View Full Version : Skills (Acomodação)
Commodoro
03-10-2007, 15:54
Bom, antes de mais nada, não quero fazer desse tópico um motivo de discussão, é só um tópico para saber o que os players pensam a respeito da "acomodação" dos Knights.
Eu há um tempo li uma das entrevistas do TibiaBr com o EO. Nessa entrevista ele fala que um Knight pegando skill's 80/80 está pronto para várias aventuras e desafios. Sendo assim, como um Knight influente como ele era (e é ainda, pelo menos pra mim), muitos knights sonhavam em ter os 80/80.
Há mais ou menos uns 10 meses fiz meu 1º Knight, e minha meta foi justamente...quem acertar ganha um prêmio... os 80/80. Desde então eu venho treinando meu cavaleiro e alternando com meu amado Druid - que na minha opinião é a vocação mais "treta" de todas.
Eu gostaria de saber qual a visão que os Knights do Fórum e aqueles mais experientes em especial (digamos level 90+), acham da acomodação dos novos Knights, em estarem satisfeitos com uns skills - desculpem a expressão, mas é minha opinião - de merd* como 65/65 ou 70/70.
Skills 80/80 é o sonho de qualquer um que tem um knight, e um motivo de orgulho para quem gosta da vocação.
Mais uma vez volto a repetir, não fiz o tópico para promover discussões, intrigas ou disputas entre os "kinas", é só a opinião de alguém que fica triste em ver a desvalorização de elementos que para um cavaleiro devem ser os melhores possíveis, e também de saber o que pensam os mais experientes e adoradores da vocação.
Obrigado e um Abraço aos Knights.
Commodoro.
É um efeito colateral da modinha.
É difícil fazer uma mage entender a importância de treinar.
Bem,sendo paladin não vejo a necessidade de treino,porém no meu Knight vejo treino mais do que necessário.
É como nosso amigo aqui de cima disse é difícil fazer um "modinha" ser um bom Knight.
lodovico
03-10-2007, 16:44
concordo, eu to treinando aqui e eh meio q um saco, vc fica parado, mas eu sei q depois qndo eu hitar 300+ vai te valido a pena...alem do mais, apesar de skill 80/80 ja serem realmente bons, eu discordo de q são o "sonho" de qqr kina...meu sonho sempre foi 90/90, ateh +, soh q pra pega + q isso soh lvl 100+, pelo menos eu acho...bom, de qqr jeito, um kina sem skills eh uma vergonha...
Rafael Lau
03-10-2007, 17:22
em relação a sua expressão "merd*" sobre as skill 65/65 70/70 eu axo q tu deve manerar essas suas palavras, porém (haaa porém) se for o caso de skill 70/70 em lvl 50+, eu assino em baixo o teu protesto, como kina q se preste tem essas skills (eu jah vi isso acontecer aki na minha cidade)
eu tenho minhas básicas 67/67 e tava querendo upa pro 35 (quando morri pra lag tava faltando UM % pra upa pro 33) pra poder fazer a crusader e outras quests para que eu treinasse até skill.... tchâ tchâ ra rããããã.... 85/85 (jah que agora eu to retired por causa de estudo tah meio dificil esse objetivo), treinar até isso para estar pronto quando chegasse dezembro quando eu colocar minha PRIMEIRA PA EM 3 ANOS DE TIBIA :confused: :confused::confused:
dae era soh hunt ateh lvl 90 xD
Cavaleiro do Templo
03-10-2007, 17:33
Não acho que não é questão de ser modinha ou não. Eu mesmo criei meu knight quando a vocação era uma porcaria e pouco treinei, tenho orgulho de ter pego lvl 100 antes do update. Meus skills hoje é 90/84 e vejo o shielding como um indicador de treino, pois meele skills se pega facilmente caçando. Mais essa opção de pouco treino é minha, pois não tenho tempo para treinar 11hs por dia como alguns amigos meus fizeram.
Mais não podemos negar o fato de que atualmente é possivel se jogar com um bom knight sem muito treino, apenas não poderá dar hits cabulosos de 300+ tão cedo.
:thumb:
Felia Math
03-10-2007, 17:40
Sendo mage eu não teira o direito d opinar né? errado XD
Vcs jah repararam q mage quando atinge ML 10 acima do lvl para e nunca mais treina, nunca mais runa? Eh acomodação tb.. Pq não precisava, em parte.. Em parte pq é bastantinho difícil depois do 50 ou por aí (eu tenho 44 e eh bem difícil jah... tipo 10bp d gfb pra 1 ml o q leva dias... se nao me engano eh 48horas ou algo assim...)... O que acontece? O pessoal "tah hitando bem" assim.. ENtão não treina mais... Cada um treina ateh onde acha q vale a pena neh?
Mas eu tenho amigos knight treinando pra 100-100 ;)
Victorias ou Fearless Vicious esta treinando pra 100-100 se não me engano.. outros do meu server tb... Eh gente que sabe q vale a pena aprar agora pra matar mais depois ;)
Eu tb vou treinar meu mage em ML A LOT (muito) pra poder hitar um montão depois! ehehe
Abraços!
Vcs jah repararam q mage quando atinge ML 10 acima do lvl para e nunca mais treina, nunca mais runa? Eh acomodação tb.. Pq não precisava, em parte.. Em parte pq é bastantinho difícil depois do 50 ou por aí (eu tenho 44 e eh bem difícil jah... tipo 10bp d gfb pra 1 ml o q leva dias... se nao me engano eh 48horas ou algo assim...)... O que acontece? O pessoal "tah hitando bem" assim.. ENtão não treina mais... Cada um treina ateh onde acha q vale a pena neh?
Victorias ou Fearless Vicious esta treinando pra 100-100 se não me engano.. outros do meu server tb... Eh gente que sabe q vale a pena aprar agora pra matar mais depois ;)
Eu tb vou treinar meu mage em ML A LOT (muito) pra poder hitar um montão depois! ehehe
Abraços!
A diferença é que mage upa mais o ML enquanto caça, pelo uso de MF. Knight não.
dirsoares
03-10-2007, 18:16
Acho q antes de falar que o cara tá uma merda ou coisa e tal, vc tem q ver o que o cara quer do jogo!!!
Tem gente que não acha importante level, outros não acham importante skill ou sei lá...cada um joga com um objetivo, e se o objetivo do cara não inclui treino ele não precisa treinar!!!
E outra, qdo o EO disse q o Kina deveria ter 80/80, um kina com essas skills hitava igual ou menos que um 75/75 de hj...logo pela transitividade, um kina deve ter skills 75/75 hj e ser feliz....heheh
Forskzin
03-10-2007, 18:27
o sonho pra mim é 100/100, 80/80 é obrigaçao :P
Eu tenho um knight level 52, com skills 69/69. Meu char pode ser uma merda, um lixo, uma vergonha... Mesmo assim, eu me divertia pra caramba jogando com ele, e é isso que realmente importa! :thumb:
Commodoro
03-10-2007, 18:41
Aí é que está o diferencial, eu não jogo por diversão, eu jogo pra ser bom, como se fosse eu lá dentro daquele bonequinho, por isso fico triste quando vejo gente treinando até 70/70 e para por aí, desculpem se magoei alguem dizendo que skill 70-/70- não vale a pena, mas se essas pessoas treinassem até 80/80, mesmo depois do update um 75/75 tira a mesma coisa que um 80/80 antigamente, com toda certeza se sentiriam mais confiantes e orgulhosas dos seus skills...treinem e sintam, 80/80 sempre vai ser um marco na vocação, mesmo que a CIP faça mais um update para os knights onde um 50/50 tira 250+.
É o que eu penso desculpe se estou sendo muito centrado ou perfeccionista (acho que é assim que escreve :P)
Espero as respostas de "kinas" lvl 90+ por aqui para ouvir também os experientes
Flwz!!!
Tyr-The Judge
03-10-2007, 18:48
@Knights
Oque o EO disse era para treinar até skill 80 no nivel 8~10 e depois nunca mais treinar, pois a skill aumentaria em resposta das hunts.
Oque acontece hoje em dia é que alem de não ser necessario skill alta para danos razoaveis, ficou mais dificil treinar.De fato, slime ( em que eu treinei até o 85 antes do update ) não aguenta meu amigo com 7x no novo kina dele.
Além disso tem os modinhas né.
@Mages
O problema que surgiu ao meu ver nessa vocação é que as pessoas pararam de usar runas, ou diminuiram seu consumo.
Então runas deixou de ter a parte do lucro financero, você hoje runa mais aquilo que você vai gastar em hunts, e mesmo assim sai mais em conta pagar as runas com os loots das hunts e continuar caçando.
Alguem pode achar que druidas não foram atingidos por isso por fazerem UHs( runa indispensavel para knights de qualquer nivel, na verdade indispesavel para qualquer um).Mas knights matam as criaturas mais rapido então tomam menos dano, se curando mais devagar (Caçando draggys eu uso MF 90% do tempo, UH só em doubles ou DLs).
Mas é isso ai,se acostumem e tentem se divertir, mages ainda são seres perigosos, knights que não treinarem sentiram falta no PvP e perceberam seus erros.
OBS:
Eu não vou me acomodar antes do skill 100 =P
Guiga Civil
03-10-2007, 19:37
eu tenho um ek 61 (vide assinatura)
71/69
me divirto com ele... nao interessa o q vc pensa sobre treinar... e nao eh "modinha"
eu jogo em non pvp pq nao tenho tempo pra esperar os sharer "descoupar" as caves e tb nao tenho tempo pra treinar... entao eu pego lvl do meu jeito e meus skills sobem do meu jeito =D
Ferrandin
03-10-2007, 19:43
Minha meta é skill 100/100,depois disso eu me acomodo um pouco :P
80/80 é o minimo que um knight lvl 50 tem que ter.
Acho que um knight pode se acomodar com 85/85,mas mesmo assim eu prefiro ir bem mais além :riso:
Squall Fox
03-10-2007, 19:49
Da pra levar a vida com 80/80, que ja é uma boa quantia de skills... mas muita gente é como eu, quer sempre mais.
A verdade é essa, quanto mais, melhor. Defende mais e bate mais, não tem segredo :P
Mas de fato, pra um knight começar a pensar em ser forte, tem que chegar no minimo aos 80 de skill.
Creio que vai muito de pessoa pra pessoa.
Tanto em minhas duas Chars eu treino, seja ML (Druid), seja Skills (Knight).
Creio que tem pessoa que pouco se importam se são fortes o suficiente, elas não tem, digamos que, uma "ambição" com relação a isso, pelo menos até perceberem que seu Char Level 50 possui os mesmos Skills de um Level 20.
Enfim, o que importa é de fato a diversão, e esta para alguns significa treinar muito para ser capaz de coisas em um determinado Level em que a maioria não é capaz de fazer o mesmo.
Agora, quanto a Skills de merda, creio que também varie de um para outro, inclusive por causa do Level. Pretendo chegar a 70/70 até o Level 30, mas acho que já no 27 terei conseguido. Agora, tem gente que é Level 40~50 que tem Skills 70/70. É ruim para eles, que perdem um pouco pois têm maiores dificuldades e não estão 100% aptos a batalhar tudo que poderiam se tivessem Skills um pouco maiores. Bom para mim, não é mesmo?
Enfim, isso foram exemplos de comparações, mas vocês devem ter pegado a idéia.
Uma ultima observação: mesmo que alguns não tenha ma extrema vonatde de serem consideravelmente fortes, quando eles veêm exposto os Skills de certos Players em certos Levels, ficam babando "nossa, está muito bom". O que custa vocÊ deixar que seu próprio Char fique assim? Um sacrificio de tempo, dias treinando, mas o importante é que no fim vale a pena.
Mas não podemos querer que o outro aceite nossas palavras como verdades absolutas, não é?
Tyr-The Judge
03-10-2007, 20:04
Apesar de eu ter defendido o treino de skill alguns posts atras, temos que pensar em outros aspectos também.
Nunca foi tão facil caçar com knight, não podemos saber oque vai acontecer no proximo update.Acho que na melhor das hipoteses o esquema atual sera mantido para os knights, na pior voltariamos as formulas antigas.Pensem em como se sentiriam se treinassem até 100/100 ( oque demora muito) e o update nerfasse knights.
Não to dizendo para esquerem as skill.
Como eu disse no outro post, acho que o ideal de perfeição é a skill 100.Mas estamos em epoca de caçar, pensem nisso e não desperdissem todo o tempo apenas em treino, afinal o objetivo é a diversão.
Devo dizer que apesar da minha meta de skill 100, deixei o treino de lado ultimamente,mas felizmente tenho skill o suficiente para ter orgulho do meu char.
Então minha conclusão será:
Treine, pois treinar é muito importante, mas não esqueça que talvez nunca seja tão divertido caçar de knight novamente.
Aí é que está o diferencial, eu não jogo por diversão, eu jogo pra ser bom, como se fosse eu lá dentro daquele bonequinho
Você não joga para se divertir? Tibia é apenas um jogo! Cara, isso pode ser um problema sério. Pense bem no que você falou. :wscared:
Guerreiro_do_Sul
03-10-2007, 20:06
nao axo merda skill 75 sendo q é só 5 a menos q 80... vo pega 80 talvez 85 pros hits ficarem mais absurdos possiveis...
Inmortal
03-10-2007, 20:19
Essa folga deles é porque são modinha, quando comecei lvl 20 com skills razoaveis era 60/60, hoje em dia tem lvl 30 skill 54 ¬¬
adz2azoqje
03-10-2007, 20:27
o Skill se tornou Escenssial, mas eu acho bobagem se acomodar com um skill 80/80...
eu acho que a pessoa tem que ir levanto o skill conforme o seu proprio level, e eu acho que esse skill 80 é skill de level 50...
Inmortal
03-10-2007, 20:34
o Skill se tornou Escenssial, mas eu acho bobagem se acomodar com um skill 80/80...
eu acho que a pessoa tem que ir levanto o skill conforme o seu proprio level, e eu acho que esse skill 80 é skill de level 50...
Essencial os skills sempre foram, só que muita gente nunca gostou de treinar muito antes, imagina agora com a modinha, kinas lvl 50 skill 60 e lvl 70 skills 65 se tornou normal <se quiser pode olhar Top Skills de Empera como exemplo>
caiomg86
03-10-2007, 20:40
Eu, só eu, acho que:
lvl 20: 60/60
lvl 25: 65/65
lvl 30: 70/70
lvl 40: 75/75
lvl 50: 80/80
lvl 60: 90/90
lvl 75: 100/100
lvl 80: 100+/100+
E por aí vai.
Alguem concorda???
Abraços.
Eu, só eu, acho que:
E por aí vai.
Alguem concorda???
Abraços.
não u.u
nem todos tem paciencia pra treinar 100/100 no lvl 75
alias, muito poca gente tem 100+
@topic
1º - não é porque é lvl 90+ q o cara é experiente, eu sou lvl 35 e me conseidero experiênte xO
2º - olha, eu axo q dá pra acomodar sim com 80/80, mas eu por exemplo levarei meu knight até 85/85~90/90 apesar de eu n ter muito saco pra treinar
Evill'Lipe
03-10-2007, 22:06
Sempre fui knight.. Nunca dexarei de ser.
Em todos os meus chars minha meta sempre foi 80/80, não porque o EO falo, mas sim porque eu acho necessário um bom skill pra pdoer caçar um monstro decente :)
Inmortal
03-10-2007, 22:15
Eu, só eu, acho que:
E por aí vai.
Alguem concorda???
Abraços.
Até lvl 50 essa tabela tá "certa", mais depois começa a complicar treinar skills, principalmente porque demora muito depois do 85/85
Commodoro
03-10-2007, 22:51
Você não joga para se divertir? Tibia é apenas um jogo! Cara, isso pode ser um problema sério. Pense bem no que você falou. :wscared:
Bom eu jogo umas 2 horas por dia quando não tenho que estudar ou quando não vou assistir futebol com meu pai. Eu não sou um doente bitolado em PC e em Tibia. Eu só acho que no pouco tempo que jogo eu posso querer me empenhar um pouco, só isso. Eu tenho minha vida RL , estudo, trabalho, jogo Futsal, academia, e tenho meus amigos e meu irmão que também precisam da minha atenção. :D
Valeria Freitas
04-10-2007, 00:49
vo dar pitaco.
sempre disse aqui, que kina sem skills não é kina.
é verdade. meu primeiro char, tem o maior skills de pz do tibia!
nesse, eu to meio parada mermo. fiquei tres meses sem jogar devido a problemas na real, e agora, depois do update, me beneficiei dos meus 80/80 que tinha pego antes. cheguei nesses skills no level 30/32 se nao me engano, pois passei muito tempo treinando. minha defesa é excelente, recentemente no level 73 que troquei de armor (dsm) e de shield (demon). até agora tinha guentado bem com um vamp e C armor. vou pegar o 75 e treinar ate 90/90, pois quero me aventurar nos bichos mais fortes, e sei que sem skills, nao irei conseguir isso.
foi bonito fazer a arena media, gastando apenas 6 uhs e 2 bps de mf. enquanto muita gente ta gastando rios de uhs nela. devo isso aos skills (agora está 83/81) e sei que preciso treinar. se quiser pegar level mais rapido, pois jogo pouco e levo uma eternidade para pegar um level.
o forum me consome mais tempo que tibia, e por isso, as vezes fico defasada.
beijocas!!!!
Vamos lá:
Primeiramente, de onde que a maioria aqui tirou que é obrigatório skill X em level Y? Isso aí é convenção popular de foruns e "ilude-noob" apenas. Se o cara está conseguindo caçar bem com os skills que ele tiver, sem waste e pegando boa XP, para que treinar? O que percebo é que a maioria aqui treina mais por capricho mesmo, daí entramos no principal, que é o...
LEVEL > SKILL
Quem não concordar com isso em questões de caçadas e respeito, trata-se de um grande ignorante em matéria de knights e de todo o Tibia. O próprio EO, que vocês tanto admiram, falou que level é muito mais importante que skill. Claro que skills tem até certa importância, mas aí entramos no outro fator que é...
TEMPO DE JOGO:
Upar até skills fantasiosos como 100/100, ou mesmo 80/80, leva um tempo altíssimo, sendo que nesse tempo você pode pegar bem mais leveis. Se você não tem muito tempo para jogar, não shareia, não usa bots, e quer ser forte, simplesmente esqueça da existencia de skill, pois level é muito mais importante. Treinar exaustivamente é só para os que citei, que caçam ao mesmo tempo, deixando o char 24h. Não sendo assim, não acho válido!
FINALIZANDO:
Muitos que postam por aqui não tem nem noção de para que é importante skills. Pro caro amigo do tópico que chamou skill 70 de Mer**, eu vejo o contrário, para mim level 22 é que é mer**. Tenho um amigo level 70 skill 73, você acha que ganha dele em um duel? Acha que caças coisas mais fortes que ele? Enfim, acha que seu char é melhor que o dele? Note que ele fez o char em 3 meses, já você levou um ano para pegar esses skills e ser morto por qualquer noob PK lvl 30 amanhã.
MORAL DA HISTÓRIA?
Skills em verdade são OPCIONAIS, e não essenciais como algumas pessoas por aqui ditam. É perfeitamente possível pegar qualquer level sem nunca ter treinado, ou treinado pouco.
Complementando, existem muitos leveis 150+ que não tem 80 de shielding, e vários leveis 200 que não tem nem 85. Pra quem falou que eles não são knights, alguém aqui peitaria os mesmos?
Abraços.
Tyr-The Judge
04-10-2007, 06:06
Mas temos que considerar algumas coisas.
Skill ajuda a pegar nivel, mas o contrario não acontece.Isso faz diferença, eu lembro de dois amigos que começaram juntos, um ficava sempre treinando comigo e um ED em ank, enquanto o outro quis rushar nivel e dinhero.Depois de um tempo aquele que estava treinando foi caçar e não deu 3 semanas para ele atropelar o outro.
Acho que deu para entender o exemplo: Level é o mais importante, MAS skill faz toda a diferença na hora de pegar nivel. 80~85 de weapon skill ( shield que se exploda) não é tão dificil de pegar e vale a pena, compensa muito na hora de caçar.
De fato, skill de 85 até 100 é escolha pessoal, seja por gostar de hitar bastante ou apenas para ter orgulho do char.Mas skill 80( ou algo proximo) acho que seja o ideal de valorização entre "tempo de treino/bonus na velocidade em que se upa".
po na boa.. ta osso treina agora slime morre muito facil cara..
CIP é comedia.
se voce joga tibia a mais tempo teve privilegios.
é um ponto de vista de cada um, mas pelo menos 80/80 tem que ter, realmente como vc falou 70/70 é ruim demais.
eu atualmente tenho 100/96, e n me arrependo de ter perdido meses treinando, é muito satisfatorio qdo eu coloco minha avenger e vou caçar, nada melhor que ver um 400 subindo.
E ter skills altas = gastar menos, matar mais rapido, logo mais lucro e mais xp.
E agora depois do update skills ficaram mais importantes ainda, pois aumenta muiiiito o seu dano, qdo antigamente era mais a arma que vc usava q fazia a diferença.
Alguns vão falar, nah para q treinar posso me divertir caçando enquanto isso. Mas pensa bem. Caçar guards realmente n precisa skills, of? Menos ainda zerk tem def sux. Dai vao falar caõ draggy! Não vejo vantagem matar draggy em 10 hits, qdo se pode fazer em 3-4. E outra, ngm quer ser hl? Caçar algo mais foda, que de um loot bom e muita xp?
Acho skills um investimento para o futuro, assim como é o ml para um mage. Afinal ngm pretende ficar caçando monstro q de - de 200 de xp para sempre.
Finalizando: Treine! pegue 85/85 ou 90/90 +, pq é importante!
Commodoro
04-10-2007, 14:22
FINALIZANDO:
Tenho um amigo level 70 skill 73, você acha que ganha dele em um duel? Acha que caças coisas mais fortes que ele? Enfim, acha que seu char é melhor que o dele?
(...)
Complementando, existem muitos leveis 150+ que não tem 80 de shielding, e vários leveis 200 que não tem nem 85. Pra quem falou que eles não são knights, alguém aqui peitaria os mesmos?
Abraços.
Bom, acho que você não leu direito o tópico quando eu me referi a não fazer desse "debate", se podemos chamar isso de debate, tormar motivo de brigas intrigas ou DISPUTAS, como você está fazendo.
Eu não pedi para você concordar comigo assim como eu não concordo com você e das palavras de Val fasso as minhas, kina sem bons skills não são kinas, A minha intenção era saber o que cada um pensa a respeito e acho que você perdeu a razão e deveria se manter no nível que todos estavam em uma discussão saudavel.
Obrigado.
Obs.: Eu demorei quase um ano, pq eu tbm tenho um Druid q é minha paixão...e ficava alternando Druid/Kina...e eu não sou modinha...li muitos tópicos sobre knight e vi q todos apontavam para skills 80/80...então resolvi primeiro pegar skills e depois lvl...
Bom, acho que você não leu direito o tópico quando eu me referi a não fazer desse "debate", se podemos chamar isso de debate, tormar motivo de brigas intrigas ou DISPUTAS, como você está fazendo.
Eu não pedi para você concordar comigo assim como eu não concordo com você e das palavras de Val fasso as minhas, kina sem bons skills não são kinas, A minha intenção era saber o que cada um pensa a respeito e acho que você perdeu a razão e deveria se manter no nível que todos estavam em uma discussão saudavel.
Obrigado.
Obs.: Eu demorei quase um ano, pq eu tbm tenho um Druid q é minha paixão...e ficava alternando Druid/Kina...e eu não sou modinha...li muitos tópicos sobre knight e vi q todos apontavam para skills 80/80...então resolvi primeiro pegar skills e depois lvl...
Eu não baixei o nível da discussão, e um forum é para isso, discutir!
Como você mesmo falou, você "leu num tópico sobre knight", e foi o que escrevi no começo do meu post, que isso é moda de forum. Você acaba de provar isso.
Abraços.
Fearless Vicius
05-10-2007, 00:00
Abraços!
Acrescentando ao que a minha amiga falou. Fearless Vicius eu só peguei level e não peguei skills. E victorias eu peguei skills e não peguei level. Posso dizer que é a mesma bosta. No final você acaba conseguindo os dois. A questão é, oque você considera mais importante (ou que voce tem mais saco)?
Divirtam-se é so um jogo :p
Tyr-The Judge
05-10-2007, 13:49
Não sei onde o commodoro viu que o rocky perdeu a razão, ele só postou uma opinião diferente.Se o forum fosse feito para todos concordarem com oque é dito no inicio então não haveria necessidade de opinarmos.
Marcelo Pinheiro
05-10-2007, 14:56
Eu vo pegar meus skill 75 e vo rushar até lvl 60~65.
Se eu achar que tá ficando dificil pra pegar level aí treino um pouco mais ué :)
Mas EU acho que não vale a pena se matar de tanto treinar ;)
tumaweka
05-10-2007, 15:57
A maioria dos q opinaram aqui falando q kina sem skills bons não pode ser considerado kina, jogam em mundos pvps, é muito facil falar pra quem chama um amiguinho e o cara sumona um monk e os dois ficam la parados por horas.....agora vão treinar em mundo non pvp, vão enfrentar os noobs q sentem prazer em simplesmente matar seus bichos de treino....e outra, o unico q perdeu razão neste topico foi seu proprio autor, pois ao dizer q kinas com skills 70 possuem skills de merda, não mereceria o respeito com q foi tratado por aqueles q não concordam com ele....
e esse negocio de modinha é so choradeira de mages frustados....pois no tempo todo q jogo tibia, e isso faz tempo, nunca ouve tanta choradeira por causa de uma favorecimento a uma determinada vocação como esta tendo, nem quando nos kinas fomos rebaixados a meros espectadores, onde mages upavam 10kk dia sem nem precisar de bloker, choramos tanto....
jurubeba
05-10-2007, 15:58
kra vejo isso como uma simples coisa....
antigamente vc precisava ter skills 80 pra tirar 160 de bs de x enquando, hoje em dia vc com skills 65 você tira 160 de bs de x enquando....
logo os modinhas não pensam em treinar, pois eles devem ter uma base nos hit's de antigamente.
ex:
"haaa não vou mais treinar por que ja estou tirando 160, antigamente tirar isso era raro"
Renan Franco
05-10-2007, 19:18
hits de 300+ nao é mto dificil tenho um amigo lvl 70 skill 81 q hita 300+ raramente mas hita!
acredito q antes os skills eram mais importante, mas agora o tempo q vc demora pra pega 1 skill apartir do 80 é o tempo q vc pode pega 1 lvl
e depois do 90 entao nem se fala xD
acho q eles preferem upa doq trena.. afinal update desoça xD
Renan XD
05-10-2007, 23:27
a vida d um knight antes du lvl 100 eh basicamente treinar.... hj em dia eh muito comum se falar em skills 80/80 entao faça du seu char um desafio treine e supere us otros :)... e vah rusha tbm claro
Guerreiro Vermelho
10-10-2007, 14:43
Acho que antes skill tinha maior importância ... mas hoje, como lvl influencia bem mais que skill, realmente, treinar ficou um pouco desnecessário. Ainda mais que, em lvls de experiência mais altos, treinar se torna bem mais difícil.
[]'s
Acho que antes skill tinha maior importância ... mas hoje, como lvl influencia bem mais que skill, realmente, treinar ficou um pouco desnecessário. Ainda mais que, em lvls de experiência mais altos, treinar se torna bem mais difícil.
[]'s
errado, skill influencia mais q level, e é como eu ja disse, se pretendem ficar caçando bicho fraco para sempre n treinem mesmo, mas se qrem ir algo mais forte, q de mais de 2k de xp, vcs vao ver q skill vai fazer a difeença. Imagina q bonito um lvl 130+ caçando guard ou turtoise pq n aguenta dl por exemplo
Kyo the Myth
10-10-2007, 15:17
sou level 64, tenho 76/74 e sou feliz.
prefiro ter esse level com esses skills do que level 20 com 80/80
concordo plenamente
mas eu axo que oq vale eh o cara ser feliz:yelrotflm
Commodoro
10-10-2007, 15:22
Demagogia plz...como vários outros aqui
Prefiro bem mais skills q lvl...acho q já perceberam :P...cada uma com suas preferências mas kina sem skills não é kina...
Cavaleiro do Templo
10-10-2007, 15:34
errado, skill influencia mais q level, e é como eu ja disse, se pretendem ficar caçando bicho fraco para sempre n treinem mesmo, mas se qrem ir algo mais forte, q de mais de 2k de xp, vcs vao ver q skill vai fazer a difeença. Imagina q bonito um lvl 130+ caçando guard ou turtoise pq n aguenta dl por exemplo
Talvez o que o amigo quis dizer é que agora o level também influencia nos danos.
Em partes discordo de você, pois quando não se treina, o mais prejudicado é o shielding, pois meele skills se pega facilmente caçando. E o shielding só implica em um gasto um pouco maior do que uma pessoa com mesmo level e skills superiores. Porém, essa diferênça acaba sendo compensada com o level maior de quem aproveitou o tempo para hunts em vez de caçar.
Posso estar sendo precipitado, mais até o momento skills não me fizeram falta em hunt de nightmare, dl e frosts por exemplo.
Ramonteiro
10-10-2007, 15:40
Acho que depois do 85/85 deve-se parar de treinar :D
Guerreiro Vermelho
10-10-2007, 18:38
Amigo, acho que vamos ficar neste dilema ... um lvl 70 com skill 80 caça melhor que um lvl 80 skill 70 ?? Pode até ser que o lv 70 dê um ou outro hit mais alto, mas o lvl 80 vai caçar monstros mais fortes que o lvl 70 e melhor ... isso vai.
Mas assim, ainda entendo o pessoal que gosta de treinar até skills altos em lvl mais baixo ... mas não recrimino quem treina, por exemplo, até skill 60, e depois somente pega lvl pro resto da vida ... chegar ao lvl 100 com skills 70 não é vergonha ... lvl 100 é lvl 100 em qualquer lugar!
[]'s
Valeria Freitas
10-10-2007, 21:56
concordo com o vermelho. e mais alguns que disseram que kina sem skills não é kina.
por que tia Val?
bem, simplesmente por que me dei conta que meu level 75 e skills 83/81 não tão mais dando conta do recado.
quero novas emoções, quero matar bichos mais fortes, ma como jogo pouco, to sem grana. e aí tia Val? e aí, que tia Val tomou vergonha na cara e vai investir algum tempo a mais em skills para poder se dar bem novamente no jogo, por que senão... a vaca vai tussir!
se eu quiser caçar sem gastar muito, é o que eu tenho que fazer.
mas, se quiser continuar na mesmice, então não preciso treinar mais mesmo não. só fazer hunts que paguem minhas mfs e tá de boa, né?
e otra: num to afim de ser pega de surpresa nos proximos updates não! heheheh... seguro morreu de velho... vai que eles futucam de novo nos kinas, é ou não é?
bem, somente minha humilde opinião, tá? to gostando da discussao! :)
amo voces!
beijocas!
tumaweka
11-10-2007, 18:10
concordo com o vermelho. e mais alguns que disseram que kina sem skills não é kina.
por que tia Val?
bem, simplesmente por que me dei conta que meu level 75 e skills 83/81 não tão mais dando conta do recado.
quero novas emoções, quero matar bichos mais fortes, ma como jogo pouco, to sem grana. e aí tia Val? e aí, que tia Val tomou vergonha na cara e vai investir algum tempo a mais em skills para poder se dar bem novamente no jogo, por que senão... a vaca vai tussir!
mas, se quiser continuar na mesmice, então não preciso treinar mais mesmo não. só fazer hunts que paguem minhas mfs e tá de boa, né?
e otra: num to afim de ser pega de surpresa nos proximos updates não! heheheh... seguro morreu de velho... vai que eles futucam de novo nos kinas, é ou não é?
amo voces!
beijocas!
exatamento por isso, ja pensou se no proximo update voltarmos a causar os msm danos q estavamos causando antes?? onde as skills eram insignificantes??
vc tera perdido a chance de altas hunts pelo simples fato de não querer gastar muito...sendo q me parece q seu maior problema é grana e não skills....
uma boa pessoa para dar sua opinião aqui seria o Yaten, ja q o cara tem um lvl alto e suas skills não são boas segundo oq a maioria coloca aqui, mas sera q ele deixa de caçar oq quer ou sera q ele tem muito prejuizo em suas hunts?? axo q não...
Valeria Freitas
11-10-2007, 19:51
mas meu amorinho!!!!
antes, o que segurava um poukinho ainda eram skills!
e como voce pode ir hunts mais fodasticas, se o hit agora é baseado em skills?
não adianta o povo continuar se baseando em bests, não. o que vale mermo é o toda hora. isso mata bicho rapido, e não uso indiscriminado de exoris grans e tals. não posso me aventurar sem grana nesses lugares, e arriscar gastar os suplementos que eu gastaria em caves de bichos menores caçando 5 horas, em uma hunt de apenas uma hora, em que não ganhei a xp que precisava, e minha caçada nao pagou o que eu gastei, né?
nao tem jeito, nós, kinas, nunca iremos deixar de treinar, por mais que queiramos isso. é da natureza do kina, entende? por mais que façam kinas modinhas, uma hora o char vai sentir a necessidade de treino. eu tenho esse char a 2 anos. tá, mas e o por que de ser level tao baixo em tanto tempo? justamente por que nao sou modinha, e faço meu jogo. vou evoluindo conforme posso. tem semana que eu nem logo no tibia, e por que nao da tempo. e se entro, é só para ver como tao as coisas na guild, por que sei que se tiver algum problema lá, os meninos me acham. por isso, tenho que ter pelo menos skills decentes, entende?
já nao saio mais para caçar sem minhas 10 bps de mfs, de forma alguma.
e isso cada vez que saio, são exatos 11000 gps. se o que eu caço não paga nem isso, é preju, entende? com essas mfs daí, costumo fazer mais ou menos 150 a 200 k de xp, onde caço. ma hajaaa tempo de caçada, viu? isso que me cansa. odeio ficar muito tempo caçando, e a medida que vamos subindo de level, a coisa vai piorando cada vez mais. os bichos que costumavamos matar já nao sao mais satisfatorios, e com isso, tentamos outros mais fortes, que dao mais xp. é onde os skills tem que contar. espero que tenha entendido o meu ponto de vista.
mas como disseram ai pra cima, cada um tem uma maneira de jogar, e cada sabe onde precisa de alguma coisa. e realmente, meu problema tem sido grana. sem caçar, nao tem como fazer grana. ficar jogando tendo que vender o almoço para comprar a janta não é interessante.
beijocas!
por que tia Val?
amo voces!
beijocas!
Isso não faz sentido Valéria, se querers caçar coisas fortes e mais divertidas tens que pegar é mais level, não skills. No tempo de você upar 1 skill ae, você pega pelo menos 5 leveis e daí sim pode caçar coisas mais fortes.
Exemplo? Suponha que você queira ir caçar Frost Dragons, que podem combar até 1100 segundo alguns que caçam...isso leva tua life pro preto, com mais 10 leveis e 150 de life aí não leva, enquanto 1 a mais de skill não vai mudar nada para matar ele.;)
ps. Andei olhando tua acc, por que deletou a Terereka?:eek:
Abraços.
Valeria Freitas
11-10-2007, 22:15
hahahahahah!
a terereka é alvo de briga uai! briga o casal tibiano, delete nela! ma tudo se ajeita e bora desdeletar! hahahahahahah
o dia que voces tiverem muié tibiana vao entender! hahahahahaha
querido, eu já testei, por isso que eu to dizendo.
pra quem joga tao pouco quanto eu, e cansa da mesmice dos mesmos bichos, é que faz diferença os skills.
terereko caça qualquer coisa, desde o level 80 dele. já ta quase skills 100, e só num tá por que morreu duas vezes. entende o que eu digo?
pra mim, skills já fazem parte do kina. não adianta o povo vir dizer que AGORA kina nao precisa de skills, que nao me convence. isso que dá ficar seguindo modinhas, entende? eu tentei, te juro, matar coisas mais fortes, mas as mfs iam que nem agua, e vi que os meus skills, (que pra maioria aí já sao bons) não dao conta. que nem os mages na epoca de bombados. não precisavam de ml, por que tavam batendo muito. veio o update, e cabo com a graça deles. se eu me dei um pouco melhor com o update, foi justamente por causa de skills. mas chega um momento que se tao baixos, não dá conta do recado, acaba gastando demais e se voce nao tem o perfil de power gamer, não consegue caçar. acaba vendendo o almoço pra comprar a janta.
isso que me cansa. agora, eu vou testar. se depois de pegar mais alguns skills eu ver que consigo matar melhor, com menos gastos, ponto pra mim. se ver que nao mudou nada. aí eu dou minha mão a palmatoria e concordo com voces. essa Cip é meio maluka, vai que ela decide que os kinas ficaram muito apeloes no proximo update e retiram um pouco do poder. como sempre o que valeu mermo eram os skills, já terei me dado bem, e nao terei trocado 6 por meia duzia. quem fez mage modinha na epoca de update, se cansou e foi rpa outra vocação. eu so kina assumida. e se for pra fazer um, que faça direitinho. todo mundo sabe que kina é chato mermo, apesar de dizerem que é a vocação mais facil. se quiser ser bom, tem que ter skills. sempre foi assim, e sempre será. eu só nao vejo por que agora, depois do update, dizem que isso mudou. o que eu postei no outro post, é realmente o que eu sinto, ou seja, o povo ta se baseando em bests hits, que a gente nao dá sempre, e se esquecendo do hit normal, do de sempre. nem sempre bato 300+, e pra dizer a verdade, nao e muitas vezes. alguns bichos tem que ser mermo no exori e exori gran, e isso nos faz gastar. pra quem joga pouco, e nao faz grana, se torna imprescindivel matar mais rapido, usando pra isso o bom treinamento. e matar bichos que valem a pena com a xp, por que senao serão horas caçando. a nao ser que eu esteja jogando errado e nao saiba.
talvez seja isso também, né? pode ser.
vamos ver depois de treinar mais um pouco. aí eu vejo se era isso mermo. :)
beijocas!
Guerreiro Vermelho
11-10-2007, 22:16
Isso não faz sentido Valéria, se querers caçar coisas fortes e mais divertidas tens que pegar é mais level, não skills. No tempo de você upar 1 skill ae, você pega pelo menos 5 leveis e daí sim pode caçar coisas mais fortes.
Exemplo? Suponha que você queira ir caçar Frost Dragons, que podem combar até 1100 segundo alguns que caçam...isso leva tua life pro preto, com mais 10 leveis e 150 de life aí não leva, enquanto 1 a mais de skill não vai mudar nada para matar ele.;)
ps. Andei olhando tua acc, por que deletou a Terereka?:eek:
Abraços.
Isso é certo !!!
Antes, lvl não influenciava no hit de pancada(um lvl 100 poderia bater da mesma forma que um lvl 10). Agora que lvl e skills trabalham lado a lado, é melhor vc investir mais em lvl que em skill. Claro que não custa nada vc investir um pouco em skill no começo(treinar até skill 60 não custa nada), mas ficar dependendo disso .... sendo vc um kina lvl 50, com skills 80, treinar durante duas semanas e ter skill 81 não mudará nada. Mas se um kina, skill 80, caçar durante duas semanas e chegar a lvl 55 ou até 60, pode até mesmo subir o skill para 81 com isso ... bem, pra mim, isso sim é que vale !!!
[]'s
Juro, não sei si perdi meu tempo, mais li todas as opniões... e vi que eh assim.. 10% gosta de lvl e 90% de skill.. sem querer ofender... (tá val) skill eh mais um capricho do que uma necessidade... antigamente no fórum, vc só via nego falando, eu matei tal bixo por causa da tal skill... dai nego ia lá eitaaaa.. vou treinar... agora. vou dár um exemplo... peguei skill 35 fui pras larvas catei lvl 25, skill 53, comprei wyvern... treinei 60, fui scarabs peguei lvl 38, skills 62... nossa!?? me diverti bastante treinei muito poco... ve se um lvl 9 cm skill 80+ me mata!??? jámais!!!
Galera... ou vcs são botters ou são loucos ou pior ainda desculpa a expressão (vagabundos) horas e horasss treinando... num dá neh..
Bom mais ai... o que eu kiz dizer com tudo isso é que, satisfaça a necessidade do char, não a sua...!
Abraço!!!
E desculpe kualker ofençaa!
comecei com objetivo de 60/60 ai conseguir e fui matar outras coisas ai fui vendo q nao tava dando conta para matar outros bixos forte e aumentei a meta para 70 dai botei pa e deixei 80 e agora estou com 90
o skills tem que ser vareavel da pessoa tpw do que ela quer matar e de acordo com sua aventura ela nao vai poder ir hunt de dl com skills 75 pois vai wastar entao e melhor treinar ate os 80/80 tao sonhados ou mas e dps esperar os skills subirem com o tempo e se mesmo assim o 80/80 nao der contar para matar o bixo que vc quer (tipo solar um demon no meale) ai sim vera a nescidade de ir upando mas os skils
Eu li a enciclopedia dos kinas aqui do forum, em um link dizia q era bom pegar os skills 80/80, pra depois penssar em caçar, e foi oq eu fiz, fiquei durante mtu tempo treinando, treinei com as rot, passei para os dwarf, e em seguida treinei com slime, qdo tava chegando perto dos 80, demorava 1 semana pra uma cd skill, e finalmente eu consegui chegar, e fiquei impressionado, eu batia mtu, rancava uns hits fodasticos, jah caçava a ateh d-guard, matei dragons, eu realmente ñ me arrependo de ter ficado durante tanto tempo treinando, o unico problema eh q as vezes agente morre, algumas por cusa de lurers, outras por freeze e kicks, e outras por noobice msm, mas eu acho essencial um kina pegar skills 80, claro q depois de um tempo tem q treinar de novo, pq em hunt msm os skills quase ñ avançam, mas vamos lah deixem de preguiça e vão treinar seus skills, eles são a nossa maior dadiva! ^^
Royal Chico
13-10-2007, 13:56
eh aquela coisa neh, quanto mais alto o LVL mais alto deve ser seu skill, tipo nao adianta nada vc ter um lvl 80 com skill 75/75 vc nao pode aproveitar tudo do level sem ter um skill decente, tipo eu tenho um lvl 40 skill 72/72 e to achando jah ruim caçar com ele =/ eu qro skill 80/80 daih caçar melhor.
Mais isso eh opção de cada, eu me divirto assim, agora cada um faz oq eh melhor para Si
Juro, não sei si perdi meu tempo, mais li todas as opniões... e vi que eh assim.. 10% gosta de lvl e 90% de skill.. sem querer ofender... (tá val) skill eh mais um capricho do que uma necessidade... antigamente no fórum, vc só via nego falando, eu matei tal bixo por causa da tal skill... dai nego ia lá eitaaaa.. vou treinar... agora. vou dár um exemplo... peguei skill 35 fui pras larvas catei lvl 25, skill 53, comprei wyvern... treinei 60, fui scarabs peguei lvl 38, skills 62... nossa!?? me diverti bastante treinei muito poco... ve se um lvl 9 cm skill 80+ me mata!??? jámais!!!
Galera... ou vcs são botters ou são loucos ou pior ainda desculpa a expressão (vagabundos) horas e horasss treinando... num dá neh..
Bom mais ai... o que eu kiz dizer com tudo isso é que, satisfaça a necessidade do char, não a sua...!
Abraço!!!
eu nao sou botter, nao sou vagabundo e nao sou louco jogo duas horas por dia em media e uso para treinar, eu no lvl 38 com skill 71/71 matei dragon sem usar uma UH, vai lah matar vc. Nao to questionando seu raciocinio, mas, o skill eh tao importante quanto o level para qualquer knight, vc pega lvl 50 com skill 67/67 nem guard voce ira caçar direito sem tomar waste que graça tem isso!? para voce pode ter, mas, aposto que eh mais legal tomar waste em DL doque em guard(nao que seja legal tomar waste mas btw).
Death'bringer
13-10-2007, 14:41
Hoje em dia realmente skill é necessário, porééém.. EU ACHO,
que você deve fazer o que gosta e, o que te diverte !!
se você não gosta de treinar, vá caçar ! se você cansou de upar,
dá uma treinadinha.. mas a gente joga pra se divertir né? nao pra
virar escravo do jogo e ter que ficar treinando..
nao existe isso de "skills obrigatórios"...
abraços !
eu nao sou botter, nao sou vagabundo e nao sou louco jogo duas horas por dia em media e uso para treinar, eu no lvl 38 com skill 71/71 matei dragon sem usar uma UH, vai lah matar vc. Nao to questionando seu raciocinio, mas, o skill eh tao importante quanto o level para qualquer knight, vc pega lvl 50 com skill 67/67 nem guard voce ira caçar direito sem tomar waste que graça tem isso!? para voce pode ter, mas, aposto que eh mais legal tomar waste em DL doque em guard(nao que seja legal tomar waste mas btw).
Cara... eu mato dragon numa boa... isso varia de seu level e sua arma... eu com skill 75 lvl 65 oO" avenger... ^^
nossa lindo...
asudhasu keim ki vai ter waste!??
eu nao viu ^^
garanto
abraço! X)
o exemplod o lvl foi soh pra mostrar ^^
Valeria Freitas
13-10-2007, 18:46
Abraço!!!
meu querido, voce nao ofende, mas chamar de vagabundo não uai! eu nao sou isso! tenho meu char a dois anos, e nao foi do dia pra noite que eu consegui os skills que eu tenho. fiquei mais parada que tudo nesses dois anos, e no seu level já estava skills 75/75. peço a voce que grave um video matando dragys hoje no level que tá e com esses skills. e claro que um level 9 nao iria te matar com os skills 80 + dele, mas por causa da diferença de life, pode acreditar! :) voce ja usa uh e ele nao, esqueceu? entao nao da pra comparar. mas nao queira topar com um level 30, skills 80+. voce corre o risco de tomar um pau bunito! :) e vai tomar um cacete tao servido, que vai entender o por que a gente fala sobre o treinar.
quando nao guentar mais ver os peidorrentos e quiser peitar bichos mais fortes, junta bastante grana, por que voce irá precisar, pois o seu gasto em mana fluids e uhs será imenso.
eu sempre irei defender o treino de skills, mas nao o treino excessivo, aquele que cansa. sempre fui da opinião que voce deve treinar, caçar um pocuo, treinar mais, caçar mais, e assim por diante. voce não fica entediado, e tem um char que é pau pra toda obra. olha, eu cheguei ao level 70 com os seguintes equipes ( com provas): vamp shield, cruzader helmet, C armor, k legs, mistic blade, (fiz a arena 2 no level 67, usando menos de uma bp de mf e somente algumas uhs, com esses equipes aí):
http://img91.imageshack.us/img91/7159/arena1xk9.jpg
Não fui super foda, sei que muita gente foi até em level mais baixo, mas o que eu estou tentando frizar aqui, é que com esse level, esses equipamentos, se tornaria muito dificil eu fazer a arena média sem um gasto excessivo. Não fui nem uma vez no red, e quase não gastei. a turma tava lá e pode atestar o que eu estou dizendo. desde levels mais baixos, eles ficavam admirados em como eu quase nao apanhava. sabe por que? por que dediquei muito tempo a treino. agora, no level 75, tenho visto a necessidade de mais treinos. por que? por que simplesmente me cansei da mesmice de ficar em scarabs (bicho nojento! eca!), helheim até 2º andar ( fui tentar o terceiro, e apanhei muito quando vinham mais de dois bichos, tendo que correr bastante, mesmo matando os bones bem), e nos ice golem e cristal spider, vejo que preciso treinar mais. eu nao sou louca de tentar dls ainda, apesar de já ter level e skills para mata-los, por que sei que seria waste. os que estão dizendo que vão dragy e dls em levels mais baixos e skills podres, me perdoem, mas devem estar gastando rios de grana, e cabando por pegar xp apenas.
a gente tenta colocar aqui o que está vivenciando, e muitos ignoram. li aí pra cima, varios players dizendo a mesma coisa que eu, por que estão vivenciando no proprio char. um level 97, com skills 90+ dizendo que agora não está mais suficiente para fazer caçadas mais poderosas, é embasamento mais que verdadeiro para mim, do que ficar lendo modinhas que se aproveitam do momento, e chegam até level 40 e vem posar de bom. não é ofensa também, tá?
errado, skill influencia mais q level, e é como eu ja disse, se pretendem ficar caçando bicho fraco para sempre n treinem mesmo, mas se qrem ir algo mais forte, q de mais de 2k de xp, vcs vao ver q skill vai fazer a difeença. Imagina q bonito um lvl 130+ caçando guard ou turtoise pq n aguenta dl por exemplobem, temos a opinião aqui de alguém que tem level alto, e ainda assim, dá valor a skills. e que ainda treina. fica ai brigando pelos lugares de treino com gargoyles com outros hls, que também estão treinando. (claro, tava com kick, mas mesmo assim, foram treinar) por que será? eles deveriam estar lá, gastando a grana que ganharam em frosts dragons, né mermo? ma.. cumé que ele conseguiu ir lá? somente por causa do level alto? se eu largar mao de treinar, e sair caçando que nem doida pra chegar no level dele, quanto tempo levarei para isso? caçando os bichinhos fracos, pode ser que até no meio do ano que vem eu consiga. aí quem sabe eu possa peitar os frosts. mas se eu não quero esperar, o que eu tenho que fazer? treinar! com treino, eu mato um scarab em um hit, e em quase todos. não só um ou dois de 300. gente gente, voces ficam baseando em bests aí, e estão esquecendo de que hunt se faz é com os hits constantes, bests é um ou outro. mas é como o Kyord falou: se querem passar a vida huntando bichos fracos, e nem quest decente podem fazer, paciencia. não sou eu que irei mudar isso. otra coisinha: na banshi, fui no level 60, e sabe quem blokou os walorcks? euzinha aqui! :) nunca tinha blokado um, nem visto, e fiquei bexta ao ver que dei conta. isso pra mim é satisfatorio. se eu fazia isso antes, como será que é hoje? entende o que eu digo? outra coisa, minhas caçadas sempre foram divertidas. se eu gosto eu caço. se não, sai pra lá. mas quando eu resolvo pegar level, semprevo em lugares que o nivel requerido é um pouco acima do meu.
oces sao muito chatos! vai ver um video do goblinswoder!!!! aí ces vao entender do que eu to falando! esse sim, é meu idulo!!!!! 109/106. e peitar os frosts do jeito que ele peita, parecendo que ta matando scarabs, ne pra qualquer um não!!!!! e da até dó ver os loots do jackwalker, caçando frosts. o que ele faz numa hunt de 7 horas, eu faço em 6 meses de hunt!!!!! para gente! entende de uma vez! pra que ficar na mesmice, sabendo que é certo o que a gente ta dizendo??? é o num é?
beijocas!!!!!!!!
Jonatan S Silva
13-10-2007, 19:04
Interessante o caso :P
Mas eu vou contribuir!
Quando começei a 1° coisa foi treina skills, mi negava caça com skills ruins :eek:, assim como o criador do topico mencionou que viu EO falando que um kina com skills 80 ja faz grandes aventuras eu tambem vi isto :), e essa tambem foi exatamente a base do meu treino.
Treinei direto até skills 60 peguei um poco de lvl e depois fui até 70 peguei mais lvl, não adintaria ter skill parrudo e ter um lvl em que qualquer coisa voce morre! e perde horas de treino :mad:
Não lembro em que lvl começei a treinar pra pega skill de veiz mas tem no meu flog ss desde meu inicio da pra ter uma boa ideia :riso:
Mas agora vem o importante, atualmente nos podemos ver knights com grandes skills, tem um jogador de secura que passo o Eternal Oblivion sword 114 o de secura tem 115.
Eu olhando isso ai tudo e com o que aconteçe comigo mesmo as vezes quando morro me pergunto, vale a pena treinar pra ter um skill destes? creio que não é completamente enorme o tempo de treino que temos que ter pra chegar a estes skills.
Estamos bem felizes caçando com os skills powa quando ve poff, cai net da mass kick morreu, perdeu 25% de skills que é o que eu perco quando morro isso com skill 101 de sword, ou seja vou ir morrendo por causas inevitaveis e vou ir perdendo o enorme tempo que fiquei treinando, o que faço? volto a treinar pra recuperar o skill ou pego lvl?
Eu particularmente não vejo vantagem em deixar de upar pra treinar, enquanto fico horas treinando pra ter skill powa tem gente chegando na minha cola :)
Vejamos o tio de secura passou o EO, mas vejamos EO lvl 300 praticamente ja o tio de secura n lembro agora n vi tb mas não é um lvl 200 ou seja se todo o tempo que ele ficou investindo em treino tivesse ido caçar estaria na cola do EO :eek:
Agora vou dizer pra quem aceitar a dica, treinem até skill 100 se for treina não mais que isso skill 100 é bunitim e bate bunito voce caçando vai estar batando bunito e vai estar upando ele legal, se morrer o tempo que voce caçou recupero ele resumindo é um skills que voce nunca vai perde e vai estar upando mais sem perder tempo ou deixando de upar :)
Treinando levo 1h50min pra upar 1% do skill 101 caçando levo 2h30min pra upa 1% de skill 101, não é melhor ter 40 min a mais de tempo pra upar skill caçando do que upar 40 min mais rapido mas não poder caça? :riso:
T+ companheiros Knights :riso:
-=Gu3d3S=-
13-10-2007, 19:08
Concordo com tudo que o jack e a valeria falaram.
(y)
Interessante o caso :P
Mas eu vou contribuir!
Quando começei a 1° coisa foi treina skills, mi negava caça com skills ruins :eek:, assim como o criador do topico mencionou que viu EO falando que um kina com skills 80 ja faz grandes aventuras eu tambem vi isto :), e essa tambem foi exatamente a base do meu treino.
Treinei direto até skills 60 peguei um poco de lvl e depois fui até 70 peguei mais lvl, não adintaria ter skill parrudo e ter um lvl em que qualquer coisa voce morre! e perde horas de treino :mad:
Não lembro em que lvl começei a treinar pra pega skill de veiz mas tem no meu flog ss desde meu inicio da pra ter uma boa ideia :riso:
Mas agora vem o importante, atualmente nos podemos ver knights com grandes skills, tem um jogador de secura que passo o Eternal Oblivion sword 114 o de secura tem 115.
Eu olhando isso ai tudo e com o que aconteçe comigo mesmo as vezes quando morro me pergunto, vale a pena treinar pra ter um skill destes? creio que não é completamente enorme o tempo de treino que temos que ter pra chegar a estes skills.
Estamos bem felizes caçando com os skills powa quando ve poff, cai net da mass kick morreu, perdeu 25% de skills que é o que eu perco quando morro isso com skill 101 de sword, ou seja vou ir morrendo por causas inevitaveis e vou ir perdendo o enorme tempo que fiquei treinando, o que faço? volto a treinar pra recuperar o skill ou pego lvl?
Eu particularmente não vejo vantagem em deixar de upar pra treinar, enquanto fico horas treinando pra ter skill powa tem gente chegando na minha cola :)
Vejamos o tio de secura passou o EO, mas vejamos EO lvl 300 praticamente ja o tio de secura n lembro agora n vi tb mas não é um lvl 200 ou seja se todo o tempo que ele ficou investindo em treino tivesse ido caçar estaria na cola do EO :eek:
Agora vou dizer pra quem aceitar a dica, treinem até skill 100 se for treina não mais que isso skill 100 é bunitim e bate bunito voce caçando vai estar batando bunito e vai estar upando ele legal, se morrer o tempo que voce caçou recupero ele resumindo é um skills que voce nunca vai perde e vai estar upando mais sem perder tempo ou deixando de upar :)
Treinando levo 1h50min pra upar 1% do skill 101 caçando levo 2h30min pra upa 1% de skill 101, não é melhor ter 40 min a mais de tempo pra upar skill caçando do que upar 40 min mais rapido mas não poder caça? :riso:
T+ companheiros Knights :riso:
Você falou tudo, espero que com a opinião de um level 200+ por aqui o pessoal acorde pra realidade e pare de se bitolar em treinos demoradíssimos, deixando de upar, pois feio ao meu ver é lvl baixo, não skill baixo.
Só pra completar, o char que você falou de Secura é Cliany, e é uma menina, não um tio, e ainda tá 114. :P
Abraços.
-=Gu3d3S=-
13-10-2007, 19:41
Aposto que até o tempo da Cliany pega o level do EO (SE pegar) o EO vai ter mais skill que ela.
Valeria Freitas
13-10-2007, 20:34
Você falou tudo, espero que com a opinião de um level 200+ por aqui o pessoal acorde pra realidade e pare de se bitolar em treinos demoradíssimos, deixando de upar, pois feio ao meu ver é lvl baixo, não skill baixo.
Só pra completar, o char que você falou de Secura é Cliany, e é uma menina, não um tio, e ainda tá 114. :P
Abraços.
ooo praga!!!! tu viro pimenta e ta invenenado é??????
eu nao disse em tempo algum que num e importante ter level!!!!
ma level sem skills também num dá!!!!!
já mostrei, já falei, ma parece que num leem!!!!
e pelo que o jack falo, ele chego ate ai, por que um dia, investiu em skills!!!!
agora ele num pricisa mais. mas e antes? ele chego ate ai sem skills é?? óia issu:
Não lembro em que lvl começei a treinar pra pega skill de veiz mas tem no meu flog ss desde meu inicio da pra ter uma boa ideia
ele antes treinou, pegou um pouco de level, treinou mais.
repito:
Não lembro em que lvl começei a treinar pra pega skill de veiz mas tem no meu flog ss desde meu inicio da pra ter uma boa ideia
teve uma hora que ele parou pra treinar. hoje ta ai, level 200+, que eu admiro, por que VI a evolucao dele. eu num tenho level por que eu so sem vergonha, e todo mundo sabe disso! eu num caço por que eu num quero. e pra cabá com essa discussao todinha de veiz, vo lançar um desafio:
alguém aí tem skills de talking maior que o meu????? duvideodó!!!!!!!!!!
quero ver! hahahahahahaha
amo voces, e adoro ver discussoes sadias por aqui, ces sabem! :)
e coloco pilha! hehehehe
beijossss a todos! amo tudo de paixao paxonada! :*****
Master Furius
13-10-2007, 20:57
é mesmo treinar é muito chato mas vale a apena
Dragon Bit
13-10-2007, 23:46
Abraços!
Ah um mage qndo "treina"(runano) alem de poder fikar mais rico pode fikar caçando ou zuano na frente do dp, enquanto um knight
tem q fika olhano a slime maudita(jogo em non-pvp =P) bate em vc e saino fumacinha, e demorano um seculo pa upa 1% pa skill.
Mudano de assunto, kero pega skill 80/80 ateh lvl 35, mta gente fla q minhas skills estaum boas, eu ateh axo, mais se eu fika upan vo acabar me acomodando e acaba pegando um lvl alto com 70/70 o q num seria mto bonito.
Essa é minha opniaum.
Royal Chico
14-10-2007, 01:34
Cara... eu mato dragon numa boa... isso varia de seu level e sua arma... eu com skill 75 lvl 65 oO" avenger... ^^
nossa lindo...
asudhasu keim ki vai ter waste!??
eu nao viu ^^
garanto
abraço! X)
o exemplod o lvl foi soh pra mostrar ^^
nao eh oq vc disse no seu post anterior =P e outra voce deve caçar scarab para nao ter Waste, apesar que o lvl agora ajuda no dano mas vamos deixar de lado isso, cada um joga do jeito que acha melhor ^^
Valéria e todos os outros, por que não chegamos à um consenso? Estamos discutindo uma coisa que não precisa de discussão. Level é mais importante que skill? Sim. Skill é importante? Sim! Logo, volta tudo no ínicio, que é a teoria do EO, que deve-se treinar até ter 80/80+ e ser feliz pegando leveis.
Eu NUNCA falei que skills não tem valor, muito pelo contrário, pretendo pegar 95+/80+ no meu pally até o lvl 100, mas ocorre que sou um vadio que tenho tempo de treinar e caçar, como o EO também era, e como muita gente que shareia e usa bot não tem problema com isso.
Agora, se você é um cara que joga pouco, acho um crime ficar 1 ano pra pegar certo skill, igual o dono do tópico fez. É o que eu acho, opinião pessoal, não é certo ou errado, é a minha verdade.
Abraços `à todos.
Nytus Slayder
14-10-2007, 10:14
:mad::mad::mad:Já vi q eu to laskadim...Pois meus skliss são baixos, e eu odeio treinar skills. Me matam!
Léria, não vc de vagabundo ou nada parecido, tow falando que keim fika 15 horas por dia num pc treinando, soh pode x)~... nao faiz nada da vida.. escola pc pc escola... e sim mato draggy x).... mais meu char nao eh a msm coisa agora ^^ hehehe tá skill 80+ dpois de umas hunts
mais tb defendo o treino de skill so nao defendo esse suicidio de vida... treinando intendeu??
=**
abraço...
e sobre a Arena.. com umas uhs X) a mais vc faiz tranquilo ^^
AnjoViolento
14-10-2007, 13:20
LOl ¬¬"
Eu quando treinavo ia pra escola e pc pra treinar hj to ai ocm skill 88/88 pelo menos isso valeu a pena eu ja vi muito lvl 100 com skill pior q o meu pra mim lvl 100 tem q ter skill 90+ pra ter um poder maior no ataker.
tumaweka
15-10-2007, 11:52
"já nao saio mais para caçar sem minhas 10 bps de mfs, de forma alguma.
e isso cada vez que saio, são exatos 11000 gps. se o que eu caço não paga nem isso, é preju, entende? com essas mfs daí, costumo fazer mais ou menos 150 a 200 k de xp, onde caço."
fiquei curioso, vc costuma caçar oq???
pq é muita mf pra poka xp.....
jurubeba
15-10-2007, 15:30
LOl ¬¬"
Eu quando treinavo ia pra escola e pc pra treinar hj to ai ocm skill 88/88 pelo menos isso valeu a pena eu ja vi muito lvl 100 com skill pior q o meu pra mim lvl 100 tem q ter skill 90+ pra ter um poder maior no ataker.
valeu a pena?
o periodo que você podia estar com os amigos fazendo algo?namorando?estudando?se divertindo no vida real???
eu peguei skills 85/85 tava de 61/59 fui até 85/85,na época eu tinha sido haked e perdi alguns skills e lvl (tava 63 skills 78/75 ml6 fui pro 44 61/59 ml 5) e eu tive a leve impressão que depois disso foi uma perda de tempo... eu desperdicei minha vida com nada praticamente... não estou dizendo que vc desperdiçou sua vida.... ops... na verdade estou dizendo isso sim...
mas quero dizer que vc deve rever seu conceito de "valeu a pena", não apenas em um forma que abrange só tibia... se for abranger só tibia vale a pena, agora se vc olhar de um modo geral, incluindo sua vida pessoal logo você terá uma opnião diferente sobre o "valeu a pena".
"já nao saio mais para caçar sem minhas 10 bps de mfs, de forma alguma.
e isso cada vez que saio, são exatos 11000 gps. se o que eu caço não paga nem isso, é preju, entende? com essas mfs daí, costumo fazer mais ou menos 150 a 200 k de xp, onde caço."
fiquei curioso, vc costuma caçar oq???
pq é muita mf pra poka xp.....
eu gostaria de saber oque você caça...
por que com 200 mf's eu caço of, d lair guards.. e msm assim não passam de 200k tb...
se der 200k com 200 mf eu to no céu... sobre os 11k... 11k é fichinha povo... lvl 50 + onsegue 11k em qualquer hunt...
lord arhtorius
15-10-2007, 15:42
É um efeito colateral da modinha.
É difícil fazer uma mage entender a importância de treinar.
e acho que skill 80 é bom mas, é um sonho apenas para lower lvls(naum queria falar noobs) que knight que se preze de A.B.(antes do balanceamento) sonha e busca skills acima de 90, 100, e o maior que puder chegar. sim tem os que se acomodem num skill não tão alto, mas ai vai da meta do jogador, se ele quer ter um top lvl ou um top skill. porque hoje é bem dificil mater os dois.
Eu sinceramente acho que treino é muito importante..
eu particularmente estava treinando para 80/80 no lvl 20, mas por mortes para pks estava complicado eu nao tinha vida o sulficiente pra conseguir correr para o depot ou chamar um amigo, quando um cara vinha com 2 fe e sd's e eu com meus 300 e pouco de vida (Y), por isso tive q upar para pelo menos nao morrer pra qualquer idiota afim de estragar o meu jogo mas estou de volta ao treino rumo aos 80/80 pra começar a caçar.
eu acho que 80/80 é o inicio para um knight.
tumaweka
15-10-2007, 15:58
valeu a pena?
o periodo que você podia estar com os amigos fazendo algo?namorando?estudando?se divertindo no vida real???
eu peguei skills 85/85 tava de 61/59 fui até 85/85,na época eu tinha sido haked e perdi alguns skills e lvl (tava 63 skills 78/75 ml6 fui pro 44 61/59 ml 5) e eu tive a leve impressão que depois disso foi uma perda de tempo... eu desperdicei minha vida com nada praticamente... não estou dizendo que vc desperdiçou sua vida.... ops... na verdade estou dizendo isso sim...
mas quero dizer que vc deve rever seu conceito de "valeu a pena", não apenas em um forma que abrange só tibia... se for abranger só tibia vale a pena, agora se vc olhar de um modo geral, incluindo sua vida pessoal logo você terá uma opnião diferente sobre o "valeu a pena".
eu gostaria de saber oque você caça...
por que com 200 mf's eu caço of, d lair guards.. e msm assim não passam de 200k tb...
se der 200k com 200 mf eu to no céu... sobre os 11k... 11k é fichinha povo... lvl 50 + onsegue 11k em qualquer hunt...
200k/h ou 200k de xp total para cada 200 mf????
seja mais especifico, pois questionei a Valeria por tudo q ela colocou no topico, ja q ela diz não caçar dragon e dl's porque gastaria muito, e q normalmente caçava scarab ou algum outro bixo de xp relativa, por isso a curiosidade.
e oq eu caço, bem, ultimamente tenho ficado nas tortoises, quando esta cheio, em torno de 40k/h, mas quando da sorte de pegar respaws full seguidamente da pra fazer algo em torno de 55-60k/h ou mais, sei la, não tenho certeza, preciso verificar com maior precisão, mas nunca gastei tantas mfs assim....normalmente entre 1 ou 2 bps, se caçar direito, nem mf gasta....so pra constar, do 75 ao 76, se gastei 2 bps de mf foi muito....e outra não vou gastar minha PA pra ficar treinando e o momento de kina pegar xp é agora, pois não sabemos comos iremos ficar depois do proximo update...
Meu kina em Pacera tem 82/81...
kra eu acho ele realmente mto bom...
inda mais depois do update..=D
mas sei q preciso treinar mais...
qnto mais altos os skills mais rapido vc mata i menos dano vc toma..
ai o Waste eh diminuido...
eu acho q skills 80 sao essenciais...
naum me contento com menos disso...>.<
Biel_knight
15-10-2007, 19:52
Cara a minha opinião é a seguinte, quer treinar treine, não quer treinar não treine, ué
Não existe skill bom ou ruim , uma pessoa pode achar lvl 50 skills 70/70 perfeito, enquanto outra pode achar um lixo, eu particularmente não gosto muito d treinar skills e meu objetivo no tibia é um só, A DIVERSÃO.
Então meu conselho é o seguinte não liguem se alguem falar q seus skills são ruins, oq importa é oq VOCÊ acha dos seus skills
Karombaster
15-10-2007, 19:55
Cara..
Meu Ek tinha skills 80/77
e NUNCA foi problema pra mim
;p
eu peguei 72/72 no lvl 32 e nunca mais treinei serio.. soh umas as vzs, qndo tava lag
e eu te garanto
Dpois do update, n senti falta nenhuma de skills... meus Oitentinha me aguentaram bem (:
Valeria Freitas
15-10-2007, 20:07
seja mais especifico, pois questionei a Valeria por tudo q ela colocou no topico, ja q ela diz não caçar dragon e dl's porque gastaria muito, e q normalmente caçava scarab ou algum outro bixo de xp relativa, por isso a curiosidade.
e oq eu caço, bem, ultimamente tenho ficado nas tortoises, quando esta cheio, em torno de 40k/h, mas quando da sorte de pegar respaws full seguidamente da pra fazer algo em torno de 55-60k/h ou mais, sei la, não tenho certeza, preciso verificar com maior precisão, mas nunca gastei tantas mfs assim....normalmente entre 1 ou 2 bps, se caçar direito, nem mf gasta....so pra constar, do 75 ao 76, se gastei 2 bps de mf foi muito....e outra não vou gastar minha PA pra ficar treinando e o momento de kina pegar xp é agora, pois não sabemos comos iremos ficar depois do proximo update...
ooo povo injuado!
eu fui clara: vamo lá!
já nao saio mais para caçar sem minhas 10 bps de mfs, de forma alguma.
voces esquecem que eu sou mulher, e jogo diferente de voces. num guento ver minha vida no amarelo, entao, exura pra guela! tenderam? e se o que eu caço não pagar nem isso, é que é waste. gora entenderam né? e eu faço sempre em loot e gps bem mais que isso.
ja me chingaram ate aqui em casa, o fio e o marido, dizendo que eu num preciso me preocupar no marelo, que tenho vida e etc etc...
mas me conheço. sei que se eu morrer, vou desanimar. e eu não fico caçando mais de duas horas no mesmo lugar, me canso. lugares que eu costumo caçar: lizards, helheim, svargrond em cristal e ices, dragões verdes quando acho livre, tumbas depois dos teleportes, e pode rir se quiser, mas as hunts que eu mais amo são chochotas e macumbeiros. amo ficar lá, não vejo nem o tempo passar. pra mim tem que ser assim, jogar do jeito que eu quero e ponto. to nem aí se me chamam de noob, mas eu que tenho que ver onde que me divirto, é ou não é? eu realmente tenho visto que preciso treinar. hunt boa é aquela que que voce mata rápico, quanse nao apanha, e ainda faz muita grana. e pra isso, só com skills mesmo! :)
ahhhhhh! ces pode ficar me chingando o que quiser, ma eu so lokinha com ces tudo, viu??? smaksss!!!!
Jonatan S Silva
15-10-2007, 20:37
Valeria!
Ta certa voce, manda pararem de te chingar ai na sua casa, eu uso uh no verde ainda e n cura tudo.
lvl 231 3530 de life meu red é 1000 de life amarelo 2200 minha uh cura 1200 e alguma coisa quando chega em 2200 ja uso uh pra que vo dexa fica quase red só por ter life? :P
Pelo menos se da lag cai net pela life tenho alguma chance de consegui escapar vivo, não digo com bixos fortes tipo frost dragons agora drags da pra sai vivo pois eu estava com 2000 de life quando caiu minha net com 3 dragon me batendo e n morri :eek: mandei alguem ir matar o respaw depois pra eu oder entrar estav ano preto mas n morri :yelrotflm
jurubeba
16-10-2007, 00:38
caro amigo
se você olhar no meu post verá um quote SEU
se você não esqueceu aquele quote perceberá que eu estava falando de você e não de mim. (sobre os 150~200 k que vc faz com 10 bp's de mf)
se você no lvl 75 pro 76 só gastou 2 bp's de mf parabens
agora eu sou free, pra fazer uma xp descente no pouco tempo que tenho, sou obrigado a usar mf's sim
se vc pegar do lvl 70 + pra qualquer lvl acima, em guards, poh, d lair, of, elf fortress, etc( lugar descente) sem usar pelo menos 20 bp's de mf me avisa que paro de tibia agora ¬¬
em tortoise até que pode dar certo, pois não bate bost@ nenhuma aquele bicho, agora vai pra poh, of, guards, pra ve se vc não gasta mf....
a não ser é claro que VC TENHA ESQUECIDO DE MENCIONAR QUE USA SOFT DURANTE AS HUNT'S ¬¬
acho que isso muda um pouco né?!?!?!
e pra que questionar a valeria???
se vc questionou ela do msm geito que me questionou então vc realmente precisa usar óculos pois eu estava questionando a sua pessoa... vc não conseguiu reparar isso?!
aquele quote gigante perguntando como vc consegue?
tumaweka
16-10-2007, 11:37
caro amigo
se você olhar no meu post verá um quote SEU
se você não esqueceu aquele quote perceberá que eu estava falando de você e não de mim. (sobre os 150~200 k que vc faz com 10 bp's de mf)
se você no lvl 75 pro 76 só gastou 2 bp's de mf parabens
agora eu sou free, pra fazer uma xp descente no pouco tempo que tenho, sou obrigado a usar mf's sim
se vc pegar do lvl 70 + pra qualquer lvl acima, em guards, poh, d lair, of, elf fortress, etc( lugar descente) sem usar pelo menos 20 bp's de mf me avisa que paro de tibia agora ¬¬
em tortoise até que pode dar certo, pois não bate bost@ nenhuma aquele bicho, agora vai pra poh, of, guards, pra ve se vc não gasta mf....
a não ser é claro que VC TENHA ESQUECIDO DE MENCIONAR QUE USA SOFT DURANTE AS HUNT'S ¬¬
acho que isso muda um pouco né?!?!?!
e pra que questionar a valeria???
se vc questionou ela do msm geito que me questionou então vc realmente precisa usar óculos pois eu estava questionando a sua pessoa... vc não conseguiu reparar isso?!
aquele quote gigante perguntando como vc consegue?
Vamos por partes:
1º - quem disse q usa 10 bps de mf's pra pegar 200k de xp não fui eu, foi a Valeria, por isso te questionei, entendeu ou precisa desenhar??? pois eu estava falando com ela e não com vc...
2º - pra q ir poh, guards ou of se posso caçar em tortoise, sem gastar nd e ainda tirar algum loot???? e outra, vc é free, não tem essa opção, se eu tenho, pq deveria mudar????
3º - NÃO USO SOFTS, nunca usei e vai demorar muito pra usa....
4º - so pra repetir um pouco, volte um pouco as paginas, axo q por volta da pagina 6 e de uma olhada em quem colocou quanto gasta para determinada quantidade de xp, dai sim vc pode voltar e quem sabe ter um pouco de vergonha na cara e pedir desculpas, pois NÃO FUI EU QUEM DISSE Q GASTA 10 BPS DE MF'S PARA PEGAR 200K DE XP, VOLTO A PERGUNTAR, QUER Q DESENHE????
5º - E SOBRE QUESTIONAR A VALERIA, OQ TEM DEMAIS??? NÃO PODE??? SE VC NÃO GOSTA DE SER QUESTIONADO, NÃO POSTE MAIS NO FORUM, POIS VC NÃO É O SENHOR DA RAZÃO, SE EU ACHAR Q VC ESCREVEU BOBAGENS, VOU SIM QUESTIONAR, QUAL O PROBLEMA NISSO???
E SOBRE USAR OCULOS OU NÃO, TENTE USAR ISSO Q VC CHAMA DE CEREBRO E SE ESFORCE PARA INTERPRETAR OQ OS OUTROS ESCREVEM, POIS EM NENHUM MOMENTO AFIRMEI ND DO Q VC ME QUESTIONOU.....
E SO PRA VC PASSAR UM POQUINHO DE VERGONHA, SE EU ESTAVA QUESTIONANDO A VALERIA SOBRE O TANTO DE XP, COMO PODERIA TER SIDO EU Q CONSEGUIA FAZER AQUILO???? ME EXPLIQUE Q SOU MEIO BURRINHO SABE.....
MAIS SORTE DA PROXIMA VEZ....NÃO ENCHA O SACO DE QUEM ESTA QUIETO....
PS.: so pra acrescentar uma informação, pois pode ser q vc tenha faltado nesta aula de portugues, então vai a dica, quando escrevemos uma frase q não é nossa, devemos coloca-la entre "aspas", pois isso demonstra q aquilo q colocamos não foi uma frase nossa...se ficar na duvida, pergunte ao seu professor(a), não tenha vergonha.....
tumaweka
16-10-2007, 11:48
Não precisa dizer q sou injuado, so achei estranho esse gasto todo, pois tenho skills piores e dificilmente gasto isso....
sobre usar "exura" sempre q esta no amarelo, tb faço isso, justamente pelo motivo q o JackWalker se referiu anteriormente, pois se algo der errado, como por exemplo, uma falha na conexão do speedy, ou um lag demorado ou até um freeze mais longo, fico na certeza q dificilmente vou morrer, pois comigo ja aconteceu pelo menos 2 vezes...
certa vez fui kickado do serv no meio de 4 scarabs, so sobrevivi pq estava com a vida no verde, pois se caçasse sempre no amarelo, provavelmente teria morrido....
não precisa ficar brava, questionei na boa, foi so uma duvida...e não caia no jogo de alguns q gostam de tumultuar o ambiente e distorcem aquilo q escrevemos, pois foi uma duvida e não uma critica ou qualquer outra coisa do genero...
Cavaleiro do Templo
16-10-2007, 13:01
sobre usar "exura" sempre q esta no amarelo, tb faço isso, justamente pelo motivo q o JackWalker se referiu anteriormente, pois se algo der errado, como por exemplo, uma falha na conexão do speedy, ou um lag demorado ou até um freeze mais longo, fico na certeza q dificilmente vou morrer, pois comigo ja aconteceu pelo menos 2 vezes...
certa vez fui kickado do serv no meio de 4 scarabs, so sobrevivi pq estava com a vida no verde, pois se caçasse sempre no amarelo, provavelmente teria morrido....
Sempre fui meio vacilão nesse sentido, UH mesmo só em casos extremos (red com muitos bichos em volta, porém onde não tem risco de hits altos). Mais com soft fico mais facil... Em hunts onde não uso muito MF, mantenho meu life pra cima de 1,5k.
Agora essa parada de exp por 10 bps de mf é muito relativo. Lógico que tudo depende do tempo... é facil você ficar matando tortoises durante horas e horas até pegar 200k de exp e não gastar quase nada. Agora quero ver colocar isso na prática caçando na ilha dos bone em goroma ou no ultimo andar de helhein fazendo 90~110k /h. Ai pode entrar a questão dos skills, mas mesmo no meu caso que pouco treinei (e o que treinei se deve aos trabalhos de faculdade), consigo fazer tal exp com custo aproximado de alguem com skills superiores.
tumaweka
16-10-2007, 13:25
Sempre fui meio vacilão nesse sentido, UH mesmo só em casos extremos (red com muitos bichos em volta, porém onde não tem risco de hits altos). Mais com soft fico mais facil... Em hunts onde não uso muito MF, mantenho meu life pra cima de 1,5k.
Agora essa parada de exp por 10 bps de mf é muito relativo. Lógico que tudo depende do tempo... é facil você ficar matando tortoises durante horas e horas até pegar 200k de exp e não gastar quase nada. Agora quero ver colocar isso na prática caçando na ilha dos bone em goroma ou no ultimo andar de helhein fazendo 90~110k /h. Ai pode entrar a questão dos skills, mas mesmo no meu caso que pouco treinei (e o que treinei se deve aos trabalhos de faculdade), consigo fazer tal exp com custo aproximado de alguem com skills superiores.
vc entendeu oq eu quiz dizer, era justamente isso.....
pois dependendo do local e do tempo de caçada para se pegar esses 200k de xp, 10 bps de mf's é pouco ou muito, por isso questionei sobre quais bixos ela poderia estar caçando, pois se pegar um respaw com bixos fodas, aonde faça por volta do q vc falou, 90-110k/h, pode até gastar isso, mas se for o caso de um respaw fraco, como por exemplo tortoises, q de mais ou menos 50k/h, é muita mf....
acho q o forum é justamente pra isso, trocar ideias e questionar aquilo q não entendemos....
Koskolho
16-10-2007, 19:21
Veja bem kra...
Creio q n se trata da "modinha" q agora nos assola e sim da paciência de cada um... Eu mesmo sou um exemplo... Meu sonho no meu Kina (Histórico uheaheuau foi meu primero xar e n largo ele por nada ^^) sempre foi o 80/80... Como todo Kina q se prese =P Até mais... Eu treinei arduamente por um tempo, minha paciência acabou por 2 motivos...1 porque eu trokei de Club pra Axe... E outro por causa do tempo q eu ficava treinando... Eu pegei entaum lvl 36 com skills PIFIAS (56/55). Ai eu realmente me revoltei e fui treinar... Treinei ate 75/75 e minha paciência se esgotou novamente... Botei premmy e comecei a caçar em novas áreas... Concg meu lvl 40,50,55... Tomei hunted por 1 motivo bossal e dei retired por um tempo... De volta a ativa, ja com o update de Svargrond, continuei caçando ate o 62 e ai minhas skills ja estavam 82/79. Mt perto do objetivo q eu sempre tive (Embora n estivesse a altura de alguns Kinas q diferente de mim amam treinar xD)
Dai oq aconteceu??? Morri 2 vzs pra Mass Kick e 1 vez numa trap d war... Oq aconteceu com meus 82/79??? Cairam bruscamente... E agora eu pergunto...Tive paciencia pra treinar??? Claro que não!!! To deixando o tempo levar e agora infelizmente estaum 79/76 =/. É duro mas essas coisas xatas acontecem kra... Falta de paciencia eh um problema que atrapalha Knights... Pior ainda qndo vc morre e tem q re-treinar as skills... Dai ja viu ne???
A foda kra, eh q algumas pessoas esqcem q tibia eh um jogo e ficam se impondo metas do q fazer...Por incrivel q pareça isso atrapalha e mto... Mesmo q minhas skills n estejam boas, pra mim eh lucro pq eu n to tendo waste nenhuma, to dando HS em uma porrada de bixo nos lugares onde to caçando e to catando xp boa... Tibia e diversaum e n meta de vida... Eu n sei se to certo mas isso varia de pessoa à pessoa
o sonho pra mim é 100/100, 80/80 é obrigaçao :P
Concordo com o cara!!!
Minha obrigação eh o 80/80...
100/100 é compromisso...
Quanto mais forte você for, mais rápido upa, mais bixo forte pode blockar e mais os cara te chamam pra hunt!
Power Skills???
COMPROMISSO DE TODO KINA! ;D
Vamos lá:
Primeiramente, de onde que a maioria aqui tirou que é obrigatório skill X em level Y? Isso aí é convenção popular de foruns e "ilude-noob" apenas. Se o cara está conseguindo caçar bem com os skills que ele tiver, sem waste e pegando boa XP, para que treinar? O que percebo é que a maioria aqui treina mais por capricho mesmo, daí entramos no principal, que é o...
LEVEL > SKILL
Quem não concordar com isso em questões de caçadas e respeito, trata-se de um grande ignorante em matéria de knights e de todo o Tibia. O próprio EO, que vocês tanto admiram, falou que level é muito mais importante que skill. Claro que skills tem até certa importância, mas aí entramos no outro fator que é...
TEMPO DE JOGO:
Upar até skills fantasiosos como 100/100, ou mesmo 80/80, leva um tempo altíssimo, sendo que nesse tempo você pode pegar bem mais leveis. Se você não tem muito tempo para jogar, não shareia, não usa bots, e quer ser forte, simplesmente esqueça da existencia de skill, pois level é muito mais importante. Treinar exaustivamente é só para os que citei, que caçam ao mesmo tempo, deixando o char 24h. Não sendo assim, não acho válido!
FINALIZANDO:
Muitos que postam por aqui não tem nem noção de para que é importante skills. Pro caro amigo do tópico que chamou skill 70 de Mer**, eu vejo o contrário, para mim level 22 é que é mer**. Tenho um amigo level 70 skill 73, você acha que ganha dele em um duel? Acha que caças coisas mais fortes que ele? Enfim, acha que seu char é melhor que o dele? Note que ele fez o char em 3 meses, já você levou um ano para pegar esses skills e ser morto por qualquer noob PK lvl 30 amanhã.
MORAL DA HISTÓRIA?
Skills em verdade são OPCIONAIS, e não essenciais como algumas pessoas por aqui ditam. É perfeitamente possível pegar qualquer level sem nunca ter treinado, ou treinado pouco.
Abraços.
Primeiramente... te achei hostil demais... Baixe a bolinha guri!
Skills são estritamente necessários e hj em dia valem mais que o level sabido.
Teus amigos lvl 70= com skills 70- me matam sim... brincando...
Agora se eu fosse lvl 70+ como eles estaria skills 85+/85+ e ai eu queria ver qm ia bater em quem...
Kina que dexo os skills ficarem uma droga em comparação ao level vai passa vergonha... Teu amigo lvl 70 não deve blocka nem a metade do que um lvl 50 com skills bons blocka deve até ficar com vergonha...
Mas... Entendo seu ponto de vista. é oq vc acha e é o melhor pro teu kina claro! Jogue assim e se divirta!
Mas, controle a hostilidade e tua pose de sabido...
Sem mais...
Fandré xD
19-10-2007, 13:44
Agora se eu fosse lvl 70+ como eles estaria skills 85+/85+ e ai eu queria ver qm ia bater em quem...
Kina que dexo os skills ficarem uma droga em comparação ao level vai passa vergonha... Teu amigo lvl 70 não deve blocka nem a metade do que um lvl 50 com skills bons blocka deve até ficar com vergonha...
Mas... Entendo seu ponto de vista. é oq vc acha e é o melhor pro teu kina claro! Jogue assim e se divirta!
Sem mais...
Ele não foi hostil, ele apenas disse o que ele acha. :thumb:
Eu concordo com o Rocky, skills são opcionais, e isso conta com diversos fatores, como por exemplo: Tempo para jogar, Paciência, Vontade de Treinar além de outros. Eu pretendo pegar 70/70 no meu Knight até level 30, depois só volto a treinar se chegar no 40+.
@Pessoas que dizer que Knight sem Skill não é Knight:
O Yaten não é Knight? Os skills dele são medíocres se você relacionar com o level dele, mas ele é 160+, upa que nem um condenado e tem grana².
Aí é que está o diferencial, eu não jogo por diversão, eu jogo pra ser bom, como se fosse eu lá dentro daquele bonequinho, por isso fico triste quando vejo gente treinando até 70/70 e para por aí, desculpem se magoei alguem dizendo que skill 70-/70- não vale a pena, mas se essas pessoas treinassem até 80/80, mesmo depois do update um 75/75 tira a mesma coisa que um 80/80 antigamente, com toda certeza se sentiriam mais confiantes e orgulhosas dos seus skills...treinem e sintam, 80/80 sempre vai ser um marco na vocação, mesmo que a CIP faça mais um update para os knights onde um 50/50 tira 250+.
É o que eu penso desculpe se estou sendo muito centrado ou perfeccionista (acho que é assim que escreve )
Espero as respostas de "kinas" lvl 90+ por aqui para ouvir também os experientes
Flwz!!!
Se mata cara ;)
Na minha opnião jogar tibia pra ser bom é algo extremamente ruim.Claro cara, a vida é sua, o char é seu, eu não posso me intrometer. Mas escuta esse conselho, você está estragando com a sua vida !
natanormilk
28-10-2007, 11:31
bom modinha virou isso tenho certesa skill é variavel pra in 80 pode ser lixo pra vc é demias pra outro é soh skill cada um pega o tanto que consegue eu to fazendo um kina novo pq vendi o meu to lvl 35 agora vou pegar 75/75 até ai nunc aavia treinado depois de pegar 75/75 vou cata lvl 60 e pega 80/80 se tiver vontade e nescesidade no mais danesse td so quero divertir. a e pra quem nao tem tempo de upa skill bota um bot que tudo é resolvido :D
olha como knight eu digo q qto mais skills melhor, so q pra q digamos c possa fik sussa cacando pratikmente skills 85 ja ta de bom tamanho.
Sem mais...
Fui hostil coisa nenhuma, hostilidade pra mim é o cara chegar e afirmar "tem que ter skill 100+!!!!", sendo que a grande maioria aqui nunca passou do lvl 100 e nunca caçou bichos realmente fortes, logo nem sabem o porquê de tantos skills.
Você se mostrou muito desconhecedor de Tibia cara, pois skills não importam nada para blockar, e sim LEVEL, pois é ele quem traz a life necessária para se blockar. Meu amigo blocka demon, já o level 50 não blocka, pois tem bem menos life e deita em qualquer combo que o demon der...mesma coisa pra DL, warlock, etc...você acha que skill alto faz uma behe dar miss atk em você?! Mero engano, vai continuar tomando 300+ direto como qualquer um. Skills blockam a bean do demon? Não, quem blocka é a LIFE do knight.
Quanto à você pegar o level 70 com skills maiores que o cara, não se esqueça que até você pegar level 70, ele já vai estar level 110+, e vai continuar te matando, por que oq importa é o TEMPO de jogo de cada um. ;)
Em nenhum momento falei que skills não importam, e não acho bonito o cara ter skills sux, só acho que skills são 80/80 e depois nunca mais treina, por que não compensa nem um pouco falando em tempo de jogo.
Tem um cara lá que fica postando video que tem 88/88, nego morreu 2x e caiu pra 86, sabe quanta perda de tempo é isso?! Praticamente 2 semanas treinando bastante tempo por dia! Me desculpe, mas isso pra mim é total perda de tempo, e tenho certeza que um char que treinou até 80/80 e depois pegou lvl está muito mais forte que o char dele.
dirsoares
29-10-2007, 17:25
Eu acho MUITO errado esse negócio de skill 80/80 é obrigação, acho que cada um deve ter a skill que quiser!!!!
Pra mim, obrigação é trabalhar, estudar...Tibia é diversão, e eu o trato como tal. Dessa forma, quando quero treinar eu treino quando quero caçar eu caço e ninguém tem nada com isso...
Por que dizer que o char desse ou daquele é uma bosta?
Bosta é quem se preocupa demais com a vida dos outros...
See ya
Cara, foi como disseram ali em cima que cada um joga com um objetivo, uns querem ser lvl 100 por exemplo, outros querem ter skill 90/90, outros não ligam pra nenhum dos dois querem ter os itens mais raros do jogo.
Poww, eu acho que jogo mal, sempre me achei meio noobzim, mas hj com meu kina lvl 20 69/69, acho que é sufciente pra mim [ por enqnt ]
e concordo que o skill ideal para se divertir no tibia é 80/80, mas tem que ter level tb, pq o q q adianta o cara ser lvl 20, com 80/80, axar que é fortão e qrer ir solar GS sozim? o cara tem pouco HP vai morrer rapidim. Eu acho q se o cara pegar 80/80 com lvl 40~50 tá bom, pq ai
já aguenta caçar na boa.
Bom, cada um tem sua opnião né?:P
[]'s
primeiramente....quero dizer q um kina experiete num quer dizer um kina lvl 90+...;]
otra como jah diceram um "modinha kina" nunk vai ser um kina de verdade....jogo com kina des da 7.1 e sempre estou a aprender com o pessual...jah fui lvl 120+ e mm assim aprendo...etão não basta apenas ter skill e sem saber jogar com um kina...mesmo sendo a vocação q todos dizem ser a mais facil...porém existem varios macetes q faz de vc um bom kina....
e dps..após o update...ter um skill 70 vc jah tira mais do q antes vc tirava com um skill 80...
sendo assim...pra mim ter skill 70 agora..tah otimo...pega lvl 8 e cata skill 0 enum precisa treinar mais...
Concordo que um kina deve ter skills para nao "travar" em certo level.
Sei tambem que uma hora ou outra ele sera obrigado a treinar pra nao ficar pra tras.
Sobre qual seria o skill ideal, depende muito de como se joga.
Treinei porque quis ser forte, mas ultimamente nao tenho treinado porque depois do update o level tambem passou a implicar na eficiencia dos hits.
Henrique Tofaneli
14-11-2007, 09:34
Nunca tive muita vontade de treinar porém sábia que como kina era fundamental.
Após o UP não sei como ficou o esquema de treino mas minha acomodação foi lvl 40 skill 80/80 depois disso nunca mais treinei, só upei skill em hunt.
Paladino-Ryan
14-11-2007, 11:39
oque aconteçe é que muitos knights so querem ser level ai conseguem lvl 100 com um skill horrivel vão pro pvp e nao conseguem nem tirar hp,tem que sempre deixar balanceado
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.