View Full Version : Qual melhor classe de armas?
Qual seria?
Club?
Sword?
Axe?
Cacazinho
03-10-2007, 11:01
Eu acho que é sword.
Mas club e axe também são muitos bons.
As armas estão muito balanceadas.
Se eu fizessi um knight hoje seria axe, pois teria planos para sca.
Mais qualquer uma que você escolher ta bom.
Evill'Lipe
03-10-2007, 11:40
Eu uso sword...
Mais depois desse update, tanto axe quanto club também estão ótimos.
Yours
Evill~
Eu já tive Sca e Sov, já usei tambem Avenger e posso falar ... Avenger destrói !!!
Ou seja, Sword Roxxx
Axe tá muito foda. Eu, hoje, escolheria Axe sem dúvidas.
Lord-Sesshoumaru
03-10-2007, 12:10
Club.
Uma classe bem leve.
Saphire hammer, uma arma que você carregaria por um tempo razuavel, pesa somente 21 oz.
Sem contar que tem muitas armas pra lvls.Bom pra quem ta começando.
E a arma mais forte e que não tem lvl, a Morning Star, pode ser comprada em NPC. Em Carlin vende, e pode ser comprado em area free ainda por cima. Sem contar que é barato e fácil de achar quem venda também.
Vamos comparar, lvl 20 como exemplo.
Club: Furry Club (Atk:31 Def:19+1) 42 oz.
Sword: Crimson Sword (Atk:28 Def:20+1) 36 oz.
Axe: Dwarven Axe (Atk:31 Def:19+2) 82 oz.
Eu ficaria de club, sei lá, eu acho cap muito importante em certos lvls...
Agora peguemos o lvl 30 como exemplo
Club: Sapphire hammer (Atk:37 Def:18) 21 oz.
Sword: Bright sword (Atk:36 Def:30+1) 29 oz.
Axe: Beastslayer axe (Atk:35 Def:12+1) 61.5 oz.
Agora o 35
Club: Crystal Mace<Também é dificil, mais eu pelo menos acho um pouco mais fácil que a Djin Blade, mais não se preocupe, você pode ficar de Saphire Hammer> (Atk:38 Def:16) 80 oz.
Sword: Djin Blade<Não acho que você vai conseguir ter uma nesse lvl> (Atk:38 Def:32) 24.5 oz.
Axe: Fire Axe (Atk:38 Def:16+1) 40 oz.
E por ultimo as armas mais potentes que você vai ter, que serão 2-handed.
Club: Arcane Staff (Atk:50 Def:30) 40 oz.
Sword: Avenger (Atk:50 Def:38) 64 oz.
Axe: Great Axe (Atk:52 Def:22) 90 oz. (Não te aconselho treinar Axe na esperança de conseguir essa arma)
É muito pessoal a escolha, mais eu prefiro club, por ja poder ter um saphire hammer de atk 37 no lvl 30 ainda.
Sendo que as armas do lvl 35 são dificeis de se ter, portanto oque mais compensa é continuar com a do 30 por um bom tempo.
Eu prefiro 100% club. Em alguns lvls as armas são mais pesadas, mais são nas que você vai usar por mais pouco tempo, ou algumas das menos necessarias. E tem mais def e pesa menos que uma Avenger, sendo que o Arcane Staff é encontrado na mesma quest.
Eu sou 1.000 vezes mais club x)
hxcxcarlotz
03-10-2007, 12:26
Bom, depois desse update clubs passaram a ser mais usadas... eu particularmente nunca gostei e provavelmente nunca vou gostar...
Uso sword, mais se tivesse saco pra treinar tudo de novo, usaria Axe.
Fire axe no lvl 35, com mais atk q a bright sword, dragon lance no 60, com mais atk que giant sword, fora a sca com o mesmo atk da avenger, e é 1 handed.
=P
Edit:
Ah, axe tem uma desvantagem no começo, até o lvl 20 a melhor arma 1 handed eh o orcish axe, com 23 de atk contra a serpent sword, 26 de atk e a morning star, 25 de atk.
Henrique'Warrior
03-10-2007, 13:07
Sword eh a melhor de todas,no lv 30 vc pod usa uma bright sword de atk e def otimas,enquanto uma shapire hammer tem def menor e a do axe tbm sword tem mais defesa e atk,pouco mais faz difereça,e eu acho mais legal xD
hAiL sWoRdS!!
hxcxcarlotz
03-10-2007, 13:20
Que diferença faz a defesa? Só conta mesmo se a arma eh 2 handed :P
Depende ... prefiro axe por ser de mundo pvp, e por isso é sempre bom ter axe rings, que são encontrados, digamos que "facilmente", em soldiers, pelo menos mais fácil do que encontrar sword rings :P
Além disso acho o desiner dos axes bem melhor que o das outras classes de armas, quanto ao ataque ... tudo a mesma coisa, aliás ... Stunecutter (não sei se é assim que se escreve) é melhor do que Avenger por ser de 1 mão :).
Ferrandin
03-10-2007, 14:54
Me arrependo de ter treinado sword,axe é melhor :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.