View Full Version : Ghoul até q skill ?
Moe Syszclak
02-10-2007, 22:27
Fala Galera..
Eu gostaria de saber até que skill eh bom treina com ghoul e a partir de qual eu começo a treinar com monk .
gradicido
Inmortal
02-10-2007, 22:34
Eu pra falar a verdade não gosto de Ghoul, desde o skill 40 treinei com Monk, é só lurar 2 criaturas no Monk <quebrar a defesa assim tu hita direto> umas 2~4 <4 fracas tipo spider ou 2 tipo wolf> em ti e pronto xD Ghoul tem def muito fraca, heal fraco e hp misseravel
Já eu estou 59/58 e ainda treino com ghoul de boa, nunca matei um ghoul enquanto treinava, só uma vez que o druid tava longe e ele não deu heal.
Inmortal
02-10-2007, 23:07
Já eu estou 59/58 e ainda treino com ghoul de boa, nunca matei um ghoul enquanto treinava, só uma vez que o druid tava longe e ele não deu heal.
O mage tá longe ou perto não afeta em nada no heal/def/atk do summon =P
O mage tá longe ou perto não afeta em nada no heal/def/atk do summon =P
Oo, se isso é o que o tibia diz, não posso fazer nada, mas para mim, afeta sim... isso foi o que eu pude observar, tente você também...
lol
ghoul sux
eu com 50/50 matava ele sem ter nada qubrando a def dele -.-
heal dele é lixo, sua life tbm, ou seja, tem q ficar esperando a vida dele encher =/ (monk tambem, mas isso é beeem mais raro)
vai de monk q rula mais (mto mais)
Dante'Alucard
03-10-2007, 22:22
Olá para todos,
bem queria saber com que skill eu posso ir Scarab no lv 30. Sem da muito waste e sem gasta MF, alguem pode responder? :riso:
Realmente. Hoje (com skills 59/59) precebi que vale BEEEEM mais a pena utilizar um monk com dois monstros quebrando sua def.
Renan XD
05-10-2007, 23:36
se eu fosse vc começaria a treina com monk desde jah pq ghoul eh uam bosta na minha opiniao... mas se vc gosta d ghoul... 40/40 jah pode começar em monk
Valeria Freitas
06-10-2007, 13:34
Oo, se isso é o que o tibia diz, não posso fazer nada, mas para mim, afeta sim... isso foi o que eu pude observar, tente você também...
bem, se voce colocar um summon e for para dentro do depot, ele nao healará.
testando com a druida, vi que não afeta a def, mas ele nao ataca e nao heala.
o mage tem que estar na tela do summon sim, para ele healar.
testamos em outro andar também, então concluimos que se o mage estiver longe do seu summon ele nao healará. o menino estava certo realmente.
sinão, teriamos um bug abuse, né?
so esclarecendo essa ai em cima mermo! :)
beijocas!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.