PDA

View Full Version : Sorcerer x Druid

Moe Syszclak
02-10-2007, 16:08
Fala Galera...
eu resolvi joga com mage agora, mas eu não sei qual mage criar, eu gostaria de saber as suas opiniões sobre ambas. Quais vantagens e desvantagens em relação a outra, quais monstros que uma pode caçar mais facilmente que a outra (por causa das wands/rods) etc...

Agradeço se puderem ajudar

Jellyman
02-10-2007, 17:21
Se você quer uma vocação com uma força ofensiva excelente, que faça as melhores runas e magias de ataque dentro do jogo, crie um sorcerer. Porém, os magos atualmente tem uma grande waste em algumas caçadas, e vende runas com muita dificuldade.

Se você quer se curar e curar teus amigos com baixo custo, fazer excelentes runas de cura (muito fáceis de se vender, por sinal), crie um druida. Porém, druidas não tem a mesma força de ataque que os magos tem, e também está tendo um pouco de waste em certas caçadas, atualmente.

Os bichos caçados são praticamente os mesmos, não tem muita diferença...

;)

Marcelo Koringa
02-10-2007, 17:36
Em relaçao as wand e rods, naum há mta diferença

C for escolher entre wand e rod levando eu considerassam a wand do lvl 33 ataka a 2 sqm de distncia (bom) e eh fire (medio) pois diversas criaturas saum imunes a fire. Rod do lvl 33 ataka a 1 sqm de distancia, mas eh de energy, onde - bixos saum imunes em relaçao ao fire, por exemplo

Holy Atlas
02-10-2007, 18:05
Se você quer uma vocação com uma força ofensiva excelente, que faça as melhores runas e magias de ataque dentro do jogo, crie um sorcerer. Porém, os magos atualmente tem uma grande waste em algumas caçadas, e vende runas com muita dificuldade.

Se você quer se curar e curar teus amigos com baixo custo, fazer excelentes runas de cura (muito fáceis de se vender, por sinal), crie um druida. Porém, druidas não tem a mesma força de ataque que os magos tem, e também está tendo um pouco de waste em certas caçadas, atualmente.

Os bichos caçados são praticamente os mesmos, não tem muita diferença...

;)

2

clana
02-10-2007, 18:56
Bom, acho que a unica vantagem que druid tem encima de sorc eh, exura sio e a uh .. Uh depois do up esta saindo igual agua no trade channel, e com exura sio vc pode caçar bichos + fortes em lvl + baixo que sorc, pois heala toda a vida com 1 custo de mana baixo.
Porem eu já vi mt druid morrer por falta de 1 mort hur ou Ue, naquela hora que vc lura mts bichos e fica trap uma ue ajuda bastante.

Alecsander Nunes
03-10-2007, 09:39
Aew ou O socerer matando slime lvl 11 depois da exura gran ele pega 4% e vem 5 slime nele lá em venore vc pega 20 % im 5 slime mais tem q saber comandar o char entende!!

Alecsander Nunes
03-10-2007, 09:42
Aew ou O socerer matando slime lvl 11 depois da exura gran ele pega 4% e vem 5 slime nele lá em venore vc pega 20 % im 5 slime mais tem q saber comandar o char entende!!::riso:

Darkon
03-10-2007, 10:01
Pra mim, sendo Premium Account, o Druid tem vantagens melhores: Sio, UH, Mass Heal. E tem o Vis pra atacar, além de fazer as principais runas de ataque.

Já Free Account, desista do Druid, estamos falando da pior vocação free account. Sorcerer se destaca pela Wand of Inferno, que dá pra (chutando alto) pegar level 70 com ela só em Guards.