PDA

View Full Version : Clear

Bromus
01-10-2007, 04:54
Não eh shampo anti caspa mas tem quase o mesmo objetivo.

Entao, vc ta la caçando horas e horas tendo moh trabalhao pra fazer aquele seu bag loot absurdo e derrepente por um capricho da cip seu bag loot de 26527323k de oz desaparece?!

Eu acho q a cip podia rever isso, eu sei q isso evita lags etc e tal.
Mas podiam arrumar alguma outra maneira...

Minha proposta:
Só deviam desaparecer os bixos mortos e nada mais, qd desse ss ai sim desapareceria tudo.

Pap's
01-10-2007, 11:18
Seria o certo, mas como ela não consegue mater servidores decentes nem assim, então melhor deixar do jeito que tá.

Frelee
01-10-2007, 11:30
Minha proposta:
Só deviam desaparecer os bixos mortos e nada mais, qd desse ss ai sim desapareceria tudo.

Pelo que pude endender você gostaria que os equips não pudessem ser jogados no chão e sim aparecessem só os corpos mortos dos monstros. Se for isso concordo com você e acho ainda que o tempo dos corpos mortos desaparecerem deveria diminuir para que assim o servidor fosse mais "limpo". Porém o único problema é que eles teriam que rever o caso de bag loots, pois se forem tirar todo o item que caísse no chão iriam acabar as bag loots concorda? A não ser que eles façam um sistema que resolva isso, no qual não tenho sequer uma idéia. :P

Gantux
01-10-2007, 18:09
É triste mas temos q salientar...
A CIP naum joga tibia intaum eles naum taum nem ai pros nossos bag loots pq eles axam q o cap q carrega tudo.

@TOPIC:ia ser legal mas como disse acima a cip nem olha + pros players =/