PDA

View Full Version : Using UH and ATK

r1c4rd1m
03-10-2007, 17:45
gostaria de saber c quando vc ataka vc fica exausted pra usa uh

ja vi varias fezes em war traps os kinas trapados n atkam so fikam na uh

obrigado agradeço desde ja

Bryantt
03-10-2007, 17:47
Sim.
Atacka ou usa Uh.
Um bom exemplo disso é Anihi veja um video.
E eles não atacam se por acaso consigam fugir possam entrar pz.

Amagad
03-10-2007, 17:48
Spamear hk realmente retarda seu ataque.

Cavaleiro do Templo
03-10-2007, 18:05
gostaria de saber c quando vc ataka vc fica exausted pra usa uh

ja vi varias fezes em war traps os kinas trapados n atkam so fikam na uh

obrigado agradeço desde ja

Não, se você ataca normalmente de meele, uma coisa não depende da outra. Agora se você ficar exausted por usar hk de uh, ai sim retarda o ataque, mais se você utilizar no tempo certo, não bloqueia nada e o ataque sai normalmente.

Resumindo, uh bloqueia ataque mais ataque não bloqueia uh.

:thumb:

Kyord
04-10-2007, 18:44
Eu acho q n retarda nao hein...
Eu acho q só retarda se usar duas seguidas, tipo puff puff
do restante nao retarda. É o mesmo com exura, e eu tenho certeza, q se n spammear n retarda o ataque. Falo por experiencia propria, fico caçando só de exura, e criaturas q dao um grande dano, chego a usar 2 mfs as vezes só em exura e n vejo retardar meu ataque

Fearless Vicius
05-10-2007, 00:02
Testei o exura agora e não retarda os hits melee. E quanto a UH não creio que isso seja verdade pois ja matei muito DL que precisou de muita UH e nunca teve problema desse tipo.

Fofolete
05-10-2007, 00:25
Quando você não usa no tempo certo (normalmente quando você segura a uh) você acaba atrasando o turno e então o ataque não sai ou demora mais.

Em vídeos de annihi antes do update, que se usavam as bursts, você era obrigado a usar bot ou a usar muito certinho as uhs senão as burts não disparavam.

Renan XD
05-10-2007, 23:30
Sim... ou ataka ou heala

O Kra Sorcerer
07-10-2007, 14:53
Testei o exura agora e não retarda os hits melee. E quanto a UH não creio que isso seja verdade pois ja matei muito DL que precisou de muita UH e nunca teve problema desse tipo.

Como você conseguiu espamear uh matando um DL O.O?
Uso quantas uh pra mata o DL?10 bp?
Usa uh normal não atrasa nao, mas espamear que nem um retardado dá no mínimo a impressão de que atrasa mesmo.

Aez
10-10-2007, 16:31
nao atrasa e exura tb nao desde q use apenas 1 por turno e n faça spamm

Koskolho
16-10-2007, 15:45
Não, se você ataca normalmente de meele, uma coisa não depende da outra. Agora se você ficar exausted por usar hk de uh, ai sim retarda o ataque, mais se você utilizar no tempo certo, não bloqueia nada e o ataque sai normalmente.

Resumindo, uh bloqueia ataque mais ataque não bloqueia uh.

:thumb:

O Cavaleiro disse tudo brother... Se vc atacar e usar UH n vai atrapalhar em nada...Mas vc tem q ficar esperto no tempo da HK pra n dar exausted q AI sim retardaria o seu atake... Nas traps d war, o ser trapado n ataca simplesmente pra n pegar pz lock.... Ele tem 2 chances, chamar a guild qndo ta trapado e rezar pra algm concguir alguma coisa pra ele se manda pra pz ow entaum...Morre....Trap eh foda kra =/

Bom, espero ter ajudado

Abraçaum aew

~Koskolho~