PDA

View Full Version : Oklonir para mages

Blanthle Anix
03-10-2007, 12:16
Aê galera, gostaria de saber de vocês dá pra mage caçar em Oklonir com bloker? Ou é waste? Dizem que Frost Dragon é que nem um DL então dá pra caçar no exevo mort hur?

Abraços!

Darkon
03-10-2007, 12:20
Na verdade o Frost Dragon é mais forte que o Dragon Lord, dá combos melhores. Mas com blocker rola sim.

A questão de waste depende do lucro dele, e um combo dele pode ser fatal. Eu não sei muito sobre Frost Dragons, espero que alguém que saiba mais que eu possa dar uma informação melhor.

Bryantt
03-10-2007, 12:24
Não sei muito de frosts, mais so um alerta um combo dele é fatal o.O
Se for use utamo vita, fui com bloker 1 semana depois do uptade com meu Druid ele viro e tomei um combo. ;/

Mackzomunt
03-10-2007, 14:36
se for para falar entre dl e frost, com certeza dl, porque? apesar da wave de dl tirar 200~250 uma de frost dragon chega a 350 e ambos podem tacar 2 waves juntas, um mage fica longe atacando seja runas ou magias, ou seja tem uma chance maior de levar wave, alem do que frost tem paralize, se tiver 2~ frost no bloker e um virar dando paralize em vc ateh o bloker ir ateh vc ja vai ir muita mana ainda mais pq ao bloker virar em sua direcao para usar exeta o otro frost ficara de frente para vc, aumentando mais ainda o risco.
Nao aconcelho frost pra mage eu concidero bem mais wast que dl, ja que em dl eu vou na vida e em frost vou de mana shield. e para matar na wave eh legal ter 2~3 bixos e 2~3 frosts nao eh qualquer knight que bloca ja 3 dl's um knight lvl 80 dependendo do lugar consegue blocar.
Aconcelho que se vc quer matar bixo que de 2100 exp, dsm e rh vá dl na fire axe pegando os 3 dl's (o bloker desce anda em linha reta todos os sqms q deram para o norte /\ pois tem 1 uraco onde apenas 1 dl ficara de frente para o bloker) em seguida vc desce usando energy wave.
Ou entao pode ir em outros resps de Dl's como PoI e Dl's d ankrahmun.
se tiver mais alguma duvida sobre os lugares ou sobre okolnir so falar :P
Makz~

Rocky
03-10-2007, 21:40
Mack falou tudo, só complemento que é raro lugar onde vem um só, piorando ainda mais as coisas. Solo acredito que só dê para caçar no level 200. :P

Abraços.