View Full Version : Vô dar uma dica aew pros socerer lvl 11e 12
Alecsander Nunes
03-10-2007, 09:27
ta na duvida de q matar? :confused:
Gente c vcs quiserem pegar lvl 12 ou 13 rapido vão na cave das slime centipide,carrion worm e rotworm la em venore, c vc matar slime com lvl 11 vc pega 4% e 12 matar deve pegar 4 ou 3% mais vc pega 20% em 5 slime (você lucra)
num pode ser noob!!
Alecsander Nunes
03-10-2007, 09:30
ta na duvida de q matar? :confused:
Gente c vcs quiserem pegar lvl 12 ou 13 rapido vão na cave das slime centipide,carrion worm e rotworm la em venore, c vc matar slime com lvl 11 vc pega 4% e 12 matar deve pegar 4 ou 3% mais vc pega 20% em 5 slime (você lucra)
num pode ser noob!!
:riso:
Felia Math
03-10-2007, 09:59
kra vc tah dando um flood desgraçado.. tem 2 tópico e ainda fica postando dinovo pra dar bump...
Para d postar assim ¬¬
kd a valeria pra fexar issu aki
a dika te eh boa, concordo que o lugar eh ótimo pra sorcs desse nível,
mas cara, evita fz esses flood mano =/
Prometheus
03-10-2007, 15:03
Nem posto nessa seção mas esse mereceu, primeiro põe dois tópicos, depois flooda neles para dar o "bump", pelo amor de Deus né? ¬¬
@Topic
Esse lugar NEM tem gente ein, muito vazio, e absolutamente ninguem conheçe né(ironia)?
Felia Math
03-10-2007, 15:59
@Topic
Esse lugar NEM tem gente ein, muito vazio, e absolutamente ninguem conheçe né(ironia)?
kkk nao sei se eh lotado, mas eu não conhecia (perdida) amooo rots XD Upei em fíbula um monte (nem tem gente ;) nem tem bot ;) ) e nos dwarf q tb eh crowded...
Mas dexa quieto XD O maluco não merece mais bumps...
foda.....o lugar que o cara flo eu kolokei lah no meu tuto =p
mas pra q floodar mano =/
Legal sua dica ^^ Mais guarda pra vc :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.