PDA

View Full Version : Novas Vocaçoes Tibia

Fara Aaga
03-10-2007, 14:11
Bom eu axo que para nao ficar meio enjuado tibia era pra ter mais umas vocaçoes...

Exemplo de Duas:

1° = Char perito em Armas de Fogo, Exemplo, Rifles, pistolas, etc..
2° = Char perito em Ataque de soco, exemplo, umas luvas de combate aumentando o first atack ou coisa do tipo.

Espero que Gostem.
Comentem.
Sobre tibia com mais vocaçoes
Bye

Flikerzim
03-10-2007, 14:14
Certo, agora com as armas de fogo vamos pegar um avião e tacar nas "torres dos magos" de Edron e cobrar do King Tibianus que pare de atacar outras cidades.
A proposta do Fist Fighters já foi feita, e não muito aprovada.
Yours,
Fliker.

Anjo dos Druid
03-10-2007, 14:15
Sou contra novas vocações,e o Tibia se passa numa epoca epica e magia,como teria pistola?

Bryantt
03-10-2007, 14:19
A proposta de fist ja foi colocada varias vezes e não foi aprovada.
E pistola, armas de fogo? wtf!!
Que bobagem.

Waduvasi
03-10-2007, 14:21
Também sou contra essa proposal, afinal, temos de encarar a realidade: provavelmente nunca irão criar uma nova vocation...

Frelee
03-10-2007, 14:42
Sou contra novas vocações,e o Tibia se passa numa epoca epica e magia,como teria pistola?

Concordo ... as vocações do Tibia já estão muito boas.

@Topico

Eu acho que essa sua sugestão não é válida, pois armas de fogo são de épocas atuais e não medievais/mitológicas! No caso das luvas, também não gostei mas pelo menos é aceitável.

Freakk~
03-10-2007, 14:45
Também sou contra essa proposal, afinal, temos de encarar a realidade: provavelmente nunca irão criar uma nova vocation...

e espero que não criem, desde o inicio do tibia são essas 4...

Lord daywalk
03-10-2007, 14:46
A seria ruim poxa tibia naum seria o tibia pq muitas pessoas parariao de jogar pq issu eh um besteira quanto a fist fithg eu posso ate concorda mais de arma de fogo eu discordo

Zanca
03-10-2007, 15:00
a cada update eles tentam melhorar alguma coisa no jogo, agora está sendo as vocações, essas quatro já servem bem para qualquer estilo de jogo, se criassem outras vocações os jogadores iriam ficar reclamando que certa vocação esta desbalanceada em relação às novas e etc.
tibia é medieval, com espadas, machados, arcos e etc, armas de fogo desbalanceariam totalmente o jogo, e outra, de onde você tiraria essas armas?
a dos socos já foi comentada várias vezes e eu reprovo, não seria aproveitadas luvas, porque um guerreiro com uma luva indo matar um com uma poderosa espada em mãos, qual taria em vantagem??o de luvas certamente correria apavorado non?

Bromus
03-10-2007, 18:21
Cara tibia eh um jogo medieval -.-
Vc deve ter visto o filme do Bope neh?!
-.-
Vai joga um cs q eh melhor cara!

lipe_fire
03-10-2007, 19:11
é o seguinte... se com 4 vocações.. já tem esse problema de desbalanceamento.. imagina com maiss!!! Tá bom assim mesmo.

Se o fist influenciar em alguma coisa.. o jogo vi ficar mais trabalhoso...

e essa história de armas de fogo, sinceramente....

bento
03-10-2007, 21:49
Bom eu axo que para nao ficar meio enjuado tibia era pra ter mais umas vocaçoes...

Exemplo de Duas:

2° = Char perito em Ataque de soco, exemplo, umas luvas de combate aumentando o first atack ou coisa do tipo.

Espero que Gostem.
Comentem.
Bye

então jogue com GUNSLINGUER e TAYKON em RAGANARÖK i seja feliz !!!

icaro de jesus
03-10-2007, 23:27
Acho que as 4 vocaçaoes ja estao boas de mais...
Nao tem porque colocar mais....:cool:

Elmon
03-10-2007, 23:59
Pra uma época medieval, armas de fogo, pistolas, estão boas hein. :)
Não concordo com a idéia do fist fighting, pra que existem knights? lol...

Filaz
04-10-2007, 03:01
cip nao consegue balancear 4 vocações em 10 anos de tibia
imagina mais:yelrotflm

Warlockh
06-10-2007, 17:45
Entao voce nao sabe quando a Idade Media acabou...
Em 1453 a cidade de Constantinopla foi cercada pelos CANHOES e janizarios (soldados com armas de fogo primitivas) de rei Maome II, do Imperio Turco-Otomano.

Criatura
06-10-2007, 18:44
Nem gostei pq ia virar modinha...
90 % do dp de carlin....You see a pistoleiro. :P

Gantux
06-10-2007, 20:25
LOooOl tu quer piorar o balanceamento? o.O
nego so quer avacalhar nesse forum.

By Gantux.

Jellyman
06-10-2007, 21:28
Sou contra a criação de novas vocações, as 4 atuais já estão ótimas.

Coak
06-10-2007, 21:31

Exemplo de Duas:

Espero que Gostem.
Comentem.
Bye

1º -> Numa epoca medieval nego sair dando tiro ... vc deve achar q agente eh otario .. pra ainda ler isso ..

2º > Não precisa ter outra Vocação eh soh colokarem mais Equips..

Rihuwe
06-10-2007, 23:20
-.-

Tibia não é exatamente um jogo medieval, não existe época para defini-lo.
Poderia sim misturar espadas com Rifles, casas com edifícios e etc., mas convenhamos que isso não combina, então eu prefiro assim, só “elementos” medievais e outros poucos de fora.

Leander
07-10-2007, 01:17
Em outro tópico queriam que fosse implantada a idéia de uma ilha de dinossauros...(eu fui contra)...mas ainda tem algumas pessoas com faixa etária de 12~13 anos que gostam de dinossauros e concordaram com o criador do topic :X

Quanto a esse tópico....como jah falei...deveriam ser criadar novas promotions, só isso.

Junver
07-10-2007, 16:24
Já que o fist não serve para nada, poderiam existir armas especiais para este skill. Mas armas de fogo nem pensar! Talvez armas novas para os paladins.

Sleazy
08-10-2007, 13:07
bem, quanto mais vocaçoes, mais encomodaçoes, e quanto mais encomodaçoes, mais a cip vai querer balancear, e quanto mais vocaçoes pra tentah balanceah, mais vai ficah dificil, pois sao mais vocaçoes e a cip vai fazer merda tentando balancear, como fez ness update...
reprovado

Lire
08-10-2007, 14:13

e como tem bola de futibol?
como tem tabuleiro de xadrez, dama e jogo da velha?
como tem relógio de pulso?

mesmo assim, como se chamaria a vocação que usasse pistola
Cowboy?

se for implementado uma pistola, deverá ser armas de pally, e não criarem outra vocação.

mas acho que seria muita apelação :P

Mukhalad
11-10-2007, 13:47

Exemplo de Duas:

acho q vc anda jogando muito World of Warcraft =P

rafael anjos
11-10-2007, 14:31
sempre fui a favor de novas vocaçoes, e sempre axei q seria legal sim
mas... armas de fogo??
axo q nao combinaria mt
e... na minha opniao vc postou 1 ideia mt fraca
nao elaborou ela
se fosse mais bem organizada com mais especificaçoes
poderia ser melhor discutida aki

mestre do yellow
11-10-2007, 18:49
Concordo ... as vocações do Tibia já estão muito boas.

@Topico

Eu acho que essa sua sugestão não é válida, pois armas de fogo são de épocas atuais e não medievais/mitológicas! No caso das luvas, também não gostei mas pelo menos é aceitável.
Me diz UMA unica história medieval/mitólogica que tenha relogio de pulso, bola de futebol, abajurl, que eu corto meus pulsos. x_x

Tibia não é medieval, tibia não é medieval/mitológico, tibia é simplesmente TIBIA: possui sua propia história e, por essa razão, pode ditar suas propias regras.
Por isso, tibia pode ter coisas que divergem da idade medieval da RL/de outras histórias ficticias, que não havera problema algum.

tibia é medieval, com espadas, machados, arcos e etc, armas de fogo desbalanceariam totalmente o jogo, e outra, de onde você tiraria essas armas?
a dos socos já foi comentada várias vezes e eu reprovo, não seria aproveitadas luvas, porque um guerreiro com uma luva indo matar um com uma poderosa espada em mãos, qual taria em vantagem??o de luvas certamente correria apavorado non?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, caramba. Leia o que eu digo no inicio do post e entendera.

Sobre onde tiraria essas armas? Poderiam vir dos piratas, ora. Bem mais aceitavel um pirata que usa uma arma de fogo do que runa, ja que querem tanto fazer comparações de tibia com RL/outras histórias ficticias, nenhuma delas mostra um pirata que usa magia para atacar no lugar de uma arma de fogo. :rolleyes:
Muito embora eu ache incorreto tentar dar uma base histórica, seja real ou de outras obras ficticias, ao tibia, tibia tem a capacidade de montar sua propia história, com seus propios elementos exclusivos, ser ORIGINAL.

Muito pelo contrario, a luva intensificaria a força do punho da pessoa, tornando o punho tão forte quanto uma club de baixo lv e, se for uma luva encantada(a exemplo do enchanted staff), essa luva pode ser tão poderosa quanto um bom club(comparo com club pelo fato de ambos usarem o mesmo estilo para matar, que é matar na porrada, enquanto que axe e sword matam cortando).

E não se esqueça que não a muita diferença em um cara de fist usando uma luva encantada e um cara de club, lutando contra um cara de sword/axe. O cara do club teria ter tentar acabar com o inimigo na porrada(igual o do fist), enquanto que o cara do axe/sword o ataca com ataques cortantes, que deveriam ser bem mais fortes que um ataque de porrada, o que não acontece, a arma de porrada e armas cortantes tem poderes similares.

Se quer tanto realismo, uma arma cortante teria que ter a vantagem de one hit ko, isso é, ter uma % de acabar com o inimigo com um unico golpe, que seria um corte num ponto vital, enquanto que a arma club/fist não teria essa vantagem pelo simples fato de que o club/soco não penetra no corpo do adversario, apenas causa um dano superficial, um hematoma.

-.-
Tibia NÃO É MEDIEVAL!!!
Que saco, esse povo que ignora os fatos(existe um termo que se designa uma pessoa que IGNORA os fatos, mas não direi por ser ofensivo¬¬). Leia o que eu disse nesse post e verá o motivo de tibia não ser medieval.

é o seguinte... se com 4 vocações.. já tem esse problema de desbalanceamento.. imagina com maiss!!! Tá bom assim mesmo.

Se o fist influenciar em alguma coisa.. o jogo vi ficar mais trabalhoso...

e essa história de armas de fogo, sinceramente....
Não se deve desperdiçar boas propostas so pelo medo de que a cip não consiga balancear. :rolleyes:
O problema do balanceamento esta nos olhos de quem vê, o jogo em sí esta bom.

E dai que o jogo ficar mais trabalhoso? Jogos pouco trabalhosos enjoam rapido, esse tipo de pensamento de "quero evitar o maximo de trabalho possivel" é pensamento de cheater, sinceramente. u_u

Pra uma época medieval, armas de fogo, pistolas, estão boas hein.
Não concordo com a idéia do fist fighting, pra que existem knights? lol...
Sobre ja existirem knights eu uso o mesmo argumento para o seguinte: para que druid se existe sorcerer?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. :10:

Agora sobre tibia ser medieval:
TIBIA NÃO É MEDIEVAL CARAMBA!¬¬

Sugiro ler esse meu post e ira ver isso, como tambem sugiro ler o quote abaixo:

Em 1453 a cidade de Constantinopla foi cercada pelos CANHOES e janizarios (soldados com armas de fogo primitivas) de rei Maome II, do Imperio Turco-Otomano.
Creio que isso desbanca qualquer opinião dos que gostam de dar base histórica para as coisas do tibia, por ser um exemplo claro de arma de fogo na idade MEDIEVAL, muito embora eu volto a repetir que é um erro tentar dar uma base histórica, seja real ou de outras obras ficiticias, para tibia, tibia tem capacidade de inventar sua propia história, sua propia época, seu própio genero.

Em outro tópico queriam que fosse implantada a idéia de uma ilha de dinossauros...(eu fui contra)...mas ainda tem algumas pessoas com faixa etária de 12~13 anos que gostam de dinossauros e concordaram com o criador do topic :X

Quanto a esse tópico....como jah falei...deveriam ser criadar novas promotions, só isso.
Quer dizer que só pessoas com 12~13 anos gostam de dinossauros? Então os arqueológos e estudiosos da vida dos dinossauros possuem essa idade? Pois dos que conheço eles parecem demasiado velhos. :rolleyes:

A idéia de implementar dinossauros é totalmente viavel, pelos motivos apresentados naquele tópico dos quais eu lhe recordo, como o fato de que tibia possue sua propia linha temporal, cuja qual não precissa estar necessariamente baseada numa linha temporal de outra história, seja real ou de obras ficticias, pelo simples fato de tibia ser tibia. Se a cip quiser colocar cachorros como criaturas pré-históricas e dinossauro como criaturas atuais, ela pode.

Nesse mesmo pensamento que a idéia da arma de fogo pode ser implementada no jogo sem prejuizo algum, muito embora na minha opinião eu não gostaria que houvesse armas de fogo(é so meramente opinião, não tenho nenhum argumento suficientemente bom que diga que não se pode colocar armas de fogo, pois como foi dito nada impede isso).

E concordo com vocÊ, deveria ser criada novas promotions, ou "sub-vocações" como eu gosto de chamar. Ja até pensei nas novas promotions de cada uma das vocações, como warrior para kina(fist), ninja para pally(fist+distance), beastmaster para druid(estilo aquele cara do anime "getbackers", que alem de controlar animais selvagens tambem tem a habilidade de usar os poderes do mesmo), necromancer para sorcerer(parecido com o beastmaster, mas para criaturas "undead").

----------------------------------

Agora vem os quotes que realmente valem a pena quotar, por terem opiniões inteligentes:

-.-

Tibia não é exatamente um jogo medieval, não existe época para defini-lo.
Poderia sim misturar espadas com Rifles, casas com edifícios e etc., mas convenhamos que isso não combina, então eu prefiro assim, só “elementos” medievais e outros poucos de fora.
Finalmente uma opinião que preste. \o/
Exatamente isso, no tibia não existe nada que impessa que se coloque armas de fogo, ou qualquer outras coisas que jamais existiram nas histórias, sejam reais ou ficticias, ocorridas na idade medieval.

E concordo com sua posição, tambem não gosto de armas de fogo por meramente não combinar com o jogo, fora que não haveria sentido manter arco-e-flecha se existe pistolas que seriam bem melhores, so não seriam melhores que sword/axe/club pelo fato de haver uma demora para carregar uma arma de fogo antiga(as armas de fogo antigas tinham espaço para poucas balas, e tinha que toda hora colocar polvora dentro da arma, o que demanda tempo).
Mas não iria ficar triste se fosse implementado no jogo. :D

e como tem bola de futibol?
como tem tabuleiro de xadrez, dama e jogo da velha?
como tem relógio de pulso?

mesmo assim, como se chamaria a vocação que usasse pistola
Cowboy?

se for implementado uma pistola, deverá ser armas de pally, e não criarem outra vocação.

mas acho que seria muita apelação
Tambem concordo com vocÊ, é muito iritante esse tipo de gente que diz que tibia é medieval. Numa idade medieval não teria nada disso que você citou.

Mas tambem me filio a sua opinião, tambem considero uma apelação.

Elox Mill
11-10-2007, 20:34

eu tenho a msma opiniao,
mas no futuro quem sabe ai talvez naum seja tao rui paladinos usarem armas de fogo pois saum peritos em distancia
mas a do lutador q usa fist naum eh tao ruim porem existem knights q usam fist entaum p/ q novas vocaçoes

mestre do yellow
11-10-2007, 21:58
eu tenho a msma opiniao,
mas no futuro quem sabe ai talvez naum seja tao rui paladinos usarem armas de fogo pois saum peritos em distancia
mas a do lutador q usa fist naum eh tao ruim porem existem knights q usam fist entaum p/ q novas vocaçoes
Tibia não é medieval, le o meu post anterior e vera.

Sugiro ler isso:

OMG, armas de fogo na era medieval REAL?! ;)

Ancestral
11-10-2007, 23:12
Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse na tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros) :riso:

Anjo dos Druid
12-10-2007, 21:53
Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse na tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros) :riso:
Viajo legal o de cima

220 voltz
13-10-2007, 13:00
Ta jogando muito Ragnarok neh sacana

Vai fik paga-pau de Rag, e é bem nd a ve com a historia do tibia. Eh um jogo qse medieval, e tu que bota arma d fogo -.^

Iuri Darkblade
13-10-2007, 13:04
O dia que forem introduzidas novas vocações no tibia, eu paro definitivamente de jogar.

Cire
13-10-2007, 13:15
Jogou muito conquer o.o
Não quer trojans no tibia não :riso: ?
Abraços.

Giovanni Gonçalves Pinto
13-10-2007, 15:28
Eu acho q deviam existir outras vocações de épocas medievais, como Clérigos ou Rangers e tbm outras raças para o player escolher na hora de criar seu char, além de poder pegar multiclasse, desde que pagando algo

mestre do yellow
13-10-2007, 18:09
Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse nao tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros)Viajo legal o de cima
Você floodou legal... :rolleyes:
Como as partes destacadas por mim em negrito, ele falou a pura verdade, não a nada no jogo do tibia que impede armas de fogo. E ele até citou exemplo de um outro jogo que é parecido ao tibia nesse quesito de mistureba.

Ta jogando muito Ragnarok neh sacana

Vai fik paga-pau de Rag, e é bem nd a ve com a historia do tibia. Eh um jogo qse medieval, e tu que bota arma d fogo -.^
Vc disse a palavra magica: QUASE.
"Quase mediaval" não é "medieval", pois admite excessões, como as que existem como relogios de pulso, bolas de futebol, piratas.

E por que não armas de fogo? ;)
Afinal, nada no contexto do tibia impede isso, como eu disse nos meus posts anteriores aqui, que se vc tivesse lido não soltaria essa perola. Até dando uma rapida lida no que eu disse no quote acima desse mesmo post vc ja tem uma idéia rapida do que eu falei nos meus posts anteriores aqui.

Sobre mudanças no tibia que dizem vir de ragnarok, creio que o quote abaixo, referente a uma outra proposta ameaçada sob a mesma acusação, explica alguma coisa:

Meu deus...querem transformar o tibia em Ragnorok ;O ... não gostei, não combina com a cara do tibia...
Que que tem a ver o cu com as calças????
Primeiro que tibia é todo feito em cima de D&D ,mais acho que vc um mero mortal não repararou nesses detalhes né...
Claro quer ficar upando o dia todo...
Ai solta essas asneras de querem transformar Tibia em ragnarok..
Primeiro se informe o que é D&D e depois a gente discuti isso...
Como pode ver o tibia pode tirar seus elementos de outras obras de ficção, ou mesmo criar seus propios elementos, ela tem liberdade para isso.

E não é desmerecedor ela se inspirar nas obras de ficção de outros autores, como ragnarok, muito pelo contrario pois é bom pro autor original que teve sua idéia prestigiada a ponto de ser usada pelos outros, e bom pra quem se inspirou, pois podera pegar a experiencia ocorrida com o dono original da idéia e adapta-la, tornando-a melhor ainda.

Estilo japones. Os japoneses pegam uma coisa e a tornam mais eficaz e dinamica.

O dia que forem introduzidas novas vocações no tibia, eu paro definitivamente de jogar.
Não fara falta nenhuma, da mesma maneira que não fazem falta os rookers que pararam de jogar quando o banco foi introduzido na ilha, assim como não fazem falta aqueles que deixaram de jogar quando as wands e rods foram introduzidas, assim como aqueles que deixaram de jogar quando os mages deixaram de ser os mais fortes no ultimo update, etc...

Afinal, alguns jogadores que não gostam do novo saem, e de retorno muitos jogadores que gostam de coisas novas vem jogar, sejam newbies, sejam retireds que so estavam esperando uma boa mudança para voltar a jogar. ;)

Master Furius
13-10-2007, 19:22
Não sei se me parece uma boa ideia vocações novas...
O tibia está muito bem assim com novas vocações iria desfalcar muito as outra porque os recem chegados iriam querer faser apenas aquela vocação.

mestre do yellow
14-10-2007, 12:57
Não sei se me parece uma boa ideia vocações novas...
O tibia está muito bem assim com novas vocações iria desfalcar muito as outra porque os recem chegados iriam querer faser apenas aquela vocação.
Não iria desfalcar nada, a pessoa usa a vocação que quiser, é o livre arbitrio dela. A escolha da vocação não é vinculada a novidade da mesma.¬¬

AnjoViolento
14-10-2007, 12:59
Lol?
Assim vai virar Ragnarok deixa o tibia do jeito q está virar modinha nao ¬¬'

mestre do yellow
19-10-2007, 16:49
Lol?
Assim vai virar Ragnarok deixa o tibia do jeito q está virar modinha nao ¬¬'
E qual é o problema? Por acaso se tornar ragnarok é algo pejorativo? Para sua informação ragnarok é muito superior a tibia, se tibia se tornar um ragnarok isso seria uma EVOLUÇÃO.

Btw, abaixo você lê um quote sobre isso, feito em outro tópico para com alguem de mesmo argumento:
lol
So pq rag tm algumas coisas legais nao quer dizer q so pq eh ragnarok naum pode ser implementado¬¬.OT?tm ots maravilIosos (lol) q criaram varias ideias legais i q vcs jogam i descriminam aki no forum :mad: eu axo q um pouco d sinceriadade seria bom ¬¬.

Por causa desses rotulos de que "ragnarok é ruim" que se perde a chance de melhor reparar no jogo, vendo que de ruim ragnarok não tem nada. ;)

@topico: como foi dito nos posts anteriores, nada impede que se implemente armas de fogo no tibia, pois mesmo tomando pelo falacioso argumento de "tibia é medieval"(uma grande mentira, tibia não se prende a qualquer rotulo, tibia é capaz de criar seu propio genero) foi citado um exemplo histórico de armas de fogo na idade medieval. E se não tomar pelo argumento falacioso de "tibia é medieval", não existe nada mesmo que impessa mesmo a implantação de armas de fogo. ;)

Groyal
01-09-2008, 20:24
:riso::):P:rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:

''Az''
01-09-2008, 20:44
Não rularia
ReprovadO

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Odeio isso...

Keen_Ballan
01-09-2008, 20:48
:riso::):P:rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:

:):P:riso::rolleyes:;):cool::mad::eek::confused:id iota:triste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:

eh tao legal assim reviver topicos?

Daelzek
02-09-2008, 12:11
Armas de fogo nao, nao combina com tibia vc chegar com Ak-47 e matar um minotaur , mas luvas de box e uma boa ideia...

Totalmente Reprovada

Night Monkey
02-09-2008, 22:09
aff inultil essa ideia da arma

foi por bota akele justiceiro q o ragnarok faliu de vez

Sorcerer Warlord
02-09-2008, 23:44

Exemplo de Duas:

Espero que Gostem.
Comentem.
Bye

iiiiiissso daih agente pegava as armas de fogo acoplava em um rifle a lazer com a super mira da Magnum Sniper e atirava na cabeça de outros players (isso seria um headshot?!?!), ou entao pegava as pistolas de duas mãos (two handed pistols), engatilhava uma por uma e atirava daih qndo acabasse as balas agente atacava a arma no cara e pegava os canivetes.

isso isso isso

vamos la galera

vamos dar suas propostas

kkkkkkkkkkkkkk

Golden Spirit
05-09-2008, 20:37
se no tibia existe foguetes é logico q poderia existir arma
mas logico q n seria uma ak 47
vcs n pensam
nao pesquisam
sempre falam merda na maioria das vezes
seria q nem akelas armas q demoram seculos pra carregar
mas msmo assim e qm ja é hl e se quisesse trocar de voc?
entao eles nunca vao criar eu axo

iiiiiissso daih agente pegava as armas de fogo acoplava em um rifle a lazer com a super mira da Magnum Sniper e atirava na cabeça de outros players (isso seria um headshot?!?!), ou entao pegava as pistolas de duas mãos (two handed pistols), engatilhava uma por uma e atirava daih qndo acabasse as balas agente atacava a arma no cara e pegava os canivetes.

isso isso isso

vamos la galera

vamos dar suas propostas

era pra ser engraçado? :o
fail

Uarior
05-09-2008, 23:05
Os monges, ou fist fighters como falaram acima tem uma série de habilidades legais, qualquer dia, quando eu estiver atoa treinando, vou digitar uma proposal sobre esse assunto e ver como o pessoal daqui reage.

Tibia é um mundo de fantasia, e mundos de fantasias podem ter tecnologias de épocas diferentes juntas, veja os tecnomancers de Kazz.

O seu tópico está muito fraco nos detalhes, como vc quer ser bem recebido sem postar nada sobre essas vocações propostas.

O que vc fez não é uma proposta, é só um par de idéias soltas sem útilidade.

Vitu Codename
06-09-2008, 00:02
Como já disseram, armas de fogo em era medieval mitológica, não faria sentido algum, mesmo que quando a pólvora foi inventada ainda se usavam espadas, não teria coerência com a parte mitológica do jogo.
Já a parte dos Fist Fighters, seriam players que precisariam de skills altos, ou de armas para esse skills, como por exemplo uma sabre para swod fighting. E mesmo assim essa idéia já foi reprovada dezenas de vezes.
Parabéns pela iniciativa. Boa Sorte.

V.Codename~

Rodrigo Soad
06-09-2008, 18:14
Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?

Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
Seria Horrivel!

Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!

banzo leos
07-09-2008, 15:55
pistola????

hasiuhsiusahasu

isso eh Tibia...não countre strike

nightfabian
07-09-2008, 16:35
isso aki n é final fantasy não filhinho
:D

MasterKaos
08-09-2008, 16:26
arma de fogo ? mto non sense o tibia se passa a séculos atras onde nem existia computador << zuera como ia ter arma de fogo .

mestre do yellow
08-09-2008, 21:41
Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?

Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
Seria Horrivel!

Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!
Tibia não é medieval, como pode ver no link na minha assinatura.

So pra esclarecer: O tibia não se passa no planeta Terra, logo não existe obrigação de seguir a mesma linha cronologica na hora de se por as coisas.
Quer exemplo: Piratas apareceram na RL so na idade moderna(entende-se idade moderna o periodo das grandes navegações, terminando na idade conteporanea que é a nossa atual), não havia piratas na idade média(alias nem mesmo na "idade média mitologica" que muitos alegam, não existia).

Tambem posso citar bola de futebol, relogio de pulso, barras de chocolate embaladas, sorvete, são coisas que afirmam esse aspecto de que tibia não, e nunca foi, um jogo baseado na era medieval da Terra.

Eu poderia facilmente contextualizar tibia com a cronologia livre de adventure quest( www.battleon.com ), ou mesmo de star wars(star wars combina ficção cientifica com elementos medievais, seus cavaleiros e princesas, etc).

Então sinto muito, tera que arrumar uma desculpa maior pra reprovar a proposta. A polvora ja foi inventada no mundo de tibia sim, ela esta presente nos fireworks. Alias se querem tanto comparar tibia com a RL os chineses usavam a polvora como arma a mais de 1000 anos, de misseis(eram na verdade lanças movidas a polvora) a torpedos(lança com propulsão de foguete que fincavam no navio e explodiam logo em seguida). Hail canal THC!
Então nada impede as armas de fogo surgirem, nem o contexto correto de tibia(de mundo de cronologia livre), e nem o contexto errado de tibia(aquilo de tibia "ser medieval"). ;)
------------

@: Quanto o topico eu ja tinha opinado na epoca.

Fiona de Pantufa
08-09-2008, 21:46
MEU DEUS REVIVERAM O TÓPICO DA ÉPOCA DO ANTIGO DONO DO FARA AAGA! SAOIDFHSAIOFSAHFOHSA

PS: Nova dona, minha rl ._.

VII
14-09-2008, 23:55
até gostaria de ter uma vocaçao tipo ninja q usa first fighting masss a 4 vocaçoes de tibia ja sao tipicas.(arma de fogo WTF????????)