Até meio do ano passado (no big update acho) Rook não tinha área premmy
a ponte de passagem pra chegar nos Orcs e Orcs Spearman antes dava pra lurar até a saida da cidade.... e a ponte de ligação fikava mais pra baixo...
Com o update de dezembro foram introduzidas as quests de Rook
Rook teve updates sim...
E pra mim está bom do jeito que está... aliás eu conseguia sair de rook (em lunara) em 4 horas qdo eu queria criar personagem novo... era só fikar matando os monstros que ninguem queria matar...
Fazia o ciclo Troll tower de baixo, Troll tower de cima, bears, wasp tower, orc tower, single rot cave, voltava pra primeira troll tower matando as cobrinhas... isso qdo eu era FA né?
Mas depois que virei PA nunca mais joguei em rook...
E era rapidão... 4 horas e eu já estava em main... se bobear até menos... eu gastava toda a minha grana em life fluids pra naum ter que fikar esperando o HP recuperar...
axu que cada account so deveria passar por rook uma vez quando a pessoa é newbie pra aprender a jogar ^.~
David Gilmour
30-09-2004, 20:28
Boa noite
Essa enquete é uma heresia...
Rook é um caos... Eu acho que se rook fosse PVP o tibia quebrava... Deviam colocar mais localidades pro ser humano poder caçar seu rat em paz...
Abraço
Gold Dust Woman
01-10-2004, 09:15
Eu adorei Rook, aprendi tanta coisa lá. Só que eu fiquei com um trauma: Poison Spider. O Ander quase morrer em rook picado por várias e esses dias eu tava passeando sozinha e topei com uma e saí correndo =P Depois eu me toquei eu posso matar ela, mas tudo bem...
Uma coisa que eu acho legal é que eu adoro matar Bug, Rat e Snake pq me lembra de Rook e é algo com a qual eu já estou acostumada então é legal....
hahaha, pode cre, as PS em Rook dão mó medo! Em main eu fikei traumatizada com Stalker x.x Tava morrendo e num sabia pq, fikei desesperada ateh acertar uma gfb em algum lugar e matar o bendito
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.