View Full Version : Oklonir para mages
Blanthle Anix
03-10-2007, 12:16
Aê galera, gostaria de saber de vocês dá pra mage caçar em Oklonir com bloker? Ou é waste? Dizem que Frost Dragon é que nem um DL então dá pra caçar no exevo mort hur?
Abraços!
Na verdade o Frost Dragon é mais forte que o Dragon Lord, dá combos melhores. Mas com blocker rola sim.
A questão de waste depende do lucro dele, e um combo dele pode ser fatal. Eu não sei muito sobre Frost Dragons, espero que alguém que saiba mais que eu possa dar uma informação melhor.
Não sei muito de frosts, mais so um alerta um combo dele é fatal o.O
Se for use utamo vita, fui com bloker 1 semana depois do uptade com meu Druid ele viro e tomei um combo. ;/
Mackzomunt
03-10-2007, 14:36
se for para falar entre dl e frost, com certeza dl, porque? apesar da wave de dl tirar 200~250 uma de frost dragon chega a 350 e ambos podem tacar 2 waves juntas, um mage fica longe atacando seja runas ou magias, ou seja tem uma chance maior de levar wave, alem do que frost tem paralize, se tiver 2~ frost no bloker e um virar dando paralize em vc ateh o bloker ir ateh vc ja vai ir muita mana ainda mais pq ao bloker virar em sua direcao para usar exeta o otro frost ficara de frente para vc, aumentando mais ainda o risco.
Nao aconcelho frost pra mage eu concidero bem mais wast que dl, ja que em dl eu vou na vida e em frost vou de mana shield. e para matar na wave eh legal ter 2~3 bixos e 2~3 frosts nao eh qualquer knight que bloca ja 3 dl's um knight lvl 80 dependendo do lugar consegue blocar.
Aconcelho que se vc quer matar bixo que de 2100 exp, dsm e rh vá dl na fire axe pegando os 3 dl's (o bloker desce anda em linha reta todos os sqms q deram para o norte /\ pois tem 1 uraco onde apenas 1 dl ficara de frente para o bloker) em seguida vc desce usando energy wave.
Ou entao pode ir em outros resps de Dl's como PoI e Dl's d ankrahmun.
se tiver mais alguma duvida sobre os lugares ou sobre okolnir so falar :P
Makz~
Mack falou tudo, só complemento que é raro lugar onde vem um só, piorando ainda mais as coisas. Solo acredito que só dê para caçar no level 200. :P
Abraços.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.